A Alcatéia



A Alcatéia



O quartel dos caçadores estava muito movimentado, pois vários lideres caçadores estavam reunidos a espera do tão esperado bruxo que tinha noticia dos mais poderosos mestres Vampiros da Europa que poderiam fazer grande devastação no mundo.



O ultimo líder já avia chegado e o assunto foi posto em mesa o que causou grande discussão entre os lideres alguns diziam que poderia ser só um boato, pois os lideres diziam que os vampiros nunca se reuniriam já que eram de clãs diferentes e rivais. Os lideres estavam sentados na sala de Angel em volta de uma mesa redonda.



_Tudo que sabemos e que um certo Lord quer se unir aos vampiros. Falou um homem alto de cabelos loiros e olhos cinzentos. _Mas nos sabemos que isso é impossível, pois Vampiros nunca se unem a simples mortais ou bruxos.



_Mas minhas fontes disseram que Anthonius Vishk saiu da Alemanha ruma a Inglaterra há três dias. Falou uma mulher baixa com olhos azuis e cabelos brancos.



_E as minhas disseram que Keirus foi destruído. Todos olharam para um homem alto de cabelos negros e olhos azuis e uma barba rala.



_Quem teria poder para destruir Keirus? Perguntou Angel.



_Não se sabe só sabemos que ele foi destruído e outro tomou seu lugar. Respondeu o homem.



_Mas Guent você deveria saber. Falou um homem mais baixo que Guent, mas que tinha um porte físico mais avantajado.



_Eu tentei Mark, mas ninguém sabe.



_E enquanto ao outro vampiro? Perguntou Angel.



_Lovisk foi destruído, mas pelo que eu sei Alteron retornou e tomou o trono. Aquilo causou muitos cochichos de surpresa.



_Alteron de volta. Exclamou o homem loiro. _Isso e impossível ele avia sido destruído numa batalha entre o clã dele e o clã Stefen. Voltou a falar o homem.



_Pelo que eu soube não sobrou um só Stefen para contar a historia nem mesmo o líder deles o Valentin resistiu. Falou Mark. _Então como saberemos se ele foi realmente destruído. _ Não e verdade Marcus?



_Mas a morada deles foi consumida em chamas e sabes que nenhum vampiro e imune às chamas. Respondeu o homem loiro ao ouvir seu nome.



_O que achas Amanda? Perguntou Angel para a mulher baixa.



_Que devemos tomar cuidado, pois se sua informação estiver certa podes ter certeza não haverá poder que poder no mundo que possas nos ajudar. Respondeu.



A porta do escritório de Angel foi aberta e todos os lideres olharam para quem invadia uma reunião de tal importância. Era Rafael que foi apresado falar baixo no ouvido de Angel que se levantou e fez um sinal para que o homem saísse.



_Muito bem quero que vocês conheçam aquele que nos pode dar uma resposta as nossas perguntas. Disse Angel apontando para a porta onde estavam entrando um ser alto com um, sobretudo negro de algum tecido não conhecido por eles e um capuz escondia seu rosto que ocultava seu rosto e os caçadores poderiam jurar que mesmo se estivessem cara a cara com ele não conseguiriam ver seu rosto logo atrás do homem vinham mais duas pessoas novas dois rapazes iguais gêmeos com um, sobretudo negro.



_Quem são vocês? Perguntou Mark.



_Sou Falcon. A voz veio do ser de capuz e sua voz dele era firme e possuía poder. _Esse é relâmpago. Apontou para um dos gêmeos. _E esse e Trovão. Os Lideres se levantaram e se curvaram levemente em sinal de respeito aos visitantes.



_Esses são os lideres dos caçadores da Bretanha. Falou Angel apontando para cada um enquanto dizia seus nomes e os visitantes se curvaram levemente. _Por favor, sentem. Falou logo depois das apresentações apontando para três lugares vagos a mesa.



_Muito bem vamos direto ao ponto. Falou Marcus. _Digam tudo que sabem.



_Diremos, mas depois vocês me darão uma resposta se aceitam ou não uma aliança. Os caçadores acenaram com a cabeça em sinal de afirmação. _Voldemort e um bruxo que segundo minhas fontes já ultrapassou o poder de um feiticeiro que todos aqui sabem que a uma grande diferença entre um bruxo e um feiticeiro. Todos confirmaram.



“O poder dele esta crescendo rapidamente e ele já esta buscando novas alianças para fortalecer seu exercito sem contar no poder destrutivo. Segundo minhas fontes os mestres vampiros estão unidos com Voldemort”.



_Você sabe quem e o terceiro mestre Vampiro? Perguntou Amanda interrompendo Falcon.



