•Capítulo 03 (20/08/08)

•Capítulo 03 (20/08/08)




Capítulo 3 ou A Prova!•

[Narrado pela autora Õ/]

Os dias se passaram, tão rápido, e James pouco percebia a aproximação de seu futuro. Sim aproximação de seu futuro, pois se ele rodasse seus pais iriam querer matá-lo e se ele passar quem sabe ele ganharia o perdão da Lily. Ele se puxava em seus estudos tentando provar que era capaz enquanto Lily fazia brincadeiras, pois a prova não era tão necessária a ela.

[Narrado por Lily Evans]

- Bah! Vamos jogar verdade e conseqüência na piscina! – eu gritava.
- Não Lily. - todos me responderam, sei lá o que aconteceu estão todos mal humorados! Aff só porque amanhã tem prova. E eu não preciso estudar. E a festa ta rolando e isso é bom.
- Gente! Cadê a Lene? Ta eu mo de vela aqui! – eu disse.
A Mandy ficou super vermelha, não entendo porque ainda não ficou com o Sirius, ele não é galinha! (ý). Enquanto Polie e Remo se beijavam em minha piscina [N/B: *-*] e Mandy e Six conversavam, acho que agora ele a conquista.
Eu entrei dentro [N/A: Lá começou de novo o entra dentro =p N/B: Ela não para com essa mania! U.U] de casa no meu quarto. Eu saí da minha piscina porque é só casal. Como pode isso acontecer? Entrei no meu quarto, bom ele estava meio bagunçado, minha mãe só viria no domingo, ou seja, sem empregada, eu ainda vou ter que arrumar a casa essa semana! Que sorte! Só falta agora o James dá um berro me chamando.
- Lily!
Alguém berrou meu nome! Eu estou virando previsora (?) de acontecimentos, vou escrever livros e ficar famosa, e humilhar a Isabela. Como pensei tanta merda ao mesmo tempo?
- Alguém me chamou? – eu gritei do meu quarto.
- Siiim! Desce aqui mana. – era o Six!¬¬
Vou colocar um anúncio no Jornal,
Dou: Menino, irmão, denominado por seus pais de Sirius Black, mais conhecido como Six, moreno de olhos azuis e bunda perfeita alto, popular. Motivo: Me incomoda demais e não me deixa sonhar! Favor entrar em contato com Lily Evans. Será que alguém ia querer? [N/B: Eu! *-*]
- Fala Six, o que tu quer? – eu descia a escada devagar, depois do meu quase vôo (?) na casa do James, fiquei meio traumatizada com escadas.
- Assim o Lily, tua mãe ligou e disse, que domingo ela vem, e que não precisa arrumar a casa que a empregada vai vir. Mas ela pediu que como a empregada viesse domingo, se tu quiser dar uma festa de final de ano ela deixa. E que tipo convida quem quiser que ela vai pagar. - Six me disse.
Sim isso é um sonho, pois minha mãe jamais faria isso. A não ser que venha uma bomba depois. Ah vem uma bomba sim, meu aniversário é sexta e ela não vai estar aí. Explicado o porquê! Minha mãe não presta! E o pior é que todo mundo esqueceu disso. E a Lene nem aparece. Aff o que falta acontecer?
Quando estava na minha cozinha laranja, sim minha casa a decoração é basicamente laranja e verde.
- Lily, sei que você ta procurando a Lene. – disse o Six. - Se tu não se lembra amanhã tem jornal, e a Lene trabalha no jornal, na área musical e editorial! – e saiu.
Aquela vaca peito caído morena que se esqueceu da minha existência, quando o James veio pedir a Calculadora ela tava aqui, foi ele sair, ela nem me deu tchau e saiu. :x Como eu odeio pessoas assim. Aí na minha piscina a única coisa que acontece e Polie e Remos se beijando. Mas no momento que eu chego na piscina, eu vejo uma cena que não esperava, Mandy abraça Sirius e o beija! Sirius e Mandy! Finalmente. Os anjos chegam a estar cantando.(?). Polie esta me olhando, ela parou de beijar o Remo.
- Lily, vem aqui. Eu quero falar contigo. – Polie me disse indo para uma cadeira que tem perto da minha piscina. Lá daquela cadeira tinha uma visão de James estudando. Ele fica tão lindo.
- Lily, você tenta se convencer que tu não gosta dele. Mas você gosta, e os sentimentos que você tem por ele não podem ser modificados, você o ama. E isso é algo maior que sua vontade de vingança. – disse Polie.
- Polie eu conheço todas as manias dele, seus defeitos, sei o que ele faz e o que deixa de fazer, todos os seus erros e todas suas vontades. Mas do que adianta se ele nem repara em mim? – eu disse pra Polie, ela podia ser a mais certa e responsável do grupo, mas ela não me entenderia.
