Apple First Season - Summer Just Began - Completa!
Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.
Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105
Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!
anúncio
Comentários (331)
Posta!! *-*
2009-02-28kd o cap????
2009-02-27Poooooooooooode me bater, eu tô merecendo, hein??! Eu disse que ia passar aqui e não passei, NENHUMA VEZ... '-'... mas bem, eu ainda preciso dizer que adoro essa fic??? *o*... OMG!!! Fico alucinada lendo ela, mesmo depois de ter betado /o/... ai ai ai... é tão bom saber tudo que ainda vai acontecer /tah se achando =B\... muiiiiiiiiiiita sorte com a fic, se bem que acho que você precisa que alguém te diga isso \õ/... Bjuuux Lali... See ya õ/
2009-02-27eu quero maais!
2009-02-25cada cap meelhor que oo outro ! pooosta logo :)))
2009-02-25Ahh, você me deixou curiosa pra saber o que eles vão aprontar com Gina!! Coitada não deixa ela ser muito humilhada tah!! Bjuss e posta logo.
2009-02-25Ai meeu deus eu não queria estar no lugar da Gina, com sonserinos armando para cima de miim... E o Terrence, está meesmo gostando da Gina? Tipo..de verdade? E o Rony boiando na conversa foi simplesmente o meelhor, pelo pouco que deu para ver, eu ameei essa domique, muito engraçada ela. E o finaal so epi foi maravilhoso! Posta mais, please o quanto antes possivel. Beijos
2009-02-24O cap tah mto massa ;p ... soh kro ve o q eles vaum faze com a gina... tah me dando a maior pena da gina, pq o q eu tow vendo eh q eles vaum pega pesado hein? mas enfim v c naum demora mto pra posta tah? bjinhus amore ;DDD
2009-02-24muuito bom, amei o final do cap :D
2009-02-23adoreii o cap!.....a gina pelo visto nao medira esforços para ser popular.....e o plano??bjss
2009-02-22