O começo da Batalha



O começo da Batalha



Harry estava sentado na sala da Alcatéia esperando seus amigos acordarem ele já avia arrumado tudo e já colocara seus amigos em suas camas e Anne já estava dormindo no sofá com a cabeça no colo do garoto. Já passava das duas da manha no horário normal do castelo, ou seja, ele não colocara a sala para fazer o tempo passar mais rápido o garoto estava observando as chamas que aparentemente transmitia todos os seus pensamentos, mas algo chamou a atenção do moreno. Um portal azul abrira logo ao seu lado e dele sai uma pessoa alta vestida com um, sobretudo negro e um capuz escondendo o rosto.



-Retire o capuz Leonardo. Falou Harry para o visitante. -E se me lembro bem mandei todos ficarem fora de Hogwarts. Falou mais uma vez.



-Mas tenho noticias terríveis. Leonardo falou com a voz falha e rosto pálido.



-Fique firme meu amigo e se sente, vamos. Leonardo se sentou. -O que você esta fazendo aqui?



-Vim trazer noticias sobre o movimento dos lobisomens.- Falou o visitante.



-Tire logo esse capuz e fale olhando para mim. Ordenou Harry e logo foi obedecido pelo visitante que quando tirou o capuz revelou que tinha cabelos negros e olhos castanhos um rosto forte e seus olhos aparentavam poder e aparentava ter mais ou menos vinte e cinco anos. -Agora prossiga.



-Como o senhor disse os Cavaleiros negros foram procurar os Lobisomens, ou melhor, o chefe dos Lobisomens, o mais poderoso de todos, ou seja, Keillis. O visitante parou por um momento. -Ele aceitou ir a presença de Voldemort e aparentemente deve ter aceitado já que não retornou dez do dia quatorze de outubro.



-Então temos sérios problemas, talvez mais que sérios.- Harry parou por um momento e ficou alisando o cabelo de Anne e só naquele momento Leonardo avia percebido que a garota estava ali.



-Como ela esta? Perguntou olhando para Anne carinhosamente.



-Esta bem, mas o gênio continua o mesmo. Falou Falcon sorrindo.



-A ultima vez que a vi ela mandou aquele cara a mais de trezentos metros.- Falou Leonardo rindo da lembrança.



-Nem me diga, me deu um trabalhão para apagar a mente daqueles trouxas. Falou Harry contendo um sorriso. -Mas vamos direto ao ponto. Disse ficando serio. -Monte uma base da alcatéia na Casa dos Gritos que fica em Hogsmeade traga dez, ou melhor, quinze lobos e espere minhas ordens e também alerte todas as bases na Europa e mande mensageiros para os outros paises quero saber cada movimento das trevas cada criatura que desapareceu ou teve algum encontro com comensais ou Cavaleiros não importa.



-Sim senhor. Falou Leonardo também serio.



-Vá para a Toca do Lobo e fale para um dos elfos ir com você até a casa dos gritos, e o mande arrumar tudo e aumentar magicamente todos os cômodos. Harry ficou calado por um minuto e logo depois voltou a olhar para Leonardo. -Ninguém deve saber que vocês estão lá o elfo providenciara tudo, e só saiam quando eu mandar, agora vá. Leonardo se levantou curvou-se levemente diante de Harry e saindo em um outro portal azul.



-Harry. Falou Anne acordando e sonolenta.



-Levanta que eles já estarão despertando. Falou Harry carinhosamente para Anne como um irmão e olhando para o seu relógio e constatou que já passava da cinco horas. -Fiquei mais tempo pensando do eu imaginei. Quando Harry terminou de falar as portas dos dormitórios se abriram ao mesmo tempo e deles saíram seus amigos, que aparentavam estarem exaustos e, mas uma coisa mais chamava a atenção seus olhos demonstravam mais poder do que eles tinham antes do ritual.



-Que horas são? Perguntou Fred com a voz cansada.



-Cinco e quinze da manha. Respondeu Harry.



-Ainda é cedo. Falou Jorge transpondo o pensamento de todos.



-É natural, pois vocês ganharam mais energia e precisam gasta-la um pouco até se acostumarem por isso eu acertarei a sala para passar três dias para que vocês treinem, pois tenho outras coisas para resolver. Falou Harry se levantando juntamente com Anne.



-O que você vai fazer? Perguntou Mione interessada.



-Vocês saberão quando eu voltar. Disse o garoto fazendo um portão se abrir a sua direita. -Usem quaisquer das salas. Lá fora passara duas horas, depois tomaremos café e depois vocês virão de volta para cá para eu lhes dar instruções. O moreno não deu chance deles fazerem perguntas, simplesmente entrou no portal e sumiu.



-Bom vamos treinar. Falou Anne animadamente fazendo os outros olharem para ela. -Isso foi uma ordem do nosso líder, e não se esqueçam temos que obedecer. E logo depois foi para a sala de simulação e não passou muito tempo todos foram treinar.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Lindebrock estava sentado em um confortável sofá que se encontrava na caverna onde lhe mandaram com alguns caçadores, ele já sabia o porque disso e ficou contente. O caçador estava distraído e se sobressaltou quando vê um portal azul aparecer em sua frente e de lá vê sair Falcon com suas habituais vestes negras assim como o sobretudo que usava, e uma coisa que era novidade para o caçador um capuz lhe cobrindo o rosto.



