Capítulo V



Depois da mais recente demonstração de Malfoy, eu percebi que ele consegue extrapolar todos os limites da idiotice extrema...  Sério, é como se fosse um jogo de vídeo-game ok, tem um score, e Malfoy tinha o recorde absoluto, deixando Ronald, o segundo colocado, bem atrás. Porém hoje, Malfoy bateu seu próprio recorde.


Muito bem, depois dessa explicação bem inútil, vamos ao que aconteceu hoje. Há algumas horas atrás. Tive que esperar pra pensar nisso. Tive medo que meu cérebro evaporasse com a força da minha raiva. Não que eu estivesse conseguindo pensar direito, mas...


- Ah, qualé Granger. UIDGSDUGAGDUASGUSIDSVGDUGDSIUAD vocês acreditaram UFDGIDIUSIDAG – e eu percebi que era brincadeira dele.


TUDO BEM, EU ESTAVA CONSEGUINDO.


Enquanto Malfoy continuava com as risadas, eu estava em choque, parada, incapaz de produzir qualquer pensamento ou ação. Não porque eu tivesse caído na dele, mas sim por saber que NÃO TAVA ADIANTANDO NADA. Eu briguei com o Ron, fiz o Harry sumir magicamente da minha vida, (se eu não fosse bruxa, ficaria meio surpresa com essa suposta “aparatação” do Harry pra um lugar bem bem distante, porque em Hogsmeade ele não está...) e Gina, após pensar que eu havia sido seqüestrada, começou a achar que eu gosto do Honsl. Falando nele, ele estava olhando descaradamente pra minhas pernas... E A LILÁ HEIN? ELA NÃO TINHA DADO LIMITE PRA APOSTA. E SE ELA COBRASSE O TEMPO QUE ELA FICOU ESPERANDO, COM COISAS PIORES?  Porém, a conhecendo como eu, tenho certeza que a única coisa pela qual ela espera (vamos descartar “um beijo do Harry”) é a chapinha esquentar o suficiente pra que o cabelo dela fique lambido.


Quando finalmente o coche parou em Hogsmeade, e o Honsl me deu a mão, cortesmente para que eu descesse, ouvi alguém gritar meu nome. Era Harry, meu melhor amigo desaparecido. Meu primeiro pensamento foi “Harry, os Et’s machucaram você?” MENTIRA. Meu pensamento foi muito antiético, porque além da roupa dele marcar todo o tanquinho, foi meio mal educado e egoísta.


Desci correndo, e ainda correndo cheguei até o Harry. Mas me manti meio longe, ainda não tenho certeza se conseguiria me manter indiferente diante DAQUELA QUANTIDADE DE HOMEM.


- Mione, que saudades – do Harry eu posso até ter sentido falta, mas não daqueles abraços quebra-costela. E eu tava com cólica ¬_¬


- Eu que o diga né Harry, onde você se meteu?


Eu reparei quando ele abaixou os olhos. Sabia que ele ia ficar sem jeito, sabia que ia pensar muito antes de me responder, e sabia que ele ia inventar uma desculpa mentirosa, porque ele é Harry Potter, e ele não pode contrariar os “instintos”


EU ACHAVA QUE HARRY POTTER ERA PREVISIVEL? E NÃO ESTAVA ERRADA, ELE FEZ EXATAMENTE ISSO fdsonfnonfs [N/A: foi mal o suspense ai gente e /não]


- Tava muito ocupado com os deveres. – decidi não contrariá-lo porque se não, eu abriria o barraco. – mas porque não veio a Hogsmeade com a gente, Mi?


- Porque ela veio comigo. – sabia, a voz rouca, e um tanto quanto irritada, pois estava falando com o Harry, era o Gabriel.


- O QUE HERMIONE?


- Tem certeza que você e Rony não são irmãos? – perguntei sarcástica, mas já irritada com essa atitude machista deles. Mas que coisa. – Harry, acho melhor você estudar menos e observar mais.


Então, segui com o Gabriel até o 3 vassouras, onde uma banda local, e bem ruim, cantava desafinada e desordenadamente uma música d’As Esquisitonas. Parecem um bando de hipogrifos chapados. Reparei na minha infeliz constatação sem graça, e bufei impaciente.


- Gabriel, quando eu disse que podia morrer quando voltasse, você não levou a sério não é?


- Herms, eu levo a sério tudo que você diz. Isso ta um tédio mesmo, ‘vambora.


 Me pegou pela mão e me levou até a Casa dos Gritos.


- Você deve achar que esse lugar é inédito pra mim – disse eu, irônica.


