• Prólogo



Prólogo ou Aprendendo... A se ferrar


[Narrado Pela Autora]

Mais um dia se começava pelo início [N/a: Que bom! Já imaginou se fosse o contrário? N/b: Não seria muito legal. :s], e mais um dia de bom humor e sono, na Isaac Newton School. Lily já estava acordada, com seus belos cabelos ruivos, e seus olhos esmeraldas brilhando, por mais um dia ter começado, ela não era do tipo que aproveitava a vida, mas se matava estudando pra ter uma profissão.
Na casa ao lado, James não havia acordado, pois nem havia dormido, mais uma festa de arromba em sua casa, ele estava nem ai pros estudos, estava com 18 anos cursando o segundo ano do Médio. Pelo menos já podia dirigir.

[Narrado por Lílian Evans, mas me chame de Lily]

Eu esperava a Lene, minha melhor amiga desde que nasci, moramos a uma quadra distância, também tinha o Sirius, bom, ele era meu vizinho de trás, sem comentários! A não ser a vez que ele me viu com meu mínimo biquíni! Ele ficou babando. Vocês acham estranho eu comentar isso? Acham que Nerds não namoram? Na verdade não namoraram, mas o Sirius é meu melhor amigo galinha e popular da escola, que anda com as líderes metidas. ¬¬
- Bom dia minha flor do dia. - A Lene é a pessoa que acorda de bom humor numa segunda que tem prova! Ela com seus olhos claros e seu cabelo castanho escuro arrasa o quarteirão!
- Bom dia Lene! - eu respondi olhando pra casa vizinha, ali mora o James, o menino pelo qual sou apaixonada desde minha quinta série, o único problema é que ele não se preocupa com nada. :/ Mas com seu cabelo castanho e seus olhos claros...muito gatinho!
- Eu aposto que ele vai se apresentar pra você pela décima quinta vez esse mês! - Me dizia Lene o vendo sair.
- Sim, pois hoje é décimo quinto dia do mês. Ele se apresenta todo dia e no outro dia se esquece de minha existência, o pior é que o quarto dele e na frente do meu, e ele é lindooo! – eu dizia pra Lene.
- Lily eu não entendo, você ama ele, e ele não, por que você insiste? – Lene me disse.
- Porque ela nunca experimentou meu beijo! – Dizia Sirius Chegando. Ele tinha seu cabelo preto com olhos acinzentados, uma combinação perfeita ao rosto dele.
Eu via que James estava saindo, e falei:
- Lá vem ele!
Mas o que pude ouvir foi:
- Sirius,hey! Tudo bem cara? - ele disse a Sirius
- Tudo bem, conhece a Lily e a Lene? – Sirius disse
- Lily, sim, minha colega de matemática, bah tu é minha vizinha neh? - ele disse
- Não, eu sou uma banana de pijama! – eu respondi
Putaquepariu, eu sou uma nerd que fala palavrão mentalmente, nem eu beijando o Sirius ele se lembra de mim? Mas a Lene me interrompeu com sua músiquinha feliz!
-Bananas de pijama descendo as escadas...
 sbt - bananas de pijamas

- Lene vamos pra aula? - Eu disse.
- Sim! Tchau James, Sirius vem com nós? - LENE disse
- Hey, gurias, querem carona eu vou no meu Mustang! – disse James.
- Aceitamos. – dizia Ifigênia (?) minha parte fora de si da consciência, mas como sou uma nerd cdf, que se mata estudado pra passar e não curte chegar de carro com um cara hot da escola eu respondi que...

Tananananana...



