Primeiras mágoas, primeiras re



_tchau Simas e obrigada pela festa mais uma vez!Amanhã a gente se vê!

Disse gina fechando a porta do seu quarto, não tinha chegado nenhuma de suas companheiras de quarto ainda deviam estar lá embaixo, na festa. O que foi bom, pois assim gina poderia pensar mais no que realmente sentia por Simas.

Ultimamente ela tinha pensado bastante em certo garoto que todos diziam que ela não deveria, mas tinha começado a pensar que quem tinha sido o retardado que começou com essa historinha “ele não! O malfoy não, gina!e o Simas?” “você não sabe que as suas famílias tem sido inimigas há anos?” “que falta de lealdade com a sua família!” essa ultima era a que sempre escutava quando conversava com a sua mãe sobre o assunto: ”gina querida, você sabe que isto está errado!”.

Errado? – pensava – como estou errada em seguir o meu coração ao invés de uma estúpida rixa familiar!Olha, eu tenho quase certeza de que se ele não me desse motivos para acreditar que ele também gosta de mim eu já teria o esquecido, como foi com o harry no primeiro ano – conversava consigo já debaixo das cobertas – amanhã eu vou conversar com o malfoy e pedir desculpas pelo meu comentário idiota!Falar da família de uma pessoa é pegar pesado!Mesmo o pai dele sendo um idiota mesmo!

Gina ficou nessa de “eu peço desculpas ou não?” por mais uma meia hora e pegou no sono.

_por que eu sempre tenho que me comportar como um completo inconveniente e estragar o momento, sempre que a minha ruivinha está feliz? – draco refletia sozinho no seu próprio quarto, devido a ser monitor chefe - Quer dizer duas coisas: 1ºela não é minha. 2ºporque eu não suporto vê-la com aquele garoto que é um baba-ovo do caramba do cicatriz.Não suporto mais essa situação, desde que eu há vi pela primeira vez, ta pode ate não ser da primeira , mas depois de olhar mais umas duas vezes, eu GOSTO dela e não tem jeito!Amanhã mesmo eu vou tomar coragem e me declarar para ela!Só tem um problema eu tenho que mostrar para ela que eu não venero o meu pai como ela pensa, eu não apoio nenhum dos seus planos. Só assim ela vai gostar de mim.

Draco foi dormir naquela noite pensando no que deveria falar e como deveria falar para gina que a amava mais que tudo, que não suportava a idéia de vê-la com o Simas e que se ela não o quisesse faria de tudo para fazê-la mudar aquela cabeça dura!

“Aquela garota me facina!” foi a ultima coisa que draco se lembra de ter pensado, ele morreu...













TE PEGUEI!!!!!!
...só pegou no sono!
Mal sabia os dois que na manhã seguinte nada iria sair como eles planejavam...
Volte aqui amanhã nesta mesma hora e neste mesmo canal para saber o que aconteceu de inesperado nessa história adolescente dramática e surpreendente de uma autora que não tem mais o que fazer a não ser te deixar de saco cheio com esse discursinho...
Tá... Eu sei... Eu adoro fazer o draco morrer no final dos capítulos... É mais forte que eu... Eu não resisto...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.