- Não, eu sei que você e a dupla de bobocas entraram aqui no terceiro ano.


AGORA ELE TEM NAS MÃOS O SEGREDO QUE PODE ME EXPULSAR DE HOGWARTS! COMO ASSIM. MERLIN ME AMASSA QUE EU TO PASSADA. SÓ QUE EU NÃO SEI DOS PODRES DOS OUTROS? É TÃO COMUM ASSIM SABER O QUE OS OUTROS FAZEM DE ERRADO?


- E porque não contou? – isso Hermione, desafia o cara que pode te EXPULSAR quando der na telha...


- E lá iria fazer importância o que te acontecia, Hermione? - :| :|:|:| :| :| :|:|:| :|  :| :|:|:| :|  :| :|:|:| :|  :| :|:|:| :|  :| :|:|:| :|  :| :|:|:| :|   poderia ficar repetindo essa cara por muitos anos, ela é a ideal pra mostrar a minha expressão :B


- Bom, isso não vem ao caso e...


Minha frase morreu no meio do caminho, porque enquanto cruzávamos um corredor, uma porta abriu, e de lá saiu...


MALFOY.


- GABRIELLLLLL! – ele estava rindo, então era óbvio: ou ele era retardado demais, ou ele tinha planejado tudo isso. Pra sorte dele, é bom que ele seja retardado.


- Grande Hermione, que surpresa! – dizia Malfoy, debochado, porém ocupado demais rindo, pra notar minha cara...


- Surpresa? Não, amorzinho, eu esperava te encontrar aqui. VOCÊ TEM QUE MORAR NUM LUGAR SUJO COMO ESSE – nem eu acreditava no que eu tava dizendo. A percepção disso, só fez com que Malfoy gargalhasse ainda mais de mim.


- DSIUHDSADHDO nem DFIDSHDAHDAI você OUDSADGAIUDA acredita UDSISGDADAUID nisso, DIGGDUADGSAIU Granger...


- NÃO IMPORTA NO QUE EU ACREDITO OU NÃO MALFOY. O QUE IMPORTA É A VERDADE NUA E CRUA. E VOCÊ SABE QUE PRA MIM SEMPRE VAI SER UM SONSERINO MESQUINHO, CONVENCIDO E ARROGANTE, FILINHO DE PAPAI! FUTURO COMENSAL DA MORTE! MESMO QUE NO FUNDO QUEIRA SER AMADO DE VERDADE, E SABENDO QUE É IMPOSSÍVEL. VOCE NUNCA SERÁ...


PORR*, SERÁ QUE MERLIN NUNCA MAIS IRÁ DEIXAR QUE EU TERMINE UMA FRASE?


Malfoy me puxou pra perto dele, com a delicadeza de um kappa dançando hula-hula, e me agarrou, simplesmente. Colou aqueles lábios finos e frios nos meus. E PARECE QUE MEU CORAÇÃO DE REPENTE QUIS ACELERAR. Era inegável, eu não podia mentir, que Malfoy quando quer... HERMIONE, PARE COM ESSES PENSAMENTOS INSANOSSSSSSS. Bom, eu teria parado, se eu conseguisse pensar em outra coisa, que não fosse a intensidade com que Malfoy mexia a língua dele na minha boca. Uma das mãos deles me segurando firmemente pelos cabelos, e a outra passeando pelas minhas costas. Enquanto eu agarrava os cabelos dele.


Não sei se ficaríamos ali até sufocar, ou se algum de nós recuperaria os sentidos, mas Gabriel me puxou, bem irritado. Seria mágoa nos olhos deles? Ou a situação estava realmente o fazendo, ali? NÃO IMPORTA PORQUE MEU CORAÇÃO ESTÁ QUASE SAINDO DE MIM. SÉRIO, ACHO QUE VOU TER QUE POR COSTELAS DE FERRO...


- Ainda bem que você odeia o Draco, né Hermione.


- ELE É MAIS FORTE. NÃO SEI SE VOCE REPAROU, MAS EU SOU UMA MENINA. – eu já fui mais criativa.


- ACHO DIFICIL QUE ALGUÉM AINDA NÃO TENHA REPARADO, HERMIONE. – não pude evitar ficar vermelha. Agora eu entendo Rony... – desculpa Herms, vai...


Como não desculpar o Gabriel? SE ELE FOSSE FEIO. SE ELE NÃO SOUBESSE O QUE DIZER. E ACIMA DE TUDO, SE ELE NÃO TIVESSE ME ELOGIADO, QUEM SABE EU O MANDASSE PRA BEM LONGE, RECUPERANDO UM GRAMA DO MEU ORGULHO PRÓPRIO.


