Capítulo Cinco





Margareth Sullivan


Gossip London


O ar é tão puro! O céu é tão azul! Quem não está numa bela propriedade de campo e ficou mofando em Londres, não sabe o que está perdendo. Além do relaxamento e da qualidade de vida, dependendo de onde você esteja está perdendo eventos sociais.

Quem foi para o sul da França está se deliciando com um Luau promovido na região. Nós os aristocratas de Lake District teremos um informal ( mas nada mal) jantar na mansão Malfoy. Apenas para os seletos!

Mas relembrando o principal fato da semana, gravado em vídeo! Que beijo foi aquele? DM E HG juntos? Não exatamente... a prova disso foi a marca de dedos na face do loiro logo depois...

Coitadinha da PP! Correu chorando humilhada. Pelo visto HG é imbatível. E isso não abalou o relacionamento ( ainda não definido) com HP!

Queridíssimos

HP admirando a vista da torre do castelo onde está hospedado. Ele é um verdadeiro príncipe encantado.

PP e BZ conversando num restaurante em Paris. Amor ou Amizade?

HG e GW passeando á cavalo pela linda propriedade campestre da primeira. Que luxo!

DM tomando sol na beira da piscina. Será que ele sabe que a sua inimiga/ paixão está no mesmo lugar que ele?

Seu email

Opus115: Estou com muito medo de dar uma gafe. Esse feriado vou para um lugar chiquérrimo, mas não sei se tenho porte e roupas para isso.
GL responde: É só usar as regras de etiqueta e tratar com formalidade as pessoas mais velhas. Mas em termo de roupas está um pouco difícil. Eu optaria pelas peças coringas.

Yashpçl: Soube que HG era uma nerd lá nos EUA, mas aí a avó dela transformou-a num ciborgue.
GL reponde: A primeira parte pode ser verdade, mas a segunda... você está assistindo muito filme de ficção científica!

Lolita: DM é gay. Ele anda tempo demais com o BZ!
Gossip Girl: Isso ele não é mesmo! Sei disso por experiência própria!

Beijinhos
Gossip London





Olhos verdes...

Harry andava pelo vilarejo onde ficava o castelo que estava hospedado. Tudo ali tinha um ar tão medieval. Além das construções de pedra, havia barraquinhas de flores e frutas nas ruas. E não havia muitos carros por ali.

O castelo onde estava hospedado não era exatamente confortável. Era frio e úmido. Mas o interessante lá era justamente isso. Sentia-se na Idade Média. Os móveis pesados de madeira escura davam mais ênfase a época.

O vilarejo de pedras tinha uma feirinha na praça, com as barraquinhas de artesanato. Harry queria levar presentes para os Weasley e Hermione. Pensara muito nela nos últimos dias. No seu sorriso, nos seus lindos olhos cor de avelã...

Havia uma barraca de bonecas de pano com vestidos medievais. Achou aquilo a cara de Hermione. Mas parou de prestar atenção nas bonecas e pensar em Hermione quando viu a vendedora.

- Posso ajudar em alguma coisa? - perguntou a vendedora. Harry não conseguiu responder. Ela era simplesmente perfeita. Cachos ruivos desciam até a cintura, os olhos verde esmeralda tinha um brilho inocente, o vestido florido dava um ar meigo a garota, que não tinha mais que dezesseis anos. - Senhor?

- Me desculpe, só estava distraído. – respondeu Harry com um sorriso tímido. A garota também lançou um sorriso - Eu queria duas bonecas... uma ruiva e morena

- O senhor que está hospedado no castelo? – disse a linda ruiva com curiosidade.

- Sou eu sim. – Harry lançou seu sorriso tímido mais uma vez. Todas as garotas se derretiam por causa de seu ar tímido e de bom moço – Mas por favor não precisa me chamar de senhor. Meu nome é Harry, muito prazer.

- Meu nome é Margareth. Mas todos me chamam de Meg. – ela estava totalmente caidinha por ele.




Affair parisiense

O vestido creme com uma faixa preta marcando a cintura e com uma saia bastante rodada da Chanel fazia-la sentir nos anos 50. O cabelo louro estava preso num coque estilo Audrey Hepburn. Os brincos de pérolas completavam o look.

Pansy gostava de sair para jantar em Paris. Ainda mais com uma roupa nova comprada lá no mesmo dia, apesar de parecer ter sido planejada semanas antes. Adorava seu bom gosto para roupas!

Desde que viu Draco beijando a Granger, sentia-se humilhada. E só uma boa viagem a Paris, compras e um garoto bonito iam tentar fazê-la superar o trauma. Os dois primeiros já havia feito. O último estava indo fazer.

Blaise sempre fora uma companhia agradável. Inteligente, descolado e bastante engraçado, além de muito bonito. Ele estava em Paris com a família e Pansy tinha vindo sozinha. Eles haviam se encontrado no dia anterior para dar um passeio de barco no Rio Sena.

- Você está linda Pansy. – disse Blaise ao cumprimentá-la - Chanel fica perfeito em você.