_Temo que seja um dos piores de todos os mestres negros. Falou Falcon. _O único que ele temia foi aquele que e morto, mas ainda anda.



_Dracula. Falou Angel para falcon que confirmou. _Quem es esse vampiro.



_Alberom. A voz de Falcon saio forte e com um tom inegável de nojo.



_Não e possível. Falou Mark. _Ele não pode estar vivo como.



Os outros guardiões estavam brancos, pois Alberom o maior dos vampiros. Um ser que eles temiam o ultimo a enfrentar a ele e sair vivo foi VanHelsing o criador da ordem dos caçadores.



_Como ele conseguiu retornar? Perguntou Angel.



_Um ritual muito antigo. Falou Falcon. _No qual Keirus o realizou em procura de mais poder, mas ele desencadeou uma força que ele não pode conter.



_Alberom retornou por esse ritual? Perguntou Amanda.



_Sim. Respondeu Relâmpago.



_E o que impede Alberom fazer esse ritual? Perguntou novamente.



_Dracul foi morto e seu tumulo foi selado com um ritual sagrado nem mesmo o próprio Voldemort pode romper o lacre do tumulo que foi perdido. Falou Falcon e quando parou ouve um pequeno estalo e no ombro dele apareceu um falcão com as asas totalmente prateadas que carregava uma pequena carta nas patas. _Sinto em dizer, mas os três mestres vampiros...



_Eles aceitaram a aliança. Perguntou Marcus.



_Pior eles juraram lealdade a Voldemort. Os lideres encararam aquilo como algo muito ruim. _E Voldemort ordenou que os três unissem um exercito de vampiros e o espalhassem por todo o mundo.



_Temos que impedir isso. Falou Amanda se levantando.



_Agora e impossível. Falou Angel. _Teremos que avisar todos os caçadores do mundo.



_Eu posso ajudar. Falou o ser encapuzado.



_Como? Perguntaram todos ao mesmo tempo.



_Tenho armas e outras coisas que podem ajudar a achar e destruir os vampiros. Angel pareceu em duvida assim como seus amigos. _Pense bem se ele conseguiu fazer os vampiros ficar aos sus pés quanto tempo não vai demorar ate ele pegar os Lobisomens não esses que se transformam só na lua cheia não os primeiros.



_Ele não seria capaz disso. Flou Mark com petulância.



_Se ele foi capaz se controlar Alberom os lobisomens seria moleza para ele. Falou Marcus.



_Essa eu concordo com Marcus. Falou Amanda.



_Então concordam com a aliança? Perguntou Falcon.



_Concordaremos, mas só com uma condição?



_Pode falar. Disse Falcon com uma voz calma.



_Mostre seu rosto e diga o seu nome de verdade e os deles também. Falou apontando para os gêmeos.



_E justo. Os gêmeos olharam para ele com espanto. _Mas isso vai ser segredo e ninguém mais saberá. Ao terminar de falar ele abaixou o capuz que revelou o rosto de Harry Potter, mas como os caçadores não tinham contato com os bruxos não o reconheceram, mas o que surpreendeu a ele era que ele não passava de um garoto de no Maximo dezessete anos.



_Você e só uma criança. Falou Mark quase rindo.



_Eu tenho mais poder do que aparento. Uma aura verde clara envolveu o corpo de Harry e foi crescendo ate tomar toda a sala e os caçadores que eram treinados para sentirem a energia de seus oponentes se surpreenderam com tamanho poder que Harry tinha. _Me chamam de Harry Potter. Falou Harry. _E esses são Fred e Jorge Weasley, mas nos chamem pelos nomes que fomos apresentados pelo menos em publico. O garoto sorriu calmamente para eles.



_Os membros que aceitam a aliança com Falcon e sua ordem digam sim. Falou Angel que logo depois disse sim juntamente com os outros membros. _Esta decidido Potter somos seus aliados.



_Ótimo. Falou Harry. _Amanha o dia inteiro deixe a sala do arsenal livre e não importa o que ousam não entre lá ate as seis da tarde.



_Porque? Foi a única pergunta de Amanda que observava o garoto atentamente.



_Tenho outros aliados que forjam armas que podem ajuda-los, mas eles não gostam de serem interrompidos e mais uma coisa tirem todas suas armas de lá e as joguem fora as que não forem importantes menos às armas de fogo que devem ficar lá. Falou o garoto olhando para Amanda. _Apesar de você parecer mais velha você não tem mais de vinte anos. A mulher empalideceu. _A enviem cartas falando a mesma coisa para outras bases e se possível mandem mensageiros.



_Assim será feito. Disse Angel se curvando levemente.