-Vejo que acrescentou algo mais. Falou o caçador calmamente.



-Só o capuz meu caro amigo. Falou Falcon estendendo a mão para Lindebrock que a apertou fervorosamente.



-Há quanto tempo não te vejo já tinha pensado que você tinha desistido de tudo. Falou o caçador.



-Confesso que pensei, mas não farei isso. Falcon deu uma parada e olhou para o caçador. Vejo que conseguiu se recuperar por completo. Disse vendo o caçador que era mais alto que ele e tinha um corpo forte e atlético, visto o treinamento que os caçadores tem, seus cabelos loiros eram um pouco grandes, mas não passavam dos ombros, seus olhos azuis demonstravam que apesar de ter apenas vinte e oito anos ele já vira coisas que quase nenhum mortal vira. -Como vai o braço?



-Melhor graças a você se não tivesse aparecido naquela hora eu seria mais um estrangeiro a sumir nas florestas da Índia provavelmente iam dizer que eu fui atacado por tigres. O caçador riu com o seu próprio comentário.



-Temos assuntos sérios a resolver. O sorriso sumiu dos lábios do caçador. -Cadê seus homens?



-Estão descansando um pouco. Falou Lindebrock.



-Por favor, chame-os para uma reunião. Falou Falcon. -E se achar necessário chame Wirny e mande-a preparar um café para nos. O caçador afirma com um aceno da cabeça e some de vista ao entrar numa passagem da caverna e logo depois ele volta com vinte caçadores mandando-os sentarem.



-Esse é Falcon o nosso aliado, foi ele que nos alertou de Alteron e Alberom e deseja falar com nos.Ele tem total autoridade sobre nos, já que estamos aqui a seu serviço. Todos os caçadores se curvaram diante de Falcon.



-O que eu vou dizer agora eu ainda não comuniquei a Angel, mas farei isso ainda hoje, mas quero que vocês saibam. Os caçadores estavam quietos e olhavam para Falcon com interesse. -Como já disse Vishk, Alteron e Alberom são os mestres vampiros mais poderosos do mundo e suas forças se uniram quando se submeteram ao poder de Voldemort, e isso já é um grande desastre, só que algo pior esta acontecendo, ou melhor, já aconteceu.Acabei de receber noticias que Keillis se uniu a Voldemort. Ouve um sobressalto quando o nome do lobisomem fora dito e uns sussurros de medo.



-Quietos! Ordenou Lindebrock que também estava nervoso, só não demonstrava.



-Como vocês sabem Keillis é o líder dos Lobisomens do mundo inteiro, porque diferente dos Vampiros os Lobisomens não vivem em clãs, não, eles seguem a um líder e a quem esse líder mandar, e mais uma coisa todos aqui sabem que Keillis, Alteron, Vishk e Alberom são criaturas das trevas denominadas pelo nome de imortais, mas também á outra raça de lobisomem que vive um pouco mais que os humanos comuns, mas eles também ficam velhos e morrem, e vocês sabem que já enfrentar esse tipo de Lobisomem é difícil imagine um imortal, e fiquem alegres, os lobisomens que não estão classificados como imortais, ou seja, que só se transformam na lua cheia não estão sobre controle de Keillis, porem eles podem se aliar a Voldemort mais isso não é importante agora, o importante é ficarmos preparados para tudo.



Os caçadores olhavam para Falcon com respeito, pois este estava calmo e eles sentiam que ele saberia fazer o que fosse preciso para derrotar seus inimigos.



-As armas que enviei estão boas? Perguntou Harry falando para Lindebrock.



-Estão, e são extremamente fortes, o que chegou em meus ouvidos eu soube que já eliminamos muitos seres das trevas, mas eles continuam a aumentarem de numero.



-Normal. Falou Falcon calmamente e logo depois estende a mão para Lindebrock que a aperta e logo depois fala. -Tenho que ir fiquem atentos. O portal azul apareceu logo atrás dele, e ele simplesmente se deixou cair para trás sumindo dentro do portão que desaparece logo em seguida.



-Lindebrock?- Chamou um dos caçadores. -Esse Falcon é tão poderoso quanto dizem?



-Ele é eu já vi ele acabar com um lobisomem imortal e imobilizar um lobisomem que se transforma na lua cheia.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Angel estava em sua sala já que não consegui dormir e por isso resolveu adiantar mais assuntos da Ordem dos Caçadores, coisas como tirar caçadores da cadeia por eles serem confundidos com bandidos e procurar pistas de criaturas das trevas. Mas foi interrompida de seu serviço quando vê um portal azul se abrir a meio metro do teto e do portal saio Falcon que caiu em pé na frente de sua mesa.



-Oi Angel. Disse o visitante calmamente.



-OI Falcon. Respondeu ela. -Posso saber o porque da visita surpresa?



-Não tenho muito tempo por isso vou direto ao assunto, apesar de querer dizer isso na presença de seus homens, mais quero que você repasse isso para eles, e não se preocupe Lindebrock já sabe da noticia.