- Lílian Evans, eu te conheci quando você mudou, você ainda está em transição. Você é uma metamorfose ambulante. [N/A:Que frase mais clichê] [N/B: Nem oh! Eu me amarro na músca 8)].
- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. – eu comecei a cantar. Nós num papo sério e eu começo a fazer porcaria.
- Lílian Evans, não tente mudar de assunto! Sei que você quer ele, sei que você gosta dele. Chega dessas infantilidades. Se ele não gostasse de ti ele não estaria tentando lhe pedir desculpas. – ela me disse.
Pensando por esse ângulo até que ela está certa.
- Lily, deixa de ser essa menina ingênua, tu deixou a personalidade de menina boba, agora você é uma mulher decidida! Lily comece a agir para conquistá-lo. Tu acha que o Remo e eu começamos como? Ele continua sendo indeciso, se não fosse eu chegar agir e perguntar “Remo tu sente algo por mim? Você quer ficar comigo?” ele não teria agido. – Polie me disse.
- Mas como posso ajudá-lo? – eu disse.
- Ajuda ele com Matemática, pois ele é muito esperto, mas não gosta de demonstrar isso e você saberia explicar pra ele o que ele não entende.
- Não! Ele é arrogante, jamais aceitaria minha ajuda. – eu disse. Eu não quero ir ajudá-lo.
- Lílian, eu conversei com o Six e ele concorda comigo, Vai ajudá-lo! – Polie me pedia.
- Não, ele não merece ajuda. – eu dizia. Eu sou muito teimosa.
- Lily, o ajuda pelo amor de Deus! Oo’ – Polie me pedia suplicante.
- OK Polie.
Eu sai de minha casinha lindona e fui me meter na cova dos leões, eu uma linda ovelhinha! :) Mas o Six não me deixou ir de biquíni coloquei um short e uma regata branca por cima do meu biquíni e fui pra casa dele.
Toquei a campainha, DING DONG ouvia o final da campainha. Eu queria dar meia volta, mas meus pensamentos não eram correspondidos pelas minhas pernas. Eu estava nervosa, ouvia passos descendo as escadas. Será que eram os pais dele?
- Oi! – era James quem havia atendido. Ele ao meu ver abriu um sorriso tímido. Minha maior vontade era poder beijá-lo naquele instante, mas se ele fizesse de mim só mais uma?
- Oi James, eu queria saber se você precisa de ajuda? – eu disse. Eu estava corada, ou me sentindo envergonhada, era algo estranho vê-lo conversando comigo.
- Tudo bem Lily, eu aceito sua ajuda, eu preciso passar na prova. – Ele me dizia tirando o sorriso tímido. Sua acara era de um pouco decepcionado.
Eu entrei de novo naquela casa, que era linda, mas com pequenos detalhes rústicos.
- James, cadê teus pais? – eu perguntei, sempre que vou lá, ta bom, as duas vezes que fui lá nunca os encontrei.
Ele me olhou de maneira meio assassina, que chegava a me assustar e disse:
- Eu os matei, esquartejei, e coloquei na geladeira. A cada dia eu como um pedaço deles e tomo uma jarra de sangue. – ele me disse.
Eu comecei a dar passos largos, até a porta, mas ele era mais rápido... Eu vou morrer! Mamãe do céu me proteja, pois sempre fui devota da senhoraaaaa! :/
- Calma Lily, é brincadeira, pode ver lá na cozinha que não tem. – ele me disse normalmente. E quer saber? Eu fui.
Cheguei numa cozinha muito bem organizada, onde estavam todas as coisas em seus devidos lugares, pois como disse era organizada. [N/A: Alguém me explica como uma cozinha organizada poderia ser bagunçada?]. Havia uma geladeira, um fogão, um microondas, um forno elétrico, armários. Eu fui à geladeira e quando dou de cara com um monte de verduras e frutas. Ele é vegetariano? Que louco. E no freezer da geladeira havia sorvetes de chocolate, abacaxi e outros tantos tão gostosos.
- James, tu é vegetariano? – eu perguntei.
- Não, mas minha mãe é nutricionista e daí sempre tem bastante saladas e frutas. Você já tomou sorvete de chocolate com frutas? É muito bom! – ele disse lambendo a boca.
Eu fiquei olhando com uma cara de cú lindona. Na real eu sou lindona e ninguém percebe, e na real acabou de vir pensamentos Six Black em mim.
- Mas tu come carne? – eu acho que essa frase foi um pouco burra. Digamos uqe eu não absorva as coisas como uma esponja... E eu super alegre começo a cantar:

“Quem vive em um abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja-Calça Quadrada!
Tem a cara amarela e espirra a água?
Bob Esponja-Calça Quadrada!”


 Bob Esponja - Vc´s estão Prontas?


Lily acorda pro mundo menina! O James me olhava com uma cara de babaca, babaca mesmo, tipo aquele de boca aberta e os olhos por trás dos oculos meios vesgos e o cabelo bem bagunçado. Como ele é feio? Tá chega de mentir, mas ele tava com cara de babaca!
- Olá Lily, bem vinda ao mundo do amendobobo! – ele começou, ele vê Bob Esponja! õ/

“Eu sou Amendobobo!
Você é Amendobobo!
Somos Amendobobos!
Bobo bobo Amendobobo!”


 Bob esponja - O Filme - Amendobobo


Como somos felizes ao invés de ficar estudando pra prova de Matemática, ficamos cantando as músicas do Bob Esponja. Nós ao terminarmos de cantar caímos na gargalhada, eu já disse que a gargalhada dele é bonita? Fica a dica! :)~
- Não Lily, eu não sou vegetariano, mas também não sou viciado em carne vermelha. – ele me disse com o sorriso mais lindo na boca.
- Ah tah! Vamos estudar? – eu disse. Como posso ser tão bipolar? Num momento estou rindo e no outro quero estudar, por isso que vou acabar uma solteirona e ainda por cima vou ficar pra titia, ou melhor provavelmente até o ano que eu me formar na faculdade eu vou ser titia, pois pensa comigo, minha irmã se casou com seu marido [N/A: Tem certeza que não foi com o cunhado? N/B: A Lily tem problema! =’)], então provavelmente logo, logo eles terão um bebê! E já pensou que minha mãe vai me obrigar a ir com ela visitar meu sobrinho que vai ter cara de cavalo e peso de elefante? Uiii como eu sou má (6).
- Ta bom, mas com uma condição. Tu vai provar o sorvete de chocolate com frutas e um ingrediente secreto. – ele me disse.
- Tem como eu recusar? – eu perguntei brincando.
-Não. - ele me disse com seus 32 dentes alinhados. Que lindo e fofo que ele é, pena que ele não me ama! :/
Ele pediu pra eu ir subindo pro quarto dele, pra podermos estudar, enquanto ele fazia o sorvete com chocolate e frutas. Eu como já conhecia o caminho, ia subindo a escada, bem devagar, pois tinha medo de cair. Olha que fofo ele tem um jabuti em casa, não é tão fofa, a jabuti passou por mim! O.o Então estou lenta demais! Acho que é porque sou daltônica! (?). Quando consegui chegar ao andar do quarto dele, eu já fui direto para aquele dormitório azul, lindo e gatão dele, lá se encontravam milhões de livros de matemática, e um caderno aberto em cima da escrivaninha com contas, onde havia pequenos erros, coisas que pelo sinal mudava tudo. Eu vou fazer ele passar. (ý)
Após uns 10 minutos de espera, ele chega trazendo uma bandeja com uva, morango, maça, banana e sorvete de chocolate. Gente é muiiito bom o sorvete. Tem um gostinho bom e dá certo arrepiozinho quando você morde a fruta. Uhhhm, minha sogra é uma boa nutricionista.
- Então vamos começar com o que você ta em dúvida? – eu comecei a falar e após passei a língua entre meus lábios pra limpar o sorvete. Ele me olhou de uma maneira tão penetrante.
-Li... Lily – ele estava gaguejando. – Eu quero saber por que esses resultados não fecham? E porque essa conta eu não resolvo?
- Assim, tu não cuida os sinais, você faz muito direto e com calculadora. Tu tens que prestar atenção, pois um sinal errado é fracasso em todo o resto. – eu disse apontando para uma questão, peguei o lápis mais próximo e comecei a mostrar pra ele...
- Em baskara, você vai ter sempre dois valores, um positivo e um negativo, e a professora colocou na ordem do exercício que o valor será um número natural de 0 pra cima, números inteiros, não haverá fração nem outras coisas chatas! – eu dizia.
- E qual é o erro desse? – ele me perguntou.
- Essa conta não existe, pelo simples fato, que quando se há um valor negativo, em uma raiz, não se tem como extrair um resultado! – eu disse.
Ele ficava me olhando com uma cara abismada, de como algo tão simples podia tê-lo feito repetir tantas vezes.
- Lily você é demais. Nunca entendo isso, e você ta conseguindo me explicar! – ele me disse com certo brilho nos olhos.

[Narrado pela Autora õ/]

Ta vocês não querem ficar ouvindo de Matemática né? Porque se não eu coloco. Após passarem quatro horas estudando, Lily, estava começando a se preparar pra sair da casa dele. James ficará estudando e Lily o ajudava quando havia dúvidas, em troca ganhava sorvete. [N/A: Depois de tanto sorvete ela deveria ter uma diabetes! :O. obs:Uma nota da autora na narração da autora, isso é estranho (ý) N/B: uhasuashuashuhas =’D].Ta voltando a história... Lily se preparava pra sair da casa do James, descia as escadas vagarosamente, conversando com James.

[Narrado por Lily]