_Usem Blue para mandar as cartas. Os caçadores olhavam para ele não entendendo nada ate um relampejo prateado aparecer do nada e um falcão maior que o primeiro aparecer e pode-se notar que as asas deles eram prateada na pare de baixo. _Ele será capas de fazer varias entregas.



_Assim será feito. Falou Angel. _Fique conosco para comemorarmos. Pediu.



_Não posso, mas quando puder eu apareço fale para seus homens que eu tenho passe livre para aparatar aqui.



_Fazer o que? Perguntou Marcus.



_Aparatar e como um tele-transporte eu posso estar aqui e segundos depois em outro lugar. Falou o garoto. _Mostre a eles. Falou para Jorge que com um estalo desapareceu e se ouve um outro estalo, mas não se viu onde ele estava. _Olhem debaixo da mesa. Eles olharam e lá estava o garoto que desapareceu mais uma vez e voltou para o lado de Falcon.



_Assim será feito. Falou Angel que por alguma razão sabia que ele seria mais que um aliado ele seria um líder. _Mais alguma coisa?



_Se vocês pegarem algum lobisomem não o matem apenas me escrevam para isso e só chamar o Blue que ele aparece.



_Tudo bem. Falou Angel. _E como nos comunicaremos se for urgente?



_Tome. Disse Falcon tacando para ele um pequeno brasão onde avia um animal um lobo para ser mais exato cravado no brasão. _E só me chamar e eu saberei que você precisara de mim e mais uma coisa tome isso e um mapa que leva a uma vila bruxa e nele esta marcada uma cadeia de cavernas que forma um labirinto lá vocês acharão outro mapa onde estará mostrando detalhadamente cada entrada e passagem do túnel mande alguns caçadores para lá liderados por Lindebrock o caçador que eu salvei la terá tudo que vocês precisam e não ataquem nenhuma criatura que estiver la. Com um sinal de entendimento de todos os lideres Harry colocou de volta o capuz e deu meia volta.



_Tem certeza que não quer ficar? Perguntou Amanda.



_Não posso tenho que manter as aparências, mas talvez nos veremos em breve. Com um ultimo sorriso Harry ergueu a varinha e pode-se ouvi-lo murmurar.



“Portalius”. E um portal circular apareceu no meio da sala de Angel e logo depois os três visitantes sumiram de através dele.



_Você acha que fizemos a coisa certa? Perguntou Mark olhando para os outros.



_Não sei dizer ao certo, mas pelo que vi nele ele e mais poderoso que nos mostrou só falta ele saber disso. Falou Amanda.



_Fizemos sim, pois agora e só esperar e fazer o que ele mandou. Falou Marcus.



_E assim será feito só achei estranho ele não ter dito o nome da Ordem a que pertence. Falou Angel.



_Apesar de se alto denominar falcon eu vi um outro animal predominante em sua aura. Falou Amanda. _Acho que se parecia mais com um grande lobo, mas devemos confiar nele. Falou Amanda num tom decisivo.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



O sábado passou rapidamente e logo já tinha passado o jantar e Hermione, Rony, Gina e Neville deram um jeito de desaparecer da torre da grifinoria sem serem percebidos assim como Luna deu seu jeito para sair da Corvinal e Malfoy de sair das masmorras da Sonserina. Todos se encontraram em frente à sala precisa Rony ainda não gostava da Campânia do Malfoy e Gina tentava disfarçar a todo o momento para não revelar seu namoro já Hermione, Luna e Neville não se importavam com o loiro pis confiavam em Harry e se ele disse que confia em Malfoy não a motivo para duvidar.



_Muito bem vocês vieram na hora exata. Disse Harry saindo da sala precisa juntamente com os gêmeos e Anne. _Sigam-me. Ordenou andando pelos corredores do castelo por passagens que eles nunca viram nem mesmo os gêmeos passaram pelo sétimo andar, mas pelo lado oposto o da torre da Grifinoria e para surpresa dos presentes passaram por uma tapeçaria onde escondia uma escada que subia mais e mais ate se perder de vista.



_Para onde estamos indo? Perguntou Luna com um leve interesse na voz.



_Para a sala dos quatro grandes fundadores. Respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo. _Esta tudo no livro que dei a mione. A garota ficou parada por um tempo na surpresa da revelação, mas logo se recuperou.



_O que mais tem no livro. Perguntou Mione.



_Um monte de coisas, mas depois você vê isso. Disse quando chegou a uma imensa porta branca como marfim onde estava gravado o brasão de hogwarts. Harry colocou sua mão sobre a porta que não avia maçaneta e murmurou algo que ninguém ouviu e a porta se abriu como as do salão principal. _Entrem na sala dos fundadores.