-Tudo bem. Disse a mulher se ajeitando na cadeira.



-Keillis ao que tudo indica se uniu a Voldemort. A cor sumiu do rosto de Angel. -Repasse isso e não mais tarde eu mandarei uma carta contando outros detalhes que eu descobrir mais sobre ele, e mais uma coisa com essa união acho que muitas criaturas tentarão tomar o lugar dos Lobisomens e Vampiros mais elas vão ser destruídas facilmente por eles.



-Tudo bem Falcon. Falcon se virou e sumiu mais uma vez dentro do portal azul.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Harry reapareceu de novo na sala da Alcatéia e já trajado com suas roupas normais de escola e com a aparência cansada. Demorou meia hora e seus amigos começaram a sair das salas de treinamento. Eles pareciam satisfeitos com o que podiam fazer mais estavam distraídos por isso não perceberam que Harry já estava lá.



-Foi bom o treino. Falou o líder fazendo os outros se assustarem.



-Harry James Potter nunca mais faça isso! Falaram Gina e Hermione ao mesmo tempo fazendo o moreno rir.



-Desculpe mais vocês vão ter que ficar mais atentos. Falou Harry entre o riso.



-Ta certo, mas agora vamos diga o que tinha para nos dizer. Falou Neville curioso.



-Primeiro acho melhor nos tomarmos café. Falou o Harry. -Ou vocês não estão com fome. O estomago Rony soltou um ronco alto o que ajudou a provar a teoria de Harry.



-Ta mais depois você nos dirá tudo. Falou Luna com seu ar aéreo e logo todos se arrumaram e foram tomar café.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Voldemort estava em cima de uma das torres de seu castelo onde todos os seus seguidores, que já eram muitos, podiam velo e ouvi-lo.



-Meus seguidores, é chegada a hora de nos revelarmos, de relatar toda a força das trevas, de nos erguemos contra nossos inimigos e destruirmos todos os que se metam em nosso caminho. Não pouparemos ninguém, mataremos a todos e nos divertiremos, faremos o que nós quisermos, e não haverá ser algum que possa nos destruir e com isso nos instalaremos a nova era das trevas, e nós a GOVERNAREMOS.



Após essas palavras ouve um clamor de milhares de seguidores, tanto bruxos, como vampiros e Lobisomens sem contar as outras criaturas que se renderam às trevas de Voldemort. Eles estavam preparados para se sacrificarem para morrerem pelo seu mestre, alguns para conseguir o que desejam, outros por fanatismo, o que era o caso dos prisioneiros libertos de Azkaban.



-Prepare nosso exercito atacaremos quando eu der a ordem. Falou para seus três generais que eram Alberom, Keillis e Zeferus.



-Sim mestre. Disseram os três e saíram.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Após o café da manha em que por alguma razão todos os alunos estavam presentes e Alvo Dumbledore se levantou e todos se calaram e o olharam.



-Meus caros alunos como vocês perceberam nos ainda não falamos do campeonato de Quadribol. Isso chamou a atenção da maioria dos garotos do salão. -Mas esse ano não terá o campeonato de Quadribol. Ouve exclamações de decepção. -No lugar terá um outro campeonato, ou melhor, dois terá um campeonato inter casas de Duelos com Armas e outro de Duelo bruxo.Aqueles que quiserem se escrever é só procurar o diretor de sua casa e assinar o formulário. Ouve uma onda de murmúrios de excitação vindo de todas as mesas do salão. -As inscrições serão realizadas esse mês e o torneio começa em janeiro, e mais uma coisa antes que eu me esqueça quero avisar que amanha haverá uma visita a Hogsmeade e será a única desse mês, então aproveitem para comprar tudo inclusive suas vestes para o baile de Dia dos Namorados que será realizado como todos já deduziram, a não ser se forem trasgos no dia quatorze de Fevereiro, e aviso que infelizmente teremos que estender por mais uma semana as férias de fim de ano para resolvermos algumas coisas a respeito do castelo.



Os alunos ficaram comentando isso mesmo depois de saírem do Salão Principal já que estavam felizes por haver tanta coisas em Hogwarts. E eles adoraram a noticia do baile, as garotas cochichavam entre si dando algumas risadinhas que irritavam tanto Harry quanto Rony. Ambos não tinham boas lembranças de bailes e por isso não estavam felizes.



-Que cara é essa Harry? Perguntou Hermione.



-Não é nada não Mione, é só que ele prefere lutar contra os Cavaleiros Negros a convidar uma garota par sair já que ele é tão tímido. Falou Anne fazendo Mione e Gina rirem de Harry fazendo o moreno corar pela primeira vez dês de que chegara em Hogwarts.



-Anne Potter fique quieta. Falou o garoto constrangido.



-Olha só ele ficou corado! Brincou Anne fazendo o garoto ficar mais vermelho ainda e fazendo Hermione e Gina rirem mais ainda e Rony que estava segurando o riso fracassará completamente com o ultimo comentário.



-Se eu sou assim e você? Ou você se esqueceu daquele dia que...