Eu descia vagarosamente as escadas da casa de James, com ele por perto, já era muito tarde, quase nove horas da noite. Ta é tarde pra mim, que vim aqui cedão. Eu só quero ver o que vou responder pras gurias. :S Elas vão me incomodar tanto! (ý) KSAOASKSOAKSAOSAK
- Lily, tu acha que eu passo? – ele de repente me perguntou.
- Ai James eu acho que sim, se você se esforçar, você passa! Tipo tu é capaz, mas nunca se dedicou! – eu disse.
Eu estava em choque eu terminei de falar e ele me abraçou, eu podia sentir os seus braços envoltos de minha cintura e sua respiração calma e ofegante (?). Como eu queria beijá-lo, seria algo tão bom, mas eu iria agir tão BITCH! Ele estava se aproximando, com sua boca linda, ele se aproximava e estava a centímetros da minha boca foi quando o maldito telefone tocou. Ele se afastou de mim pra ir atender ao telefone e eu simplesmente frustrada gritei:
- James to indo.
Ele me fez um sinal pra ficar, mas mesmo assim saí, eu não queria ser mais uma pra ele. Eu corria pra minha casa que era muito longe, onde Marlene me esperava, junto de Mandy e Polie. Poxa essas gurias não tem casa?
- Porque você demorou tanto Lily Evans? – era Lene, ela sempre foi impulsiva e direta. A Mandy era a animadora e a Polie a segurança pra mim. Elas me completam e eu vou me casar com elas! To brincando o Remo e o Sirius me matariam.
- Olha Lene, ficou sabendo de sua nova cunhada? – eu disse tentando mudar de assunto.
- Lily, você sabia que pessoas que trocam de assunto pra não revelar coisas são pessoas inseguras e raramente alcançam um futuro bom? – me dizia Polie [N/A: Sei lá se isso é real! Foi coisa da minha mente! :S N/B: Nath tbm é cultura! (H)’]. Eu odeio a Polie ela sempre tem razão!
- Ta eu falo pra vocês, apesar de ter certeza que vocês ficaram me cuidando pela janela! – eu disse, eu as conheço o suficiente pra saber que elas cuidaram.
- Eu não cuidei já a Mandy e a Polie sim! – dizia a Lene, como sempre ela era a bocona do grupo.
- Cala boca Lene. – diziam Polie e Mandy ao mesmo tempo.
- Assim, nós dois estudamos a tarde inteira, eu ensinei Matemática enquanto ele me trazia sorvete com frutas, que por sinal é uma delícia, e daí eu vim pra casa, e nós quase nos beijamos, mas o telefone tocou! - eu disse, foi quando o intrometido do Six entrou.
- O QUÊ! O James quase te beijou? Ele ta querendo morrer? – ele disse gritando.
- Six, reto a minha janela é o quarto dele, então é provável que ele ouça você gritando. – eu disse morrendo de vergonha.
Todos me olhavam, e Six ia se sentando perto da Mandy foi quando Polie interrompeu:
- Six, é conversa feminina, você não fica!
- Ai gentchiii eu sou uma menina... – disse Six, rebolando e fingindo ser gay.
Todas nós olhamos pra ele. O.o
- Eu não sou, to com a Mandy pra que? – ele disse.
- Pra não ser revelado. – a Lene disse. Irmã assim nem precisa inimigo.
- LENE, deixa de falar besteira, meu negócio é mulher! – ele disse, ao perceber o que falou, ele completou: - Principalmente se for a Mandy.
Assim ele foi saindo do quarto, e eu super discreta fui lá e disse na bucha:
- O que ta rolando entre tu e o Six?
- Ai sei lá, eu o beijei hoje, foi mais um impulso, ele parece gostar de mim, mas eu tenho medo de sofrer. - Mandy dizia e fazendo isso começou a chorar e entrou no banheiro. Oh SHIT!
Polie começou a nós explicar:
- A Mandy sofreu muito, ela amava um menino, e dizia amá-la, os dois namoravam, ele era até bonitinho tinha cabelos castanhos com olhos verdes, mas a única coisa que queria era se aproveitar dela, e ela crendo que ele a amava foi lá e se entregou pra ele. – eu e Lene nos olhávamos chocadas, era informação demais pra nós e Polie continuou, enquanto Polie falava Mandy foi até meu computador e colocou uma música.
- No outro dia na escola, ele nem olhou para a cara dela e saiu abraçado com a líder de torcida que se dizia melhor amiga dela. Ela começou a chorar desesperadamente e entrou em depressão, mas conseguimos levanta-la, ela se tornou uma pessoa “fria” mas ela só demonstra isso em sua maquiagem, e principalmente tornou a tristeza em animação.
- Que ruim, mas o Six não vai decepcioná-la apesar de ser popular, ele gosta dela senão ele não iria insistir tanto nela. – eu disse.
- Lily tu já ouviu essa música? E a música que Mandy usa, é a música dela!

 Ramirez - Matriz


“Maquiada com ar de quem sofreu;
Por amor e não quer mais se entregar.
Espera o tempo passar”.


Era algo chocante, pois ela é nossa amiga, e nada mudaria, mas o que aconteceu com ela era realmente algo deprimente.
- Bom, meninas, eu sei que não é tarde, mas amanhã temos aula de Matemática e precisamos ir apesar de não precisarmos disso. – eu disse, eu na real só queria que elas me deixassem sozinha, precisa realmente espairecer sobre tudo o que aconteceu numa única semana. Como podia ter feito amizade com James apesar de estar brava, ter brigado e voltado a ser amiga de Six, andando com a Lene, ter ganhado uma noiva mãe a Polie, descobrir que a vida da Mandy não era tão fácil como eu queria imaginar e como Remo podia ser tão avoado.
As meninas se retiravam do meu quarto, e eu sabia que Six iria ficar, Lene tinha que ir pra casa, pois sua mãe e como ela disse:
“MARLENE BLACK MCKINNON EU QUERIA TE AVISAR QUE VOCÊ AINDA TEM CASA, E ELA É NA ESQUINA”.
Que vergonha que fiquei gente! Mas abafa o caso.
- Lily o pessoal esta indo embora, tu vai ficar aí? – era o Six.
- Eu já falei com as gurias. Manda um beijo pro James, ops pro Remo! – eu disse, agora ferrou tudo.
- Eu vou vir falar com a senhorita depois. – me dizia Six, logo após ele fechou a porta e eu fui pra janela olhar pela última vez hoje o James.
Ele estava deitado em sua cama, ou melhor, sentado, no exato momento em que olhei o seu rosto, sua cabeça ergueu e ele me sorriu, e eu claro retribui o sorriso e fui me deitar.
Eu sei que era cedo, mas eu queria saber como seria o dia de amanhã, pois ele iria fazer a diferença, e também porque eu convidaria o pessoal pra minha festa. TUNTZ TUNTZ! õ/
Eu deitei em minha cama, não queria conversar com o Sirius, pelo menos agora, estou confusa, muito confusa quanto ao que sinto. E com aqueles pensamentos eu caí no sono, ouvi a porta se abrir e fechar.