- Obrigada Blaise. - agradeceu a loira sorrindo - Mas como sabe que é Chanel?

- Minha mãe era modelo, lembra? – ele respondeu sorrindo – Quando eu era pequeno era obrigado a ir a maioria dos desfiles para vê-la.

- É realmente formidável um menino ter senso de moda. Assim não se entedia muito com os assuntos das mulheres. – falou Pansy educadamente.

Os dois se olharam por um instante. Bebiam vinho, apesar de serem menores de idade. Eram bonitos, solteiros, amigos... poderia haver algo aquela noite por que não? Afinal eles estavam na cidade mais romântica do mundo, não é?




Corpos a mostra

Draco foi levado pelo mordomo da casa de Lady Anne até a piscina. Ele não conseguia acreditar que até em Lake District tinha que aturar aquela garota. E aquilo tudo era culpa dos pais que quase o arrastaram para um “almoço”, em uma das casas de nobres da região. Mal sabia ele que era para casa dela que tinha ido.

Draco não evitou um sorriso quando chegou onde era a piscina. Havia duas garotas ali. Uma estava sentada numa das espreguiçadeiras e lia a Vogue. Apesar de biquíni de luxo, ele pode identificar que aquela garota era Weasley pela grande quantidade de sardas.

Mas a garota dentro da piscina que chamou a atenção do loiro. Principalmente quando ela subiu as escadas para sair da piscina. O biquíni de corte brasileiro era menor que os europeus dando uma bela visão dos atributos da castanha. Ela tinha pernas muito bonitas, podia-se dizer. E quando ela se virou o sorriso de Draco se estendeu.

- Eu não estou acreditando... – pronunciou Hermione quando viu o loiro.

- Não estou aqui porque quero. – disse Draco com um sorriso sarcástico.

- Você trouxe trajes de banho? – perguntou Hermione fingindo um interesse.

- Não exatamente... mas até que eu queria... – os olhos do loiro passaram pelo corpo da castanha a fazendo corar.

- Já que você quer...

Draco apenas sentiu a água encharcar suas roupas. A Granger havia tido a ousadia de empurrá-lo na piscina. Mas aquilo teria retorno...

- E aí seu desejo foi realizado? – perguntou uma Hermoine sorridente. Ao fundo Gina tinha um ataque de riso.

- Você não tem idéia do quando me sinto realizado... – respondeu o loiro com uma falsa felicidade. - Mas as roupas me deixaram um pouco pesado, então prefiro ficar sem ela.

Hermione e Gina arregalaram os olhos com a última fala do loiro. Com isso o loiro tirou a camisa pólo azul que vestia. Rindo da cara das garotas tirou seus sapatos e a calça que vestia.

As garotas ficaram boquiabertas quando ele saiu da piscina. O corpo dele era muito lindo! E ela estava com uma espécie de bermuda, rindo.

- Na hora que saí de casa, ia nadar Granger. Não vim desprevenido. – falou o loiro com um sorriso. E foi respondido com um olhar mortal da castanha.




No topo

Gina não conseguia parar de sorrir. Aquelas semanas haviam sido as melhores da sua vida! Foi no seu primeiro baile da alta sociedade, usando pela primeira vez um vestido Chanel de primeira mão. Entrou no Ensino Médio se tornando a melhor amiga da garota mais popular de Hogwarts.

Sendo popular conheceu novas pessoas e fez inúmeros amigos. Pela primeira vez um menino havia a convidado para sair ( Simas Finnigan). Conheceu pessoalmente uma das mulheres mais influentes da alta sociedade inglesa, Lady Anne.

Foi convidada pela garota popular de Hogwarts para passar um feriado na propriedade campestre em Lake District. Andou de helicóptero pela primeira vez. Viu Draco Malfoy com trajes de banho na sua frente. Ela estava no topo.

Naquele dia também havia almoçado com a família Malfoy, uma das mais importantes famílias da aristocracia britânica. Agora estava se arrumando para um jantar na casa dos mesmos. Colocou um vestido preto e brincos emprestados por Hermione de brilhantes. Informal e chiquérrima.




N/A Os capítulos vão demorar só mais um pouquinho nesse mês. É que estou estudando para uma prova de admissão, então não tenho muito tempo livre. Mas vou tentar atualizar o mais rápido possível. O próximo capítulo vai ser um pouco continuação desse com a volta para Londres. Bjos e muito obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!

Mariana: Desculpe ter demorado tanto! Mas é que ultimamente eu só estudo... nem tempo está sobrando. E aí satisfeita com os biquínis? A Pansy tomou outros rumos... mas muito mais intrigas vão rolar.Bjooos

Malu Chan: Eu também adoro o Draco apaixonado. Coitada da Pansy... no fundo eu até gosto dela. Bjooos.

Juu: Demorei um pouco mais postei. Que bom que você gostou! Espero que continue gostando!

Hermione Malfoy: Muito obrigada, minha fã. A fic ainda vai ter muitas intrigas...bjoooos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.