-Harry James Potter não se atreva a terminar essa frase. Falou Anne já sabendo o que o moreno diria.



-Agora eu fiquei curioso. Falou Rony, mas logo a curiosidade dele sumiu quando recebeu um olhar gelado de Anne.



-Vamos direto para a sala da Alcatéia. Falou Baixinho Harry e todos o seguiram tentando não chamar muito a atenção, mais parece que as garotas aviam notado tanto Harry quanto Rony e na maior cara de pau fingiram que nem Gina e nem Hermione estava por perto.



-Rony posso falar com você? Falou Samanta Lirin uma menina loira de olhos azuis e uma das mais bonitas da escola e era da corvinal.



-Fala. Disse Rony desinteressado já que era a terceira que vinha falar com ele.



-Você quer ir no baile comigo? Perguntou a garota sem ao menos corar.



-Desculpa, mas não. Falou Rony mais Samanta não se deu por vencida.



-Porque? Você já tem alguma acompanhante?



-Ainda não. Disse Rony se virando e encarando Hermione que os observava tudo de cara amarrada. -Cumprindo a promessa que eu fiz no quarto ano vou chamar a Mione para ir comigo. Hermione corou diante do olhar assassino de Samanta. -Então Hermione quer ir ao baile comigo? A garota estava tão vermelha quanto os cabelos de Rony e num sussurro audível disse:



-Sim. Samanta não acreditou no que ouviu.



-Você vai me trocar por essa. Ela olhou de cima a abaixo para Mione e fez cara de nojo. -Essa sangue-ruim. A primeira reação de Rony foi olhar a corvinal com surpresa e a segunda foi gritar em plenos os pulmões.



-Nunca se refira a Hermione nesse termo sua. Rony parou de gritar e viu que várias pessoas o olhavam. -Sabe é melhor eu nem te dar um nome ou eu posso acabar xingando alguém ou alguma coisa sem querer. Algumas pessoas que estavam ao redor riram do comentário inclusive Harry outros que não entenderam apenas ficaram olhando aquilo com curiosidade. -Vamos Mione vamos sair daqui, pois o ar esta fedendo. Então o ruivo pegou na mão da garota e saiu na frente abrindo passagem pelos alunos que riam da cara de Samanta que simplesmente ficou para estática e logo depois foi embora de nariz erguido.



Harry não podia parar de conter o riso ao se lembrar do que Rony disse e Anne e Gina estavam do mesmo jeito e eles tinham certeza que toda a escola já sabia nesse momento. Não querendo ficar para trás Harry correu na direção que o ruivo fora juntamente com sua melhor amiga, o moreno foi seguido por Anne e Gina.



Chegando na sala da Alcatéia eles encontraram um Rony e uma Hermione extremamente corados e se fitando um perdido nos olhos do outro o moreno juntamente com as garotas já estavam pensando em dar o fora mais entra com tudo um Neville morrendo de rir seguido de perto por Luna que tinha um sorriso no rosto. Quando Rony e Hermione percebem os amigos se afastam rapidamente e coram mais ainda parecendo dois tomates em corpo de gente e fazendo os outros rirem ainda mais.



-Rony meu amigo toda a escola esta comentando no fora que você deu na Lirin e que fora. Falou Neville sem perceber que acabara de interromper.



-Você devia estar lá Neville foi hilário ver a cara da Lirin quando Rony disse que ele não poderia xinga-la. Falou Gina rindo tanto do irmão, mas também ao se lembrar do fora que ele dera na garota da corvinal.



-Porque ele não a xingou? Perguntou Luna distraída.



-Ele disse que se a xinga-se ele poderia ofender alguém ou alguma coisa e depois saiu. Falou Gina se lembrando mais uma vez da cara da Lirin e começou a rir novamente.



-Mas vamos parar de lembrar disso e vamos direto ao assunto. Falou Rony vermelho. -Comesse a nos dizer tudo que tem a dizer. Falou o ruivo olhando para Harry.



-Vamos esperar os outros chegarem. Falou Harry se sentando numa das poltronas. -Eles já estão vindo.



-Eles podem demorar... Rony não pode terminar a frase, pois Fred, Jorge e Malfoy entraram na sala. -Cara às vezes você me assusta. Disse Rony para Harry.



-Muito bem quero que todos se sentem. Disse o garoto fazendo um movimento com as mãos e outras poltronas se deslocaram e formaram um circulo e todos se sentaram olhando para Harry. -Primeiros vocês têm alguma pergunta?



-Aquele ritual que você fez serviu para despertar todo nosso poder? Perguntou Malfoy com um sorriso desdenhoso no rosto.



-Não ele só desperta uma parte dele e torna mais fácil vocês despertarem o resto ou seja vocês vão ter de treinar para aumentar o seus poderes. Todos olharam para ele e depois olharam uns para os outros tentando imaginar qual seria a extensão do poder de cada um. -Agora vamos aos assuntos sérios. Falou o moreno.



