Prólogo



Prólogo 


Eu me questionei durante algum tempo se deveria escrever esta história em primeira ou em terceira pessoa. Eu sempre preferi a terceira pessoa. Na verdade, das minhas sete fanfics atuais, seis delas são em terceira pessoa. Eu odeio primeira pessoa. Mas, como isto se trata de uma história sobre ficwiters – inclusive eu estou na história para servir como um “exemplo” de ficwriter – acho que a primeira pessoa vai servir melhor.


Na verdade, nem sei se isso é exatamente uma história. São mais reflexões romanceadas do que propriamente uma história, mas vá lá.


Eu estava vagando pela Floreios e Borrões um dia desses, olhando algumas fics ocasionalmente e me fazendo aquela pergunta mágica que todo o ficwriter um dia já se fez: por que a minha fic não está entre as mais lidas?


Quero dizer, alguns autores são definitivamente sem esperança, porque não escrevem coisa com coisa. Mas há tantos bons autores por aí que simplesmente não fazem sucesso. E eu me pergunto: como? Boas histórias, boas escritas, e como resultado a total obscuridade.


Com essas reflexões em mente, eu decidi sacrificar um pouco do tempo que tenho para escrever minhas amadas histórias utilizando-o em uma tentativa de decifrar a seguinte pergunta: o que é necessário para uma fanfic fazer sucesso?


Juntei algumas observações, umas reflexões e um punhado de imaginação (chame de delírio, se quiser) e o resultado está nos próximos capítulos.


 


Vamos ao mistério!



 ===* * *=== .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.