Eles Decidiram



N/A: E chega ao fim de mais uma fanfic
Eu sou péssima para fazer finais, mas fiz o melhor que pude e espero que vocês gostem.
É claro que eu sou muito obssessiva e nem morta que eu fico sem escrever fanfic agora que eu comecei.
Se alguém estiver a fim, leia a mais nova fan fic dos marotos: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33781
E quanto a essa, eu já estou com saudade =X
Rezando para que gostem e comentem.
Beijo!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lílian aproveitou cada segundo que o beijo durou. Ela afastou-se de má vontade e encarou os olhos de Tiago. Só então, Lílian percebeu que havia se debruçado demais sobre ele. Ele estava totalmente deitado no sofá e ela estava logo acima dele. Ela ficou chocada ao notar que não se sentia sequer remotamente desconfortável com a posição.


- Lily... Isso foi... Caramba! - ele ofegou. - Mas eu achei que você não...


Lílian corou e tentou levantar, mas ele a puxou de volta para si, forçando-a a continuar quase deitada em cima dele. Ele não queria deixá-la. Nunca mais. Lílian então finalmente pensou na sua decisão intempestiva. Agora que revelara a ele seus verdadeiros sentimentos, tinha que arcar com as consequencias e falar toda a verdade.


- Acho que eu tenho que ser completamente sincera com você agora. - ela suspirou. - Vou responder às perguntas que você me fez ontem. Você me perguntou o que você tinha de errado. A resposta é "Nada". Você me perguntou por que eu não gostava de você. A resposta é "Eu gosto". Tiago, eu não quero que você mude por mim por que se fizess isso, eu estaria me apaixonando outra pessoa. E também, eu não quero me apaixonar por outra pessoa. Eu já estou apaixonado. Por você.


Tiago sentiu seu queixo ficar frouxo e cair. Ficou olhando-a, abobado.


- Lily, não quero ser chato, mas então por que você não me...


- Por que você vai enjoar! - ela gemeu e por algum motivo não conseguiu olhá-lo nos olhos. Ela escondeu o rosto no peito dele. - Eu conheço você melhor do que voc~e pensa. Você me chamou pra sair e continuou insistindo por que eu recusei. Isso me leva a pensar que quando você ver que eu sou exatamente igual às outras garotas que tem um ataque só por um sorriso seu, você vai me chutar. Eu não queria passar por isso. É isso que a Inteligência me diz e eu sei que ela tem razão.


Tiago evidentemente não percebeu que por "Inteligência" Lílian referia-se à voz na sua cabeça. Ele ficou paralizado, incrédulo. Repetiu mentalmente as palavras dela até absorver. Ela achava que ele "enjoaria" dela. Ela tinha medo de perdê-lo. Ela o queria. Respirando com dificuldade, Tiago segurou o rosto dela com delicadeza e ergueu-o para que ela o olhásse nos olhos.


- Me desculpe por ter dito aquilo a você. Se você não quiser mais, eu vou entender. - ela murmurou com a voz fraca


- Lily, você acha mesmo que eu... ? - Tiago sentou-se a abraçou com força, rindo - Lily, não tem como uma pessoa se cansar de você. Eu nunca seria capaz de sequer comparar você com as outras garotas! Você é totalmente diferente e bem... Bem melhor que... Ah, Lils, por favor, repete isso. Por favor diz de novo qu você está apaixonada por mim.


- E-eu... Estou apaixonada por você - Lílian murmurou, mortificada. Tiago a beijou.


- Jura mesmo que você gosta de um biltre arrogante? - ele perguntou. Lílian irritou-se.


- Gosto, se você for capaz de gostar da Pimentinha metida.


- Urgh, você descobriu. - ele corou um pouco. - Isso foi no segundo ano, me desculpe.


- Ah, cale a boca. - ela resmugou, já içando-se para beijá-lo outra vez.


