Meu Perfil

Tah Zabini

34, Feminino, PI


Minhas Fan-Fics

Gossip Witch - Você sabe que me quer. CAP 2 ON. ESCREVENDO O 3

"Bem vindo a Hogwarts, onde eu e meus amigos passamos a maior parte do ano. Aqui estudamos, saímos, namoramos, damos festas... Tudo isso seria muito chato, se não fosse os outros tantos adolescentes que moram no castelo. Em meio a feitiços e azarações, em Hogwarts, como em qualquer lugar que se reúnam adolescentes que produzem adrenalina, há muita fofoca. Eu, como não quero ninguém desinformado, me encarrego de dizer para todo mundo o que cada um anda fazendo, seja bom,seja ruim. (...)

Diga à ela - songfic

Ela sempre o amou... ...E quando finalmente estão juntos... Ele tem que deixá-la... A saudade vai incomodar E fazer com que ele queira desistir... Mas o amor dos dois vai superar a distância E quando se reencontrarem Ele vai finalmente poder dizer O quanto a ama... Diga à ela... ...Porque o amor sempre é mais importante... Fic by Tata Lima gnt, essa eh a song mais toskinha que vcs vao ver mas eu tava com vontade escrver entao vai essa mesmo bjoo

Um verão surpreendente -

Após a batalha contra o mal, Harry, Rony,Hermione e Gina tomam caminhos um pouco diferentes. A amizade, porém, continua tão forte quanto era antes, agora pontilhada por muita saudade e emoção nos momentos que se reencontram. Nesse verão, eles irão ficar juntos, transformando essas férias em uma verdadeira enchente de emoções. Revelações virão à tona, fazendo com que eles reafirmem antigos sentimentos. E agora, terão que lutar para provar que merecem a companhia um do outro... (...)