NÃO! : o

Todos me olharam com uma cara “Hei menina louca por que tu vai fazer isso?”. Sim, eu iria fazer isso, ele não me percebe nunca, o que uma carona mudaria? Eu menininha apaixonada e cdf, que vive escondida entre os livros, ninguém jamais notaria minha presença, eu nunca fui convidada para festas, só aquelas que Sirius fazia, não entendo como ele ainda é meu amigo, acho que eu nunca deixarei de ser a Lily cdf! Se eu não fosse tão dedicada, talvez não fosse à aula, pois já passei com louvor, mas eu vou. Mas por que tantas indagações agora ao final do meu segundo ano? Pois eu estava cada vez mais perto do meu destino desejado, me casar com James Potter ir para faculdade cursar Medicina!Isso me deixava certas indagações por não saber o que seria, pois ninguém iria mesmo reparar em mim. Enquanto pensava fui atrapalhada...
- Lily, eu vou com eles!Tem certeza que não quer ir? –era Lene.
- Não Lene, eu não vou largar mais quantidade de dióxido de carbono na Terra, ajudando a destruição da camada de ozônio que é formada por três oxigênios. – eu respondi.

Eles me olhavam, com uma cara de quem não havia entendido, mas tudo bem. Assim seguia meus passos, lentos, necessitando, de uma atenção, foi quando me lembrei de uma antiga decisão, a de odiar James, assim ele prestaria mais atenção em mim, eu pelo menos acreditava nisso.
Quando olho no meu relógio, estou atrasada, eu, Lílian Evans, atrasada, isso poderia me ferrar. Corro, cada vez mais rápido, mais rápido, acho que estava atingindo a velocidade do Flash, apesar de ser impossível pois ele anda na velocidade da luz, e ninguém pode andar na velocidade da Luz! Quieta Lil! A falta de ar era intensa, eu consegui ver a torre da escola, mas não sabia se conseguiria chegar lá. Algo ruim... POF! EU caí? Eu caí? Eu desmaiei? Morri? Eu consigo me levantar que ótimo, tropecei em alguém. O alguém era a menina mais insuportável, ou melhor, a líder ¬¬ Isabela Montreal de Campos Albuquerque.
- Além de cdf, ruiva ainda precisa de óculos! Você é uma aberração! – ela me disse.
Tudo que precisava alguém pra levantar minha moral num dia horrível, só falta agora James abraça - lá! Maldita boca de nerd, eu digo e as coisas acontecem, ele chegou a abraçou o pior foi o ouvir a chamando de bebê! Por que ele não repara em mim? Eu tenho cabelo ruivo, a única da escola, mas eles vivem presos, meus olhos são verdes, mas e daí? Eu to sempre com minha lente castanha, não eu não preciso usa óculos uso lentes pra ocultar meus olhos e uso roupas largas, mas e daí? Será que ninguém repara em mim?
- Me desculpe! - Eu disse a ela, e sai correndo.
Popularidade só anda com popularidade, pelo menos aqui na Isaac Newton School. Que raiva, vou me internar num convento suíço pra nunca mais ver eles. Alguém está segurando meu braço, mas quem é? Olho ele, como sempre preparado pra me abraça:
- Lily vem cá, o que houve com você?
Era Sirius, por isso ele é o meu melhor amigo, pois ele sabe exatamente o momento de me abraçar e dizer exatamente o que eu preciso.
- Hey, Six, para de andar com esse cdf! – dizia Isabela! Que saco essa guria pega no meu pé!
- Isabela, antes que me esqueça, vai te catar! – Sirius disse pra ela.
Ela saiu com raiva, enfurecida.
- Brigado Sirius! Você é o meu melhor amigo. - Eu disse a ele.
- Sim, o mais gato lindo, que ainda vai se casar com ele próprio! – ele me disse.
- Six convencido! Eu não consigo me entender, sou apaixonada pelo cara desde que eu o conheço, o pior é que ele nem liga pra mim, eu hoje o vejo abraçando aquela Isabela. É algo decepcionante!
- My sweet e cdf Lily! Ele vai perceber que você gosta dele, mas quando ele perceber já vai ser tarde demais, pois você já estará cansada de esperar! E se não me engano, a senhorita tem aula de Matemática agora com ele e já está se atrasando. – me dizia Sirius.
-Ok Six! To indo, de onde já se viu uma cdf se atrasando?
Eu o deixei, sai até o fim do corredor, ouvindo a risada gostosa dele ecoar.
Ao chegar à sala, a professora já havia chegado.
- Me desculpa Professora Mcgonagall. – eu havia pedido
- Senhorita Evans, não se preocupe, mas gostaria de lembrá-los de algumas coisas...