**


Remo saiu da ala hospitalar angustiado. Acabara de ter todos os seus ferimentos curados por madame Pomfrey, enquanto suas ultimas lembranças antes da transformação voltavam. A ultima coisa de que ele lembrava era o rosto de Ashley, preocupado. E se ele a tivesse machucado? Se houvesse acontecido alguma coisa com... Remo sentiu-se enjoado. Ele entrou em outro corredor e avistou um garoto de cabelos rebeldes, revirando a mochila muito concentrado.


- PONTAS!- chamou Remo, correndo ao encontro do amigo.


- Oi, Aluado. - Tiago olhou-o surpreso - Eu tinha esquecido que você voltava hoje. Tudo bem?


- A Ashley, Tiago. Estou apavorado. A ultima coisa de que eu me lembro é ela olhando pra mim antes de me transformar. Tiago, onde ela está?


- Hmm... A Lily falou pra mim e para o Sirius que a Ash estava lá fora, e nós percebemos na hora que ela podia encontrar você. Ficamos com medo e saímos para procurar vocês. Quando vimos vocês dois, você ainda estava sob a forma humana. Você se transformou e eu e o Sirius tivemos que lutar com você, me desculpe.


Remo assentiu.


- Não tem importância. Acho até besteira perguntar, mas ela viu? Ela me viu me... Transformando?


Tiago fez que sim com a cabeça e Remo empalideceu. Tiago abriu a boca para falar alguma coisa, mas foi interrompido por uma voz feminina que gritou "REMO!". Remo virou-se bem em tempo de ver a garota correr pelo corredor e atirar-se nos braços dele. Ela literalmente pendurou-se no pescoço dele.


- Nossa, eu fiquei tão preocupada com você! Quer dizer, depois do estado em que o Sirius e o Tiago ficaram, eu não queria imaginar como você ficou. Caramba, essa marca aí no seu braço foi o Sirius? - ela tagarelou, indicando uma cicatriz em forma de mordida de cão no antebraço de Remo.


- Oi, Lily. - resmungou Tiago. - Também estou feliz de ver você. Mas não tem importância, não é? Eu sou só o seu...


- Quieto, Tiago. Então, Remo, como você está? - ela olhou-o atentamente


- Como... Como assim, Lily? - Remo gaguejou


- Putz, esqueci de contar essa parte... - Tiago sorriu amarelo - A Ashley ficou paralizada de choque. Enquanto eu e o Sirius distraíamos você, a Lily tirou a Ashley de lá. Hm... Ela também viu.


- Caramba! - fez Remo, chocado. - Alguém mais já sabe?


- Não. - Lílian respondeu. - Você não tem idéia do quanto eu fiquei preocupada com você.


- Você não... Não vai... Não está... - gaguejou Remo, observando a faca anjelical da garota.


- Eu cansei de dizer isso a você, Remo. - Tiago bufou - Todos os seus amigos gostam de verdade de você. Eles não vão se afastar de você por isso. Agora, se eu fosse você, eu iria procurá-la.


**


Remo andou pelos corredores sozinho sem ter real consciência dos outros alunos. O corredor mais vazio pelo qual ele passou, era ocupado por um grupo de sete das garotas mais barulhentas que ele vira na vida. Ele andou, encarando os próprios tênis. Ele ouviu o que as garotas falavam.


- Ei, olha lá! É o gatinho do Remo. - murmurou uma das garotas - Por que você não vai falar com ele?


- Não! - sibilou uma voz que fez Remo estacar no meio do corredor - Cala a boca, Allison! Por favor, a situação entre mim e ele está.


- OI REMO! - gritou a garota de cabelos ruivos tingidos, provavelmente Allison.


- Allison! - Ashley sibilou


- Oi. - ele murmurou, mortificado. Ele preparou-se para sair do corredor o mais rápido que podia, mas uma outra garota que ele sabia se chamar Claire empurrou Ashley na direção dele. A garota corou como um camarão frito quando ficou frente a frente com ele. Remo não conseguiu pensar em nada para dizer.


- T-tudo bem, Remo? - ela perguntou, sem saber o que dizer.


