• Capítulo Bônus (22/03/09) •

• Capítulo Bônus (22/03/09) •




BÔNUS CALCULADORA (:



[Narrado por Lily]

Queria entender o que simplesmente a Marlene pensa. Às vezes os seus surtos me fazem pensar em bipolaridade, mas percebo que se fosse assim, ela seria a famosa mais escandalosa, tipo britney, ou amy winehouse... Desde nosso último encontro, ou seja, ontem no churrasco dos Potter, onde comemos que nem porcos em dia de feira (?), mas tudo bem, Harry estava indo pro seu primeiro dia de aula, o primeiro dia que teria um tempo livre, junto com ele ia Edward, Rosalie e Alice e todos os outros cullens, eu poderia ficar em silêncio ou com um pouco de paz, James está se formando, e por sorte, logo estaria trabalhando, provavelmente na empresa de Sirius, mas prefiro deixar isso quieto.
- Tchau little Harry. Te amo filho. – eu dizia o vendo sair pela porta, para esperar o ônibus.
Ele saiu, com seu lindo sorriso de James pequeno, e fiquei ouvindo... Vó tem doce.
Eu e James nos mudamos pra minha antiga casa do lado dos pais deles. Isso me traz à tona todas as memórias de nossa juventude, até daquelas que perdi, mas é bom continuar relembrar que sou feliz com ele.
- Lily – eu ouvi James me chamar, - Quer subir aqui em cima? Que tal um momento a sozinhos. – ele terminou de dizer.
Ele é totalmente safado e sempre me chama quando eu não posso ir, James fica triste, mas sempre acabamos beem (6).
- Não posso meu amor, estou escrevendo uma coisa que Lene pediu. – eu disse.

Lene, continuando com sua loucura, me pediu que escrevesse uma carta com a história da minha vida, uma autobiografia, seria algo a ver com a nova turnê dela, que ia contar as histórias de seus amigos, James já havia escrito faltava só eu. Até o Remus que era o mais lerdo havia escrito, apesar de acreditar que a Lene havia dado a dica pra ele.

Comecei a contar do princípio, onde Deus criou Adão e Eva, mentira, contei minha história inteira, o sofrimento, a depressão e o amor, que sempre existiu dentro de mim.


[Narrado por James]

Lily não imagina o quanto a cabeça da Lene podia ser aguçada se lançássemos uma idéia. Pode parecer loucura, mas bolei uma homenagem a Lily, e agora estou prestes a realizar, apesar de ela ter entregado a história dela há uma semana, hoje que mostraremos o resultado, eu e a Lene iremos cantar uma música inspirada nela, apesar da Lene me dar de dez a zero cantando ela me pediu ajuda, o problema é que a Lily ta com todos os nossos pequenos sobrinhos, filho e afilhados lá. Coitada, e eu inventei que tinha que ajudar minha mãe que tava em outro camarote. Lene me ajudou a confabular o plano de conquista.
E é agora que começa o show, Lene já abriu o show com uma música de autoria própria, e agora vem a minha deixa.
- Bom, agora eu irei chamar um amigo meu pra cantar uma música comigo, essa música foi totalmente inspirada na minha amiga, Lily Evans e em seu marido James Potter, que sofreu, mas que hoje em dia é ela mesma. Chamo aqui no palco James Potter. - Lene disse.

Entrei no palco, milhões de pessoas lá, uma platéia enorme e eu lá morrendo de vergonha. Eu encarei Lily, que se encontrava lá com seus lindos olhos verdes – esmeralda e não castanhos, me olhando com orgulho, mas distante vi Isabella, ela estava diferente, seus cabelos antigamente loiros estavam em um tom de ruivo, mas aquele ruivo laranja, totalmente laranja, na verdade o cabelo parecia uma laranja, pois estava um bagaço. Seus olhos tinham uma lente verde, mas podia se ver que era falsa, ela tentava imitar a Lily Evans, mas jamais conseguiria, pois só havia uma Lily Evans no mundo, e era a minha.