Quando terminou de dizer a porta se abriu por completo e uma luz ofuscante segou os outros que quando recuperaram a visão se viram dentro de um aposento maior que o salão de entrada de Hogwarts dentro do aposento tinha vários sofás algumas poltronas uma lareira na parede direita tinha quatro quadros um do lado do outro cada um com o retrato dos fundadores da escola e a esquerda avia mais oito portas uma do lado da outra em quatro das portas avia um brasão com um símbolo igual ao de cada casa, ou seja, a serpente da sonserina, o leão da grifinoria, a águia da corvinal e o texugo da lufa-lufa.



_Os quadros dos fundadores dão diretamente para os salões comunais de cada casa de Hogwarts. Os quadros olharam para eles e depois para Harry. Os quadros de Godric, Rowena e Helga o olhava com um sorriso e um certo orgulho nos olhos, mas o quadro de Salazar olhava para ele como se ele não fosse grande coisa mesmo sabendo que ele poderia ser muito poderoso. _A primeira porta da direita e uma das salas em que vamos treinar a segunda porta ao lado dela e a sala de simulação uma engenhosa sala que Salazar Slytherin para o treinamento de combate. Quando o garoto disse isso o quadro de Slytherin sorriu e olhou para ele com mais interesse e sem o jeito arrogante. _A terceira porta é a biblioteca dos fundadores la tem todas as copias dos livros publicados ate hoje quer dizer da época deles ate hoje. Disse apontando para a porta onde avia um livro gravado. _As outras portas serão nossos quartos para quando querermos ficar sozinhos ou coisa parecida e notem que cada quarto corresponde a um fundador eu ficarei com o de Griffindor, as garotas ficarão com o quarto de Rowena que e o maior e o resto dos rapazes com os dois que sobraram.



_Eu fico com o de Salazar. Falou Malfoy.



_Prefiro ficar num quarto de um trago do que no mesmo que o seu. Disse Rony.



_E isso ai maninho. Disseram os Gêmeos.



_Então vocês ficam com o de Helga. Falou Harry. _Agora iremos falar de algumas das regras da Ordem.



_Mas primeiro da para você falar o nome dessa ordem. Falou Malfoy impaciente.



_Alcatéia. Falou o moreno calmamente e com um sorriso no rosto.



_Que nome mais besta é esse só podia ser você para colocar ele. Falou Draco.



_Porque você resolveu colocar esse nome que não faz sentido? Perguntou Mione com um olhar que só ela e a professora Minerva conseguiam.



_Vamos comparar a nos com lobos. Todos até mesmo os gêmeos olhavam para ele menos e claro Anne que olhava tudo com um sorriso divertido nos lábios. _Um lobo sozinho e forte e é capaz de se virar sozinho, ou seja, pode caçar sozinho e assim se alimentar, mas vejam bem um lobo sozinho não e capaz de pegar grandes prezas só pequenas, mas quando se tem um bando de lobos ou uma Alcatéia eles unem suas forças e pegam presas maiores.



_E o que isso tem haver com nos? Perguntou o malfoy arrogante.



_Como eu falei ontem eu chamei cada um por uma habilidade que vocês tem e elas os tornam fortes, mas sozinhos suas forças vão parecer cócegas na superfície de um inimigo poderoso veja bem mesmo Dumbledore sendo poderoso não pode lutar contra todos os comensais e Voldemort por isso ele tem a ordem da Fênix.



_Entendi. Falou Hermione com um sorriso. _Se nos unirmos seremos mais poderosos que separados.



_Daí a comparação aos lobos e a adoção do nome Alcatéia a nossa ordem. Falou Rony sorrindo. _Cara isso e de mais.



_Agora tenho que admitir que você foi experto Potter. Falou Malfoy sem esconder a surpresa.



_E quais vão ser as regras? Perguntou Luna.



_Serão leis básicas. Falou Anne se intrometendo na conversa.



_Isso mesmo. Falou Harry. _Vocês terão que segui-las ate a o ultimo dia de suas vidas e com sua entrada nessa ordem vocês não só se comprometeram, mas a todos os seus descendentes a uma batalha eterna contra as trevas.



_Como assim? Perguntou Gina.



_Vocês sabem, pois eu avisei a vocês antes de pegarem as correntes. Falou Harry mais uma vez. _Seus filhos e os filhos deles deverão entrar na Alcatéia e uma forma dela nunca morrer.



_Isso vai ser ate bom. Falou Luna para surpresa de quase todos. _Vejam bem vai ser bom, pois sempre haverá alguém protegendo o mundo.



_Vendo dessa forma ela esta certa. Falou Rony e todos afirmaram.



