Capítulo Oito




Gossip London

Eu adoro essas festas não formais porque simplesmente não há pais nos vigiando, fazemos o que quisermos! Então é justamente por isso que os piores escândalos acontecem lá.

Muita gente está solteira no memento...a pegação vai rolar solta! Muitos namoros terminam em festas assim, já que muitos rapazes não resistem a tentação de trair suas namoradas com outras lindas garotas.

O casal da vez continua sendo HG e MC...mas correm os boatos que o belo MC anda dando umas escapadinhas com uma certa EB. Se isso for realmente verdade, a pobre HG está sendo traída mais uma vez!

Falando nela, quem são aquelas garotas que estão com ela? Eu sei a resposta. São as amigas americanas dela. E parece que uma delas, S, está fazendo um tremendo sucesso entre os britânicos.

Olhem a concorrência garotas!

Queridíssimos

HG, GW, HP, RW, e toda a turminha reunida no Villagio Italia se confraternizando com o as americanas.

DM e BZ comprando jóias na Tiffany´s. Para quem será os presentes?

MC e EB saindo de um hotel. Os chifres de uma castanha estão crescendo.

PP indo a um cinema cult sozinha. Acho que há algum tipo de inteligência na cabeça dela...

Beijinhos
Gossip London





Surpreendendo

Gina ainda sorria apesar das provocações da cunhada, Lilá. A garota não parava de insinuar a falta de companhia da ruiva. Mas ela mal sabia quem era o acompanhante de uma certa Weasley.

O vestido marrom de Lilá era uma coisa baranga apesar de ser de marca, bordado com lantejoulas douradas. A ruiva ainda ria da cunhada por causa da roupa. O vestido de Gina foi um presente de seu acompanhante, era um tomara que caia Celine vermelho que se ajustou perfeitamente á seu corpo. As sandálias eram as Jimmy Choo que havia ganhado antes do baile de Lady Catherine.

- Você tem certeza que não quer pegar carona conosco? – perguntou Rony.

- Não haverá necessidade, Weasley. – falou Blaise Zabini saindo de seu Lamborghini conversível. – Eu vou levá-la. – Lilá Brown não agüentou e lançou um olhar de surpresa e inveja a Gina.

- Boa noite, Blaise. – cumprimentou Gina sorridente.

- Boa noite, Gina.- Blaise deu um beijo no rosto da garota – Um pequeno presente... – ela abriu a caixa e lá havia um colar de ouro com pequenos diamantes.

- Obrigada. –Gina respondeu com um lindo sorriso.

- Por nada. – ele parecia satisfeito – Mas agora você pode me apresentar para os seus pais porque eles não estão olhando com uma cara muito boa para mim...

- É claro. – Gina estava receosa com a falta de modos dos pais. Ela nunca poderia perder Blaise Zabini.

O garoto havia pegado um buquê de flores e uma caixa de presentes. Apenas seguiu a ruiva até os pais dela.

- Pai, esse é Blaise Zabini meu acompanhante desta noite, Blaise, esse é meu pai Arthur Weasley. – apresentou a garota, nervosa.

- É um prazer conhecê-lo Sr. Weasley. – disse Blaise humilde – Trouxe um presente para o senhor...espero que goste.

- O prazer é todo meu Sr. Zabini... e bem...obrigado pelo presente – o senhor Weasley agradeceu por ter ganhado um whisky raríssimo

- Mãe, este é Blaise Zabini, Blaise, essa é a minha mãe Molly Weasley. – Gina parecia um pouco mais satisfeita pela reação do pai.

- É um prazer conhecê-la Sra Weasley. – continuou educadamente o garoto – Trouxe estas flores para a senhora. – ele estendeu um belo buquê de rosas amarelas.

- Obrigada Sr. Zabini. – agradeceu a Sra Weasley emocionada – Não gostaria de entrar?

- Obrigado pelo convite, mas hoje não vai dar, senão chegaremos tarde na festa, outro dia quem sabe. – ele recusou educadamente.
Gina apenas manteve o sorriso depois de se despedir dos pais. E antes de sair lançou um olhar de vitória a Lilá, que tremia de inveja. Aquela noite prometia.




Lindas, leves e soltas...

Quando elas chegaram todos os olhares se concentraram nelas. A festa havia parado. As pessoas queriam reparar todos os detalhes. Essa agitação toda fez Hermione abrir um sorriso, que foi visto também nos rostos de Stella e Mandy.

Hermione usava um vestido Stella McCartney preto justíssimo e aberto nas costas, além de belíssimos brincos de diamante H. Stern. As sandálias Christian Loboutin também mereciam destaque.

Stella usava um vestido uva curtíssimo Yves Saint Laurent, sandálias
Prada e argolas de ouro branco. Os meninos da festa não tiravam os olhos dela.

