Capítulo Quatro




Gossip London

Ela foi o assunto da semana. Mas agora também por outros motivos. Tem gente que acha, que ela é uma garota biônica, outros acham que ela é um robô. Eu não sou tão exagerada, mas tenho que admitir... HG é demais!

Ela e um certo loiro parecem não se bicarem. Apesar de ainda não haver um confronto público. Mas a chapa está esquentando!

Mudando um pouco de assunto, esse fim de semana iremos para as nossas casa de campo, afinal tem um pequeno feriado! Mas ainda acho que teremos uma semana bem tumultuada.

Voltando a HG, ela foi perfeita para a escola, e por mais que PP e suas amigas tentem achar algum defeito, não teve. Clássica, discreta e chiquérrima.

Queridíssimos

HG e GW trocando muitas idéias na casa de HP enquanto ele e RW jogam vôlei.

DM e PP num chá promovido pela a mãe da garota. Ele está morrendo de tédio.

BZ rindo enquanto corre pelo Hyde Park.

Beijinhos
Gossip London





Duelo de Titãs

Hermione conversava animadamente com Gina. Ela havia descoberto na ruiva uma grande amiga, a única que parecia normal em Hogwarts. Não falava o tempo todo de roupas e sobre a vida dos outros.

Ela estava gostando de Hogwarts. Apesar de achar que muitas pessoas ali eram fúteis e falsas. Não gostava muito de Draco Malfoy e seus amigos. Sempre se achando contando vantagens, e humilhando aqueles que não tinham as mesmas coisas que eles.

Ao contrário de Draco Malfoy e seus amigos a turma que ela andava não julgava pelas aparências. Harry era um garoto perfeito na opinião dela e seus amigos também. As únicas que deixavam a desejar eram Parvati Patil e Lilá Brown que não pareciam nada confiáveis.

Tudo parecia tranqüilo nos jardins de Hogwarts. Até que elas se aproximavam do bosque da propriedade onde ficava a escola. Lá havia um tumulto, pessoas se amontoavam para assistir a confusão. Todos aplaudiam querendo mais.

As duas garotas se aproximaram curiosas. Embrenharam-se no meio da multidão. Do meio da rodinha que se formou estavam Draco Malfoy e Neville Longbotton. O loiro tinha uma expressão sarcástica no rosto, o outro garoto demonstrava uma raiva misturada com tristeza, parecia querer chorar e avançar em cima do loiro.

- Fala sério Longbotton, você é um completo fracassado. – disse Draco sorrindo – A começar pelos seus pais que enlouqueceram, e estão internados num hospício. Aí você foi criado por uma avó muito atenciosa, mas ela não conseguiu consertá-lo. Desde pequeno você mostrou uma tremenda falta de inteligência, confundindo spray de cabelo com chantily. Em Hogwrts sempre passou de ano graças a piedade dos professores, nunca conseguiu jogar nenhum esporte direito. E agora com 17 anos nunca beijou uma garota...

Hermione não conseguia acreditar no que ouvia. Como alguém poderia ser tão cruel revelando a todos assuntos íntimos de outra pessoa, além de relembrar fatos constrangedores do passado, acabando com a auto-estima da pessoa? Neville estava impotente, sem saber o que fazer, afinal todos riam dele naquele momento. Ela precisava interferir.

- E daí Malfoy, você tem alguma coisa a ver com isso? – ela perguntou atraindo olhares de todos os presentes.

- Não. Mas eu não te perguntei nada Srta Granger. – respondeu o loiro irritado com a interferência da garota.

- E quem disse que eu estou respondendo uma pergunta, muito menos uma pergunta sua. – ela disse causando surpresa nos que assistiam. Ninguém além de Harry Potter havia tido a ousadia de enfrentar Draco Malfoy.

- Não quero ser grosseiro com uma dama, mas essa conversa é entre eu e o Longbotton.

- Você chama isso de conversa? Isso para mim é idiotice. Você dizendo coisas sobre uma pessoa que só correspondem a ela para todos.

- Vejam gente, o Longbotton não sabe se defender sozinho, precisa de ajuda de uma garota! – anunciou Draco ainda sorrindo.

- Quem disse que eu estou defendendo o Neville? Só estou conversando com você Malfoy. Um garoto esnobe e mesquinho que só sabe colocar defeitos nos outros, mas não vê os que têm em si mesmo. Defeitos que em pouco mais de uma semana já posso enumerar.