_Voltando as regras. Disse Gina.



_A primeira regra é.



Nunca deveras revelar o segredo dessa ordem a menos que o líder permita se essa regra for quebrada todo o poder mágico será banido do corpo e da alma do traidor.



Nunca abandonar um ferido ou alguém em batalha.

Lutar ate o ultimo momento e salvar quantas pessoas for necessária.

Não praticar as artes profanas da magia negra.

Os lideres devem ser respeitados e obedecidos acima de tudo a não ser que as ordens venham a quebre as outras regras.

Todo e qualquer membro pode desafiar um dos Mestres da ordem para o poder assim como desafiar o líder supremo e se caso ganhar o desafiante tomara o lugar do perdedor na Alcatéia assim como nos lobos.

Nunca matar a não ser em ultima alternativa.

Aquele que quebrar qualquer uma das regras será banido não só da nossa sociedade, mas de todo o mundo bruxo e seus descendentes também.

Se o Alfa for morto em batalha ele deixara escrito quem deve tomar seu lugar e assim todos devem obedecer-lo que também vai estar sujeito as mesmas leis que esta escrita.



Quando o garoto terminou de falar a sala tremeu levemente e na frente dele apareceu um pergaminho e nele estava escrito tudo o que o garoto disse.



_Que raios você quis dizer com Alfa? Perguntou malfoy impetuoso.



_Ora Malfoy pensei que você soube-se que como numa alcatéia de lobos o líder e chamado de alfa.



_Então essas são as Leis que devem ser compridas. Falou Jorge se pondo a frente de Harry e para a surpresa do garoto se ajoelhou seguido de Fred.



_O que vocês estão fazendo? Perguntou o garoto que nunca pesou que isso iria acontecer.



_Estamos respeitando o líder. Falaram os dois.



_Não se ajoelha para um amigo.



_Mas aqui você não e um amigo, mas um líder e o seguiremos ate o fim se for preciso. Falou Luna se ajoelhando igual aos gêmeos um por um todos foram se ajoelhando e abaixando suas cabeças só sobrou Draco que olhava para o moreno que também encarava o loiro nos olhos e para surpresa de todos ate mesmo do loiro que não sabia o porque, mas tinha que fazer isso ele se ajoelhou e falou.



_Salve o Alfa. Todos repetiram o que ele disse.



_Se levantem. Falou Harry meio surpreso, pois ate Anne que estava ao seu lado se ajoelhou. _Eu não mereço isso aqui somos iguais somos os principais o conselho.



_Você e o mestre do conselho Harry. Começou Hermione. _Você e o mais forte entre nos você foi o único que enfrentou perigos que nos apenas sonhamos ou nem isso se fazemos isso é em sinal de respeito.



_Obrigado. Harry pela primeira vez dês de que chegara no castelo substituiu sua face de calma para emocionada. _Todos aqui são poderosos só faltam despertar uma parcela dele durante dois meses eu treinarei com vocês e depois cada um participara de um ritual que vai despertar uma parcela de poder que vocês tem e vai facilitar que vocês despertem todo ele.



_E como treinaremos? Perguntou Rony.



_Vocês treinarão Oclumencia e Legilimencia com a Luna já que ela tem um dom natural para isso. Luna afirmou com a cabeça. _Gina treinara espionagem com Malfoy. Draco sorriu discretamente olhando para Harry e Gina transmitia pelos olhos um agradecimento silencioso.



_Neville ira procurar novas plantas e criara junto com hermione novas poções e Hermione procurara uma nova coisa que depois nos discutiremos. A garota olhou para ele desconfiada.



_Fred e Jorge vão procurar novos membros nos outros paises e continentes como na África e no Brasil, pois nesses lugares as trevas esta crescendo. Os gêmeos sorriram. _E como disfarce eu financiarei uma abertura das lojas das Genialidades Weasley por todo o canto.



_Quando vocês terminarem seus treinamentos cada um ira escolher no Maximo três discípulos aqui da escola para que sempre tenhamos fontes aqui quando sairmos e quando os mais velhos saírem e só sobrarem Luna e Gina elas comandarão tudo aqui e quando elas saírem elas colocarão mais um no comando. Harry olhou para todos que tinham um olhar serio.



_Quando começaremos o treinamento? Perguntou Malfoy.



_Todos os dias aqui. Respondeu o garoto. _Você pode usar a sala de simulação para treinar espionagem com a Gina e só pensar no ambiente que ele aparecera.



_E parecido com a sala precisa. Falou Rony.



_Você tem razão só tem uma diferença. Todos olhavam para ele. _Todos os feitiços são reais irão se realizar nada fatal, mas assim vocês vão prestar, mas atenção. Aquilo assustou a todos.



