• Capítulo 01 (23/06/08)

• Capítulo 01 (23/06/08)




Capítulo um ou... Eu Peço? Ou Não?



[Narrado pela Autora]

Lílian pensava no que acontecera, porque ela mudara tanto, porque tantos a renegavam, porque haviam aprontado com ela, justo com ela que sempre fora alguém do bem!(Y) Desistia raramente, mas estava se cansando daquilo tudo, da maneira em que todos a tratavam.

[Narrado por Lily]

Estava eu, sozinha, comigo mesma (?), no meu quarto elaborando uma vingança bem má pra eles, pois sou uma pessoa que ama fazer maldades (6)(?). Tá, na verdade, estava decepcionada pela situação que haviam me feito passar, aquela tarde eu passei pensando, e decidi que no outro dia não iria à aula. Quer saber por quê? Porque tava com preguiça! [N/A: Eu conheço alguém que se atrasou pra aula... era ás 07h30min e a pessoa só acordou ao 12h00min... que feiiio! N/B: E eu nem sei quem é. u_u\irônica\] Eu ainda me decidia a melhor maneira de mudar, mudaria minha roupa? Sei lá, acho que se eu mudasse só deixaria de usar roupas largas, começaria a usar coisas mais “justas”. Eu não falava com a Lene e com o Black desde ontem, não tinha acessado a Internet, MSN e Orkut, fiquei em meu quarto ouvindo Paramore pra me animar... Mas nem Paramore estava me animando, o telefone tocava e eu não atendia, todas as chamadas eram do Sirius, mas mesmo assim eu não atendia, a raiva me dominava, mas não conseguia superar, vingança, eu jamais conseguiria fazer. Eu sou uma pessoa do bem!(Y) Mas que eu vou aprontar uma, eu vou. [N/A: Falando em aprontar, estouraram uma bomba caseira lá na escola... nunca vi o seu Melo tão bravo! Askosaksoskaosako N/B: Foi tu Nath? :O sushusa] Acabei pegando no sono, e quando acordo vejo Sirius Black na minha frente. O que esse cachorro desgraçado está fazendo aqui?





N/A: Bom gente espero que tenham gostado, foi algo bem difícil de escrever, mas minha criatividade foi melhor...
Agradeço a todos os comentários, eles estão me apoiando pra continuar a fic! (Y) Bjus! =*

























































Pegueiiii vocês!Ksaoskasoksaosaksaoaskoas.
N/B: Eu quase acreditei... u_u

Voltando ao Capítulo



Ele estava com flores na mão... Ele vai me pedir em casamento! *___*



Viu ele me ama!



Ele me ama!