Ai, ai o que ela vai falar?

Será que eu vou ser expulsa? Meus pais me matam!

“Nossa querida Lily Evans, que foi morta no dia 28 de novembro em decorrência de seu atraso escolar, seus pais enfurecidos a mataram!” Seria assim que eles noticiariam? :/

Por que ela ta demorando tanto???

- Como vocês já conhecem as regras da Isaac Newton School... – ela ia começar seu tradicional discurso. ¬¬ e eu achando que ia ser expulsa!
E eu prestando atenção em cada palavra que ela dizia, pois eu sou o suficientemente prestadora de atenção (?)! Foi quando ela disse:
- Bom meus queridos alunos, semana que vem será a prova final de Matemática, onde os alunos que citarei terão que faze - lá pra passar, os demais farão só pra aumentar sua nota! Alunos: James Potter, Isabela Montreal de Campos Albuquerque, Luís José do Espírito Santo [N/b:Do ES? O.0] e Nathanael Mauren Stevenson. Agora entregarei as provas da semana passada.
Ah vaca, vaca, vaca, no boi nos ares!(?) Ok, viajei um pouco, a Isabela ficou de recuperação, acho que meus olhos castanhos (?) estão brilhando. Isso é demais! õ/ Conforme ela entregava as provas, alguns iam fazendo cara de decepcionados, enraivecidos,... que nervosismo, ela não entrega a minha... já passou 10 segundos e ela ainda não entregou... 30 segundos... cadê a minha prova? Eu estou apavorada!
- Queridos alunos, apenas uma colega de vocês tirou nota máxima na prova.
Ouvi muitos dizendo, CDF, nerd, Loser, o quê? Loser já é demais, quando eu for uma médica famosa eu vou mostrar pra eles quem são os Loser! :x
- Lílian Evans, parabéns, conceito máximo a você! – falava a professora

Uhuu! E eu ouvia as palmas! Que palmas? Todos estavam me olhando com raiva! Ai eu estou ficando com medo... Muito medo... mais medo ainda da cara feia e plastificada da Isabela... Se caso eu morra deixo meus pertences a Sirius Black, Marlene Mckinnon e a James Potter papai e mamãe, assim como deixo dito que eu os amo!

Pararam de me olhar? O que houve? E que James está falando! *___*

- Putz, meus pais vão me matar se eu repetir, mais uma vez! - Ele dizia.
- Ah, querido James, não é minha culpa, se ao invés de prestar atenção na aula você dormia por causa das festanças. Pensa que eu não via você dormindo?
Ai coitadinho dele, se eu não estivesse com ódio dele e da sua namorada vaca eu até o ajudaria. Imagina dezenove anos no segundo ano do médio!
- Poxa sora isso é injusto! – ele dizia!
- Bom, se você prefere, eu deixaria vocês fazerem a prova com Calculadora, mas já que se comportam assim eu acho que vai ser sem Calculadora.
- CALA BOCA JAMES! – toda a turma gritou! Menos eu, pois eu sei o quanto é ruim ser humilhada, sacaneada, entre outros tanto adjetivos.
- Até semana que vem pessoal! - Foi à última coisa que ouvi antes do recreio.

Agora, lá ia Isabela com James, eles eram namorados e ainda por cima do Grêmio Estudantil! Por que Deus me ama tanto assim?
Vou me sentar no meu canto e ficar quietinha conversando com a Lene e se caso o Sirius venha conversar comigo! ;)

[Narrada pela Autora]
 britney spears - a piece of me
v
James e Sirius conversavam na frente do Grêmio Estudantil.
- Sirius, que música tu tocaria se acaso você gostaria de demonstrar a uma pessoa seus sentimentos?
- Piece of Me! –disse Sirius,ao mesmo tempo em que falava começava a fazer uma dancinha muito gay e cantando
- I WANT PIECE OF ME!
James ria desesperado do Sirius dançando Piece of Me. Enquanto isso mexia no computador do Grêmio, e colocava pra tocar Piece of Me, ligou o microfone na caixa e disse:
- Em homenagem a certa menina, minha vizinha Lily Evans! ;)
Ele tocava Britney Spears!
- Cara tu é louco? Eu falei brincando! Toca algo da Avril quando é pra uma menina!
- Putz, tarde demais! Eu não vou conseguir trocar!