-Vocês foram treinados nas antigas artes da magia aprenderam coisas que muitos demorariam uma vida para aprender superaram seus limites e alcançaram o próximo nível mágico vocês se tornaram feiticeiros e com o ritual seu poder deve ter feito vocês alcançarem um grau maior, mas não pelo que eu sei vocês não passaram do nível de feiticeiro. Harry parou mais uma vez olhando para os outros e quando passou seus olhos por Anne viu que ela não ligava muito, pois já tinha feito o ritual sem querer mais fizera e já sabia de quase tudo que Harry iria falar. -Vocês agora entrarão de vez na Alcatéia e tomarão seus lugares aqui dentro vocês terão que escolher discípulos.Cinco no Maximo, mas ao contrario de vocês esses discípulos terão de treinar por algum tempo, no mínimo um ano, esses discípulos tomarão nosso lugar em Hogwarts quando sairmos e um líder será escolhido cada vez que um outro líder sair daqui. Harry Parou por um tempo então Hermione disse.



-Quantos discípulos poderão treinar? E qual é a idade mínima?



-No Maximo cinco discípulos e a idade eu colocarei pessoas mais novas que vocês já que você não poderão treina-los fora da escola no caso dos alunos do sétimo ano os únicos que aqui estão que não poderão pegar discípulos na escola são Fred, Jorge e Anne. Esses três olharam para ele indignados. -Fred e Jorge vão sair da escola no fim desse mês e Anne ainda é muito nova iria chamar atenção por isso Anne será minha discípula juntamente com mais três outras garotas que observei e vocês. Disse fitando os gêmeos. -Vocês irão procurar bruxos que recusaram o convite de ir para alguma escola de magia por achar que era uma brincadeira, mas isso ficara em segredo. Os gêmeos sorriram marotos. -E eles não terão limites de idade.



-Tudo bem. Falou Jorge.



-Vamos ver. Falou Jorge ambos com um sorriso maroto nos lábios.



-Também teremos de dar a vocês nomes para que não identifiquem nenhum de nos em batalha como vocês sabem meu nome é Falcon e assim será quando estivermos em missão. Todos confirmaram com um maneio da cabeça. -Os novos recrutas serão chamados de Lobinhos e cada um recebera um nome especifico nada muito forte só para identifica-los sem chamar atenção dos outros. Harry parou por um minuto e olhou para todos e depois fitou Neville por um tempo. -Neville você será conhecido como Greifer. Neville se curvou levemente. -Gina será conhecida como Viper. Rony e os gêmeos não gostaram nada daquele nome, mas Harry pareceu não se importar e continuou. -Rony será conhecido como Munin o corvo. Rony não gostou muito do nome.



-Não poderia ser outro? Perguntou.



-Porque? Perguntou Harry.



-O corvo é um animal agourento que trás má sorte. Falou o Ruivo e os outros afirmaram com a cabeça menos Anne.



-No USA á uma lenda que diz que o quando alguém morre um corvo leva sua alma para o outro mundo mais quando essa alma clama por justiça o corvo a trás de volta e lhe concebe poder para assim fazer. Falou Anne fazendo os outros olharem para ela. -O corvo pode ser um sinal da imortalidade de justiça uma justiça que pode transpor a morte nem que isso dure mil vidas. Rony ficou pasmo com o que a garota lhe dissera.



-Valeu Anne. Falou Harry olhando nos olhos da garota que ficou quieta e olhando o para o chão. -Luna será conhecida como Isthar a lua. Luna simplesmente piscou varias vezes como se espera-se aquilo e isso fez Harry ficar curioso mas deixou para lá. -Hermione será conhecida como Adelaar. Hermione olhou para Harry intensamente tentando ver o que ele pretendia. -E finalmente Draco que será conhecido como Dreik. Malfoy olhou para Harry como se ele fosse um maluco, mas não disse nada. -Guardem esses nomes, pois a partir de Hoje muitos os conhecerão assim.



-É só isso potter? Perguntou Malfoy.



-Tem mais. Harry olhou para todos e depois se levantou. -Suas vestes de batalha devem ser usadas em missões e para coloca-las é só pegarem suas correntes e as apertarem levemente e suas vestes aparecerão e não se esqueçam dos capuzes e quando formos para a batalha mudem a cor de seus olhos isso vocês só entenderão na batalha. Harry olhou para os amigos e disse. -Tentem. Todo menos Anne se levantaram e apertaram os pingentes da suas correntes vários fios surgiram e não demorou muito e todos estavam com vestes negras de algum tecido desconhecido e um sobretudo negro que ia ate quase o chão e o capuz que lhes cobriam os rostos mas não impediam sua visão. -Suas vestes são de um material resistente a quase todos os feitiços menos a maldição da morte, e seus sobretudos têm poderes próprios que se vocês se concentrarem poderão controla-los com facilidade, isso se eles quiserem para fazer esses sobretudos foi preciso muito poder mágico, por isso cuidado e mais vocês terão espadas que lhes darei agora, elas são de um material que quase sumiu da face da terra, esse metal é mais puro que a prata por isso nenhuma criatura das trevas pode toca-la. Quando terminou de falar na cintura de cada um apareceu uma bainha e uma espada todas de um estilo britânico medieval, não muito grande.



-Como você conseguiu tudo isso? Perguntou Neville que agora baixara seu capuz.