Ele não me ama! :/

Só pude ouvir:
- Lílian Margarida Sharaf Lipp Böhm Krein Evans! - de onde ele tirou tanto nome eu não sei, mas ele me chamou assim! (y) - Você pensa que é quem para não atender meus telefonemas, não acreditar em mim, nem conversar comigo e me ofender na frente da escola?
Quem ele pensa que é pra falar comigo assim? Ele me humilhou em frente a todos da escola... da cidade... do país... do mundo... do Universo... Ta já estou exagerando.
- Você me humilhou mais, colocando a música da Brit Bitch em minha homenagem enquanto dava gargalhadas no Grêmio! _l_ - eu fiz até um gesto muito obsceno, que nunca tinha feito na vida... Ai que vergonha! :S
- Lily você pensou em me perguntar o motivo da música e da risada?
Ops, ele me pegou, por isso que odeio ele, ele sempre apronta uma dessas! ¬¬
- Eh... não. Por quê? – eu disse pra ele.
- Então por que você tirou essas conclusões precipitadas de mim antes de me ouvir? - ele está com a razão, que merda isso!
- Por que... por que... ah sei lá!
E comecei a gargalhar.
- O James me perguntou que música deveria tocar pra uma menina, como pensei que ia tocar pra Isabela, eu disse Britney, e daí ele tocou e disse teu nome. Mas antes de tocar eu tava dançando e cantando I WANT PIECE OF ME!
Enquanto falava isso ele começou a fazer a dancinha da Britney é muito arriado.
- Poxa, julguei antes de saber! ¬¬
- Agora chama a Lene, vamos fazer festinha na piscina com direito a brigadeiro e filme no quarto da Lily de noite! ;)
Feito!
Mas perái...
- Six, vamos ao shopping antes da piscina!
- Eu estou emocionado, nunca pensei que você, Lily, me convidaria pra ir ao shopping com você! - ele disse se arriando em mim! Cachorro desgraçado!
Como ELE é engraçado? Me matou rindo com essa piada infeliz. Mas eu ouço um berro! O que será! Será o Super Homen? Uma Barata Voadora? É o Chapolin Colorado! [N/A: Surto da autora! Deletem essa cena!] Na real era Lene, tipo ela e o Sirius tem transmissão mental (principalmente de idiotice) gritando pra mim atender ela porque se não ela ia se atirar na piscina!(?)
- Lílian Evans fale comigo agora! Eu juro que aquela guria me agarrou! Eu te amo! Casa comigo? Eu não sei viver sem ter você! – ela gritou! – Volta pra mim ou me atiro na piscina! :/
- Cala Boca Marlene! - eu disse!
Ela consegue me fazer pagar mico na minha própria casa...
- Sobe aqui, ou melhor, fica aí que já desço... meus pais saíram e o Sirius está aqui! - eu falei.
- Lily nos mal terminamos e você já está se agarrando com o Sirius? Nunca pensei que você seria capaz! – ela gritou.
Foi quando reparei em dois olhos azuis me olhando, James estava em sua janela olhando o que estávamos fazendo.
- Lene, você não tem pegada como eu! Eu consigo conquistar ela! Bem feito quem mandou tu trair ela com a Isabela! – ele gritou.
Foi o momento em que nós não agüentamos mais e caímos nas gargalhadas.
- Chega, pois pegar a Isabela é fim de carreira. – eu disse.
Foi quando lembrei-me de James na janela, nos observando! Acho que falei demais! Sirius me olhava rindo e Lene também.
- Bah desculpa Potter!
Olho pra baixo e digo: - Lene vamos ao Shopping e depois piscina com direito a Sirius dormindo aqui em casa depois de um filme com bastante brigadeiro?
James nos olhou, e eu to nem aí. Já comentei que estou sem lentes? Meus olhos verdes estão sendo mostrados pro mundo! E eu vou ir comprar roupas piranhudas pra mim, pois vou virar a cover da Isabela mais juntas ao corpo, menos largona como eu uso, ou melhor, usava.
- Oh Meu Deus, eu estou emocionada, nunca pensei que você, Lily, me convidaria pra ir ao shopping com você. – Lene me disse.
Eu não disse que ela e o Sirius fazem transmissão de pensamento. É meio assustador. Sei lá por que eles tem essa transmissão devem ter caído da cama ao mesmo tempo daí uma fadinha casada com um duende soprou com seus dentes com aparelhos sobre eles e eles criaram essa ligação como à de um arco íris pois onde um acaba o outro sempre começa! (?)
