Capítulo VII



NÃO. Pode significar muitas coisas. A resposta de Merlin quando peço sorte. A resposta de Merlin quando eu peço juízo.  A RESPOSTA DE MERLIN QUANDO EU PEÇO QUALQUER COISA, CASSE*E. Não, é a resposta, também, da pergunta: “vou sair viva dessa?”


Sim, eu estou revoltada. Você também estaria. Acho que nem  em estado vegetativa eu iria deixar de revirar meus olhos para o Gabs:


- Potter, não é nada disso que você está pensando! – com uma voz de gay, aliás bem convincente. QUEM ME GARANTE QUE DE NOITE O GABRIEL NÃO VIRA O “SERPENTINO” E /não.


Bom, eu combinei os termos “revirar os olhos” e “rir até se mijar”. E sim, estou me sentindo atraída por aspas hoje /não


MAS, PO, SE LIGA NO PODER DAS CORDAS VOCAIS DO GABRIEL. E, AVALIANDO O ÚLTIMO GRITO DO HARRY, ELE TAMBÉM TEM ÓTMAS CORDAS VOCAIS. E ÓTIMAS PAPILAS GUSTATIVAS. HARRY JAMES POTTER É TODO ÓTIMO. E O ÚNICO PROBLEMA DISSO É QUE MEUS OLHOS NÃO BRILHAM MAIS QUANDO PENSO NISSO. MINHA LINGUA NÃO FICSA DESESPERANÇADA, ESPERANDO E QUERENDO A DELE! NÃO ME PERGUNTE COMO FUI ME DESAPAIXONAR PELO MEU MELHOR AMIGO. EU MEREÇO IR PRA AZKABAN. MEREÇO QUE OS DEMENTADORES COMAM MEUS OLHOS COM NUTELLA. PORQUE EU SOU TODA PODRE! NÃO, NEM EU SAQUEI O QUE A NUTELLA TEM A VER COM ISSO, MAS DANE-SE PORQUE EU NÃO ESTOU MAIS APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGOOOOO.


Ok seu Merlin, o crack ta enroladinho na minha meia do Pooh ok.


- Sabe Hermione, vou entender se estiver realmente ocupada pra falar comigo.


NUNCA VOU ESTAR OCUPADA PRA VOCÊ QUANDO A SUA CAMISA GRUDAR DESSE JEITO E. E assim ele foi embora. Bastou ele esmagar meus sentimentos como se fossem uma espinha pra sair, e me deixar no meio dessa dor de pus. COMPARAÇÃO NOJENTA MANO.


- Vai lá Herms, sua amiguinha parece chateada. O Weasley deve ter dado o fora nela. Tão feia coitada.


E SÃO MINHAS IRONIAS QUE ESTÃO PÉSSIMAS HOJE? Sorte do Gabriel que eu me cansei demais emocionalmente, porque ele teria mesmo que ser uma barata pra sobreviver ao futuro dano que eu causaria nele; apenas o calei com um olhar mortal. Aquele do foguinho, que eu já descrevi. Bom, acho que ele estava mais exausto emocionalmente do que eu porque ele SORRIU perante o meu olhar mortal!


- Essa é minha Herms, sempre simpática.


Não vejo motivo pra cansar meus pulsos socando a cara dele.  EXCETO O FATO DE ELE TER ME CONSIDERADO UMA PROPRIEDADE. E DELE! NÃO, EU NÃO SOU DO ALEX TURNER, EU SOU DELE. NÃO PEÇO FORÇA, MERLIN, SE NÃO BATO NELE ATÉ MAAAAAATAR.


Quem sabe Harry se mate, batendo com a cabeça na parede, numa crise de identidade achando que é o Dobby... Porque só eu pra esclarecer a cabeça dessa gente.


Mas acho bom me concentrar em achá-lo, porque não é todo o dia que O Eleito pode arranjar um tempo pra falar com uma réles mortal.