-Temos aliados poderosos ao nosso lado que sabem mais do que nos podemos imaginar. O moreno parou por um minuto. -Agora vamos conversar sobre os avanços de Voldemort. Harry explicou tudo o que sabia sobre os vampiros e lobisomens sem contar sobre o Ceifador de almas e disse que também tinha uma vaga idéia de qual era a outra criatura que aparecera nos sonhos de Anne, quando terminou viu seus amigos chocados já que todos tinham voltado a suas vestes normais. -Eu recebi informações que Voldemort quer realizar um ataque com suas forcas por isso vocês devem ficar atentos a qualquer movimento, e você Draco deve observar os movimentos de seus amigos de casa já que seu pai não pode se comunicar com você, e mais, há um grupo de caçadores nas cavernas perto de Hogsmeads eles são aliados por isso não mexam com eles amanha. Harry parou por um minuto olhou para cada um dos amigos e disse. -Vamos conversar sobre os lobinhos para não haver confusão. Eles passaram duas horas conversando e vendo sobre tudo e no fim cada um escolheu seus novos recrutas todos escolheram apenas três discípulos menos Harry que tinha Anne e mais três garotas que ele achou que se destacavam dos demais.



-Devemos ir embora já que vão começar a desconfiar nosso sumiço. Falou Mione sabiamente.



-Muito bem vamos essa sala estará livre para o treinamento dos lobinhos estão todos dispensados e essa noite não tem reunião quero que vocês descansem. Falou Harry e todos se despediram e saíram para seus Salões comunais e depois foram procurar seus novos “Recrutas”.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Harry estava caminhando pelos corredores do castelo a procura de suas mais novas discípulas ele também mandara Anne a procura delas assim seria mais fácil. Já tinha se passado duas horas dês de que eles as procurava quando avistou ao longe num corredor do terceiro uma garota de no Maximo treze anos com cabelos loiros e encaracolados e mesmo de longe podia ver seus olhos azuis como estrelas então ele correu até ela. Ele tinha observado ela nos treinos do clube de duelos ela tinha se destacando entre os alunos mesmo alguns mais velhos e o garoto podia sentir uma forca maior no interior dela e soube de cara que ela se bem treinada poderia a vir a ser uma bruxa muito poderosa, se não algo mais.Ela ser da lufa-lufa.



-Srtª Hinst. Chamou o garoto fazendo a garota parar seu caminho e olhar para Harry ela sorriu e ele retribuiu o sorriso. -Gostaria de falar com você. A garota olhou para ele e depois a sua volta.



-Tudo bem Potter. Disse formal.



-Primeiro nada de Potter me chame de Harry segundo vamos conversar em outro lugar. Disse andando para o corredor que dava para a sala onde Fofo o pequeno Cérbero de Hagrid estivera há alguns anos atrás e quando chegou lá o moreno olhou para a garota que o observava sem dizer nada. -O que você acha de Voldemort e seus ideais? Camila se assustou com a pergunta e olhou para baixo.



-Sou de uma família trouxa e não gosto dos ideais de Voldemort. Respondeu como se fosse uma coisa obvia, mas como estava com a cabeça baixa não viu o sorriso que Harry deu ao ouvir aquilo.



-Se houvesse uma chance de você fazer a diferença nessa guerra e proteger os outros mesmo arriscando sua vida o que você faria? Camila achou aquilo muito estranho, pois não sabia o porque de Harry Potter ficar perguntando isso para ela e então resolve olhar para ele e falar com toda a coragem e sinceridade que tinha.



-Eu buscaria essa oportunidade e faria o que é certo, ou seja, livraria o mundo desses seres desprezíveis e proteger os outros. Harry se viu por um instante naqueles olhos azuis e então disse para ela.



-Me espere hoje as - Ele parou e olhou para o relógio. -Três e meia da tarde nesse mesmo corredor e você terá sua chance. Ela olhou para ele sem entender, mas com uma boa expectativa de fazer a diferença na guerra. -Não conte para ninguém e acredite eu saberei se fizer isso. Ele saiu do corredor deixando a garota em seus pensamentos e quando saiu do corredor murmurou para si mesmo.



-Se eu puder fazer alguma coisa eu farei. E foi para seu Salão comunal se preparar para o que tinha por vir.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Quando Harry entrou no salão comunal da grifinoria Anne foi ate ele e lhe avissara que tinha encontrado as garotas e dado o recado falando para elas encontrarem com ele no mesmo corredor que Camila ia estar e na mesma hora. O moreno agradeceu a Anne e depois foi fazer seus deveres para se distrair e Anne aproveitou para pedir ajuda com alguns deveres dela.



Faltavam apenas dez minutos para Harry ir encontrar suas novas discípulas então ele resolveu sair, e ir logo para o local do encontro rapidamente. Quando chegou no corredor do terceiro andar o relógio bateu três horas e lá estavam as três garotas com quem devia falar.



-Bem vindas e agradeço por comparecerem. Falou Harry assustando as garotas. -Vocês estão aqui porque tenho uma proposta para fazer. As três confirmaram cm um aceno da cabeça. -O que vocês fariam para deter as trevas? Perguntou analisando as três garotas.