- Só me deixa dar mais um pegas no Sirius e já vamos! – eu disse rindo.
Sirius caiu na gargalhada, Lene me olhou com cara “Hey, Baby quem é você?” e James nos olhava. Hey ele ta olhando pro meus olhos verdes esmeraldas que ninguém mais tem nessa cidade!
- Hey Lily, você tem belos olhos! É lente? - ele me perguntou.
- Hey Jayzizito, shut up! - eu disse.
Fazendo isso desci a janela do meu quarto (ele fica no segundo andar e tem uma escadinha secreta que nós descobrimos).
- Hey, Lilyzites, só pra sabe, a Isabela usa lente por isso perguntei, pois as tuas lentes são mais lindas! - James me disse
- AFF, meus olhos são naturais! Vai te catar! – eu disse.
E nisso, eu, Lene e Six, saímos pro shopping numa sexta de tarde! Sexta de tarde e eu indo pro shopping. Tipo fomos a pé, Oo, ta bom o shopping é super perto daqui, e eu estava com o cartão que a mamãe me deu, pelo qual eu só gastava em livros, mas eu mudei, ou pelo menos mudaria. Fomos a tantas lojas, quando saímos de lá, Sirius estava tonto. Comprei muitas roupas! *__* Principalmente em verde! Indo pra casa, passamos pela locadora e locamos vários filmes, tipo ELA E OS CARAS, ELA É O CARA, UM VERÃO PARA TODA VIDA e um de terror porque o chato do Sirius pediu! Tudo estava tão perfeito, poxa eu tenho os melhores amigos do mundo. õ/ Morram de inveja! Chegando lá em casa, percebemos que a casa em frente da minha havia sido vendida, finalmente, pois já fazia um ano que estava pra vender, sem contar que o Sirius disse que a casa da nossa esquina havia sido vendida também, meu bairro ta se popularizando! õ/
Eu subi para o meu quarto, enquanto a Lene foi na sua casa bota biquíni, foi quando ouvi uma conversa:
- Hey, Six que você vai fazer agora? – James perguntou pro Sirius.
- Bá, James, eu vou tomar banho de piscina, tipo, os pais da Lily viajaram, pois trabalham com viagens turismos sacas? E daí ela ta sozinha, então é festa na piscina, filme e dormir no meio de duas gatas! - ele disse
- O sorte que tu tem, hein? – disse o James.
Dei uma espiada pela janela, James se encontrava no seu quarto, enquanto Six estava no meu quintal.
Foi quando me deu uma idéia safada, por que não se trocar perto da janela, fingiria que é sem querer. Eu sou uma mente safada! Lílian Evans, de cdf a safada em menos de dois dias, poxa até vou lançar um livro. Peguei meu biquíni verde e comecei a tirar minha roupa, podia perceber pelo espelho que ele estava olhando pro meu quarto, e eu tirava a blusa com calma, foi quando me dei conta que não era assim que eu iria conquistá-lo. [N/A: Jurou que eu ia fazer dessa parte imprópria pra menores ne? Ah safadinho! Ksosaksos]. Acabei de me trocar no banheiro, o meu banheiro verde. Eu não sei se já comentei mais eu amo verde! Combina com meus olhos!(?) Agora vocês se perguntam por que eu usava lente? Porque eles são lindos demais pra pessoas que não merecem, James Isabela, os verem.
- Hey Six, pronto pra cair na água? – eu perguntei.
- James, tchau. Só se for agora! – Six me disse.
- Espera eu descer!
Falando isso peguei e desci pela escadinha com meu lindo e minúsculo biquíni, só via o olhar de cobiça desejo e vontade que James me mandava, e quer saber eu vou ser ainda mais má!
- Hey James, vai fazer alguma coisa hoje à tarde?
Eu disse pra ele fazendo uma cara (6), ele ficou com um olhar que dizia:”Tem certeza que você é uma cdf?.”
- Eu ia ter um encontro com a Isabela, mas eu não quero ir. Porque a pergunta?
Ele me olhou com uma cara “Ta interessada por mim? Vem então que eu te mostro”.
- Tipo, se você não tivesse encontro te convidaria pro banho de piscina, mas não deixe a Isabela esperando! Ela não merece!
Eu disse indo entre risos, e fui me afastando deles, Six me seguiu e James, bom, sei lá, não olhei pra trás, amo fazer provocação. Voltei pra dentro de casa, enquanto ouvia o barulho do Six caindo na água. Peguei e liguei meu rádio (?) e coloquei uma música bem alta para que James também ouvisse.