Mandy optou por uma calça jeans clara Dolce & Gabanna com uma blusa toda borda cor de rosa Dior e botas também cor de rosa Prada. Rony depositou um longo olhar nela, causando ciúmes em Lilá.

Elas iam entrando, os meninos logo aproximando. Enquanto isso Hermione esperava Miguel, que não aparecia. Não se preocupou, afinal ele deveria estar conversando com algum dos tantos convidados que lá havia.

- Hermione! – disse Gina ansiosa – Preciso falar com você...

- Meu Deus! Você está maravilhosa com essa roupa... – Hermione sorria.

- Eu tenho uma boa e uma má notícia. – a ruiva parecia receosa.

- Comece pela boa notícia. – a castanha estava ansiosa.

- Adivinhe quem é o meu acompanhante?

- Blaise Zabini?

- Acertou!Você acredita que ele foi me buscar em casa, me deu esse colar e se apresentou aos meus pais. Um digno garoto de família! – Gina parecia nas nuvens.

- Que lindo amiga! Mas e a má notícia?

- Acho melhor você ver pessoalmente...



A esperança é a última que morre

Era impressionante quando ela chegava. O glamour, a beleza, eram mágicos, fazia tudo parar. Hermione Granger era única e Harry sabia disso melhor que ninguém. Ia fazer de tudo para tê-la de volta.

Rony que estava do lado dele não parava de olhar e quase babar pela meiga Mandy Sullivan. Stella também chamava a atenção. Mas para o moreno, apenas Hermione era importante.

- Oi meninas. – cumprimentou Harry sorridente – Vocês estão belíssimas esta noite.

- Só esta noite? – brincou Hermione – Obrigada pelo elogio, Harry.

- Vocês sempre estão lindas...principalmente você Hermione. – a última parte ele disse muito baixo apenas para a castanha entender. Ela corou.

- Harry...eu sei que é estranho de pedir isso, mas tem como você pedir para o seu simpático amiga, Rony, para parar de me olhar daquela maneira...porque ele está com a namorada do lado, e fica muito constrangedor sabe... – falou Mandy timidamente.

- Peço sim... e peço desculpas em nome dele. Ás vezes falta o Rony se tocar. – Harry respondeu – Bem...boa festa garotas!

Ele foi logo falar com Rony. No caminho pensou na reação de Hermione quanto ao elogio. Se ela corou, quer dize que ainda fica mexida com ele... pelo menos era isso que pensava Harry.

- Rony...eu preciso falar com você. – o moreno disse abordando o ruivo, que mesmo com a namorada do lado não para de olhar para a bela americana.

- Fale então Harry. – Rony parecia um pouco irritado.

- A própria Mandy pediu para você parar de ficar secando ela. Ela acha uma falta de respeito, pois a Lilá está do seu lado.

- Sério? Ela disse isso mesmo?

- Disse, então se você quiser ter um pouco da simpatia dela, pare de secá-la.

- Ok. – o ruivo parecia triste.





O amor é uma dor

Harry não era o único obsessivo por Hermione. Draco Malfoy não parou de notar a presença da garota. Como ela ficava graciosa enquanto conversava com as pessoas. Menos com é claro, afinal ele sempre brigavam.

Sentiu um ódio imenso quando após ela conversar com Gina Weasley, Harry Potter foi conversar com ela. Ele havia dito algo que a fez corar. O Potter ia se ver com ele.

Uma coisa que era estranha foi o sumiço de Miguel Córner. Ele estava dando uma festa, porém ele mesmo não havia aparecido. Por um lado era ótimo para Draco, porque ele não precisaria ficar vendo Hermione com o namorado se agarrando por aí.

Pansy não parava de se insinuar para o loiro, que apenas ignorava. Não agüentava aqueles joguinhos ridículos de Pansy. Aquela garota não tinha intelecto suficiente para conversar com ele... pelo menos uma conversa decente.

- Trouxe o presente? – perguntou Blaise Zabini – Porque eu já entreguei o meu.

- Você está caidinho por ela, meu amigo. - falou Draco rindo - Trouxe sim.

- Olha que fala! Você está olhando para Hermione Granger desde o início da festa. – falou o amigo sorrindo – Vai lá falar com ela!

- É isso mesmo que eu vou fazer. – o loiro estava decidido.

Andou procurando a castanha. As amigas dela estavam no meio de um círculo de garotos, mas ela não estava lá. Com a Weasley fêmea também ela não estava porque a ruiva aproveitou a saída de Draco para voltar aos braços de Blaise. Com o Potter (graças aos céus) também não estava. Só restava uma saída...perguntar para alguém.

- Você viu a Granger por aí? – perguntou o loiro para Parvati Patil.

- Ela subiu as escadas... – respondeu a garota que possuía um olhar curioso.

