Os Descendentes Divinos

Os Descendentes Divinos

Um poder que so visto em eras mitologicas. Uma nova ordem uma nova era amor e odio, confianca e desconfianca tudo em uma so batalha tudo em uma luta que prometer ser uma das maiores de todas as eras. Deuses das treva de da luz quem triunfara quando a deradeira batalha ocorrer.



ESSA FIC TEM CONTINUAÇAO E O NOME DELA É "SEGREDOS DOS IMORTAIS"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (831)

  • Vick.

      HEEEEEEEEY desculpa aqui , mas sua fic parece ser demais e eu comecei uma fic agora :S Aqui :  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37742  Obg .

    2010-08-14
  • Annie Evans Potter

    Amei! ♥Beijos, Annie!

    2010-08-09
  • HawkLight

    Olá! Bem, sou ficwriter e li sua fanfic há bastante tempo - com isso, quero dizer que cliquei nela em 2006. Enfim. Acho que a história dela é realmente muito boa, tem um enredo ótimo, e algumas cenas são simplesmente fantásticas. Apesar disso, acho que você poderia melhorar a escrita. Algumas partes estão confusas, e tenho certeza de que, 5 anos depois, a sua narrativa deve ter melhorado muito. Talvez se você reescrevesse, obteria um resultado muito melhor que o atual. Não falando que está ruim, é claro, como disse, gostei muito do enredo. Só falta a narrativa ser melhor... fui reler os primeiros capítulos e não consegui passar do segundo. Tem muitas vírgulas faltando, a pontuação está meio falha. O problema não é tanto assim na ortografia, acho que a coesão foi quem matou um pouco. Um betareader seria uma boa opção para melhorar :) Enfim. Só passando para recordar de algumas fanfics que eu lia, haha. Até mais!

    2010-07-30
  • Lennon62

    Olá! E se a JK resolvesse continuar a saga de Harry Potter? Bom, estou escrevendo a continuação da história pela ótica dela, a idéia é fazer sete livros como ela, tendo como protagonista Alvo Potter, pra quem quizer conferir o início: (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37610). vlw!!!

    2010-07-02
  • Maryna P. Evans

      Muito boa a sua fic , você escreve muito bem *-* Gente eu sei que isso as vezes ficar meio chato mais por favor deem uma olhadinha lá  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37499- A minha razão é você .Da um olhadinha lá , estou fazendo uma fic , sobre T/L é um romance .É muito booooa , não só na minha opinião :DDDPor favor se não for pedir muito divulga , plixxx (?)Estou contando com sua participação . Isso não custa nada gente , é so clicar e pronto , vocês vão ler umas das melhores fics que já foi escrita, hoho (h) beijoooos ;*

    2010-06-07
  • Abidor

    Muito boa a fic, mais eu tenho uma pergunta, o Abel e o Abel Nightroad do Trinity Blood??????????????

    2010-05-25
  • SBR

    Minha amiga, meu amor http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37357

    2010-05-21
  •   Gente queria pedir para vocês darem uma passadinha lá na minha FanFic .. É a primeira que eu escrevo.. Está no começo mais garanto que vai ser de tirar o fôlego ..    O Lado Negro da Alma:    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37295   Uma história cativante. Deliciosamente perturbadora. Altamente viciante. Vale a pena conferir .. Deixem Coments .. :)  

    2010-05-13
  • Oieee!!! Estou passando aqui para divulgar a minha fic : A Mediadora - Terra Das Sombras. Quem quiser passa lá : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37278 Bejãooo ;*

    2010-05-09
  • Marcella Reginato

    Já favoritei, em breve pretendo ler ^^

    2010-04-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.