Reencontro



- Carol, Carol. Acorda! - eu ouvi minha mãe dizer beeeeeem distante.


Cara que sono! Não to afim de acorda. Ta tão quentinho!


- Só mais um poquinho.. - eu resmunguei.


- Vamo Carol, você ta atrasada daqui a poco eles vão chegar!


Ornitorrincos voadores! Eu tinha esquecido, eu vou para Hogwarts hoje! Pulei da cama na mesma hora, eu tinha que correr, estava atrasada. Tá, tá, grande novidade. Eu tô SEMPRE atrasada. Mas como eu moro no Brasil e tenho que ir para Hogwarts e eu ainda não posso aparatar, tem que vir alguém me buscar.


       Minha mãe já tinha saído do quarto, e eu estava indo para o banheiro. Graças a Deus eu sou metamorfomaga! é tão mais fácil se arrumar! Me olhei no espelho, meu cabelo estava azul e com leves ondas. Eu tinha um pouquinho de problemas com a cor do meu cabelo, ele mudava de cor sozinho quando eu tinha uma mudança de humor muito brusca, eu como eu dormi como um bebê, ele ficou azul bebê. Ironico?


       Eu não gostava muito de mudar minha aparencia, parece que eu mudo minha personalidade. Então eu prefiria ser como eu realmente era, mesmo sendo feia, mas pelo menos eu era eu mesma. Mudei a cor do meu cabelo para negro e coloquei um pouco mais de cachos.


       Terminei de me arrumar e fui tomar café. Já estava todo mundo lá em baixo. Meu pai estava tomando café e lendo o jornal trouxa (que para constar é muito sem graça), minha mãe estava correndo que nem uma doida pra lá e pra cá, ajeitando as minhas coisas e coisas do meu irmão. O Bruno, meu irmão, tava sentado tomando café com aquela cara de sono de todo dia quando ela acorda. Ele é dois anos mais velho, por isso ele se acha MUITO, e só prque agora ele tem dessete e é maior de idade e pode aparatar e fazer magia fora da escola e é Monitor Chefe, ela tava se achando ainda mais, se é que isso é possível. Sem contar as azarações que ele fica jogando em mim quando a mamãe não ta vendo. ARRGH! Um dia ele me lançou o feitiço levicorpus e eu fiquei quase uma hora flutuando de cabeça pra baixo só porque eu não quis dizer que ele era o garoto mais gato, mais gostoso e mais engraçado universo. Claro que eu recusei, mas aí a Kika, minha papagaia voou em cima dele e ele foi obrigado a me descer. Confesso foi engraçado! Mas fora isso ele é legal.


       Santo Dumbledore que deixou eu levar a Kika pra Hogwarts! Claro que ele não deixou eu levar os meus dois cachorros a Lilica e o Pingo, porque tem um monte de gatos e ratos e eles não iriam ficar muito comportados.


       Terminei de tomar meu café, e fui dar tchau para os meus cachorros. Ah qual é! Eu os amo! Prendi a kika na gaiola e fui dar uma olhada no me malão pra ver se não estava esquecendo nada. Tudo em ordem. Então eu ouvi barulho que parecia um tiro e sai correndo pra ver o que era. Quano cheguei a sala eu vi a Tonks.UHUUL TONKS \o/.       Corri e dei um abraço quebra costelas nela.


- Tonks!


- Carolziinha eu não consigo respirar! - ela disse quase sem ar. Ooooops. Soltei-a e deu um sorriso "oi eu tenho 97 dentes"!


-Desculpa.. - eu disse meio sem graça.


- Então ta tudo pronto?


- Sim, sim, sim. Tudo tudo muito limpo e socado dentro do meu malão!


- Que ótimo, e o Cardoso? - sim, sim chamam o Bruno de Cardoso. m


Nessa hora o Bruno desceu com o seu malão flutuando em sua frente.


- E aí Tonks!


- Fala Cardosinho! - CARDOSINHO? Que gay cara!


- Podemos ir? - eu perguntei.


- Claroo, na verdade estamos atrasados! - A Tonks disse. Uhuul atrasada de novo! Agora me conta a novidade.


       Depois disso nos despedimos dos nossos pais e acompanhamos Tonks até o quintal. ARRGGH! Nos iriamos aparatar. ODEIO aparatar, na primeira vez eu vomitei. Mas agora eu já não vomito mais. Mas mesmo assim é horrivel. Prefiiro MIL vezes miinha vassoura! Minha Nimbus 2007. MUITO melhor.


       Claroo que o meu irmão quis aparatar sozinho, então eu coloquei a mão sobre o braço da Tonks e aí começou. AAAH EU QUERO SAIR DAQUII! Um aperto no peito, falta de ar.. NÃO VOMITE, NÃO ABRA OS OLHOS, NÃO VOMITE, eu pensava isso sem parar. ACABO, GRAÇAS A DEUS! Abri o os olhos e logo reconheci a estação 9 3/4 e o enorme expresso vermelho de Hogwarts. Ei peraí, o trem ta começando a andar ou é impressão minha?


- Corram! - Gritou Tonks.


        Eu e o Bruno pegamos nossas coisas e começamos a correr em direção ao trem. Foi por pouco, mas conseguimos entrar.


- Eu vou procurar o vagão onde a galera tá. - disse Bruno dando um tapão na minha cabeça. Ok, fiquei irritada e dei um soco na barriga dele. HAHAHA, foi engraçado. A gente sempre faz isso, um fica batendo no outro. É a nossa brincadeira.


- Ok. –seu disse. Tá, agora procurar o vagão onde está a MINHA galera. Comecei a andar, olhando vagão por vagão. Não..., não..., não..., parece que eu to brincando esconde-esconde! Ahá! Acheeei! Abri a porta do vagão, então a gritaria começou!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.