 Avril Lavigne - Girlfriend


- You you, I Don’t like Girlfriend! - eu cantava e dançava com a música, olho pro lado, James está lá nos cuidando e eu, eu to nem aí! Lene se aproximava, mas eu parei de cantar, não queria ser humilhada em público, foi quando eu me atirei na piscina, só sei que me molhei![N/A: Ela se atirou na piscina e se molhou O.o N/B: Mentira! :o]. Lene chegou logo depois de mim e também se atirou na piscina. Logo começamos a diversão, e eu nem ligava pro James nos observando. Quer saber: quero é mais ser feliz, e não preciso dele pra ser feliz, na verdade eu necessito mais abafa o caso, continuei com as brincadeiras até o escurecer, foi quando percebemos o tempo que se passou desde o início de nossas brincadeiras e diversões na minha piscina. Nós entramos em casa, Sirius já tinha seu quarto lá, pois vivia lá, meus pais confiavam a minha vida a ele, pois ele sempre me defendia dos outros e das popularidades e a Lene ia se arrumar no quarto de hospedes, aqui em casa, nós temos quatro quartos e quatro banheiros. E eu subi para o meu quarto pra tomar o banho e preparar as coisas do filme, enquanto o Six e a Lene, preparariam as pipocas e os brigadeiros. Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, peguei minhas roupas e fui tomar banho, sim, demorei alguns instantes. Foi quando ouvi:
- Lily, eu posso entrar?
Era o Sirius, ele sempre tão bem educado, pena que ele já estava dentro do meu quarto.
- Já ta dentro né Six! Eu to no banho!
- Ah, já entrei no banheiro. Nem te preocupa, nós já nos conhecemos desde crianças, eu não tenho que te assustar, pois jamais faria qualquer coisa com você. -ele me disse.
Bom, fica o segredo, mas eu e o Sirius não temos vergonha de ficarmos nus um na frente do outro, pois somos irmãos, não de sangue, mas eu jamais faria maldades com ele! E acho ridículas as pessoas que ainda levam na maldade, amizade de irmãos!
- Six, alcança minhas roupas! - eu pedi pra ele, só vi a mão dele me alcançando. Logo após que ele me alcançou, pedi pra ele sair, pois iria arrumar o quarto e isso é o meu segredo, a maneira como o arrumo. Primeira coisa: ir ate a janela ver o que o James estava fazendo respirar ar limpo, olho pra janela do James, e vejo aquela loira oxigenada que ainda por cima usa lente de contato chamada Isabela e ele juntos, sem roupa! Oh não, acabou as minhas esperanças. Vocês devem estar pensando como sei que estavam sem roupas? Eu de tanto reparar nas manias do James, sei que quando ele fica com o lençol branco em cima do corpo dele, ele está sem roupa, pois só usa essa cor pra isso. Segundo passo, me acalmar pra não chorar e começar a arrumar meu quarto. Terceiro passo, tirar o DVD do esconderijo! (Bem escondido, fica entre a TV e o porta CD do hack) asksaoaskaos. Quarto passo arrumar a minha cama de casal! Quinto passo, ligar o DVD e deixa-lo pronto e Sexto passo chamar o Six e a Lene.
Assim que se arruma uma super noite com os amigos.
Conversamos, comemos e aproveitamos aquela noite com os filmes, só sei que quando acordei eu e Lene estávamos abraçadas a Sirius e ele estava entre nós, pois nós duas éramos irmãs dele, claro que a Lene era mais, por ser irmã de sangue dele,[N/B: Não sabia! :O] mas ela mora com o pai, e ele com a mãe, e o Sirius é um ano mais velho, a Lene só tem 16! Eu sou mais velha que ela! õ/ Após me acordar, me levantei e fui a minha janela respirar, mas era impossível, pois havia Isabela na outra janela, e não era algo agradável de ser ver logo após acordar! (Y)
Ouço batidas na porta, ou melhor, a campainha tocava. Era o James. O que o James fazia na minha casa a essa hora da manhã?
- Oi Lílian! - ele sorria timidamente, - queria saber se você poderia dar boas vindas aos novos vizinhos? Eu não vou poder ir, pois estarei terminando meu rolo com a Isabela.
- Ah sim claro que vou! Mas por que vai terminar com a Isabela ela é tão simpática! - eu falei ironicamente. Eu sou muito má.
- Por que chega pra mim, ela não é o tipo de guria que me agrada. - ele me disse.
- Por isso você a levou pra cama? Pra confirmar se ela era ou não! Cafajeste! - eu pensei, mas peraí ele ta me olhando. - Eu falei alto?
-Sim. - ele me disse! – Como você sabe que eu a levei pra cama? - ele me perguntou.
- Simples, se você não percebeu em mais de dez anos que somos vizinhos, sempre, antes de dormir eu vou na minha janela respirar, e a sua janela é em frente a minha então eu vi! – eu disse parecendo o Sherlock Holmes.
- Curiosidade mata. Mas se quiser provar! – ele me disse piscando.
Ele está dando em cima de mim, mas ele quer outras coisas. Eu estou brava de novo... me irritei!
- OLHA AQUI JAMES, SE VOCÊ ACHA QUE EU FICO OLHANDO PELA MINHA JANELA DA SUA VIDA É MENTIRA, POIS SE VOCÊ NÃO PERCEBE NOSSAS JANELAS SÃO RETAS UMA A OUTRA E QUER SABER VAI TE CATAR! - eu disse.
Só ouvi o barulho da Lene e do Sirius descerem correndo, até parecia que tinha uma manada de lhamas aqui em casa. E James ficando emburrado.
- Lily te acalma e Jay sai daqui agora! – disse o Six.
- Lily o que houve? – perguntou Six, após fechar a porta na cara do James.
- Ele dormiu com a Isabela e venho aqui fala comigo, daí eu comentei e ele disse umas idiotices, agora eu vou me arrumar pra recepcionar os novos moradores da rua. São parcerias pra isso? - eu disse tentando mudar de assunto.
- Sweet Lily, você ainda não aprendeu, que quando você muda de assunto, é porque você não quer sofrer? – me disse Six.
- Six ele transou com a Isabela e hoje vai terminar com ela. Eu conheço tantos os hábitos dele, que quando vi ele com o lençol branco soube que havia ocorrido. Eu me cansei disso, eu tento esquece-lo, mas nunca consigo. O que há de errado comigo?! - eu disse, uma lágrima insistente caia do meu olho, ele jamais me amaria.

