Capítulo IX



Fiquei com o Gabs ali no jardim durante toda à tarde. Ele conhecia um lugar meio escondido, onde, dizia ele é REALMENTE difícil de ser visto por um professor. NÃO QUERO NEM IMAGINAR AS INDECENCIAS QUE GABRIEL HONSL COMETEU ALI...


Logo depois de termos saídos do meio do corredor, Gabs continuou gritando, xingando Merlin e galáxias, amaldiçoando até a última geração do Rony. Eu até riria, mas na hora estava realmente sem cabeça; era como se meu corpo terminasse no pescoço, *-*


- Gabriel, se acalma. – eu não estava tão calma como parecia. Mas acho que se piorar, nem eu escapo da fúria assassina dele.


- COMO VOCE ME PEDE PRA ACALMAR? AQUELA CENOURA AMBULANTE! COITADO DO LAVRADOR QUE PLANTOU ESSA COISA.


Dfonfodnfsodfs eu não sei como pude rir!


- DISHFHFDSO coitado de você Gabriel, vai acabar sendo internado.


- SÓ ENTRO NUM HOSPITAL PRA SAIR CARREGANDO O CORPO DESSE CARA, HERMIONE!


E assim foi, por mais algumas horas (?)


E quando Gabs se acalmou, começamos a comentar nossos podres, segredos...


- SDFHGUDFSSIUGD isso é coisa de mulher, Gabriel!


- Meu nome é Serpentina, GATA, conta tudo e arrasa! – MEU DEUS. EU SEMPRE DESCONFIEI DO GABRIEL E /não.


- Porque você quer saber de quem eu gosto Gabriel? – MERLIN.


- Meu nome é Serpentina amiga!


Foi assim á tarde. Ofdsnfosf agora estou indo jantar, e Gabriel... Deve estar num corredor escuro fazendo Merlin sabe-se lá o que...


- Hermione! – RONY, CARA DE PAU? VOCE ACHA? – ME DESCULPA PORR*.


- A LAVOURA DEVIA ESTAR BEM RUIM QUANDO VOCE NASCEU RONALD. EU DEVIA ESTAR DANDO POR AI, COBRO BEM BARATO.... – to pouco me lixando pro barraco! Não agüento mais essa do Ronald! Não é a primeira vez que ele faz isso!


- NÃO É FÁCIL PRA MIM! – ooh, coitado! Chamou a melhor aimga de put*, como ele sofre!


- EU NÃO TE CHAMEI DE GIGOLÔ! – sem palavras...


- Me chama do que quiser Hermione, mas, por favor, me perdoa... – dessa vez não dá. Eu não ia conseguir esquecer o que ele fez. Isso só me fez dar conta de que eu mudei, mas meus amigos fizeram isso bem antes.


- Não vai dar dessa vez Ronald. Sinto muito.


Fui embora, pra não fazer da cara dele um hambúrguer enlatado? [N/A: ISSO EXISTE?!] Não, mas pra tentar me manter firme.


MINHAS DECISÕES SÃO MUITO FORTES, MAS NÃO DURAM MUITO TEMPO, ENTÃO EU SAÍ CORRENDO.


Acho que você também deve ter reparado que quando eu vou arrumar as coisas, eu estrago mais ainda... Então, a única coisa que me dá forças pra ir falar com o Harry é a idéia de que NÃO PODE FICAR PIOR!


Eu perguntaria a Gina onde Harry está, mas se ela souber, só vou ter o mindinho de Harry pra conversar sabe. E não creio que o mínimo dele queira me perdoar.


Então, meu cérebro vagarosamente pensou em como Harry me desculpar! Tenho que achar um jeito pra que Malfoy entre na Grifinória, então pediria a ajuda pra, impossivelmente, resgatar um morto que está vivo! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? Não precisa responder...


Agora vamos ao cronograma dessa minha gincana:


16/10 – hoje – falar com Malfoy.


25/10 – contrabandear Malfoy pra dentro da Grifinória, o que é fisicamente impossível.


