O amor transparece



     Já era noite, e Hermione dormia profundamente. Fora um dia muito estressante, pois finalmente os cabelos de Hermione começaram a cair. Ela ficou desesperada e insistiu em colocar uma peruca, muito semelhante ao cabelo original. Harry, porem, acariciava os verdadeiros cabelo de Hermione, por baixo da peruca.


     Um ruído baixo e rouco vindo do fundo do peito da mulher deitada a sua frente chamou sua atenção. Esse barulho se repetiu a medida de que Hermione se tornava cada vez mais pálida. Envolvido pelo desespero, Harry a chamou:


      - Mione? Mione? – ela acordou – Mione, você esta bem?


      - Estou com um... pouco de... Dificuldade... Para respirar – concluiu, finalmente.


      Harry correu para o corredor. Não havia ninguém lá. Voltou para dentro. Tentou se lembrar de alguns procedimentos de emergência.


      - Tudo bem, Mione, me escute – disse, um tanto rápido demais, pois ela estava começando a ficar roxa. – Tente se acalmar... Isso, assim mesmo...controle a respiração – Harry ia massageando seu peito enquanto falava – Agora,com muita calma... Isso... solte o ar pela boca...assim mesmo....agora respire novamente....perfeito, Mione, tudo bem... – mas então algo aconteceu. Hermione engasgou e começou a ofegar. O chiado em seu peito voltara, e ela esta novamente sufocando... Harry chutou a cadeira onde estava sentado e começou a massagear com mais força...


      - Vamos, Mione, fique comigo, ok? Fique comigo! – Harry gritou – Tente respirar novamente, vamos, tente respirar... – sua massagem agora se transformara em um aperto desesperado, tentando forçar ar para dentro dos pulmões de sua amada.


      Harry abriu a boca de Hermione e soprou o ar para dentro, repetidas vezes. Finalmente, Harry soprou uma ultima golfada de ar e um barulho semelhante a um desentupidor sendo puxado de uma parede foi ouvido. Hermione voltara a respirar normalmente e recuperava a consciência.


       - Você está bem? – Harry perguntou ainda apreensivo.


       - Sim... obrigada, Harry. Você salvou minha vida... de novo. – ela sorriu levemente.


       - Hermione... eu te amo, eu te amo muito – Harry disse, beijando-a – Por favor, não me deixe sozinho de novo...


       - Não vou, Harry, não vou! – ela disse, o abraçando também – eu também te amo, Harry, mais do que você pensa.


       - Ah, Mione, tive, e tenho ainda, tanto medo de te perder...


       - Shhi... – disse ela, colocando o dedo em seus lábios – Você não precisa ter medo, estarei sempre com você. Eu prometo.


       - E eu prometo que não vou deixar nada te acontecer, e não vou falhar dessa vez, nem que seja necessário dar minha vida para você!


       - Você é... – ela parou por um instante para tentar achar a palavra certa – Excepcional, sabia?    


       -Por que sou excepcional? – perguntou Harry, sorrindo.


       - Você tem... Uma capacidade incrível de ser extremamente gentil e generoso. Você se arrisca para proteger ou salvar aqueles que você ama... Isso exige um tipo diferente de coragem. Eu... Realmente te admiro por conta disso.


       - Mas Mione, você é muito mais inteligente que eu... Você consegue resolver os problemas com uma facilidade incrível, buscando familiarizar cada situação com experiências vividas anteriormente... Alem de ser uma pessoa muito fácil de amar, entender e respeitar.


       - Mas o que é isso? Inteligência? Talvez seja algo interessante, mas não é fundamental. Cada um é inteligente de sua própria maneira.


       - Por que estamos tendo essa conversa mesmo? – perguntou Harry.


       - Porque já estava na hora de você perceber que tem valores. Você não é como os Dursleys o consideravam, Harry. Você é mais, muito mais do que todos eles juntos.


       - Realmente... – falou com sigo mesmo - acho que esse é o momento certo.


       - Momento certo para que? – ela perguntou, desconfiada.


       -Você verá – Harry disse – acha que consegue passar o resto da noite sozinha?


       - Claro... mais onde você vai? – ela perguntou.


       - Calma, Mione, calma... você não pode controlar onde vou..ainda. Só posso lhe adiantar que em um futuro bem próximo você terá todo o direito de fazer isso.


       - Mas, Harry... volte aqui!


       Ele a deixou falando sozinha. Tinha coisas mais importantes para fazer. Respirou fundo e saiu para a noite, em busca de uma relíquia para seu diamante mais precioso.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.