- Claro. - ele sentiu sua boca seca. - Ash... Quanto ao que aconteceu semana passada... Eu não sei o que dizer... Me desculpe, está bem?


- Não foi culpa sua. - ela encarou os próprios sapatos. As amigas dela tentavam desesperadamente ouvir o diálogo entre os dois. - Você não se machucou? O Sirius e o Tiago ficaram tão... Você se machucou?


- Não. - ele respondeu, surpreso com a pergunta. - Pelo menos, agora você sabe a verdade e não vai me odiar.


- O que? - Ashley ergueu os olhos - Por que eu odiaria você.


- Por que eu fiquei com você e depois te dei um fora, sem mais nem menos. - ele ergueu as sobrancelhas. - Agora você já sabe por que eu fiz aquilo.


- Peraí! - ela ergueu as mãos, as palmas viradas para ele como se parasse o trânsito. - Você... Está dizendo... Que terminou tudo comigo... Por que você é um... Um... Remo, você não terminou comigo por que não gostava de mim?


A sinceridade é a melhor política. Agora ela sabe o que você é e mentiras não se fazem necessárias. Amor sorriu


- Hã? Ashley, por Merlin, não! - ele olhou-a, achando que a conversa perdera o sentido - Ashley, eu amo você, entendeu? Eu terminei com você por você! Eu queria muito que fosse possível pra nós dois ficarmos juntos, mas não é. Eu não posso envolver mais ninguém nos meus próprios problemas, Ash. Eu devia ter impedido o Sirius, o Tiago e o Pedro de se transformarem em animagos por mim. Foi irresponasabilidade minha. Ash, eu sinto muito ter metido você nessa confusão.


Ele ficou observando a reação dela. Ashley piscou lentamente e repetiu as palavras dele mentalmente duas vezes. Ela não conseguiu pensar em nada pra fazer exceto ficar olhando para ele, completamente paralizada.


"Ash, eu sinto muito ter metido você nessa confusão" Ah, sem dúvida tudo estava muito confuso.


"Ashley, eu amo você, entendeu?"


"Eu amo você." Essas palavras saíram mesmo dos lábios dele? O grupo de garotas desistiu de ouvir a conversa sussurrada e prendeu-se as expressões deles.


- Remo... Você acha mesmo que eu... - Ashley piscu outra vez para clarear os pensamentos e sentiu algo subir pelo seu peito. E ela riu. Uma risadinha trêmula e chocada, mas ainda assim, uma risada alegre - Eu não acredito que é SÓ por isso. Não tem a menor importancia pra mim!


- Ashley, você ficou louca? Eu sou um lobisomem, entendeu? Não posso realmente me envolver com ninguém! Eu sei como vai ser a minha vida quando eu terminar a escola, eu vou ser um...


- Ah, cala a boca. - Ashley atirou-se para frente e beijou-o.


As amigas dela deram gritinhos de alegria. Remo não pode resistir. Não pode se controlar. Não, não, não, não!!


REMO! Inteligência gritava de horror


Ashley se afastou e dirigiu a ele um sorriso.


- Ashley... o QUE... Você ficou doida!?


- Por você, Remie.


- Você não acha que anda passando tempo demais com o Tiago e a Lílian?


- Não, eu gosto deles dois. E amo você também.


- Ai, caramba! - disse uma voz.


Lílian e Tiago vinham entrando no corredor. Entre risinho e gritinhos, as amigas de Ashley saíram, deixando os dois casais sozinhos.


- Eu ouvi o que acho que eu ouvi? - Tiago riu-se - Você finalmente se resolveram?


- n-não tenho certeza. - resmungou Remo, corando.


- Ah, não seja idiota. - Falou Lílian, revirando os olhos - Você já deve ter percebido qual é a voz certa.


É, eu ganhei. Amor rejubilou-se.


- Quem falou isso? - perguntou Tiago, olhando em volta


- Você também ouviu? - Remo arregalou os olhos


- AAH! É contagioso mesmo! - Lílian gritou - Agora todo mundo ficou doido!