_Como e esse ritual? Perguntou Gina.



_Vocês só saberão quando ele acontecer só falei para vocês treinarem porque ele pode ser doloroso se não estiverem preparados. Uma sombra passou pelos olhos do garoto.



_Você passou por isso? Perguntou Mione.



_Passei, mas isso e assunto para outra hora. Falou o garoto. _Agora quero advertir a aqueles que estiveram comigo no ministério que os comensais não usaram todos os poderes deles. Aquilo foi uma surpresa para os que estiveram com Harry naquele dia, pois todos com exceção do moreno tinham saído muito machucados dela. _Principalmente Lucio Malfoy. Aquilo não pareceu abalar Draco, pois sabia que seu pai era um dos servos mais fortes de Voldemort.



_Porque exatamente o pai do Malfoy. Perguntou Gina tentando disfarçar quando se Referia a draco.



_A coisas no exercito de Voldemort que muitos procuraram esquecer ou fingir que esqueceram tem pessoas que tem mais medo de alguns servos dele do que dele mesmo só tem grande terror pelo cara de cobra porque ele os comanda e porque ele só cuida dos poderosos então imaginam o que ele faria com eles. Todos olharam para ele com espanto. _Existem poucos livros que falam deles ou nenhum, mas a elite das trevas e a mais temida e talvez Fred e Jorge já tenham ouvido. Ele parou para respirar um pouco e continuou. _Ate mesmo entre os comensais existem calcificações de poder existem os comensais leves que são iguais ao do nosso querido Amigo Rabicho que podem destruir uma rua inteira se necessário existem os comensais médios usados em como eles dizem “Limpeza” eu sei que vocês entenderam e a ultima classificação os comensais poderosos que são bruxos de extremo poder que chegam ate o nível de feiticeiros.



_Isso eu já sabia. Falou Malfoy. _E com certeza meu pai e um Comensal Poderoso, pois ele disse que só existem cinco iguais a ele.



_É um leigo engano, pois seu pai não faz parte de nenhum desses grupos. Rony riu baixinho junto com os gêmeos pela cara que Draco fez. _Não riam deixem-me terminar de falar. Eles pararam perante o tom imperativo de Harry. _Como eu disse os gêmeos podem ter ouvido falarem de uma classificação diferente uma acima dos comensais uma classificação que se alimenta dos poderes de Voldemort quer disser que se ele aumenta os poderes eles também ficam poderosos.



_Pelo que me lembro não tem isso em nenhum livro que eu li. Falou Hermione.



_Você teria que procurar muito para achar apenas uma pagina falando deles. Falou o moreno.



_Diga logo então que você esta me deixando nervosa. Falou Gina exasperada.



_A elite das Trevas é Os Cavaleiros Negros. Os gêmeos ficaram mortalmente, Gina e Rony olhavam aquilo com uma vaga expressão de choque, pois não sabiam exatamente o que era um cavaleiro negro só ouvira o pessoal da ordem falando isso baixinho mais nada, Mione estava perdida, pois era uma nascida trouxa e não sabia disso, mas Luna fraquejou nas pernas quase caindo se não fosse aparada por Neville que estava tão branco quanto os gêmeos, mas Draco ficou olhando aquilo com interesse ele não se abalava ou pelo menos não demonstrava, pois por dentro ele sentia um imenso terror.



_Quem ou o que são os Cavaleiros negros? Perguntou Mione perdida.



_A elite das trevas. A voz de Luna estava falha e demonstrava grande abalo. _Um deles seria capas de uma destruição maior do que ouve no ministério.



_Como você sabe? Perguntou Gina já se preocupando.



_Só foram pegos dois deles depois da queda de Voldemort um deles destruiu a seção de pesquisa e desenvolvimento de novos feitiços onde minha mãe trabalhava no ministério isso muito depois da primeira queda das trevas. A garota suspirou. _Para falar a verdade ele destruiu totalmente o andar que era separado dos outros num lugar secreto ele matou mais de cinqüenta aurores em minutos ele matou todos que estavam naquele andar ele dizia que era uma pequena homenagem ao lord negro e que em breve teria mais ele só foi capturado quando Dumbledore apareceu e o derrotou.



_Eu lembro disso. Falou Jorge. _Foi logo que entramos em Hogwarts.