[Narrado por Lily Evans]

Eu resolvi desistir do mundo. Quando ouvi a música que James me homenageara! ¬¬ Já começa ruim, e eu sou a “Carma Ruim” você quer um pedaço de mim? Eu to com raiva dele!
- Honey, música perfeita pra você não é? Até por que a Britney é uma vadia! –Me dizia Isabela rindo.
Fiquei quieta, mas eu a via indo pro Grêmio, e beijando James, agora me irritei de vez...

Me levantei...

Acho que pela primeira vez vou levantar minha voz nessa escola...

Lene ta assustada!

Meus passos eram firmes, eu não merecia ser humilhada daquela maneira, o pior é que o próprio James ria, até Sirius, a pessoa que eu mais confiava.

Acabo de chegar a porta do grêmio, estou me segurando pra não chorar...

- JAMES, SAIBA QUE ESTOU DE SACO CHEIO DESSE TEU COMPORTAMENTO ANTI-ESTUDANTIL, NÃO SEI COMO SE ELEGEU AO GRÊMIO. VOCÊ É TÃO INSUPORTÁVEL, COLANDO, DORMINDO, QUANDO TERÁ RESPEITO PELA ESCOLA? – eu gritava pra ele

Todos na escola me olhavam, pois eu era Lílian Evans, a cdf, com voz baixa e que todos pediam cola.

- E TU SIRIUS! POR QUE FEZ ISSO? NOSSA AMIZADE NUNCA VALEU NADA, NÃO PRECISA OLHAR MAIS PRA MINHA CARA! – eu berrava.

Sai dali, com uma lágrima rolando em meus olhos, essa seria a última vez que eles veriam a Lílian Evans, dessa maneira, pois eu cansei de ser humilhada. Corria cada vez mais pra direção, enquanto ouvia Sirius e James me chamando, Lene corria junto com eles, mas o que mais queria era sair daquela escola, pelo menos por hoje.
A última cena que me lembro foi ver Professora Mcgonagall... pois logo depois cai no chão, desmaiada.

E agora estou em casa, meus pais nem deram muita bola, estão preocupados comigo, pois a partir dessa semana sou LILY EVANS, a menina dos olhos verdes esmeralda, dos cabelos ruivos lisos e principalmente a Cdf que não será mais humilhada por ninguém!

N/A: E assim que se cria um monstro! O.o To brincando, isso é meio que essencial a fic, pra o futuro da história. Bom o capítulo não ficou dos maiores [Só cinco páginas do Word], mas espero que vocês gostem. Eu to amando os comentários, são eles que me dão animo pra continuar a escrever! (Y) Agradeço a Poli_Ly ;D por ter aceitado betar a fic! E também agradeço as que comentaram: Mαry Mo̲ony d:) , Julinha Potter,Ninha Padfoot , Poli_Ly ;D , Juliαnα Brαndαo. :# , Mrs. ߣä¢k , Lú Wells , ♥Mααy.Pontαs.Potter. Eu amei muito os comentários! Beijos! =*

N/B: Eu simplesmente...
AMEI ESSE CAPITULO! *-*
Tipo no começo fiquei bem triste pelaa Lily, mas agora eu sei que ela vai arrasar! ;D
Dá-lhe Evans! õ/
Bah(como diria a autora) capitulo very perfeito³!! *-*
To louca pelo outro. É isso ai Lil não esconda seus olhos verdes! ;D
E assim que se cria um monstro!(2) UHUSAHSUAHSAUHSAUH
Amei! ;p
De nada, eu que agradeço por me deixar betar! *-*
Bem, já me vou! ;*
Beijos a todos e só mais uma coisinha...
COMENTEM

:D


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.