 Fresno - Duas Lágrimas - Acústica


“E eu quero saber como proceder
Pra esquecer da tua voz, do teu viver
Porque eu apenas quero caminhar
Sem ter que olhar pra trás”

Maldita Lene peito caído, eu odeio quando ela faz isso! Eu ali chorando e justo naquele momento ela me coloca uma música deprimente, principalmente quando eu precisava ganhar um aumento de estima.
- Eu sempre me ferrava por causa dele! - eu dizia ao Sirius.
- Lily, seja bem vinda ao mundo masculino, onde meninas que vão pra cama, são alvos fáceis de nós homens, e meninas santas e cdf , no final se casam e ficam ricas e se tornam mulheres famosas, enquanto nos ficamos com barriga de cerveja! – dizia o Six. Tem como não rir com uma frase dessas?
Tem?
Sakaosakasosakaoskaoksaoaksoasksaosakoaskaosksaosakas.
Bom, estavamos nos tomando café da manhã, quando minha campainha tocou. Era a Isabela. Era a Isabela! Era a Isabela!?
- Oi! Desculpa interromper,mas eu queria ligar pro meu motorista me buscar, meu ex-namorado acabou de terminar [N/A: Que lindo e é assim que se mata o português] comigo.
- Tudo bem sim. Mas tem certeza que quer usar o telefone de Lílian Loser Evans como você me chama? - eu disse.
Ela pela primeira vez olhou para quem havia atendido ela, e se chocou ao meu ver com meu pijama verde curtinho,meus olhos verdes esmeralda e meus cabelos ruivos, e ainda mais quando viu Six vindo da cozinha e me dizendo:
- Sweet Lily que dia teus pais voltam? E onde tá a géleia de morango? Já procurei e não achei! E quem era na porta? – ele chegou dizendo, com sua cueca samba canção e com seu tanquinho a mostra!
- Quem diria, Lílian Evans, com Sirius Black, num café da manhã, de pijama! Impressionante, uma cdf safada! Com certeza deve ser por isso que James terminou comigo!
- Hey, Isabela, você está na minha casa. Eu e Sirius não temos nada, até porque ele é meu irmão, meus pais o consideram um irmão e eu também. E quem é você pra me julgar. Pelo menos eu não transei com o James e no outro dia ele terminou comigo! E antes que me esqueça!
Eu peguei um batom vermelho e risquei um L no meio da testa dela. Agora ela é a Loser. Eu consegui me superar diante dela! Finalmente.
Lene viu a cena e começou a bater palmas e Sirius também. Isabela saiu correndo dali, pois passará a vergonha da sua vida.
- Lily, eu tirei foto. – dizia Lene com sua câmera digital.
O meu dia tava melhorando.




Uhuuuu!



Foi quando vi o caminhão de mudanças. Como iria recepcionar os novos vizinhos de pijama? Subi ao meu quarto correndo e troquei de roupa, coloquei uma saia verde com uma blusa branca. A saia digamos não era grande mas também não era curta. Six e Lene ficaram tomando café da manhã.