26/10 – falar com Harry (implorar loucamente por perdão)


30/10 – resgatar um falecido de um lugar não sei aonde.


ADOREI O PERIGO DA MINHA GINCANA. E O MEU PREMIO SERÁ: sobreviver. E se eu tiver sorte, não serei expulsa! Pegarei somente algumas detenções, que só me deixaram sair de Hogwarts daqui cinqüenta anos!


A etapa mais difícil é a de hoje. Não sei por quê. Mas antes de falar com Malfoy tenho que devolver o jantar ao esgoto, pois parece ser de onde saiu.


 


MORGANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU PEDI SORTE. Á VOCE, A MERLIN, A DEUS, ALÁ, BUDA, ATÉ A NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES. CUSTAVAAAAAAAAA? NEM QUERO GANHAR NA LOTERIA, SÓ QUERO CHEGAR PERTO DO MALFOY SEM BEIJÁ-LO, CONTAR ISSO A MINHA AMIGA SEM QUE ELA RIA, SER PERDOADA PELO MEU AMIGO, NÃO ACHAR GABRIEL GOSTOSO E, SERIA PEDIR DEMAIS QUE EU NÃO TENHA QUE IR Á AULA AMANHÃ?


Depois de devolver meu jantar a sua terra de origem, me dirigi ao território das Serpentes, uma idéia bem impura. VOCE NÃOFOI O ÚNICO A MALICIAR ISSO, MAS EU ME CONTIVE.


Decidi MUITO DEBILMENTE esperar, escorada na parede até que Gabriel desse as caras, entrasse por aquele buraco, JURO QUE TENTO NÃO MALICIAR AS COISAS, NÃO FAÇO POR MAL. MATEM ESSA PECADORA,  CÉUS, SÓ PEÇO UM RAIO! E MIRA, PRO SENHOR, e falasse pra Malfoy que eu queria vê-lo.


Eu mesma não faço isso porque não sei a senha, prezo pela minha vida e não quero ver o sorrisinho abobalhadamente abobalhado do abobalhadamente abobalhado do Malfoy. Se já é abobalhado demais pra você, imagina pra mim colega.


Enfim, essa era a idéia principal. Mas eu não contava com a ronda dos monitores. Prefiro chamar de FOFOTORES. Sempre quis o cargo, mas como não ganhei, prefiro falar mal. Algo contra minha hipocrisia? A chave no meu bolso é do calabouço RIMOU fdsnofdsnofdsnfdo /não.


Então eles me levaram aquela pessoa que deve ficar dias na piscina pra ficar tão enrugada, Minerva.


Lá fui tão repreendida que achei que tinha cometido um crime e não sabia:


- Francamente Srta. Granger – esse verde esmeralda é enjoativo quando vemos de perto... – esperava mais de vosmecê. Passar a tarde cabulando – DUGDSGDASASD8FDSGUDAA ela devia ser presa! Isso sim  é criminoso! CABULANDO? – aula com um Sonserino, nos jardins! – se fosse com um Corvinal não teria importância, to entendendo. – Ainda mais numa parte tão exposta, onde qualquer um vos enxergaria! – “AQUI NINGUÉM VAI NOS ACHAR” QUE NÃO SEI O QUE E BLÁ BLÁ BLÁ! PRECISO SABER O TAMANHO DO GABRIEL, PRA ENCOMENDAR O CAIXÃO! SE BEM QUE NEM ISSO ELE MERECE.


- Me desculpe professora!  Foi realmente irresponsável de minha parte - CONFIAR EM GABRIEL HONLS – matar aula desse jeito, e continuar fora da cama após o horário. Garanto que isso não  irá se repetir!


AINDA SEI SER SANTA, VIRAM?


- Está desculpada Srta. Granger, - jurei que ia levar detenção! Até que esse verde esmeralda não é tão ruim assim... – mas mesmo assim não poderá sair ilesa desse... Desse mau uso das regras.


