Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Apple First Season - Summer Just Began - Completa!

Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.


Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105


 


Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (331)

  • Thaty_Malfoy

    ahh, que pequeninho. =( hahauahauhuah, posta mais, lali. Essa fic tá ficando boa também, mas eu acho que a Gina vai surpreender muito leitor, não sei. Tenho uma intuição com ela. xD Beijos, quero ler o próximo beeeem rápido, heim. =**

    2009-03-10
  • Kelly Malfoy

    ahhhh tão espalhando na escola q a scarleth tá fikndo c/ o terrence!! e é claro q a gina vai acreditar, ele tem fama de galinha!!.....aiaiaiii.....nao demora pra posta e boa prova! bjO!*

    2009-03-10
  • Duuda Malfoy

    aaaai... o q a pansy ta planejando contra ele doois? aaihn to morrendo de curiosidadee! não demora pra posta de novo ta? a-m-o essa fic beeijos

    2009-03-09
  • Quézia

    To curiosa pra saber o que os sonserinos estão espalhando!! Posta logo!! Bjuss

    2009-03-09
  • Vanessa Zanatta

    Gente, me morro contigo. Eu não sei se eu já disse isso mas eu sou completamente apaixonada pelas tuas fics. E, cara, depois q eu li q essa aqui vai ter cinco temporadas eu quase tive um troço. *O* Mas voltando: eu não queria estar no lugar da Gina, sonserinos tramam coisas extremamente maldosas e ela realmente está ferrada na mão deles. Se bem q tenho certeza q ela vai superar. E q isso do Harry e da Mione? Maior clima. *O* Sou gamada neles. [/fato Mas deixa eu me aquieta. Só mais uma coisa: posta o capitulo seis logo, ok? Por favor. =*

    2009-03-08
  • Miss Lali Diggory

    postado. espero que gostem. beijinhusssssssssssssssssssssssss

    2009-03-07
  • Miss Lali Diggory

    indo postar

    2009-03-07
  • Amber T Black

    Que gracinha você, amiga! Estou ADORANDO meesmo *-* só passei pra deixar um beijinho, depois eu faço o comentario kilométrico :) Ps. atualizei Gossip! Beeeijinhos queridaaa !

    2009-03-03
  • Thaty_Malfoy

    Achei que ia ter capítulo novo. ~morre POSTAAAAA LALLLLIIIII

    2009-03-01
  • Dyah_Malfoy

    Pooooooooooosta!

    2009-03-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.