Ai que loirinho lindo! [N/B: É meu! u_u Nem olha!]Mas tem uma loira do lado dele, será que é a namorada dele?
- Oi tudo bem? Eu sou a Lílian, mas me chame de Evans, ops de Lily! Sou a vizinha da frente.
- Oi. Meu nome é Amanda Marie Lupin, mas me chame apenas de Mandy. Esse é meu irmão gêmeo Remo John Lupin. Seremos os seus vizinhos!
- Ah! Oi prazer Mandy e Remo. Só uma pergunta, a mãe de vocês gosta de contos de fadas? Eu me perguntei, poxa Marie e John, a mãe deles deve gostar de histórinha.
- Nossa mãe é escritora e decidiu dar esse lindos nomes a nós.J á nosso pai é empresário, trabalha com os Rinchester, mas ele é mais simples. – disse a Mandy
- Que tri! Rinchester? Aquela família tradicional? Vocês são da alta classe? - eu perguntei.
- Nós não,mas a namorada do Remo é. A Polie. - a Mandy me disse.
- Hey,ouço meu nome. – dizia uma morena, com olhos escuros.
- Sim, cunhada, estavamos falando com a Lily, sobre profissões de nossos pais né Remo?
Remo olhou pra Polie com um sorriso tão lindo! Quem me dera que alguém me olhasse daquela maneira. :/ .
-Ah não sei. Polie meu amor! *__* - dizia o Remo.
-Remo, meu amor, continua indeciso, daqui uns anos eu te peço em casamento. – Polie disse. – Ah deculpa minha total falta de educação. Meu nome é Poliana Rinchester, mas me chame apenas de Polie. Eu comprei a casa da esquina.
- Ah prazer, Lilian Evans, apenas me chame de Lily.- eu disse.
Logo depois ouvi Six dizendo: - Hey Lily não vai apresentar?
- Gente, esse é o Sirius Black, mora atrás da minha casa e a Lene irmã dele que mora na outra casa. A loira é a Mandy, e o casal ali é o Remo e a Polie.
- Oi pessoal! - disseram os dois juntos de novo! Eles estão começando a me assustar!
Todos nos conversamos bem rápido. Foi quando eu disse:
- Bá se quiserem, lá em casa tem piscina é só dar um grito ou ir entrando.
- Ok Lily,mas hoje nos prometemos pra mãe que vamos ajuda-la e depois vamos descansar. Amanhã quem sabe?
-Tudo bem. Qualquer coisa é aqui em frente. - eu disse.

Eu, Six e Lene seguimos nosso caminho longo até a minha casa, que ficava do outro lado da rua, eu de ver James em sua casa, nos fundos, pois nós ja estavamos nos atirando de novo na piscina.
Ele me olhou, e eu o ignorei, eu vou esquece-lo, essa é a minha nova meta!
E vamos Lily, tornando-se decidida! Vocês verão que a Loser, será a melhor médica do estado e poderei olhar pra tua cara e dizer “O humilhado hoje é quem humilha”. [N/A:Tá ligado Be Myself do Charlie Brown Jr. , bom an música diz “ o oprimido hoje é quem oprime” eu só mudei um pouquinho!].
Mandy, Polie e Remo são nossos mais novos vizinhos e amigos. Six saiu com Remo e James, enquanto eu, Lene, Polie e Mandy fomos pro shoping aproveitar o findi. Apesar de nos encontrarmos, não troquei uma palavra com James, quer saber, eu descobri um jeito melhor de esquece-lo é só não conversar com ele, mas não podia evitar de olhar para seus olhos, aqueles olhos mexiam comigo! *-*
E lá se vai meu findi embalado, de amigos, piscina, churrasco! Quem diria que eu Lily Evans faria isso um dia? Só sei que aproveitei esse findi, pois cansei de ser a mesma. Domingo já estava se acabando e eu só posso dizer:
- E ai gostaram do findi?
Enquanto Mandy, Six, Lene, Polie e Remo dizem uma única coisa:
- Sim.

[Narrado pela Autora]

A festa na casa da Lily estava sendo incomoda pro seu vizinho, nunca havia tido um fim de semana tão ruim. Mas ele só queria um fim de semana, pra arrumar tudo, mas o que conseguiu, era ser ignorado pela Lílian, pelo menos conheceu Remo. Mas uma dúvida não saia da cabeça dele, uma dúvida.