- Você não merecia. Mas hoje eu estou de coração mole... E eu não quero morrer com rancor no coração...


Ele riu  gostosamente. E é bom ouvi-lo rir... Sinto-me como me sentia com o Harry. Simplesmente feliz por ele estar por perto... ACHO QUE ESTOU O CONSIDERANDO COMO MEU AMIGO. MERLIN, PRA ONDE VOCE LEVOU A MINHA SANIDADE? JÁ SEI, NÃO VAI CONTAR NÉ? DANE-SEE ENTÃO!


- Porque eu não merecia Herms? Porque eu te tirei dos braços do Draco?


Agora que eu parei pra pensar, por que ele não merecia mesmo? Não interessa ELE DEVIA SE DAR POR SATISFEITO SÓ POR EU TER PERDOADO ELE. E quando eu disse isso a ele, ele riu e passou os braços pelo meu ombro. Acho que ainda não tinha recuperado minha sanidade, naquela hora não estava com raiva do Malfoy...


 


PERCEBAM AGORA O DESASTRE.


Malfoy me beijou. Eu correspondi. E não o odiei, por alguns minutos.


Estou deixando Gabs virar meu amigo.


POSSO ESTAR COM GINITITE WEASLITE AGUDA. I NEED SOMEBODY HELPPPPPPPP


- HERMIONE QUERIDA. CONTA TUDOOOOOOOOOO – impressão minha ou Gina estava bêbada? Se fosse a alguns anos, eu pensaria que ela não seria tão irresponsável... HÁ, DOCE ILUSÃO; por trás da cara de anjo, tem um demônio que só os que estão na lista negra de Morgana conhecem...


- Meu dia não pode ter sido melhor que o seu, Gina... – de repente ela começa a chorar. Desabou em cima de mim


- MIOOOOOONHI, O XIMAS, AAAAAAAAAAAAIN MIOUNHI – a fanhice dela dificultava a minha compreensão. Mas pelo visto ela disse “ Mione, o Simas. Aaaah Mione”


- O que tem o Simas, Gi? E pelo corpete de Morgana, fala direito amiga. – CORPETE DE MORGANA? COMO EU PUDE PENSAR QUE NÃO ESTAVA CRIATIVA?


- ELEEEEE. ELAAAAAAA. A PIRANHUIDAAAAAAAAA, NOJENTXA; - agora ela não mais chorava. Eu sei que estou prestes a presenciar a mutação da Gina triste e inconsolável para a bêbada e raivosa. Que infelizmente, eu conheço;


- Que piranhuda? O Simas foi mordido por uma piranha que?


- MAIX OU MENOS ISSO MIOUNI. AAAAAAAAAAAI MIOUNE.- então ela se deitou na minha cama. MINHA cama. Onde EU durmo. Ou dormia, pois agora é Gina quem pratica esse esporte. ROUBANDO O MEU RECORDE DE POSIÇÕES BIZARRAS PRA DORMIR NUMA CAMA FOFINHAAAAAA. E ela ainda me babou.


Tentei levantar sem fazer barulho. Olha, vendo pelo lado bom, se Gina acordasse, ela pararia de roncar, e quem sabe, o teto não caísse na nossa cabeça. Mas se bem que, avaliando a minha sorte hoje, as possibilidades de que eu sobreviva  a essa semana são poucas.


Conseguindo sair da prisão, não planejada, porém bem segura, que os braços e pernas e baba de Gina colocaram ao meu redor, decidi dar uma volta.


Mas não descansaria tão cedo. SNAPEEEEEE. FUJAM PARA AS MONTANHAS, AAAAAAAAAAAH.


- Srta Granger. – AI QUE SORTE. MEU NOME É HERMIONE, NÃO SRTA. NEM MINHAS PIADAS FUNCIONAM NUMA HORA DESSAS.


- Eu – o que ele quer ali? Se bronzear? UHUW, ASSIM ELE PEGA CANCER, UHUW, CANCER, UHUW. Mas, vaso ruim não quebra fácil e eu reparei num baita baldão  de protetor solar fator 400 na mão daquele narigudo... Pensei, logicamente, que 75% do conteúdo do balde, serviriam para cobrir o nariz bem pequeno que ele tem. Pensei em compartilhar a minha piada SUPER engraçada com ele. Mas acho que com o sol cozinhando os poucos miolos que ele já tem, ele possa ter perdido o senso de humor.


- Quero saber por que Vossa Senhoria não pôde cumprir a detenção;


- Bem, é que... Eu, bem...


