Espalhando veneno



6 o capítulo: Espalhando veneno


Rony está apaixonado pela Wynter, eu sei disso. Ele se apaixona constantemente e quando isso acontece, simplesmente não esquece a garota. É meio ridículo da parte dele, mas posso aproveitar isso de alguma forma. Malfoy e Parkinson têm um caso indefinido e Scarlett é apaixonada por Terrence. Perdidamente. Informações, só isso. Mas daqui a pouco vão me ajudar.

Gina se abanava frenteticamente com uma folha de caderno enquanto esperava o resultado da votação para capitão do time de quadribol. O sol forte marcava o começo do sábado. Harry estava no campo, assim como outros Grifinórios. Os votos estavam sendo contados e logo saberiam quem seria o novo capitão. Ela olhou Hermione. Ela usava uma blusa amarela de alças finas e óculos de sol. Conversava em francês com Dominique, tentando ensiná-la a falar inglês.
Wynter estava com o namorado e Rony parecia desolado. Ela suspirou. Dino Thomas estava com o papelzinho. Ele seria o mediador.

- Harry Potter – anunciou. Ninguém pareceu surpreso com o resultado, claro.

- Parabéns Harry - Hermione sorriu, deixando Dominique para trás e indo abraçá-lo - Você só precisa ganhar, não é?

- Eu vou Hermione - ele a apertou, sorrindo.

- Preciso ir - ela avisou de repente, se soltando dele - Vou sair com o Hux hoje.

- Hux? - Harry perguntou confuso. Do que ela estava falando?

- Huxley Rowell - ela falou rindo - Eu te falei ontem no lago. Ele me chamou para sair.

- Hey cara! - Rony gritou, tão feliz quanto Harry estivera até Hermione falar aquilo - Coloca esse time para funcionar, hein?

Hermione se aproveitou e foi embora. Harry continuou sorrindo enquanto todos o parabenizavam. Mas seus olhos estavam em Hermione, indo embora com o alto Corvinal idiota capitão do time. Eles estavam rindo.

***

Dakota andou pelo jardim, um pouco perdida. Essa escola era um tédio na maior parte do tempo e ela odiava os olhares tarados que recebia dos meninos. As igualmente irritantes Alexandra e Elisha estavam tomando sol na grama. Usando tops minúsculos e aquelas sainhas de prostitutas que usavam como parte do uniforme.

- Perdeu alguma coisa meu bem? - Lexie gritou para ela.

- Não - Dakota respondeu com um falso sorriso - Só estava vendo as galinhas dourarem no sol. Vocês querem tempero aí?

- Vai se ferrar esquisita! - Elisha gritou.

- Vai se ferrar tingida! - Dakota respondeu. Ela sabia que era a única loira de nascença ali no momento.

Elisha e Lexie olharam feio pra ela. Dakota continuou andando. Viu o gracinha Colin Creevey tirando fotos do terreno de Hogwarts. Ela já estava de saco cheio de andar sozinha pela escola, ele podia ser uma boa companhia. Se não desse em cima dela.

- Oi - falou enquanto se aproximava - Colin certo?

- Isso mesmo - ele virou surpreso, um sorriso estampado no rosto. Colin bateu uma foto dela - E você se chama Dakota.

- Exato - ela sorriu - O que você está fazendo?

- Tirando umas fotos da escola, quer me ajudar? Eu estava fazendo um arquivo. Tiro fotos das estações do ano.

- Então essas fotos vão sair ótimas - ela falou - Você viu o calor que está fazendo?

Dakota ficou feliz por estar com Colin, ele não parecia um moleque pervertido. Era engraçado ficar com ele. Já Colin, bem... Estava quase tendo um ataque do coração.

***

Gina voltava do campo de quadribol depois de saber o resultado. Harry seria um ótimo capitão, ela sabia disso. O maldito calor a estava aterrorizando de novo. Ela queria achar Terrence e ir nadar um pouco. Viu, no caminho, Draco Malfoy e uma garota qualquer. Ele estava quase em cima dela e a menina parecia deliciada com aquilo. Gina tentou ignorá-lo.
Draco viu Gina e levantou. Inventou uma desculpa qualquer para a menina e a seguiu. Tinha prometido para Scarlett que ia falar com a interesseira e ver se ela já estava sabendo dos boatos que eles tinham espalhado.

- Você é mesmo uma interesseira, hein? - ele perguntou sarcástico enquanto a puxava pelo braço – Não me dê as costas Weasley.

- O que você quer? - ela perguntou irritada. Não estava com vontade de falar com o idiota naquele momento.

- Você nem mesmo gosta do Terren - ele balançou a cabeça, num fingido sorrisinho - Já sabia que era pobre, agora interesseira é uma novidade pra mim.

- Quer saber de uma coisa? - ela perguntou enquanto colocava as mãos no quadril - Você vai ser o primeiro idiota a cair sabe? Você acha que eu sou uma interesseira? E daí? Eu não preciso de você e nem da sua opinião para continuar vivendo.

- Será que alguém resolveu mostrar a verdadeira cara?

- Você sempre mostrou a sua, não é? - Draco olhou a ruiva sem graça, que na verdade não seria tão sem graça assim se trocasse de sobrenome. Uma gota de suor deslizou da curva do pescoço dela até o decote da blusa em V.

- Você é muito irritante Weasley - ele sorriu maldoso para ela - E se realmente acha que consegue fazer alguma coisa contra mim, é porque é mais idiota ainda do que eu pensei.

- Porque você não me deixa em paz com o Terrence? - ela perguntou - Eu nunca fiz nada para você, mas parece que até seus amigos estão fissurados em mim.

- Você é mesmo muito convencida - ele sorriu, erguendo uma sobrancelha - Isso não faz bem para ninguém Weasley - a boca dela era vermelha, ele viu - Então se enxerga.