-Como eu já disse para você eu lutaria ate o fim. Falou Camila.



-Se eu pudesse escolher lutaria para salvar a todos que eu amo e as outras pessoas. Falou Emily Kaliz olhando Harry desconfiada.



-Se for o caso lutaria ate o fim das minhas forças. Falou Sara Enderson uma corvinal morena de olhos castanhos e cabelos um pouco abaixo da cintura ela estava no quarto ano.



-Chamei vocês aqui porque vocês se destacam sobre os outros alunos vocês são as mais fortes entre muitos alunos e quero oferecer-lhes a chance de fazer a diferença nessa guerra eu as treinarei as forjarei e assim vocês entrarão em um grupo onde visam a destruição de Voldemort e de qualquer outra criatura das trevas que nos ameace não só bruxos, mas trouxas e outros seres. As três ouviam atentamente cada palavra. -Vocês aceitam se comprometer a esses ideais e assim fazerem a diferença? As três olharam umas para as outras Camila e Sara olharam de esgueira para Emily, mas as três tinham a mesma resposta. -Se quiserem podem pensar nisso e amanha você me dão a resposta. Falou Harry.



-Eu aceito. Disse Emily se adiantando. -Se puder ajudar eu farei.



-Eu também. Disse Camila se adiantando e ficando ao lado de Emily.



-Não se esqueçam de mim não gosto de Voldemort e muito menos de seus ideais, mas também quero fazer a diferença. Falou Sara se adiantando e dês de que Harry se tornou o professor do clube de duelos vários alunos perderam o medo de pronunciar o nome do Lord das Trevas.



-Isso será mantido em segredo ninguém alem de vocês e de outros membros que vocês conhecerão hoje à noite depois do jantar não comentem isso com ninguém e tome. Disse arremessando pequenas correntes prateadas para elas que ao pegarem sentiram um choque percorrer o corpo. -Vocês agora são oficialmente minhas aprendizes e aceitando isso vocês não podem quebrar o código de sigilo ou castigos piores que os de Voldemort podem acontecer.Tudo será explicado hoje à noite. As três pegaram colocaram as correntes no pescoços e esconderam por de baixo das vestes. -Agora vão e só me encontrem depois do jantar nesse mesmo corredor.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N/A: Vou pular um pouco essa parte porque vai ser a mesma coisa que o Harry contou para Rony, Hermione, Draco, Gina e ai vai.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Era domingo e Harry já estava acordado esperando ansiosamente a visita para Hogsmeade já que não ia lá já fazia algum tempo, ele adoraria ver a loja que os gêmeos montaram no povoado, e que segundo eles disseram estavam faturando muito, e também que suas invenções estavam vendendo muito em outros paises como na China e na Alemanha lugares onde Harry mandou eles abrirem a loja e também financiou.



Harry olhou para o relógio e constatou que já estava quase atrasado e chamou Rony que foi difícil de acordar, mas nada que uma almofadada não resolvesse. O ruivo de mau humor resolveu se levantar e foi tomar um banho rápido e fazer a higiene matinal quando voltou já encontrou Harry totalmente vestido e uma coisa chamou a atenção do ruivo uma coisa que ele havia deixado de lado, mas agora resolveu perguntar.



-Harry porque você tem dois pingentes na sua corrente?



-Um pelo meu nome de batalha o outro pela a Alcatéia. Respondeu distraído. -O que achou da escolha dos lobinhos ontem?



-Os meus estão um pouco entusiasmados de mais, mas serão bons aprendizes e eu gostei dos outros. Respondeu o ruivo se vestindo.



-Eles são fortes só precisam de um estimulo para saber disso e terão de treinar muito já que não realizaremos o ritual neles como já explique a vocês.



-É mesmo, mas mesmo assim tenho certeza que eles se darão bem e no futuro serão bem fortes. Falou o ruivo já pronto. -Vamos?



-Só tava esperando a dondoca se arrumar. Disse rindo e se desviando do travesseiro que o amigo atirou nele.



No salão comunal eles encontraram Gina e Hermione conversando sobre matéria para variar e então resolveram ir direto para o povoado. No Hall eles encontraram Neville e Luna os esperando então todos foram para Hogsmeade para se divertirem um pouco. Ao chegarem no povoado eles foram direto para o três vassouras, e para escaparem do vento frio daquela manha cinzenta eles tomaram cerveja amanteigada e conversaram sobre varias coisas os garotos principalmente de Quadribol já as garotas conversavam sobre o que achavam do Baile ate mesmo Luna participava dessa conversa. Eles andaram por todo povoado passaram na loja dos gêmeos que estava lotada de alunos e mais alguns que nem eram do povoado que só vieram ate o povoado bruxo para comprar novos produtos depois eles foram a Dedosdemel e se fartaram com doces.