BEM? BEM DO MAL TAVA A CARA DO TIO ALI NA MINHA FRENTE. NÃO O VENDEDOR DE SORVETE, MAS O PORTADOR DAQUELE NARIZ- SOMBRINHA QUE VAI PRODUZIR UM ECLIPSE SE NÃO SAIR DO AR LIVRE.


- Professor, ela apareceu na detenção, mais tarde. Mas não se sentiu bem, então eu aconselhei que fosse a Enfermaria. Mil desculpas, acabei por esquecer de avisá-lo – não fui eu quem disse isso ok. Eu posso ter certos lapsos de consciência, mas não falo de mim mesma, conjugando-me na terceira pessoa. Não na frente dos outros, pelo menos UDASGDSIDSADSAUG. Mas não vejo motivos pra risadas. Quem acabou de salvar a minha vida, foi Malfoy.


- Se o Sr. diz, Sr. Malfoy...  Vou falar com Madame Pomfrey... Nada mais importa do que a saúde dos alunos não é mesmo? – ELE ESTAVA TENTANDO SER IRÔNICO. E ELE SE DEU MELHOR DO QUE EU, NESSA COISA TODA. PORQUE AQUELA TARADA POR REPOUSO, AQUELE MANIACA POR MACAS, VAI DIZER QUE EU NÃO ESTIVE NA ENFERMARIAAAAAA.


- Hermione é bem teimosa, Professor. Aposto que não me obedeceu, não é? – NEM NA MENTE DO MALFOY ELE ME IMAGINA OBEDECENDO-O. HÁ, ISSO É SER RESPEITADA. OLHE E APRENDA. OBSERVE, E TENTE EXECUTAR COM EXATIDÃO ESSE GOLPE DE MESTRE, IÁÁ /não. MEU NOME FICA FEIO SAINDO DA BOCA DE MALFOY. ACHO QUE VOU VIRAS JOSICLEIDE. ASSIM FICA FEIO NA BOCA DE TODO MUNDO, ENTÃO NÃO VOU ESTRANHAR [N/A: meus pêsames se há alguma Josicleide aqui. BRINCADEIRA. Espero que não se ofendam com isso :D ]


- É, realmente. Eu, eu fui me deitar e...


- Então está bem. Agora eu vou indo. Se me derem licença. – se quiser eu alugo um carrinho pra você ir mais rápido ¬_¬


- Então Granger, está em divida comigo. – ele sorriu vitorioso. MAS EU SOU UMA BAITA CALOTERA OK. /mentira


- Olha Malfoy, se você quis dar uma de Joana D’arc, não me culpe.


- Ora, você sabe que é verdade. Que estaria enrascada, se eu não tivesse aparecido. Que não teria dado seu primeiro beijo, se não fosse por mim ontem... -  Olha, eu to sem palavras. Acho melhor nem questionar sobre o beijo. Porque é verdade mesmo E ISSO NÃO É ENGRAÇADO. EU NÃO TINHA PARADO PRA PENSAR QUE MEU PRIMEIRO BEIJO FOI COM UMA SERPENTE. UM SONSERINO. UM LOIRO. AAAAAH MEU DEUS. EU DEVIA SABER QUE O ÚNICO LOIRO QUE PRESTA É O BRAD PITT...


- O que você quer Malfoy?


- Tá ficando esperta Granger... – aloca, eu não era a Sabe-Tudo?


- Olha Malfoy,  conta uma novidade e vai direto pro assunto por favor? – FOCA MALFOY, FOCALIZA.


- Foi você quem pediu...


 


 


 


 


 


Deixei no suspense, MUAHAAHHAH OLHA COMO EU SOU MÁ; /mentira.


Bom, eu sei que tinha dito que só postaria na semana que vem. Mas fiquei animada demais com os comentários e não me contive. >< Antes de respondê-los, dedico esse capítulo pra Charlotte, ela que fez a capa :D e dedico o capítulo também, pra todo mundo que comentou :D


Agora sim vou responder :B


Bruna Luiza:  Que bom que se divertiste. É esse o objetivo da fic. Seja bem vinda, continue lendo :D Beijos


Hermione: Fico mt feliz que estejas gostando, é por isso que escrevo. Espero estar matando a sua curiosidade :B e criando novas >< Xoxo


Charlotte.w.w. : SDIOFDGDSUDSA que bom que gostou amiga >< continue lendo então. O capítulo ta aí, especialmente pra você (: owm, obrigada Char :D ‘jocas pra ti gatinha :D


 


 


Mi Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.