Apple First Season - Summer Just Began - Completa!
Todos nós queremos a mesma coisa. Reconhecimento. Não importa a forma como se consiga, desde que no fim você tenha aquilo que desejou. Gina Weasley está decidida a provar que os fins justificam os meios, nem que para isso ela tenha que pisar em algumas pessoas. Porque a melhor coisa de não se ter nada, é a certeza de que não há nada a perder. Capa, Cast e Beta por Dóris Black.
Thanks, sem você eu ainda ia estar me matando no photoshop. Segunda temporada aki - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37105
Temporadas 2, 3, 4 e 5 no meu perfil!
anúncio
Comentários (331)
kd? nao ia ser postado hoje?
2009-03-27amanha posto. beijussssssssssssssssssssss
2009-03-26posstaa pleasaaa too super curiosaa!!
2009-03-26Atualizaaa! =)
2009-03-21Terren ansioso por ver Gina. EU ansiosa pelo próximo cap! Nem preciso falar que está óóóótima ne garota! Você tem o dom, sério! Quero maaaaais! Ps. postei mais lá na GG, to no fim da 1ª temporada e já começo a segunda em abril. Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhus, linda!
2009-03-21ai! muuito curisoosa :s
2009-03-20Atualiza, please!
2009-03-20Atualiza, gata =)
2009-03-15A Gina até que é espertaa, tentando descobrir tudo sobree o quartetoo, mas ser mais do que os sonserinos é meio complicado. Tomara que eles não consigam estragar a relação da Gina com Terrence pq ele parece realmente afim dela. E o Harry não ficou nem um pouquinho com ciumees da Hermionee? Nossa a Faith é doida gostar de prova, onde já se viiu isso? Eu simplesmente abomino, acabei de fazer doze provas e to com vontade de matar que inventou prova. UAHSUHSUAHS Posta mais, please. Beijos
2009-03-12PERFEITA!!! -posta logo ou eu juro que fico doente- suas fics me viciam, você é d+, sério. BJo
2009-03-12