Draco estava totalmente atônito. Ninguém jamais havia falado assim como ele. O que mais o impressionou foi o olhar dela, afinal eram poucas as pessoas que conseguiam olhar nos olhos dele. E ela fazia isso com uma segurança fora do comum.

- Será que eu sou tão defeituoso assim Granger? – ele perguntou se aproximando de Hermione – Que qualidades será que eu tenho?

- Ainda não consegui percebê-las. Mas caso tiver alguma, deve estar bem escondida. – continuou ela sem abalar-se.

- Então sinta essa aqui... – Draco se aproximou mais ainda de Hermione e a beijou.

A garota ficou totalmente sem ação. Não sabia se o empurrava, se continuava, mas era impossível negar que estava gostando. Ele sabia beijar. Mas não podia continuar com aquilo e juntou todas as suas forças e deu um empurrão nele.

- E aí Granger viu alguma qualidade? – Draco perguntou sorrindo vitorioso. Nenhuma garota resistia a ele, nem aquela mais ousada.

Paf. O som alto do tapa foi escutado por todos. Aquela era a resposta de Hermione. Na face do loiro havia uma enorme marca vermelha dos dedos dela.

- Não sou qualquer uma para você achar que tem o direito de me beijar. – disse a garota enfurecida. Saiu dali imediatamente, não conseguiria ver aquele garoto novamente.




Humilhada

Ao mesmo tempo que Hermione saiu, Pansy também saiu, correndo o mais rápido que pôde. As amigas Emília, Anna e Nicole foram atrás para ver o que acontecia com a amiga.

Ela estava aos prantos. Como Draco podia fazer aquilo com ela? Mesmo sabendo que ela o amava desde de criança. Beijar uma garota, que sempre o tratou mal desde o primeiro dia na Inglaterra, uma garota que veio para toar o posto de Pansy de garota mais popular de Hogwarts.

Draco para ela, era um amor que nunca acabaria. Jamais se esqueceria dos sorrisos que ele sempre tinha, sarcásticos. Um olhar gélido que arrepiava qualquer, ou um olhar malicioso nos momentos de felicidade. Ninguém o conhecia melhor do que ela. As expressões, os gestos...

Pansy sempre estava ao lado dele, e agora era descartada daquela forma? Por mais que ele nunca houvesse dito que a amava, ou que eles teriam um compromisso, ela sabia que um dia ele a amaria. Era o destino dos dois. Mas aí veio uma ianque enxerida par atrapalhar isso tudo.

E por mais que a loira odiasse admitir, pela reação de Draco, ele estava gostando de Hermione Granger. Afinal ele nunca deixou-se humilhar diante de todos. Ele nunca havia falado tanto de alguém quanto falava dela. Nunca olhara com tanto ciúme para o Potter. Tudo aquilo em menos de uma semana.

- Pansy amiga... não chore... – tentou consolar Emília com um abraço - Ele não merece essas lágrimas.

- Depois de tudo o que eu fiz por ele... – a voz de Pansy estava embargada.

- Safado, cachorro, sem vergonha! – disse Anna decidida.

- Você vai se vingar, amiga? – perguntou Nicole curiosa.

- Eu não sei de nada ... só quero chorar... – falou Pansy derramando muitas lágrimas – pelo menos por enquanto.




A praga

Draco murrava a bancada da pia de sua suíte na Mansão Malfoy. Por mais que lavasse o rosto a marca ainda continuava lá, ardendo. Nitidamente os dedos das mãos de Hermione Granger estavam estampados na sua face.

Ele nunca havia sido agredido daquela forma, pelo menos por uma garota. No fim ela levou a melhor, pois, ao contrário das brigas com Potter onde sempre havia um empate entre as forças, ela saiu dali com a última palavra.

Era esperado que ela amolecesse-se com o beijo como todas as garotas faziam. Mas ela havia resistido e ainda além de um empurrão, deu um tapa na cara de Draco. A ousadia de Hermione havia o surpreendido.

E pior que além do ódio sentido por ela, havia um sentimento inexplicável que crescia dentro dele. Uma certa curiosidade para entender a enigmática garota. Para alguns ela se mostrava dócil e gentil, para outros, inteligente e sensato e para outros ódio e frieza. Era ousada o suficiente para olhá-lo nos olhos.