Vocês não ficaram loucos. Inteligência riu, pacientemente. Viemos nos despedir. Ao que parece, você já tiveram cada um seu final feliz.


- Espera aí! - Ashley franziu a testa - Você estavam falando sério quando falaram que ouviam vozes?


O castelo oscilou e tudo ficou coberto por uma estranha névoa. Eles não viam nada além do nevoeiro e a si mesmos. E de repente, duas moças surgiram. Uma delas tinha o cabelo longo estranhamente prateado e olhos leitosos, mas brilhantes. A outra era loura, mas seu cabelo estava preso num coque severo e ela usava um sobrio vestido azul. As duas sorriam.


- Desculpem-nos por fazê-los achar que estavam loucos, Lily e Remo. - pediu a moça de cabelos prateados que era Amor - Mas agora você voltarão às próprias vidas, sem vozes nas suas cabeças.


Tiago e Ashley se entreolharam. Remo e Lílian, no entanto sorriram pras garotas.


- Sério? - perguntou Lily - Sem mais vozes me dizendo quem eu acho ou não bonito ou o que eu devo fazer, ou com quem devo ficar.


- Não, bobinha. - Riu Amor - Até por que você já fez o que EU queria. Você e o Remo, aliás. Finalmente deixaram de ser esquisitos e admitiram que realmente amam alguém.


Como se houvessem sido mandados por alguém, Tiago e Ashley se adiantaram para se postar ao lado de Lílian e Remo. Inteligência sorriu.


- Sei reconhecer quando estou enganada. Acho que não é muito racional se esquecer que o amor se faz necessário. Especialmente para vocês humanos. Espero que fiquem bem sem nossos conselhos.


- Bom, pelo menos as pessoas vão parar de achar que somos loucos. - Lílian sorriu também.


- Adeus. - Amor acenou e dando o braço a Inteligência, as duas partiram para sempre.


O castelo voltou ao seu lugar.


- Nossa. E eu achando que já passei por coisas estranhas. - Tiago falou à Lílian.


- Sim. É mesmo muito estranho. Mas acabou. Sabe que eu vou até sentir falta delas? - Lílian riu-se.


- É. Agora que acabou é engraçado. Especialmente naquele dia em que o Sirius falou que você gostava do Jeremy. - Remo falou - Elas ficavam repetindo para não matar o Sirius e que não importava.


- Remo, fica quieto. Eu já me decidi e você também...


- ... Não importava por que você sempre gostou do Tiago...


Remo correu logo após dizer essas palavras, pois Lílian avançou para ele.


- VOLTA AQUI, SEU PROJETO DE DIABO DA TASMÂNIA! EU VOU TE ENSINAR A NÃO FICAR FALANDO MEUS PENSAMENTOS!


Tiago e Ashley riram.


- A Lily falou que se decidiu. - Ashley falou depois de um tempo, enquanto ela e Tiago assistiam a fuga de Remo - Decidiu o que?


Tiago deliberou por um momento. Remo e Lílian finalmente pararam de correr, ofegando.


- Eles decidiram entre o Amor ou a Inteligência.


Ele avançou alguns passos e abraçou Lílian. Ela sorriu para ele. Ashley atirou-se nos braços de Remo e - ao mesmo tempo - os dois casais se beijaram.


FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Gatinhos de Chocolate

    Morri! Ah, que lindo! Eu ia chorar, mas aí lembrei que to bancando e coração de gelo. Não tá dando muito certo, mas enfim! Amei, amei! Amei! Foi lindo! Mas agora eu vou começar a escutar vozes. Ótimo. Obrigada! (Note a ironia) por que você tinha que escrever tão bem e me fazer ler suas fanfic satélite meia noite quando tem aula no dia seguinte? Por que? Por queeeeeee? Ah foi mal, surtem aqui um pouquinho. Bem! Boa noite. Bjs!

    2017-04-03
  • Gatinhos de Chocolate

    nao se como nunca por que a ironia é só na parte do obrigada, porque eu to AMANDO a suas fica!

    2017-04-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.