Prólogo



Photobucket

REMO JOÃO LUPIN
17 anos
Sétimo ano, Grifinória
"Eu estou encrencado. Eu realmente amo a Ashley. Eu não tenho o direito de fazer isso...AAAAH! Eu não posso mais fazer isso com ela! Eu ou um lobisomem! Um maldito lobisomem que não merece alguém como ela..."


Photobucket

ASHLEY MICHELE CONNOR
16 anos
Sexto ano, Corvinal
"Remo Lupin é um misterioso e lindo garoto. Mas ele vai me levar a loucura! Uma hora ele está me beijando com paixão e na outra me trata com frieza! Eu já devia ter dado um gelo nele. Outra pessoa inteligente faria isso. Mas eu estou apaixonada por ele. Maldito amor irracional!"


Photobucket

TIAGO NEIL POTTER
17 anos
Sétimo ano, Grifinória
"Chega um momento em que eu percebo que eu estou louco. Isso não é normal, amar uma pessoa com tanta... Intensidade! Eu preciso da Lílian! Tenho que deixá-la e não posso viver sem ela. Logo agora que ela está tão mais linda..."


Photobucket

LÍLIAN NICHOLE EVANS
16 anos
Sétimo ano, Grifinória
"Eu realmente odeio isso. Odeio o fato dele ser lindo. Odeio o fato de não resistir a ele. Odeio amá-lo. E odeio muito o fato de agora ele me desprezar. Por que eu tenho que gostar só quando ele não gosta mais?  PORQUE?"


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma moça de longos cabelos loiros e olhos azuis andava por um enorme jardim. Suas roupas séria e bem comportadas sugeriam sofisticação e educação. Mais na frente estava sentada outra moça de cabelos estranhamente prateados e olhos negros incrivelmente lindos, embora ela fosse cega. A segunda moça estava sentada displiscentemente na grama e sorriu ao ouvir os passos da moça loira.


- Olá, Amor. - falou a moça loira. Sua voz era sensata e decidida - Pensou na minha proposta de hoje mais cedo?


- Qual proposta, Inteligência? - perguntou Amor. Sua voz era alegre e doce demais pra ser humana - Quero saber exatamente os detalhes de seu desafio.


- Nós vamos falar com dois bruxos na mente deles e tentar convencê-los a seguir nossos conselhos. - Falou Inteligência apaticamente. - Se no final, os humanos seguirem nossos conselhos e tiverem um fim feliz... Quem os aconselhar ganhará o desafio.


- Me parece divertido. - Amor sorriu - Eu vou escolher um ser humano fêmea. A mais bonita que eu achar. Você escolhe um ser humano macho e vamos aconselhá-los. Aceita?


- Vamos pra Terra, então. - Inteligência ofereceu o braço a Amor que aceitou-o E as duas seguiram pra terra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.