Eu era acordada pelo Sirius, pois meu celular acabou a bateria, ou seja, sem despertador, com o Six me chamando de maneira carinhosa:
- LÍLIAN EVANS FUTURAMENTE POTTER ACORDA PORRA DO CARALHO SENÃO EU VOU ME ATRASAR PRA AULA QUE TEM A PROVA NÃO NECESSÁRIA QUE É NECESSÁRIA!
- Cala boca Six! Ou eu dou um jeito de calar. – eu respondi
- Então vem calar. – ele me disse.
Eu acordo mal humorada, e ele sabe, e me acorda da pior maneira possível gritando! Ele vai me pagar. Eu me aproximei lentamente, fazendo jogo de charme e me aproximando dele, ele como não é burro ficou em frente da janela, ou seja, se eu o beijasse James veria, e James estava em sua janela vendo a cena, e eu ia me aproximando, quando cheguei a centímetro de Six, abri um sorriso dizendo “eu tenho 32 dentes :p” e dei uma joelhada nas partes baixas dele. Sim eu realmente sou má! õ/ Six estava contorcido, acho que ele estava com dor.
Eu ria feito louca e desesperada dele e James gritava:
-Belo chute Ruivinha.
Ruivinha, que fofo, ok, na real eu odeio que me chamem de ruivinha! Parece não saber meu nome, mas deixa quieto, pois foi James QUE EU AMO Potter que me chamou assim!
- Tá vamos agora tomar café da manhã, pois senão iremos nos atrasar. – eu disse.
- Calma eu já vou. - Six me dizia com uma voz meio dolorosa, acho que ta doendo! ;)
Eu descia devagar a escada, com medo de sofrer uma queda. E assim, consegui chegar ao primeiro andar sem cair! Mazá estou me superando! :) Sirius chegou logo depois de mim, parecendo estar com dor, ba, eu chutei fraquinho! ;) O café da manhã já estava na mesa, eu me sentei na cabeceira, o lugar do meu pai, mas como meus pais me amam, e preferem minha irmã e eu fui abandonada, eu vou ocupar o lugar dele! E depois de dominar a mesa, eu vou dominar a casa, a cidade, o estado, o país e o MUNDO! Muahahahaha! OK voltando à normalidade, eu tomei meu café da manhã sossegada, enquanto Sirius ainda sentindo dor estudava.
Quando saia de casa, percebia uma movimentação (?) na casa de James, será que a sogrona mãe xingando ele? É melhor não me meter, eu esperava a Lene, a Mandy, e a Polie chegarem para irmos, mais a vaca loira, a morena louca e morena rica não chegava, será que elas queriam me ferrar? Enquanto Six ia com Remo pra casa, será que justo hoje elas resolveram ficar cats? Meia hora depois ainda estou sentada na calçada à espera deles, James saiu me ofereceu carona e eu não aceitei, mas tudo bem, eu supero! (ý)

[Narrado por James õ/]

Vi a Lily sentada na beira da calçada super linda, sim ela é linda. Peguei meu Mustang e ofereci uma carona, mas como ela sempre foi super educada disse que não, pois esperava as amigas, e estou nesse momento na escola, a espera da aula decisiva, foi quando comecei a pensar se tinha pegado tudo. Bom minha mãe brigou comigo de manhã, pois eu vou estar ferrado se não passar, então eu chego a uma conclusão, passar ou morrer. E eu continuo revirando minha mochila, caderno aqui, estojo aqui, calculadora... calculadora... PUTA QUE PARIU esqueci a Calculadora da Lily. Como pude fazer isso?
- Hey Lene, tu tens hora? – eu perguntei super nervoso.
- Porque James? – ela me perguntou, o horinha mais desnecessária de fazer uma pergunta!
- Eu to ferrado, esqueci a calculadora, e se eu não passar nessa prova... Bom existiria um James Potter! – James falou.
- São 07:29! O exemplar do Jornal da escola. – ela disse saindo pelo corredor. Nem liguei muito, poxa eu tenho que ir em casa e voltar em um minuto,mas peraí a Lily ta esperando ela. Coitada da Lily.
- Lene, e a Lily? – eu perguntei!
- OMG! Eu me esqueci dela, eu e as gurias viemos pra escola e esquecemos ela, ela vai ficar puta da vida com nós! – Lene disse.
- Eu fico puto com isso. Prefiro ter um filho veado do que uma amiga como tu Lene! – eu disse! [N/A: Direitos autorais a frase eu fico Puto, ao vídeo no YOUTUBE, Eu Fico Puto - Terça Insana]
Eu peguei meu carro e sai correndo com ele [N/A: Eu consegui montar a frase tão bem! ¬¬]. Eu fui até meu Mustang, larguei o jornalzinho que Lene tinha me dado, e fui pra casa, correndo, eu já comentei que amo velocidade? Sim, eu amo, principalmente em dias de chuva, pois é mais perigoso! Eu dirigia rapidamente pelas ruas buscando chegar em casa o mais rápido possível para fazer a prova. Chegando em minha rua percebo aquele borrão vermelho na calçada esperando, como queria matar a Lene, ela me vê e abre um sorriso.
- Hey Lily quer carona? Eu vou pegar a tua calculadora e vou pra escola! – eu disse.
Só pude ver nela, os olhos brilhantes verdes ao me olharem.

[Narrado por Lily!]

