Ta de brincadeira?!



Ta, temo admitir, mas o que aconteceu a seguir foi realmente muito estranho... Estranho, pois não consigo achar outra palavra para descrever.

Logo que chegaram ao salão de mãos dadas para tomar o café parecia que todo barulho do planeta tinha silenciado e só se ouvia os passos dos dois.

Todo mundo, sem nenhuma exceção, estava olhando para eles. Isso inclui os professores e a gata maldita do Filch.

Quando perceberam esse fato, Gina apertou forte a mão de Draco e o olhou.

Esse olhar arrepiou-o. Era o olhar mais corajoso e apaixonado que ele já vira em vida. Ele retribuiu o olhar. Os dois caminharam de mãos dadas ate certo ponto onde se separaram e cada um foi para sua casa, mas mesmo sentados separados sentaram um de frente para o outro.

- Ta de brincadeira?! – era Rony – Só me faltava essa... Mamãe já sabe disso? – ele fez questão de quebrar o silencio geral, gritando com Gina. Que amorzinho da parte dele.

- Cala a boca Rony! – falou Gina bem baixinho e então pegou um pedaço de torta de abóbora e começou a comer. Draco que assistia a cena de longe, diria que como todos presentes, seguiu os passos da namorada e começou a comer.

“Isso porque ainda estamos no café...” murmurou para ele mesmo enquanto sentia os olhares daquele povo atravessar ele e logo em seguida Gina.

Depois desse maravilhoso café da manhã, Draco foi levar a sua ruivinha para a sua primeira aula, era de herbologia, e em seguida foi para a sua aula de defesa contra as artes das trevas.

Chegou um pouquinho atrasado, tinha sido abordado por Rony no caminho... Bem, quase foi morto... Mas tirando isso estava muito feliz por ter Gina ao seu lado.
Na aula de herbologia...

“Cara você só pode ter ficado louca.” Pensava a ruiva na aula. “Mas quem é que tem alguma coisa com isso? Exatamente Ginevra! Ninguém!”

- Bom Dia turma! – escamou a professora. – Hoje vamos aprender um pouco com as difragenas ocidentais. Essas plantas têm um forte poder...

Gina não prestava mais atenção, era tipo, IMPOSSÍVEL! Acho que ninguém estava, só aqueles nerds que ficam do lado da professora babando mó ovo.

Gina ma podia esperar para encontrar o seu namorado na hora do almoço. Queria desfilar com ele mais um pouquinho.

Quem é que não iria querer?!

********

Draco assistia à aula com o maior interesse possível, afinal de contas ele poderia começar a precisar usar feitiços de defesa agora que namorava a weasley, a weasley que tem cinco irmãos (são cinco né?! Não me esqueci de conta ninguém não?!)

O bafafá era geral, ele podia escutar a sala inteira comentando e olhando pra ele. Isso era definitivamente muuuuuito constrangedor.

“eu não me importo com isso me importo?! Claro que não, quer dizer eu realmente gostaria que ela tivesse menos irmão, mas... de qualquer modo eu acho que na pior das hipóteses eu só ficaria umas semanas no St. Mungus, eles não matariam o cara que a irmãzinha deles ama matariam?”

E foi com esses pensamentos que Draco passou por toda a sua aula...





n/a.: capitulozinho totalmente podre..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.