[Narrado Por James]

Será que ela não percebe,que ela me provoca com essas festinhas na piscina? Com as dancinhas que ela faz, com seu jeito? Mas por que ela me ignora? Eu sei que ela me encara quando ela acha que não estou olhando, percebi seus olhares. Por que a maldita janela fica em frente a minha? Por que eu insisto em perguntar seu nome todo dia? Por que só faço merda?
Ela e o Sirius são um casal, qualquer um percebe isso, principalmente depois que Isabela me ligou me dizendo de ter visto ele de cueca na casa dela.
Algo nela me mexeu nesse findi. Aqueles olhos com lente, será que eu me apaixonei pela uma porcaria de lente de contato? Ou será que aqueles olhos verdes esmeralda são naturais? Que dúvida... mas ainda tenho uma maior:
- Será que eu peço pra sair com ela ou não?




N/A:Oi pessoal!
Tudo bem?
Bom terminei o capítulo, eu não sei como ficou mas eu adorei escrever ele, sei lá eu andei vendo pôneis xadrez saltintando num arco íris verde – pink(?). Eu devo ter algum distúrbio mental e mamãe nunca me disse! :)
To brincando! Eu tava pensando é muito irônico, eu uma pessoa que ama Matemática, escrever uma fic, onde o personagem não goste! O.o
A outra coisa, deem opinião sobre os novos personagens!
Agradeço e Respodendo aos comentários de:
→Lari Forrester Black : Valeu pelo comentário. Esta aí o capítulo. Eu me sinto muito feliz por você ter gostado das minhas fics. Ela vai mostar pra todos pra que nasceu.
→N. Prongs: Que bom que você amou *__*. Ta aí o capítulo postado.
→ Mrs. B£ä¢k: Que bom que tu gostou dos Bananas de Pijama, meio que foi um surto meu. Mas você também surtou! Vamos virar uma legião de pessoas que surtam (?). O James é em largadão. Postado o capítulo! Siim! Você ta na fic!
→Poli_Ly ;D: Sim beta você também ta na fic! *__* E desculpa se feri teu ego, mas eu não queria te trair (?) ksaosaksaosaksoaksosak.
→juh chan: Espero ter matado sua curiosidade com o capítulo dois.Postada.
→Juliαnα Brαndαo. :# : Também adorei a parte dos Bananas de Pijama, foi muito divertido escreve-la. Ai a Lily é meio louquinha, eu também se tivesse olhos verdes não o esconderia, mas imagina já é ruiva e ainda por cima com cabelos ruivos? O.o Falando em lhama já viu a propaganda do novo chiclets hortelã que tem uma lhama? Brigado pelo elogio. Bjus =*
→Inaclara Evans Potter: Que bom que amou, está postado o novo capítulo.(:
→Nessynha Girl: Que bom que amou o prólogo.Não demorei muito pra posta. Bjus.
→Júh: Não precisa fica com medo ta? Eu não sou nenhum tio Voldie dá vida (?) Ta aí o capítulo! ;)
→Rebecca Malfoy:Brigado pelo Comentário.
→Chris Black: Que bom que amou, mas não precisa me chamar de Nathália chama só de Nath.Sério que ele se parece contigo?Eu também rodo a baiana, mas isso não é em Matemática é em Biologia mesmo! :S Quem saiba ele passe me Matemática.
→Mαry Mo̲ony d:): Brigado pelo comentário *__* Está aí a nova Lily, bem pouco diferente,mas até o fim da fic, ela irá mudando.Bjus
→Julinha Potter: Espero estar matando sua curiosidade com o capítulo! Espero que gostes!Bjus
→Kamy Potter: Que bom que gostou do capítulo.Está aí o capítulo.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Beijos e comentem!


N/B:Eu e o Remus, Remus e eu! *-*
Nath vc quer me matar do coração? U_U”
UHSAUHSUSHA
Ain *-*! Eu me amei na fic! (nada egoísta)
Ashusahuashsauhsau
Muito fofo!!! *-*
Voltando a fic...
A Lil ta dumal! ;x Tadinho do Jay, ficou rodado! õ/
Ashusahusahsuhsauhs
Mas eu to louca pelo prox capitulo! *-*
Ta perfeito esse, ok? (y)
Ultimamente eu to com sorte: só beto e betei fic fodastica! (y)
S2
Beijos

comentem, ok? õ/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.