- Como assim, ilesa? – QUALÉ, NUNCA FIZ NADA DE ERRADO! TIRANDO QUEBRAR UMAS REGRAS E DESCONFIAR DO PROFESSOR NOS ANOS ANTERIORES Á ESSE! ESSE ANO, NÃO DESCONFIO DE MAIS NADA, EXCETO DA MACULINIDADE DE FLITWICK, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.


- A Srta. está impedida de freqüentar o povoado de Hogsmeade, até segundas orientações minhas.


Isso quer dizer ficar PRESA nesse castelo ANTIQUADO e cheio de MOFO completamente SOZINHA. MANDA-ME PRA AZKABAN DUMA VEZ!


Fiquei quieta, ou poderia REALMENTE ser presa por linguagem chulenta (?) demais! :@ MEGERAAAAAAAAAAAAAAAA. UMBRIDGE QUE SAUDADES DE VOCE!


- Entendo. Professora, será que posso me retirar?


- Claro, mas quero lhe dizer que essa será a ultima vez que suas atitudes contrárias as normas serão, toleradas.


TOLERADAS? DA PRÓXIMA VEZ VAIFAZER O QUE, CORTAR MEUS PULSOS? ME MANDAR ATUAR EM CREPUSCULO? [N/A: acho que repararam que eu não gosto de Twilight, então me vejo no direito de colocar isso na minha história. Sorry se alguém se sentir ofendido (:]


Levantei-me devagar. Com todo cuidado pra não emitir nenhum som irritante, ou passava o Hulk pra trás em três toques...


Virei um corredor à direita, e continuei meu caminho. Havia realmente desistido de ir á Sonserina, vai que ELES /Snape e o nariz do mesmo, me encontrassem por ai?


Quando vi Gabriel andando, seriamente tonto, se batendo nas paredes largas do corredor. ALGUÉM ROUBOU A CORDENAÇÃO MOTORA DELE! SIPÁ FOI POR ISSO QUE DRACO TIROU ELE DO TIME E /não. VIU VIU VIU, SIPÁ QUE VIU! AGORA EU SOU FELIZZZZZZ. SEI FALAR SIPÁ-Á, LÁ LÁ LÁ /não.


Todos os meus amigos são alcoólatras?


- Hermsss, HDSAIDSHDSAJIDADHA quaaaaantas Herms, que delééécia! Qual que eu quero preeemeiro?


Tapa do lado esquerdo ou direito da cara?


- Sabe o que é, Gabs? É que eu realmente – frisei o REALMENTE – quero passar essa noite com você...


- Essa é a minhaaaaaaaa Herms. – então ele gargalhou. Dá de dez a zero na gargalhada do Rony. Será que ele come capim também?


- Então, você me deixa entrar Gabs? – vi ele estreitando os olhos. Parecia estar travando uma violenta luta interior...


- Hermss, se te acharem lá dentrooooooooo, OWM MEU DEUS. – nem bêbado ele deixa de se preocupar comigo. MESMO COM A VOZ BEM ENROLADA,  GANHANDO DE GINA WEASLEY,  EU VOU CHORAR, MEU DEUS!


- Não se preocupa Gabs. Por favor, é  a Herms que ta pedindo!


- SEI QUEM É VOCE HERMSSSSSS. MAIS O DREICO [N/A: PROCURO ESCREVER DO JEITO QUE ELE FALA, OK] NÃO IA GOSTAIRI...


- Mas, Gabs, por favor! Eu falo com o Draquinho! – to perdendo tempo demais, vou ter que dormir aqui desse jeito!


- Não vai dar Hermsss. NOUM FIQUE BRABRA COMIGU, MAIX É QUE TEM GENTI QUE NOUM COUNHENCI VULZE... E VAUM FAZEIR COISAS MÁS.


Estava tão emocionada, que chorar não foi difícil. Foi até bem MAIS fácil do que o comum. OK, EU NÃO CONSEGUI NÃO CHORAR. MAS ISSO FOI ATÉ BOM, PORQUE ELE PARECEU PONDERAR SOBRE ISSO.