Após me condenar por toda a eternidade, por essa piada sem graça sobre meu suposto melhor amigo, virei um corredor. E, apesar do escuro, consegui observar umas MINHOCAS FLUTUANTES, que rapidamente reconheci Como os cabelos do Harry.


Contive uma piada maliciosa sobre o termo MINHOCAS, e me dei conta de como está sendo difícil refrear essas ironias! É como um duelo entre um segundanista e Lockhart! O resultado é óbvio: O SEGUNDANISTA VAI DAR UM BANHO NO LOCKHART!


- Olha Hermione, nem quero saber o que aconteceu entre você e Honsl, só minha imaginação já é torturante demais. Eu sei que é minha culpa, porque eu sumi, e deixei você a mercê dessas cobras, mas me desculpa Hermione. Por favor!


QUE QUE QUE QUE FOI ISSO? HARRY POTTER COM CIÚMES DE MIM. PEDINDO DESCULPAS A MIM. E LOGO DEPOIS I-M-P-L-O-R-A-N-D-O QUE EU O PERDOASSE!


- Somos só amigos, Harry! É nojento você me imaginar com o Gabs – o vi retorcendo a cara devido ao apelido carinhoso que copiei de Gina. ALIÁS, QUERO SABER ESSA  HISTÓRIA DA “OWM MIOUNHI A PIRANHUDA” mas se bem conheço a Gina, ela ainda está dormindo. Ou morreu afogada no mar de baba que deve ter feito na minha cama. – e eu te perdôo com uma condição. – o ouvi falar sem voz [N/A: vss me entederam vai :B] algo como “o que você quiser” -  ONDE VOCE ESTAVA E O QUE ESTAVA APRONTANDO?


Ele respirou aliviado. Eu não sou tão má pra eles ficarem tão assustados, poxa. MERLIN, NÃO ME OLHE COM ESSA CARA DE DESCRENÇA E /não.


- Cara, você não vai acreditar Hermione!


Tinha a leve impressão de que eu era bruxa e que conhecia gente capaz de matar com um acendo de um pedaço de pau [N/A: não maliciem isso, nós dois sabemos como a Hermione é pura e ingênua, fdnfodnfonfdsnofdnfdosnfds].


- Dê uma chance pra meu cérebro inútil Harry. Quem sabe ele tenha avançado um pouco nesse tempo que você esteve SUMIDO.


- Alguém já lhe disse que suas ironias estão péssimas hoje?


DRACO MALFOY VERSÃO GRIFINÓRIA? Suspirei revoltada. Irada, maquiavelizada e tudo de mal que você pode imaginar com ADA. FALANDO EM DRACO MALFOY, EU TO EM DIVIDA COM  ESSA BARBIE. EU JÁ ODEIO BARBIES, AINDA MAIS AS QUE ANDAM. E AS PENSAM MENOS AINDA DO QUE AS DE PLÁSTICO VAGABUNDO!


- Lhe garanto que sim. Agora você pode se ajoelhar e me contar o que aconteceu?


- SIRIUS, HERMIONE. ELE TÁ VIVO!


Ainda bem, eu estava realmente achando que ele estava louco...


- Harry, Sirius morreu. Um avada, eu sinto muito MAS TÁ NA HORA DE SE LIGAR POXA.


- Não Hermione, eu vi! Eu vi, mas nós temos que buscá-lo, e eu sei como. Vai ser meio difícil, mas a gente consegue!


Quando eu digo que Merlin é injusto e ninguém acredita. MANO, ISSO É PIOR QUE CRACK. O HARRY FICA AE, SÓ NA MISTUREBA E A CULPA DE CERTO É MINHA.


- Como assim, você viu Harry?


-  Eu tive uma visão Hermione. – acho que ele viu minha cara de descrença – MAS DESSA VEZ FOI DIFERENTE HERMIONE.


- E o que nós temos que fazer?


O hospício já foi chamado, só resta esperar /não


- Antes de mais nada, precisamos da ajuda de Malfoy. Preciso de você pra isso, Mi.