- Gina! - Faith gritou para ela - Vem aqui.

Draco riu enquanto via Gina se afastar. Ela era idiota mesmo. Do outro lado do jardim, Scarlett e Pansy o observavam. Ele andou em direção as duas. Elas iriam fazer perguntas, mas ele não estava com paciência para responder.

- O que ela disse? - Scarlett perguntou assim que ele chegou perto.

***

- Você tem falado com aquela francesa? - Blaise perguntou, enquanto ele e Wynter sentavam na orla do Lago Negro - Me falaram que você fica a aula toda falando em francês.

- Não gosto de espiões - ela reclamou - Você não confia em mim?

- Claro que sim - ele mentiu. Blaise não confiava em absolutamente ninguém - Você não quer conhecer as meninas? Elas estão no jardim.

- Não - Wynter recusou. Jamais falaria com as nojentas Pansy e Scarlett - A Scarlett ainda é apaixonada pelo Terrence ou já desencanou?

- Desencanar? - ele riu - Nunca mesmo.

Wynter encostou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos. Seria tão mais fácil se Blaise fosse um Grifinório.

***

Hayden tirou uma discreta foto de Elisha e Lexie. Elas ainda estavam deitadas na grama, ignorando os meninos que as cercavam.

- Preciso de sol - Lexie gritou irritada para um - Caí fora.

- Calma aí Lexie - Hayden disse com um sorrisinho petulante no rosto - Tem bastante sol por aqui.

Elisha abriu os olhos e encarou Hayden. Ela sorriu e acenou quando percebeu que ele estava tirando fotos. Mortificado, Hayden guardou a câmera e fugiu dali. Indo atrás de Colin.

***

- Faith - Gina disse para ela - Sabia que meu irmão e Wynter estão apaixonados? - alto o suficiente para que Padma, Lilá e Parvati Patil as ouvissem.

- Sério? - Faith perguntou surpresa - Mas ela não está namorando aquele Sonserino, Blaise Zabini?

- Exatamente - Gina sorriu.

As três meninas trocaram olhares chocados e levantaram quase correndo. Ansiosas demais para darem uma notícia chocante.

- Vi o Colin e a Dakota lá perto da Torre Norte - Faith falou - Eles estavam tirando fotos da escola. Estavam se divertindo.

- Bom para eles - Gina sorriu, olhando com o canto do olho Draco conversar com as duas nojenta Sonserinas - Planos para hoje? - perguntou.

- Neville - ela falou.

- Vejo você depois - Gina se virou, procurando Terrence - Marquei com o Terren no saguão. Preciso ir.

- Até a hora do almoço! - Faith gritou.

***

- Lexie! - Scarlett gritou enquanto andava até ela - Preciso falar com você.

- O que Scarlett? - Lexie perguntou, apoiando os cotovelos na grama. Elisha estava entretida em uma conversa com um garoto do sétimo ano da Sonserina - Não grita não.

- Para de ser chata - ela sentou na grama - Tenho uma grande notícia.

- Então começa a contar porque acho que nada hoje vai me animar - ela pegou a blusa vermelha e a vestiu. Já tinha ficado no sol tempo suficiente. Colocou os óculos de sol e saiu sem nem mesmo se despedir da desatenta Elisha. Não que ela tenha percebido - Essa escola me irrita nos finais de semana.

- É só um boato - Scarlett falou enquanto as duas andavam - Mas eu quero que você espalhe para quem puder.

- Sobre?

- Uma Grifinória.

- Fechado! - Lexie sorriu.

- Não quer saber quem é? É Gina Weasley - Scarlett falou enquanto via Gina e Terrence se encontrando na escadaria principal - Todos têm que pensar que o Terrence está saindo comigo.

- Porque?

- Acionamos o Plano Destruição - Scarlett explicou - E estamos indo direto onde dói mais numa garota.

- Na reputação - Lexie concluiu.

***

Hermione deixou que Hux a beijasse ali, enquanto estavam encostados na árvore. Ela nem mesmo estava ligando para as pessoas que passavam por ali. Já tinha saído com Victor Krum, Huxley Rowell era fichinha perto da popularidade do outro.

- Então você e Harry Potter não namoram? - ele perguntou enquanto beijava suavemente o pescoço dela.

- De onde tirou isso? - Hermione perguntou rindo.

Para ela podia parecer absurdo, mas para os outros não.

- Todo mundo acha isso - ele explicou, parando de beijá-la e sorrindo - Eu quase não te chamei para sair.

- Viu só? Ia perder a melhor chance da sua vida - ela disse divertida.

Os dois voltaram a se beijar.

***

Gina penteou o cabelo e dobrou uma blusa que não ia usar. Estava indo se encontrar com Terrence. Na noite passada ele havia dito que teria grandes planos para o domingo. Ela mal podia esperar.

- Gina preciso te falar uma coisa - Faith falou enquanto a puxava para dentro do banheiro do quarto, para que as outras três meninas que ainda dormiam, ou pareciam dormir, não ouvissem - É muito importante.

- Fala logo, eu estou indo me encontrar com o Terren – Gina a apressou.

- É sobre ele - Faith suspirou, com medo de falar. Gina podia surtar ou qualquer coisa do tipo - Não pire! – disse preocupada. Gina sentiu o sangue gelar.

- O que? – tentou não gritar. Agora ela estava preocupada.

- Todo mundo está falando - Faith fez uma pausa - Que ele e a Scarlett estão namorando, desde antes de vocês começarem a sair. E pelo visto, mesmo estando com você, eles meio que se encontraram todas as noites. No quarto dela.

Gina abriu a boca, sem acreditar naquilo que Faith estava falando. Mas que puxada de tapete!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.