Eu esperava as meninas, mas eu como boa loser, fui esquecida pelas minhas amigas. Foi quando vi um mustang vermelho e um James dentro me sorrindo contente, nisso eu me derreti! Uiii!
- Hey Lily quer carona? Eu vou pegar a tua calculadora e vou pra escola! – ele me disse.
Eu claro aceitei, se não eu ficaria super atrasada pra aula. Ele entrou dentro de casa, eu entrei também, acho que a curiosidade foi maior, vagarosamente subia as escadas e me encaminhava ao quarto dele, foi quando ouvi uma voz me chamando:
- Evans?!
Era a senhora Potter, ta eu não sei o nome dela então a chamarei de senhora.
- Sim, Lílian Evans. Prazer!- eu disse, meus pais me abandonaram educaram.
- Prazer, Vivian Evans Potter, mas me chame apenas de Vívian. – ela me disse, ela era ruiva, mas com olhos azuis que nem o James, que engraçado ela é Evans!
- A senhora é Evans? – eu perguntei, só o que me falta eu e o James sermos primos!
- Sim, Evans, eu nascia na Irlanda, por favor pare de me chamar de senhora, chame apenas de Vívian. – ela me disse.
- Que coincidência, mas não somos parentes Vivian? – eu disse.
- Não, não somos, sua descendência é outra, os descendentes ingleses são diferentes dos descendentes irlandeses. Os irlandeses têm olhos azuis ou pretos, enquanto os ingleses têm olhos verdes ou castanhos. – ela me esclareceu.
- Ah tah! Mas como à senhora, ops, Vivian sabia que eu era uma Evans? – eu perguntei, muitas pessoas me confundem acham que sou uma Lohan, Adams e lá se vai um monte de sobrenomes.
- Olha, a única ruiva que James já me comentou foi você, e você é nossa vizinha, infelizmente irmã da Petúnia, então eu acho que foi um pouco de dedução com lógica! – ela me disse rindo. Ela é super querida.
- A eu também tenho problemas com minha irmã. – eu disse – Mas o que você tem contra ela Vívian? – eu perguntei
- Vamos dizer que durante o breve rolo que ela teve com o meu James, ela transformou dessa casa um inferno, venho querer se meter na comida que eu faço. E bom ela não se encaixa nos padrões POTTER! – Vívian me disse.
- Que padrões POTTER? – eu perguntei me fazendo de interessada no assunto, na real eu queria era conquistar a sogra.
- É como uma tradição, os Potter se casam sempre com ruivas, acho que eles sentem mais atração por esse tipo de mulher e essas pessoas são sempre inteligentes e queridas. Vamos dizer que elas são um pouco como você! – ela me disse. Eu estou ficando vermelha!
- Ah obrigado. Me sinto honrada em ser comparada com uma Potter! –eu disse.
- Venha ver as fotos de James quando pequeno, aquele menino sumiu agora, como você vai pra escola? – ela me dizia.
Eu fui ver as fotos cute do James, ta tão lindo!!! Ele era fofo! Tem uma dele nu, e ela me contava a história:
- Ele tava esperando pra tomar banho né Lily, e começou a correr pelo corredor e dizer: EU POSSO VOAR, daí o pai pegou e tirou a foto e no instante seguinte James bateu a cabeça, enquanto ríamos! - Essa cena deveria ter sido hilária.
- Mãe, contando as histórias de quando eu era pequeno? – James disse.
- Sim meu filho. – ela respondeu.
- É isso que dar deixar ruivas junto. Vamos Lily, já estamos atrasados.
- Tchau Vívian, foi um prazer conhecê-la! - eu disse.
- O prazer foi meu Lily. – ela disse.
E eu fui me tirando da sala, fui para ante-sala esperar James, mas como sou boa de ouvido escutei James e sua mãe conversarem:
- Ela daria uma boa Potter, James. – Vívian disse.
- Eu sei mãe, ela tem as características Potter, mas como já te disse, ela não me quer! – ele disse.
OMG! Será que ele gosta de mim? *__* Não posso acreditar. õ/
Ele saiu da sala e foi ao meu encontro na ante sala, abriu a porta como todo bom cavalheiro e fui pra rua, e ele saiu um pouco depois, eu precisava fazer algo. O caminho até o carro não era longo mas mesmo assim, eu precisava arriscar, peguei na mão dele e saímos de mãos dadas. Eu pude ver uma ruiva na janela da casa dele, e acho que ele está sorrindo! Oiin! Que fofo. Entrei dentro do carro, e trocamos um olhar de quem diz “Você sabe o que eu quero”. Quando me sentei no banco do carona percebi que havia o jornal da escola, peguei-o e comecei a ler. OMG! Estão falando de mim no jornal! O.o
- James! - o chamei timidamente, ele estava compenetrado em algo.
- Sim Lily!? –ele me disse.
- Tu leu o jornal da escola? – eu perguntei
- Não a Isabela escreveu uma coluna essa semana, então eu nem li! – ele me disse.
- Ela falou mal de mim. – eu disse triste.
- Lily não liga. Inveja mata, coloca no rádio.

 ForFun - V.I.P


“Com a sua baixa atividade cerebral
Talvez um dia tu entenda o que é real”