FDOFIDHFDIUHFDIHFDIFDHIFSHFDODSAHO eu to devendo pro Malfoy, e já vou chegar pedindo outra coisa.


AGORA QUE EU ME LIGUEI COMO HARRY É INTERESSEIRO CARA. QUANDO ELE VAI ME PEDIR ALGUMA COISA, ELE ME CHAMA PELO APELIDO!


- Nem pensar Harry.


- Vamos Hermione, por favor. Vocês até se beijaram! – vi o maxilar dele tremendo um pouco. MAS O QUE IMPORTA O MAXILAR DELE. ELE SABE QUE EU BEIJEI O MALFOY. AI MEU DEUS.


- QUE, COMO VOCE FICOU SABENDO DISSO? QUERO DIZER, MENTIRA. – eu não gosto da minha língua, quer trocar? É que eu não tenho voz de comando, mas quem sabe ela obedeça a você...


- Deu um trabalhão Hermione. Cansa-me só de pensar.


- Pode começar. – nem quero tentar ser irônica. Sei que não vou conseguir mesmo. Só sei que ele ta entendo errado. Sirius morreu, e mais alguém vai morrer também.


- Tive que conseguir uma foto do Simas com uma Lufa-lufa no armário de vassouras, tive que embebedar a Gina... – agora eu saquei a piranhuda. MAS TÁ MAIS PRA UM PIRANHUDO. HARRY POTTER, QUAIS SÃO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS?


- Como pôde Harry? – se ele não tivesse tão abirolado DFSIHDSUGDHUSAGDUSADSAI meu tom magoado iria fazer ele me abraçar.


- É O SIRIUS HERMIONE. MEU PADRINHO, MINHA ÚNICA FAMILIA.


- E PRA ISSO VOCE TEM QUE ACABAR COM A DOS OUTROS? SABE O QUE EU ACHO? QUE VOCÊ QUER MATAR OUTRA PESSOA. NÃO FOI SUFICIENTE COM O SIRIUS?  SE  TU QUER VIRAR UM SERIAL KILLER, A CULPA NÃO É MINHA, PORR.


Tudo bem, eu sei que peguei pesado. MAS ELE NÃO TEM O DIREITO DE SABER DA MINHA VIDA. DE ACABAR COM A DE GINA. NEM DE SUMIR ASSIM.


Ele nem teve coragem de olhar na minha cara. Acho que não tem desculpa pro que eu fiz. Meu Deus.  


Vi meu melhor amigo me dar as costas, por minha culpa. Nunca me senti tão mal. Nem devia ter me levantado hoje. Hoje eu só fiz magoar as pessoas e me magoar.


PELO MENOS DESCOBRI QUE POSSO FAZER COISAS PIORES QUE  O TIO DO GTA.


 


 


 


Tá aí o capítulo. Cabe a vocês acreditarem no Harry, ou não :B


Esse capítulo não teve objetivo de ser muito engraçado, mas sim de esclarecer algumas dúvidas da fic.


Agora vamos a minha parte favorita. RESPONDER OS COMENTÁRIOS /O/ não ligue se eu sempre respondo a mesma coisa, eu sou chata, bjs Q.


brenda moreira : fdsonfodnf rum, já que eu fui intimada, aqui está o capitulo :B meldels me comparando com a Meg Cabbot QUE EMOCÃO CARA. Depois da Jô ela é minha escritora favorita :B continuando, beijos


Katia Bell : owm, que bom que gostou e achou lindo. O Gabs é fofo né? *-* sfnondsoofdndofsofds sinto muito quanto ao suspense do Draco, mas não posso dizer nada AINDA. Peço que espere mais um pouco. Grande beijo.


Marcella Reginato : não é que eu também adoro as fic com os Gabriéis QQ. Que bom que tu gostaste flor ><  sfdonofdnofdsn são as características dos personagens né. Meio malucos que nem a autora, mas fazer o que >) perfeita amor? Jura? Fosnofnofsd beeijos


 


Mi Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.