“O dia seguinte!”.



O dia de Draco não tinha começado muito bem!

1ºQuando foi tomar banho, a água por algum motivo desconhecido do universo não esquentava nem mesmo ele usando todos os feitiços conhecidos pela humanidade pra se esquentar a água (aqueles feitiços que aprendemos em revistas inúteis tipo “aprenda feitiços muito úteis para todas as situações!”)... Aposto que vocês não sabem como é que se toma banho quente em Hogwarts já que a eletricidade não funciona. Bem... Nem eu estou com saco pra inventar um... Enfim!

2ºEle tomou banho frio mesmo e acabou lembrando-se durante esse martírio (banho frio! Arggggg!) que tinha tomado aquela decisão de se aproximar do modo mais “sou gente boa! seja minha amiga?!” do mundo de Gina.

3ºAquela idiota da Pancy(na minha versão é assim que escreve!)não parava de o agarrar durante todo café da manha no qual Gina não desviava o olhar dele, para o desespero de Draco.

4º e último motivo!Ele não tinha idéia de como ser um cara legal... Ele nunca tinha pensado nessa possibilidade!

“Filho duma égua!” pensava Gina vendo aquela piranha de Pancy agarrando Draco “Agora como eu vou ter uma chance de me aproximar para pedir desculpas se aquele chiclete não desgruda nem com reza forte?”.

A menina ainda estava muito confusa em relação a seus sentimentos, não tinha certeza de nada, nadica de pitibiriba para ser bem exata!

Hermione e Gina tomaram seu caminho para o campo de quabribol para verem seus namorados treinarem, afinal tinham a tarde livre aquele dia, pelo menos foi o que Gina disse para convencer Mione de ir com ela ao treino dos meninos...

_mione... ehh...como posso dizer...?...O que eu realmente pretendo fazer no treino hoje é conversar, na verdade...

_pedir desculpas para Draco não é?- interrompeu - sabia que você ia fazer isso!Já te conheço há anos...

_e o que você acha?Será que ele vai aceitar?

_sinceramente não...

_AIIIIIIIIIIII!CASILDA!QUEM FOI O FILHO DE UMA PUTA QUE JOGOU ESSA MERDA EM MIM?

Nesse momento um balaço berrante totalmente desgovernado atingiu a cabeça de gina que só depois de parar de gritar como uma doida percebeu que estava sangrando.

Depois que percebeu esse fato desmaiou e caiu como um abacate maduro.

_Malfoy seu idiota!Agora você foi longe demais!Tacar um balaço na cabeça dela foi muita irresponsabilidade! - berrava Hermione - anda seu imprestável!Agora pega ela no colo e a leve para a enfermaria!

Passaram-se 5 segundos...

_você ta esperando o que?Uma ajudinha é?! - disse ela sarcástica.

Draco a pegou no colo e a levou para a enfermaria acompanhado de mione, rony e simas, que estava quase chorando... Ninguém merece..., e harry.

Chegando lá Gina foi colocada na cama por Malfoy, que foi embora logo em seguida.

Todos ficaram lá, ate pelo menos começar as aula e madame

Ponfrey “expulsar” eles da enfermaria e dizer que ela ficaria bem.

Draco, no entanto, se sentiu culpado pelo resto do dia pelo que havia feito.

Não só por isso, porque não era a primeira vez que ele acertava um balaço na cabeça de alguém, definitivamente não! Mas o colégio inteiro estava achando que havia sido de propósito, não que ele se importasse também.

Mas, ele se importava que ela achasse isso.

Depois das aulas, quando havia voltado para o dormitório, não conseguia dormir. Por mais que tentasse, não conseguia. Levantou-se, vestiu sua capa e resolveu ir até a enfermaria. Só pra ter certeza que a cabeça dela ainda estava inteira, claro.

Saiu lentamente da sonserina, rezando para não ser pego pelo Filch ou sua gata. Chegando a porta da enfermaria, sentiu-se idiota e se perguntou mais uma vez porque diabos estava fazendo aquilo. Mas o miado daquela gata estúpida não deu escolha ao loiro, o fazendo dar um pulo para dentro do aposento.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.