As horas



Capítulo 7: As horas



Gina assistiu a cena de longe, era um alívio ver as coisas voltarem ao normal, mesmo que fosse temporariamente, ela sabia que Voldemort reapareceria cedo ou tarde a acabaria com a calma, mas só de observar de longe Dumbledore e Harry conversando era...Tranqüilizador, é como se uma voz em sua cabeça dissesse “é assim que deveria ser sempre”.

Não conseguia ouvir sobre o que conversavam, estava escondida em cima de uma árvore e além do esconderijo ser desconfortável era muito longe do chão...Esperou os dois saírem de lá pra descer da árvore, olhou em volta e viu que estava sozinha naquele jardim enorme, ele dava um pouco de medo a noite.

Ela respirou fundo, adorava aquele cheiro de dama – da – noite, ergueu os braços e sentiu o vento gelado bater no seu rosto. Fazia uma noite linda.

Gina tinha 15 anos agora, era uma garota muito bonita, seus cabelos ruivos faziam com que sua pele branca parecesse mais branca. Ela sentia que com tudo o que estava acontecendo, sua própria vida estava sendo deixada pra trás, ela havia pensado nisso o verão inteiro, sabia que era egoísmo, mas as vezes até tinha uma onda de raiva quando pensava em Harry, a ele era dado o “tempo pra pensar” mas ela só cabia o “seja compreensiva, querida, ele está muito abalado”. Sabia que era bobeira ter pensamentos como esse, não era culpa do Harry, mas sentia que mais vidas que o necessário estavam sendo “corrompidas” por causa de uma guerra que não lhes dizia respeito.

“Mas no final, eu sou a primeira a dizer que vou junto” lembrou ela.

Gina olhou o relógio, já era tarde...Mas não sentia a mínima vontade de se mexer, ela podia ficar ali pra eternidade, apenas sentindo o cheiro de damas – da – noite e deixando as horas passarem.

***





Nota: Como esse capítulo foi mais que minúsculo, foi praticamente inexistente, eu vou postar o oitavo capítulo junto, ele só serviu pra mostrar como a Gina se sentia, e pra dar uma enrolada na história, já que eu pretendo fazer com que a Gina apareça mais...

E quanto a parar de fazer a fic, eu não consigo, snif. É como um vício, mas eu quero reviws, como qualquer outro escritor de fics...Eu mereço, ta! Rs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.