- EL POTTER TIENE UNA CAPA DE INVISIBILIDADE. – MERLIN, ESPANHOL? – PEGUE-A HERMS, AND SAVE YOUR SELF! – preciso de mais sobrancelhas, erguer só duas  não irá demonstrar toda a minha perplexidade...


- Mas eu briguei com ele. Vamos fazer assim – fiz cara de triste. GABRIEL BEBADO É TÃO IMPRESSIONÁVEL! – você me diz a senha da Sonserina que eu digo a da Grifinória, como se fosse um jogo!


-  EOL CONHIÇO SEOL TIPO HERMSSSS. DE S AAAANTA TXEM NADA... – se ele continuasse gritando, iria acordar o castelo inteiro! E teria de explicar a Gina como ele ficou bêbado... O QUE GERARIA RISADAS MALICIOSAS, E INTERMINAVEIS PIADAS.


- Não confia em mim, Gabs? – me aproximei e coloquei minha mão no peito dele. Tsc, tsc, tsc, homens são tão impressionáveis e nós que somos o sexo frágil?


- Na verdade, NÃO! Sabe, Herms... – ele falava claramente demais pra um bêbado – você se aproveita de gente bêbada pra dormir com elas,e isso é feio. Papai do Céu vai ficar triste com você...


FDP. NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! MEU DEUS DO CÉU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALGUÉM VAI MORRER HOJE.


- VOCE SE APROVEITOU DO MEU BOM CARATER GABRIEL!


- Estou sentindo um cheiro de hipocrisia no ar...


PREFIRO NÃO COMENTAR SOBRE O INCIDENTE.


- TE PROPONHO UMA APOSTA! – eu ainda não tinha aprendido que NÃO posso fazer pactos com sonserinos??? – se eu ganhar,  eu entro na Sonserina.


- E se perder, vai pra cama, como a mocinha que eras antes de conhecer á minha esplendida pessoa...


- FEITO.


 A aposta envolveu muitas coisas nojentas e macabras, e envergonho-me em dizer CONTRABANDO ILEGAL DO ESTOQUE DE SNAPE. Porém acabei ganhando quando Gabriel se negou a me contar o segredo mais intimo de Malfoy. Espero que Harry saiba que não revelei o dele, pois acho que assim seria mais difícil de ele me perdoar. ACHO? DFSOBFFDSIFSIIDOFS


 


 


 


 


 


Então, ai está mais um capítulo de EDVACDM. Cada capítulo tem um motivo, esse foi mais pra contar como Hermione irá (ou não!) fazer as pazes com o Harry!


E como ela e Malfoy, podem se apaixonar... Sou sem graça sim, estou contando a história :B mas ainda terá mt suspense em EDVACDM.


Respondendo os comentários:


Mayara T. : Cara, que bom que tu voltou a ler! Achei que eu não tinha sido perdoada, rs. Queeee legal que tu ta gostando flor  :) mais um capitulo. Beijos


Marcella Reginato : Não me importaria com isso, hehe. OWM, que bom amor *-* o Rony é mal né? Rs. Ele e o Harry são uma ótima dupla, rs. JUROOOOOO QUE O GABS É TUDO PRA MIM NESSA FIC CARA. SE COMPRAR ME DÁ UM DE PRESENTE? SE NÃO EU NÃO POSTO MAIS E /brimcs. Estou ajudando buracos negros a crescerem pra eu me jogar em um se tiver poucos coments, rs. Beijo grande.


Charlotte.w.w. : DFONSDFNFDSFNSD fiquei sabendo sim amor. Rs. Que bom que tu ta melhor, rs. AAAAAAAH QUE BOM QUE TU TÁ AMANDO t.t  IDFSHDSAOIAHDIO o desfecho vai demorar, rs. To pensando em fazer EDVACDM 2 até, rs. HDSAIODAIHDA mas é só uma IDÉIA.  Te amo cada dia mais, beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.