_Eu sinto muito. Falou o Harry. _Você sabe o nome dele. Luna acenou negativamente com a cabeça. _Se não me engano o nome dele é Kensyt. A garota olhou agradecida para Harry e pela primeira vez ele viu o que parecia uma chama nos olhos profundos e azuis de Luna. _E pelo que fiquei sabendo o segundo Cavaleiro Negro que foi preso atacou Hogsmead um pouco depois da queda de Voldemort e também foi Dumbledore que o prendeu, mas ninguém sabia que Lucio Malfoy era um Cavaleiro, pois suas identidades só eram conhecidas por pessoas de confiança do Lord Negro.



_E qual e a extensão do poder deles agora? Perguntou Jorge.



_Oito deles sozinhos destruíram a fortaleza de Askaban em mais ou menos meia hora. Os gêmeos ficaram mudos assim como todos, pois tinham lido no jornal a queda de Askaban por um ataque que aparentemente fora causado por centenas de comensais. _Mas não se enganem eles poderiam ter feito isso em menos tempo, mas pelas minhas fontes eles receberam Ordens diretas para conseguir o Maximo de aliados para as trevas e como vocês devem ter lido muitos morreram foi um massacre completo não sobrou um ser vivo que se negou a isso.



_Como poderemos competir com isso? Perguntou Rony desesperado.



_Não se desespere, pois você não estava com nos hoje de madrugada para ver o poder que Harry adquiriu. Falou Jorge.



_Isso foi por causa de muito treino o mesmo treino que teremos. Terminou Jorge.



_A mais coisas para explicar. Falou Harry. _Vocês não devem ter percebido, mas nessa sala o tempo passa mais rápido que no resto do castelo. Hermione ia falar algo, mas Harry a interrompeu. _Isso foi possível graças à ajuda da antiga ordem da Lua uma ordem chefiada por Merlin que a pedido dos quatro grandes ajudou a fazer essa sala.



_Mais para que isso? Perguntou Mione.



_Para ter mais tempo para treinamento. Respondeu o garoto. _O treinamento que nos realizaremos vai ser pesado nos iremos precisar de muito tempo para fazer ele em dois meses eu só tenho esse poder por causa do ritual.



_E quanto tempo e a diferença daqui para lá fora? Neville olhando a sala impressionado.



_Depende de quanto tempo eu determinar o limite e um ou dois anos a aqui pode ser um dia ou dois lá fora. Hermione Arregalou os olhos.



_Impossível. Aquela palavra fez Harry estremecer.



_Outra coisa que vocês VÃO ter que aprender e que nada e impossível e só confiar pode ser improvável, mas como já comprovaram não só os bruxos e os trouxas. A voz do garoto era decisiva e forte e seus amigos tomaram isso como uma primeira lição. _Outra coisa que nos bruxos dizemos que os trouxas não vêm né ouvem direito, pois não conseguem ver ou prestar atenção em nada que vai alem de sua realidade, mas aprenda uma coisa nos bruxos ignoramos muita coisa e fingimos que outras não existem nos somos tão cegos quanto os trouxas aprendam a ver alem de seus limites e acreditar no inacreditável, pois tudo pode acontecer por mais improvável que seja sempre devemos considerar todas as alternativas não importa quais sejam.



Todos afirmaram com a cabeça e aceitaram a segunda lição que o moreno falou mesmo.



_Hoje iremos treinar somente alguns feitiços para eu ver o que vocês sabem. O moreno pareceu crescer diante do que ele vinha a falar. _Quero que todos me enfrentem. Foi uma surpresa para quase todos ate que mione percebeu Anne logo atrás deles.



_Harry ela e muito nova não pode treinar com os, pois estamos muitos avançados. Falou apontando para a pequena.



_Eu a treinei com tudo o que sei, pois sabia que se ela andasse comigo iria precisar se defender e como vocês viram no trem ela e capaz de se defender sozinha. Os integrantes da Alcatéia se lembraram do que Anne tinha feito com Blas Zabine. _Mas acho que já e hora de ela descansar um pouco.



_Nem vem que eu não vou sair daqui. Falou a garota teimosamente.



_O gênio.Murmurou o garoto que sorriu momentaneamente, mas logo depois voltou a ficar serio. _Esta bem, mas você não vai participar hoje só amanha, pois nos teremos sós cinco horas de treino. Anne pareceu não gostar daquilo, mas Harry lançou um olhar que dizia um obedeça muito claro então ela apenas foi ate um canto e pegou um livro se sentou na poltrona mais próxima da lareira e começou a ler. _Vamos fazer isso aqui e não se preocupem todos os objetos se consertam sozinhos então não peguem leve, pois eu não irei.



_Se você que sair daqui machucado e escolha e sua. Falou Malfoy com os olhos brilhando.