[Narrado por Lily]


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Até agora não sei como não desconfiei, deles, mas às vezes sou ingênua, agora estou ouvindo a Lene cantar. A música é do estilo que gosto.

I've always been
The kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say

Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer


Era realmente totalmente inspirada em mim, eu tinha o medo em mim, medo de me mostrar, medo de ser quem sou, medo de ser feliz, e fui sofrendo tempos com isso, e não sabia como soltar, eu era aquela calada e comportada, que todo mundo conhecia por ser cdf.

But I have this dream right
Inside of me
I'm gonna let it show
It's time
To let you know,
It´s to let you know

Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo
É hora de deixar você saber
Deixar você saber


No momento que comecei a ser eu mesma, eu mostrei a todos o que queria o que era eu realmente, todos não sabiam como eu era, e meu sonho era brilhar na medicina, mas eu queria brilhar, mostrar que tudo eu podia, e eu queria deixar que todos soubessem.

This is real, this is me
I'm exactly where
I'm supposed to be now
Gonna let the light shine on me

Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim


Nessa parte a luz se direcionou a mim, e todos percebiam quem eu era, uma ruiva com os olhos marejados. Essa era eu realmente, o orgulho próprio, a confiança, meu sinônimos, eu estou onde eu queria estar agora e estava me sentindo completa. Estou me sentindo por inteiro, a felicidade me cobria com seu manto.

Now I've found,
Who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu


Eu havia me encontrado, eu sabia exatamente quem eu era, a Lily Evans Potter, ruiva com olhos verdes, inteligente, que não queria segurar suas vontades e que aprendeu a solta-las, sem ter que se esconder porque, se esconder era coisas de pessoas que ainda não se encontraram.

Do you know what its like to feel so in the dark
To dream about a life where you're the shining star
Even though it seems
Like is too far away

Você sabe como é se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando
Mesmo que pareça
Que está muito longe


[Narrado por James]

A Lene havia pedido para eu escrever minha biografia, mas jamais imaginei que ela colocaria a minha vida nessa música, pensei que ela montaria uma nova, mas não ela colocou, a pior parte, o meu sentimento de escuridão, ver sua vida passar em seus olhos, escutar as pessoas mas não conseguir abrir os olhos, falar, em um total estado de coma, e tua estrela tentando brilhar, mas totalmente ofuscado por seus problemas, e perceber que aquela estrela que tu queria ver brilhar está tão distante de seus olhos, de seu toque, ou de qualquer coisa que possas se aproximar.

I have to believe in myself, it´s the only way
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito


[Narrado por Lily]

Eu sempre tive que acreditar em mim mesma, que iria conseguir ser uma médica reconhecida, que iria ver os olhos de James de novo, era meu único jeito de voltar a acreditar em mim, de recuperar minha moral e minhas verdades, de ser eu mesma.

This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be now
Gonna let the light shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu


Eu não podia mais me esconder de quem eu era, podia ter me afastado dele, podia ter me mudado, mas em nenhum momento consegui deixar de ser quem sou, a verdade sempre foi minha melhor amiga, e sempre iria ser, eu era eu mesma, a luz existente dentro de mim, sempre iria brilhar, por mais ofuscado que tentassem fazer, ela brilharia.

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing

Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando



[Narrado por James]

Era minha hora de cantar, essa parte era inspirada na época em que nós nos afastamos em que estive com a infeliz da Isabella, e mesmo assim, eu sempre pensava nela, de maneira que seus olhos deviam ser meus únicos motivos de vida. Ela era a voz que eu ouvia em minha cabeça em todos os momentos de coma, ela era a razão do meu sorriso, do meu canto.