- Quem ela pensa que é, para fazer aquilo comigo? – perguntou Draco em voz alta para Blaise sentado num das poltronas de seu quarto.

- Uma garota forte, ousada e muito linda. – respondeu Blaise sorrido.

- E como deixei ela fazer aquilo comigo?

- Porque simplesmente você está caidinho por ela.

- Enlouqueceu Blaise?

- Não. Mas você sim. Esqueceu de uma certa praga...

- Nem me fale nisso... a minha sorte é que esse fim de semana iremos para Lake District e não precisarei vê-la!




Prestando esclarecimentos

Harry estava sentindo um ódio por Draco Malfoy maior ainda. Como ela ousou beijar Hermione? A garota chorava de raiva enquanto contava tudo o que aconteceu para ele e Rony no carro de Harry.

- Pena que amanhã não teremos aula, senão eu daria um soco nas fuças do Malfoy. – disse Rony com as orelhas vermelhas de raiva.

- Obrigada Rony, mas creio que violência não vai ser necessária. O tapa que eu dei no Malfoy foi de bom tamanho. A marca vai durar para sempre... – falou Hermione com um pequeno sorriso.

- Mas conte-me mais sobre esse tapa. – disse Harry tentando animar a garota um pouco – Alguém tirou foto?

- Eu filmei... – respondeu Gina sorrindo – Mas não vou colocar na internet... desculpe-me por isso Hermione, mas isso é um registro histórico para Hogwarts. A humilhação pública de Draco Malfoy.

O moreno viu o vídeo da briga desde o início. Era impressionante o olhar de determinação que Hermione tinha, as palavras certas... o beijo foi uma insuportável para a visão de Harry. Mas a cena do tapa foi sem precedentes. A cara do Malfoy de surpresa foi muito engraçada. Expressão só vista quando Harry fazia um gol e ele nenhum.

- Graças a Deus amanhã não veremos a face daquele imbecil. – disse Gina sorrindo – Amanhã estaremos bem longe daqui.

- Façam bom proveito de Lake District. – falou Harry sorrindo – Lá é só tranqüilidade. E sem nenhum louro para encher o saco.

Bem vinda ao Luxo!


Gina sentia um nervosismo fora do comum. Conheceria a Dama da Sociedade ou Condessa de Kellynch, ou Lady Anne para os íntimos. Todos diziam que ela era mulher impecável nos modos e nas roupas, reparava todas as pessoas. Não queria ser mal julgada por uma das mulheres mais influentes da alta sociedade londrina.

A casa onde Hermione vivia em Londres era uma das mais luxuosas que ela já vira. Ficava num dos bairros mais chiques de Londres, Kightsbridge, ocupando quase um quarteirão. Tudo era lindo, esplendoroso, era a casa dos seus sonhos.

- Preparadas para voar? – perguntou uma voz desconhecida. Quando Gina virou-se era a temida Lady Anne. Muito bem vestida com tailleur cor de pérola e um chapéu da mesma cor – O helicóptero está pronto.

- Voar? - perguntou Gina com uma voz resignada.

- É claro Srta Weasley. As viagens rodoviárias demoram muito. – respondeu de maneira descontraída a aristocrata – Creio que é a primeira vez que a senhorita voa?

- É sim... é só...medo de iniciante... – respondeu Gina tentando sorrir. Seu estômago estava se revirando. Era asiedade, misturada com alegria e nervosismo.

- Desculpe-me Srta Weasley, nem nos apresentamos. – continuou a aristocrata – Lady Anne Connor, muito prazer.

- Gina Weasley, é um prazer conhecê-la Condessa. – cumprimentou Gina sorridente. A partir de agora faria parte do mais alto círculo social da sociedade. Aquilo era incrível!



N/A: Esse capítulo é bem pequenininho, mas tem coisas muito importantes! Mas o próximo capítulo vai ser melhor ainda. Só vou adiantar uma coisa...envolve piscina, passeios a cavalos e uma dança.

Mariana: Eu postei bem rapidinho dessa vez! O Harry ainda não apareceu direito...mas ele ainda vai aparecer mais. Bjos

Malu Chan: Está feliz agora? Tem um Draco e Hermione perfeito nesse capítulo. E no próximo vai ter mais! Bjoos

Isabella Rodrigues: Que bom que você está gostando! E agora D/Hr vai bombar!

Luísa Black: Que bom que você gostou! O novo capítulo já está aqui! Bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.