_E assim que se fala. O rosto de Harry ficou alegre como se tivesse se divertindo ou fosse se divertir. _Comecem quando quiserem.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Já tinham se passado quatro horas dês do treinamento e Harry ainda estava com um sorriso no rosto sem nem demonstrar fadiga ou coisa parecida pelo contrario ele demonstrava querer mais, mas seus amigos estavam todos com aranhões e cortes com caras de cansaço e sentido dores onde nem eles mesmos sabiam que poderia sentir.



_Vamos se levantem ainda falta uma hora. Rony olhou exasperado para o amigo como se pedisse clemência. _Esta bem então vamos descansar um pouco e voltaremos para nossos dormitórios, mas depois amanha quero vocês aqui no mesmo horário e vocês finalmente enfrentarão os comensais na sala de simulação por duas horas depois por mais duas horas aprenderão feitiços comigo e depois por mais duas horas treinarão oclumencia e depois Gina e Draco vão treinar espionagem na sala de simulação enquanto Hermione e neville vão procurar uma cura para os efeitos da Maldição Cruciatos. Neville pareceu chocado, mas logo mudou a sua expressão para seria.



_Tudo isso só amanha. Não foi uma pergunta, mas um lamento de Rony.



_Mas e claro, pois vocês vão ter que melhorar se quiserem entrar diretamente nessa guerra. Falou Harry ainda com sei rosto serio.



_Cara você muda completamente quando estamos treinando. Falou Jorge.



_Eu só não demonstro se estou cansado ou alguma coisa para que não saibam de nada que possa dar vantagem aos inimigos. Mas vamos logo cada um para seus dormitórios e vejam bem onde o quadro vai abrir na suas salas comunais para que possam vir aqui pelo mesmo caminho. Luna foi em direção do quadro de Helga e disse a senha “Fidelidade” e o quadro abriu e ela sumiu dentro dele logo depois Draco foi ao quadro de Salazar que o fitou então o loiro disse a senha “Astúcia da Serpente” e o quadro girou para o lado e Malfoy passou pelo buraco e Logo depois o quadro fechou.



_Acho que e nossa vez. Falou Mione com um bocejo de sono. _A Anne dormiu. Falou para Harry apontando para a menina.



_Melhor não acorda-la. Falou o garoto indo ate o sofá e pegando a menina no colo. _Vamos. O quadro de Godric nem precisou ouvir a senha, pois sabia que Harry era um dos herdeiros da Hogwarts então abriu passagem e Harry, Rony, Gina, Neville, Fred e Jorge foram para o salão que estava quase vazio, mas ninguém percebeu quando eles saíram de um quadro a direita da lareira. _Leve Anne para o dormitório do primeiro ano. Falou Harry entregando Anne para mione que afirmou e sumiu pela escada do dormitório feminino com Anne no colo sem chamar a atenção dos outros alunos.



_Vamos cara que eu to quebrado. Falou Rony que foi indo para a escada dos dormitórios seguido pelo moreno.Quando chegou no dormitório o ruivo se trocou e foi logo dormir, pois estava muito cansado ele da uma olhada no relógio e da um salto da cama e chama a atenção de Harry.



_O que foi Rony?



_Cara só agora que eu percebi que só são dez horas. Falou o ruivo.



_E assim mesmo eu não disse que o tempo na sala dos fundadores passa diferente. O ruivo fitou o amigo.



_É mesmo, mas isso e muito estranho vai demorar a acostumar. Logo depois Rony ficou quieto e Harry pode ouvir os roncos dele. Não demorou muito e o moreno também dormiu um sono descontraído e leve.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Siegfried estava em sua sala em Hogwarts sentado em sua mesa com um objeto que parecia muito com uma bola de cristal e dentro desse objeto podia se ver o rosto de Osires muito serio.



_Como esta às coisas por ai meu caro Siegfried?



_Por enquanto normal. Respondeu o homem com um certo respeito na voz.



_E o enviado como esta?



_Pelo que eu pude perceber ele já liberou uma parte de poder. Osires pareceu interessado com isso.



_Só isso.



_Pelo que eu consegui saber ele montou uma nova ordem que visa o combate contra as trevas. Osires achou aquilo muito bom.



_Você viu os sete?



_Só vi seis não consegui ver o sétimo e não consegui definir quem e a deusa que a pequena é.



_Mas o sétimo tem que estar ai a não ser que ele só vá aparecer se realmente precisar.



_Talvez. Respondeu Siegfried ficando quieto logo depois. _Tenho que sair, pois vem alguém aqui. Logo depois a bola de cristal se torna negra e a porta e aberta.



N/A:(Ta ai finalmente o sétimo capitulo. Eu não coloquei tudo que queria nele, pois ia ficar muito grande, mas prometo colocar outro capitulo o mais rápido possível.).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.