Não era muito educado subir as escadas da casa de quem não se tem intimidade. Mas aquela festa não era tão formal...e também o objetivo era nobre. E com certeza havia pessoas ocupando os quartos no andar de cima...pessoas que não moravam na casa.

Os corredores do segundo andar do triplex dos Zabine eram repletos de obras de arte. Não havia sinal de Hermione lá. Alguns quartos estavam ocupados...ele temia que a garota estivesse ocupando o quarto de Miguel no terceiro andar.

Mas o temor de Draco foi afastado ao ver a garota virar o corredor correndo...aos prantos.





Decepção e surpresa

Os olhos castanhos de Hermione estavam marejados de lágrimas. Ela não acreditava na cena a sua frente. Seu namorado e Emília Bulstrode estavam se agarrando em cima de uma cama.

Aquilo era demais para ela. As lágrimas que escorriam borravam toda a maquiagem meticulosamente feita. Mas isso não importava agora. Só precisava sair dali. O corredor repleto de obras de arte dos Córner estava vazio. Até que a garota colidiu com algo, ou melhor, com alguém.

- Agora não Malfoy... – disse Hermione com a voz embargada.

- Eu não vim perturbá-la... mas o que aconteceu? – perguntou o louro mudando de tom quando percebeu as lágrimas da garota.

- Miguel e Emília... – não era preciso dizer mais nada. Um soluço surgiu da garota. O choro não era mais silencioso.

- Você quer sair daqui? – ele olhou nos olhos dela.

- Quero...

Draco abraçou Hermione. A garota não estava muito bem para fazer qualquer coisa sozinha. Eles desceram pela a escada privativa que dava direto no hall. Ele logo ligou para Blaise, pedindo que levasse as amigas de Hermione para casa.

Eles entraram no carro. Fazia frio e garota tremia. Draco colocou o blazer na garota que parou de tremer. Sinceramente ele não sabia para onde levá-la.

- Você quer ir para casa? – perguntou o garoto.

- Não. – Hermione olhou para ele – É o último lugar para onde quero ir agora. Desculpe-me ter estragado a sua noite.

- Sem problemas. Aquela festa estava muito chata mesmo... – ele sorriu, ela respondeu com um sorriso fraco.

- Na verdade tem um lugar que eu gostaria de ir... se não for um incômodo.

- Qual lugar?

- A London Eye. Desde de quando eu cheguei aqui, tenho vontade de ir lá, mas nunca pude...

- Vamos lá então. A vista é realmente maravilhosa.

O trânsito na Londres de madrugada estava tranqüilo. Somente as áreas onde se concentravam os restaurantes e casas noturnas estavam cheias. Eles rapidamente chegaram á margem do rio Tamisa, onde estava localizada a roda gigante.




N/A Minhas sinceras desculpas novamente...provas finais e formatura nesses últimos meses me deixaram louquinha. Mas agora que estou de férias vou tentar atualizar rapidinho.

Yasmim: Que bom que você está gostando da minha fic!Bjos

Malu Chan: Que bom que você gostou desse capítulo. Acho que agora está mais certinho...acho que estou precisando uma beta! Espero que goste desse capítulo!Bjos

*Mione Cullen Malfoy*: Que bom que você não odiou tanto o capítulo seis. O sete ficou melhorzinho. Espero que goste do oito. E desculpe pela demora. Só uma pergunta...você leu Crepúsculo, porque é outra série além de GG e HP que sou mega fã. Bjos

Karla Moreira: Que bom que você está gostando .Gossip Girl é tudo de bom! Bjos

Rafinha: Sério que você lembra? Nossa é até emocionante porque amo GG. Continue acompanhando a fic.Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Querida.... POR QUE VC FOI COLOCAR ESSA FIC EM PAUSA LOGO NESSE CAP HEIN??????????????????? TA TUDO UM MAXIMO, AI VC COLOCA AS MADITAS PALAVRAS ``Em pausa´´ Online na fic. AHHHHHHHH VOU PIRAR, QUERO A SEGUNDA TENPORADA QUE VC DISSE QUE VAI TER MAIS HH, MESMO EU AMANDO DH EU TAMBEM AMOO MUITO HH, ENTÃO MINHA FILHA NÃO DESSISTE DA FIC NÃO. SE NÃO EU DOU UMA DE SERIAL KILLER E TE PERSIGO É TE MATO OK? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´ Bjus

    2012-01-05
  • Mione03

    Olá,tudo bem com você?Bomeu só posso dizer que estou amando a fic!!!Eita que a Hermione ainda não deu sorte com os garotos hein!Ela está vivendo um conto de fadas na parte da moda!!!Parabéns pela fic e até os próximos capítulos!!!Beijos mione03

    2011-04-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.