Aquela vaca loira me paga, venho falar que sou uma cdf galinha, pois fico com James e Six ao mesmo tempo. Aff meu, ainda bem que a Lene escreve no jornal se não ele ia ser uma bosta. Chegando a coluna da Lene tenho a maior surpresa, a Lene escreve sobre música, e na coluna dela tem sobre o CD que ela vai gravar! Ela nem me contou sobre isso. E no final tem uma nota: Agora à cena para todos que odeiam ou apenas não suportam Isabela, Lílian Evans dando a volta nos insultos cometidos por Isabela. E lá a foto da Isabela com o L de Loser. Ela ficou tão linda!
- James, ta a fim de ver algo realmente engraçado? – eu perguntei
- Se não tiver envolvido, cuspir nas velhinhas, e baixar as calças, eu aceito! – ele me disse.
- Então para o carro! – eu disse, ele me olhou de um jeito pervertido. Ai o que ele pensou, que medo! Ele foi parando o carro lentamente, sabe do lado dele eu perco a razão, sério, eu deveria estar me preocupando, pois eu tenho prova, e tem o risco dele rodar, e ainda por cima estou atrasada.
- Olha essa foto da tua ex. Ficou demais né? – eu disse.
- HAHAHAHAHA! Ficou demais! Eu amei! Foi tu mesmo que fez? – ele me perguntou. Como a risada dele é boa.
- Sim fui eu, naquele dia que brigamos, eu estava irritada e ela quis dar uma de manda chuva na minha casa! Eu enraivecida peguei o batom e fiz o L na testa dela e a Lene tirou a foto. – eu disse.
- Lily você é demais! – ele disse se aproximando de mim, não entendo porque o carro ta parado.
- Obrigado James. – eu não conseguia parar de encará-lo, eu simplesmente não conseguia, eu via o rosto dele se aproximar do meu, estávamos a centímetros, mas algo aconteceu, pois ele se afastou, ouvi uma voz estranha:
- James, James, agora com essa loser, me trocar por uma ruiva que usa lente, e que ainda dorme com Sirius seu melhor amigo. Anda se rebaixando honey! E tu acha que fica como? Sabe quem sabe daqui cinco anos tu poderia ser bem sucedido, AO MEU LADO, e não do lado de uma ruiva falsificada! –e ra a vadiavacaemiseravél Isabela, porque ela tinha que se intrometer em tudo!
- Isabela, se rebaixando aos meus pés! E já te disse que acabou só você não se toca! E não fale mal de Lily, que tem os olhos verdes naturais e não usa lente como você e ela e o Sirius são como irmãos. E a inveja é algo inacreditável, pois apesar dela ser a Loser, tu faz de tudo para imitá-la, olha só, lentes e panz. – ele disse
É por isso que amo ele, ele me protegeu da Isabela. õ/
- Agora tu vai protegê-la James? Nunca ficou sabendo que popularidades não andam com loser e ainda por cima cdf? Acho que você fez como me disse, só a encantou pra passar em Matemática. Você me disse isso no dia que fomos para cama! – ela disse ardilosamente.
Ele ficou quieto, totalmente sem reação, eu não posso acreditar que ele se aproximou de mim pra poder estudar. Eu desci do carro, com uma lágrima escorrendo, agora que percebi que estou na escola. Eu podia ouvir de longe ele gritando:
- Lily, espera não é bem assim!
Porque ele me maltrata tanto, acho que após esse ano vou me mudar pra Austrália, minha tia mora lá, é o melhor que tenho a fazer, largar todas as pessoas a minha volta e reconstruir minha vida, longe de todos, que me enganam e me usam por ser esperta! Que ódio que estou dele, e principalmente daquela ruiva falsificada, ops, loira falsificada!
Corri até a sala, e sentei-me no local tradicional, bem a frente, a professora surpresa com minha entrada atrasada ficou calada, acho que percebeu que provocar a ruiva não seria a melhor coisa a se fazer! Após uns 10 minutos entrou James abatido e Isabela com um sorriso vitorioso. Quero ver se ela vai ser vitoriosa o suficiente pra não rodar de ano, com a cor de cabelo dela né! [N/A: Nada contra, mas a Lily está brava então ela faz esses comentários]. Agora vou me concentrar na prova que a professora vai entregar.

[Narrado por James, o ferrado que faz merda!]

Aquela Isabela é uma vaca, ela conseguiu destruir a amizade que tinha conseguido fazer com a Lily, tudo com uma armação, e eu ao invés de me proteger o que fiz? Fiquei quieto como quem consente com um erro! Eu agora estava na sala de aula, estudando pra prova, ou melhor começando a prova, o problema é que eu vejo a Calculadora e me lembro da ruiva. Mas agora eu vou me distrair na prova pra depois conseguir pensar em como vou fazer pra Lily me perdoar.
- Sen 20°+cós 25°. Tan 29°! Vou passar pra próxima! Você tem cinco dedos na mão e nela cabem cinco anéis de 18 centímetros, quantos anéis seriam precisos pra colocar num ângulo de 226º? Mostre o calculo! – eu pensava, Ba essa prova está super difícil. Eu acho que não vou conseguir passar, não, eu vou passar, pois a Lily passou uma tarde inteira comigo e eu vou recompensar todo o trabalho que ela teve, pois ela deixou de aproveitar com o pessoal pra me ensinar.
Após 20 minutos de prova, Lily se levantou, ela havia terminado, sei que no recreio ela conseguiria me ouvir, mas eu vou aprontar uma! Eu peguei uma pequena folha de rascunho e enviei pra Isabela.

¬Isabela esteja na sala do grêmio estudantil no recreio?
Siiiim Jamezito! O que queres comigo?
Eu quero conversar contigo Isabela.
Ok. Deixa eu terminar a prova!Beijos Honey =*
Beijos...

