O Inicio



Harry estava caminhando por uma floresta que aos olhos dele parecia ser muito antiga e ele também sentia o grande poder que ela exalava poder que de algum forma ele sabia que vinha sendo carregada por cada arvore da floresta há mais tempo que o próprio tempo. Ele olhava para todos os lados tendo a sensação de que ele já estivera lá, ele vai caminhando como se soubesse onde tinha que ir ele anda ate ouvir o barulho de uma cachoeira e corre para lá, pois sabia que era lá que ele devia ir. Ao chegar no local Harry ficou surpreso, pois era uma cachoeira linda com varias flores e plantas ao redor e um arco-íres que era formado pela aqua da cachoeira e tinha varias ninfas andando de um lado para o outro eles eram tinham a beleza de uma veela, mas não era de um jeito hipnotizador, mas sim dum jeito puro e ao cento do rio onde a cachoeiras desabava suas águas tinha uma rocha de mais ou menos cinco metros de altura e us dois de largura. Ma o que mais impressionou o garoto não foi nada disso, mas, sim um homem que parecia ser um velho com longas vestes brancas e com barbas e cabelos iguais as vestes chegando a desaparecer sobre a roupa ele e o mais surpreendente era seu olhos que eram prateados e demonstrava uma idade inimaginável para um ser humano e um poder quase sem igual.

O Homem estava sentado no meio da rocha e olhava Harry com um certo interesse peculiar quase curioso então ele falou.



_Finalmente eu lhe conheço pessoalmente Harry Potter. A voz do velho parecia vir de todo lugar porem de lugar nenhum.

_Quem e você? E como sabe meu nome? . Pergunta o garoto com um certo receio na voz.

_Todos me conhecem como Osires e todos lhe conhecem. Responde o velho.



Harry olha para ele desconfiado ele já ouvira esse nome de algum lugar, mas não sabia de onde, mas mesmo assim continuou curioso para saber ode estava.



_Você esta em Askan a floresta primordial. Harry se assustou, pois o tal Osires avia respondido exatamente o que ele estava pensando. _Você veio ate mim mesmo sem saber. Continua falando.

_O porque exatamente eu vim aqui? . Pergunta o garoto olhando para os lados.

_Não sei responder essa pergunta, pois só você mesmo saberá responde-la. Harry olhou de novo para ele e ficou pensativo para saber o que ele viera fazer ali ate que ele percebe que Osires não estava, mas em cima da rocha, mas sim ao seu lado.

_Vou-lhe te revelar uma historia que um numero muito limitado de pessoas sabem algumas quais apenas três são bruxos como você. Harry tenta falar, mas para no meio do caminho e faz sinal para que ele continuasse. _ Pois bem vamos começar. Os olhos de Osires brilharam e sua voz saio mais forte que antes.


A muitas eras em eras em que muito preferiram esquecer ou só lembram em forma de velhas lendas nas quais a muito pouca verdade em algumas ocorreu uma grande batalha entre todos os deuses e titãs antigos que foram divididos em deuses da luz ou das trevas pelos seres humanos. Osires fez um sinal com a mão e para surpresa de Harry eles estavam em um outro lugar eles estavam num lugar que parecia ter sido destruído por uma grande batalha, mas o surpreendente e que eles estavam vendo tudo por cima come se eles voassem e embaixo deles aviam varias pessoas muitas pareciam ser maiores que Grope o irmão gigante de Hangrid.



E junto com a guerra dos deuses varias criaturas míticas entraram na batalha tanto do lado da luz como das trevas muitas dessas criaturas ainda existem olhe.



E Harry olhou de novo viu vários centauros, quimeras, Gigantes, Minotauros e Cerberos lutando entre si ou contra alguns dos que Harry deduziu ser uns deuses.


Essa guerra durou muitos anos e dizimou vários povos o ultimo combate foi travada em uma ilha onde todos os deuses e titãs morreram, pois só um deus pode matar o outro por completo e na ilha que os corpos dos deuses caíram nasceu grandes arvores e muita fartura muitos dos seres míticos que sobreviveram à guerra mudaram-se para a ilha, mas a ilha desapareceu lavando alem de todos os seres míticos e pessoas que moravam lá junto e nunca mais foi vista.



Enquanto Osires contava a historia Harry viu tudo acontecer tudo logo abaixo dele e quando ele terminou a historia o garoto olhou para 1ele e continuou falar, mas desta vez de uma formar mais baixa.



E reza a lenda que dois novos guerreiros nascerão um será as trevas e tentara libertar os sete dos espíritos dos deuses mais sangrentos e cruéis e o outro será a luz que tentara impedir ou libertar os sete deuses da luz que batalharão contra os deuses das trevas. E levando assim o destino e do mundo e o equilíbrio entre luz e trevas ao vencedor dessa batalha. Se o mal vencer tudo estará condenado e só bem vencer o equilíbrio será restabelecido e varias eras de paz virão novamente.



Quando Osires terminou de dizer tudo Harry olha novamente para baixo e vê uma grande explosão e uma luz verde vindo em sua direção e o atinge.


Quando a luz atingiu Harry ele acordou na Rua dos Alfeneiros suado e com um grande dor na sua cicatriz a dor era tamanha que quando passou ele não lembrava do sonho que acabara de ter, mas sabia que foral algo muito estranho ele sentia isso. Mas era sempre assim não fazia nem mesmo uma semana que ele avia voltado de Hogwarts e ele sempre acordava de sobre salto ou com dor na cicatriz.


_Provavelmente foi mais um sonho com Sirius ou com Voldemort. Pensou o garoto sentando na cama massageando a sua cicatriz mesmo depois dela ter parado de doer. Harry olhou para o relógio e percebeu que já eram seis oras então levantou e foi fazer as necessidades diárias depois foi para cozinha preparar o café dos seus tios e de Duda. Não que eles o obrigavam fazer isso pelo menos não esse ano, mas era um jeito do moreno encher a cabeça com alguma coisa sem ser com a morte do seu padrinho.

Depois de uma hora os Dursleys desceram e foram tomar café sem nem agradecer a Harry nem nada apenas fingiram que a comida surgiu do nada, mas era assim mesmo os seus tios fingiam que ele não estava no lugar dês da conversa que tiveram com Moody. Assim que terminaram Tia petúnia foi fazer a limpeza dos quartos Tio Valter fora para seu trabalho e Duda fora falar com sua gangue que avia crescido muito e Harry foi simplesmente para seu quarto se lamentar por mais um dia.

Chegando no quarto duas corujas com o símbolo do ministério paradas no parapeito da sua janela ele foi ate eles e as libertou das cartas que traziam as corujas assim que entregaram a carta saíram voando pelo céu nublado. Harry abriu a primeira carta e ficou boquiaberto ele não acreditou que o ministério fosse tão idiota.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.