I need to find you, I gotta find you
Eu preciso te achar
Eu vou te achar


Eu saí pela busca dela, muitas vezes não á encontrava, via sorrisos falsos, buscas inacabadas, mas não conseguia buscar os olhos que tanto precisava, eu havia de achá-la, apenas em minha mente, mas eu iria encontrá-la.

You're the missing piece I need the song inside on me
I need to find you
Você é a peça perdida que eu preciso
A canção dentro de mim
Eu preciso te achar


Ela era a minha peça perdida, como se fôssemos um quebra cabeça que faltava uma parte era o que sentia longe dela, mas eu só precisava dela pra me sentir completo, e eu tentei buscá-la, eu tentei achá-la em outras pessoas, mas só voltei a ter a canção dentro de mim quando a encontrei novamente me senti completo, senti-me como se houvesse uma razão em tudo no meu coração e no meu cérebro, tudo se encaixava, cada coisa em seu lugar.

I gotta find you
This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be now
Gonna let the light shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be

Eu vou te achar
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu


[Narrado por Lily]

Ele me achou, eu estava sendo com ele o que sempre quis ser com todos, Lily Evans, alguém com personalidade marcante, não me escondendo de tudo que podia me acontecer, de tudo que podiam fazer contra mim, eu estava me tornando verdadeiramente Lily Evans, menos, a inteligente, e mais Evans, aquela que seu sonho conseguia chamá-la pra realidade.

This is me
This is me
Yeah

Essa sou eu
Essa sou eu
Yeah


Essa era eu, eu gostava de repetir isso pra mim, essa com toda certeza era eu, e ninguém iria poder me mudar, agora eu era a verdadeira Lily Evans, sonhadora e encantadora, apaixonada por um guri, apaixonada por meu filho, meus amigos, sobrinhos e afilhados.

You're the missing piece I need the song inside on me
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing

Você é a peça perdida que eu preciso
A canção dentro de mim
Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça
A razão de eu estar cantando


[Narrado por James]

Estava cantando com toda emoção que eu sentia, tudo que era demais, todos os meus sentimentos me dominavam, eu estava em total êxtase, eu estava cantando para a minha peça perdida, a minha canção, a voz que ouço em minha cabeça, a principal razão do meu canto,e la era o meu tudo e era por ela que queria meu mundo. E eu cantava com tudo, eu queria poder dizer pra ela, eu sabia quase toda a letra da música, mas eu queria mostrá-la.

Now I've found
Who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me
Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu



Agora eu realmente sabia quem eu era, não havia jeito de mudar, e eu também não queria segurar o meu sentimento, eu não iria mais me esconder sobre tudo, eu iria me mostrar, e mostrar a Lily, que eu estava ali por amá-la.

[Narrada por Lily]

Aquela música me mostrava essa era eu, a menina que começou com medo, e depois foi soltando-se, se transformando em alguém totalmente diferente, alguém com personalidade, roupas e estilo e um marido maravilhoso, que já fora uma pessoa odiada, e que tinha uma vaca tentando imita-la. Aquela homenagem com toda certeza seria a mais marcante em todos os momentos de minha vida. Só perdendo para quando James me cantou sua música, Matemática.



N/A: Taí o bônus que foi pedido, espero, sinceramente que tenham gostado. Eu to com uma idéia de fazer uma continuação, mas com os filhos, mas queria saber o que vocês iriam dizer, se iriam querer, bom, não é certo que eu vá escrever, mas quem gostar da idéia, deixa um comentário ta bom? Espeor, que realmente tenham gostado de escrever. Beijos.
Beta te amo ♥ E obrigado a todos que leram, comentaram e pediram.

N/B: Caraaa! Que saudades daqui! *-* UHSAUHUASHASUH Eiii Nath amei! XD Se fosse eu não deixava o James esperado! ;9 HAUSAUSHAHASUHA Então... Eu sou a favor da continuação! õ/ Mas e vocês? :D Beijãão! ;*
Amote Autora e comentem friends! :D


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.