Eu sou simplesmente um gênio, como não pensei nisso antes. Após conversar com Isabela por um bilhete, levantei-me e sai da sala enquanto a professora corrigia, eu passei, eu tenho certeza. Eu me dirigia ao Grêmio, mas a única coisa que eu olhava era um borrão ruivo sentado num banquinho embaixo de uma árvore bem verde lendo. Era ela. Como ela ficava linda lendo, ou como ela é bonita da maneira e beleza dela. Entrei dentro da sala e preparei o microfone, a Isabela iria me pagar e ia ser de uma maneira que todos ouvissem. Ouço o sinal, intervalo graças a Deus, agora poderei dar a volta no que ela me fez.
- Isabela, vem cá. – eu a chamei longe do microfone.
Ela se aproximou de sua maneira habitual, fútil, e começou:
- O que houve James! – ela disse. Eu acho que toda escola está ouvindo! :p
- Eu queria saber como você foi tão brilhante pra afastar a Lílian de mim? – eu disse.
- Ora, ora James, se importando com a opinião de uma nerd? Isso eu não esperava. Mas mesmo assim, eu fui brilhante com o meu plano. Toda loser acredita em qualquer porcaria que você fala, por mais que seja uma mentira como eu disse. – Isabela se confessou.
- Ah você aprontou contra mim? Como tu é má! E fez mais alguma coisa? – eu perguntei.
- Vamos dizer que fiz maldade pro teu bem, pois seu futuro é ao meu lado. Olha eu to tentando lançar um cd antes da Marlene, pois ela aprontou comigo, e ela irá me pagar. Assim como acontece com todos que fazem algo contra Isabela! – ela disse. Agora eu a ferrei.
- Ai Belinha, eu te contei que o microfone do Grêmio está ligado e você acabou de confessar o que aprontou? – eu disse.
- Como você foi capaz... James eu te odeio! – ela saiu bufante da sala, enquanto todos riam dela, Lily se aproximava da Sala.

[Narrado pela Lily]

Isabela armou tudo contra mim, ela me odeia! Mas eu vou fazer ela pagar por tudo. SIM eu sou má, e por ser ruiva eu tenho um temperamento díficil!
- Isabela! – eu chamei e ela se virou;
- O que tu quer sua coisinha ruiva? – ela me disse
- Olha eu só queria te dizer uma coisa: Morra de inveja, pois eu sou querida por todos, e não preciso ficar fazendo truquezinhos pra conquistar as pessoas. E segunda coisa: Você canta mal! – eu disse.
Ela pegou e gritou de raiva, sua lente caiu e seus olhos pretos apareceram, ela tem olhos pretos! Hahahahaha.
Após isso me aproximei da sala do grêmio tinha medo do que ia acontecer, só sabia de uma coisa, eu havia errado sobre ele, eu tentava refletir em tudo que eu podia falar pra ele, mas ele chegou e me abraçou e disse:
- Não precisa pedir desculpas, sei que você se arrependeu!
Eu via Sirius e Mandy, Remo e Polie, e Lene nos olhando de longe, como quem cuidava de um casal apaixonado, acho que naquele momento eu era assim com ele, apesar de não saber se era correspondida, a única coisa naquele momento que faltava era uma música, seria aquela que me lembraria dele, desse dia. O sinal de fim de intervalo ocorreu, mas não nos soltávamos, eu o via mais perto de mim, cada vez mais perto. Ele olha profundamente em meus olhos, há uma ligação entre os nossos olhos, algo que me deixa no paraíso.

 Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes


“Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos”

Então, uma música começou a tocar, algo estranho acontecia naquele momento, Sirius havia adentrado o Grêmio e colocado essa música, desconfio que ele considerasse ela perfeita para nós. James se aproximou lentamente, ele estava a uns dois centímetros da minha boca...


N/A: Gente eu escrevi 17 páginas em fonte 12 O.o Eu me puxei fazendo,e sim eu acabei na melhor parte, o próximo capítulo é o penúltimo capítulo da fic. Ela está chegando ao fim :/ Espero que gostem do capítulo! E que comentem! Beijos.

Ps eu agradeço a:

Inaclara Evans Potter
Poli_Ly ;D[agora Polie Pad’s :9]
Cristiana Veloso
Ewelin Peixoto
Rebbeca Malfoy
Nessynháah Girl
Gabrielle •
Chris Black
Mrs Black
Kamy Potter
- Julie Padfoot. ;#
Lari Forrester Black
N. Prongs
sam radcliffe
Julinha Potter
All Star
>>Bah Malfoy
Vanessa Sueroz
“mari weasley”
Pryscyla Black
Munique Negrão
Marii Potter εïз
Raah B. Potter
Mαry Mo̲ony :3
Mile Potter
Liih Potter
Ká e Bê Cullen
Bia Black
Fe Domingues
Bia_Black
Daniela Moony

Foram vocês que me incentivam escrever! *___*

Amo te BETA! =*



PS: Alguém viu a Chris Black? Ela sumiu :/
Mas então o próximo capítulo eu envio pra ela comentar... pois eu mandei e-mail e tals! :/


*Momento beta pertubada...*
N/B: \choralitros\ Ameeei esse capitulo!! *-* Ficou grandão! :O
*___________________*
Autora tu é do mal!! :O
Me deixou na vontade!!
No momento que eu mais esperoo! =’(
sahusuhsauhuhsa
Os dois são tão fofos juntos! *.*’
Eu quero um James pra mim! *¬*
UHASUHAUHASU
Amo betar essa fic, fato!! *-*
Ain eu quero o próximo capituloooo!!! :O
uhsauhsauhsauh
Beijão!!
E COMENTEM!

;*
Amote autora! \õ\

N/Lari: heey, peoplee!! Aiinn adoreei o capítulooo!! *.* Maas, guria, como tu para o cap. numa parte dessas?? *O* OMG!! Maas peraêê!! Eu ainda tenhoo mais um cap. para leer, antes de todo mundoo!! ahuhahua!! Tô adorandoo a fic!! *_*

N/Cristiana:Simplesmente AMEI! O capitulo *-*
James e lily tão fofos * suspira*
Tão bom ganhar a promoção! *lixa
HASSHUHAUS
Mcfly faz uma boa trilha sonora *cara de pensativa*
Essa fic é simplesmente,perfeita! historia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a
Acabou na melhor parte! ;-;
UHSAUHSUHAHS!
Amaram também,né? *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.