Já estava quase na hora deles voltarem para o castelo, eles tinham se divertido muito se esqueceram completamente de suas obrigações o céu ainda estava cinzento e o sol não aparecera o vento gelado ainda soprava só que com menos força. De repente para Harry tudo pareceu parar nem o vento soprava e nem as vozes de seus amigos eram ouvida então ele olhou para a estrada leste do povoado que dava para ver muito longe e ao longe ele viu uma coisa parecida com uma nuvem negra caminhando rente ao chão e pode sentir o poder das trevas aumentara e quando observou bem viu lobisomens e Vampiros acompanhados de centenas de dementadores e dezenas de comensais e apenas dois cavaleiros negros. Um farfalhar de asas trouxe Harry a realidade e ele viu perto dele um falcão de asas prateadas que estava no chão olhando para ele e ele percebeu uma carta amarada na pata do animal e a pegou com cuidado e depois o falcão sumiu.



Harry leu o bilhete e ficou chocado olhou para os amigos que o observava com curiosidade o bilhete nas mãos do garoto e esse apenas disse.



-Chame os Gêmeos e mande rápido e procurem um lugar para vestirem as vestes de batalha Hogsmeade será atacada em apenas trinta minutos. Todos se espantaram e ficaram estáticos. -Agora e me encontrem na casa dos gritos. Todos se separaram Rony foi chamar os gêmeos e Gina foi à procura de Draco e Harry procurou um beco e entrou nele e de lá saiu já com as vestes negras e o, sobretudo com o capuz ninguém estranhou.



Quando o garoto foi para casa dos gritos todos já estavam lá e a primeira coisa que ele fez foi pular a cerca da casa dos gritos e seguido e foi seguido de todos quando chegou na porta da frente ele fez uma coisa que os amigos não entenderão ele bateu na porta só que quando eles iam fazer a pergunta ouve uma voz de dentro da casa.



-Vida Livre. Era uma voz forte e calma.



-Morte Digna. Falou Harry em resposta e a porta foi aberta. -Chame o Leonardo e se preparem, o povoado vai ser atacado. Disse para um homem tão alto de cabelos negros e olhos tão claros que parecia que não existiam e esse homem simplesmente se curvou para Harry e foi chamar Leonardo que veio correndo.



-Sim Falcon. Disse se curvando sem ligar para os outros.



-Vai haver um ataque em Hogsmeade. Falou Falcon. -E esta havendo ataques em Londres, Paris e em Berlin e esses são só na Europa, também esta havendo ataques em Xangai e em New York. Todos ficaram surpresos com a noticia. -Leonardo vá para a cede de New York e alerte a todos e os coloque em ação, já sabe qual vai ser a desculpa para os trouxas. Falou Harry com um tom autoritário nunca visto pelos amigos. -Jorge vai para a china e avise o mestre Liu Ong, e ele cuidara de Xangai já que não deve ter muitos comensais lá Voldemort concentro suas forças mais na Europa e em New York. Falou Harry Olhando para o alto. -Fred vá para Londres e avise os caçadores e lance a marca do Lobo para o auto e vários membros da Alcatéia virão para ajudar aperte a corrente e pense em aliados que estão em Londres eles irão ajudar e mande avisar outros para mandar reforços para cá. Ele parou mais uma vez e depois falou. -Silver. Um relampejo e um Falcão apareceram. -Leve isso para Fleur. Disse entregando para o pássaro um pedaço de pergaminho negro e o passar sumiu mais uma vez. -Gina você ficara no comando dos nossos Homens daqui são quinze no total Neville e Luna Vocês irão escoltar os alunos de volta para o castelo e sem se revelarem avisarão a dumbledore do ataque e depois avise os centauros e mande-os avisar os elfos a floresta pode estar correndo perigo mande Anne proteger os outros, mas mande-a ficar oculta em quanto faz isso o resto vai comigo para o vilarejo. Todos olharam para ele e viram uma aura verde o circulando. -O que estão esperando vão. Leonardo desapareceu dentro de um portal azul Gina saiu gritando para os membros daquela casa se adiantarem Neville e Luna saíram para avisar os alunos Fred e Jorge também sumiram através de um portão azul. -Já que todos saíram Draco fique no comando enquanto eu vou a outro lugar vão para o centro do povoado. Disse olhando para Draco, Rony e Hermione que não falaram nada só saíram, mas não antes de falarem em uníssono.



-Boa sorte. E foram para Hogsmeade que já estava sendo esvaziada rapidamente.



Harry fez um portal aparecer em sua frente e entrou e foi rumo as cavernas onde estavam os caçadores chegando lá não ouviu nada então gritou.



-Caçadores apareçam. Não demorou muito e vinte caçadores apareceram apontando suas armas para Falcon, mas quando perceberam quem era baixaram suas armas.



-Falcon quase que você vira picadinho. Falou Lindebrock se adiantando.



-Não há tempo para isso, se aprontem o Vilarejo daqui de perto vai ser atacado em dez minutos preparem-se em cinco, pois haverá vampiros e lobisomens. Os caçadores correram de um lado para o outro vestiram malhas metálicas por baixo de suas roupas e se armavam com espadas e facas de prata e armas de fogo com balas de prata.



-Estamos prontos. Disse Lindebrock ao passar quatro minutos.



-Ótimo. Disse Falcon fazendo aparecer um portal de cinco metros na caverna. -Entrem e vamos para o centro de Hogsmeade. Todos entraram com rapidez e por ultimo foi Falcon deixando uma frase no ar. -A Guerra está apenas começando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.