Perturbações



Harry estava andando por um lugar estranho, parecia ser os corredores escuros do Ministério da Magia, mas ao mesmo tempo não era. Ouvia murmúrios estranhos e palavras das quais não compreendia. Passou por uma das portas e se viu novamente no meio do pequeno e escuro teatro, e o espelho do qual Bellatrix havia jogado seu padrinho Sírius e ela sorria cinicamente. Tentou correr até ele, mas um grito o fez virar e voltar os olhos para trás. Era a voz de Sara e parecia estar em perigo, de súbito ele abriu os olhos e tateou o chão a procura dos óculos. Ao encontrá-los viu Sara sentada e parecia muito assustada.

- O que foi? – disse ele sentando-se ao seu lado.

- Não se preocupe... – disse ela o encarando – achei ter ouvido um barulho e pensei que fosse a Sra. Weasley...

- E só por isso está tremendo? – respondeu ele a abraçando - Teve um pesadelo não foi?

- Não foi nada de mais... Só... Um sonho... - disse Sara voltando a se deitar.

Harry deitou-se ao seu lado e a abraçou - Não se preocupe... Estou aqui...

Mesmo tentando esquecer do seu sonho, Harry não conseguia, as imagens de Belatrix sorrindo ao ver o corpo de seu padrinho estirado dentro do espelho era demais pra ele. Porém no momento, era Sara quem precisava de todo seu apoio, pareceu que teve um horrível pesadelo e sentia o corpo todo da garota tremer. Falaria com ela sobre o assunto no dia seguinte, e ela não teria como escapar.

Sara acordou de um salto na manhã seguinte, a primeira coisa que fez, foi olhar para o lado, mas Harry não estava mais. Olhou para o relógio e viu que se passava das 10 horas da manhã e levantou-se imediatamente. Sentiu seu corpo um pouco dolorido, o chão não era lá uma cama de hotel e iria se lembrar de colocar mais algumas cobertas antes de se deitar novamente. Depois de sair do banho rápido, vestiu uma calça Jeans e uma blusinha fina branca com um moletom por cima e desceu para a cozinha. Estava um pouco nervosa por que não sabia o motivo de deixarem ela dormir até tão tarde. E onde estaria Harry?

Lentamente desceu as escadas e pode ver a baderna no cômodo abaixo, Sra Weasley estava atarefadíssima com o almoço daquele sábado e andava de um lado para o outro na cozinha.

Gina e Hermione pareciam distraídas conversando sentadas em volta da mesa, enquanto Rony e Harry conversavam com Fred e Jorge, pelo que Sara percebeu Do lado de fora da casa.

- Bom dia... – disse ela um pouco sem jeito

- Bom dia minha querida...Quer tomar café? – disse Sra Weasley vindo lhe dar um abraço.

- Não obrigado Sra Weasley. Acho que é um pouco tarde... – disse Sara sentando-se ao lado de Hermione.

Quando se sentou sentiu uma dor horrível em seu corpo. Hermione notou que Sara sentou-se com dificuldade e sorriu para a amiga - O chão não é muito confortável não é?

Sara olhou para Mione e sorriu, mas apesar de sentir o corpo um tanto dolorido passara a noite toda com Harry, e mesmo tendo aquele horrível pesadelo ele ficara do seu lado.

- Tem alguma dor querida? – disse Sra. Weasley lhe entregando um copo de suco.

- Er... Bem... Só estou um pouco dolorida... Acho que... - disse ela olhando para Hermione e Gina que sorriam – devo ter dormido mal...

- Beba tudo... pra enganar o estômago até a hora do almoço... - disse ela voltando para a pia. - Gina e Hermione me disseram que não havia dormido bem... e Harry pediu para que a deixasse dormir um pouco mais já que teve pesadelos‚ só gostaria de saber como ele soube...

Sara acabou engasgando-se com o suco fazendo Hermione e Gina gargalharem.

- Acho que coloquei muita poupa no suco‚ querida... me dê aqui que vou dar um jeitinho nisso...

- Não é necessário Sra. Weasley‚ mas obrigado....- disse a garota enquanto a senhora já tirava o copo de suco de suas mãos e logo voltava lhe trazendo outro.

- Que tal ir dar uma volta pelo jardim... - disse Gina - os garotos estão jogando quadribol e podemos aproveitar e dar um passeio...

- Claro... vamos Sara... - disse Hermione se levantando e a puxando pelo braço.

- Mãe estamos indo... - gritou Gina já do lado de fora da casa.

- Mas não demorem viu? - respondeu a Sra Weasley.

As garotas saíram para o jardim era mais um campo verde mal cuidado do que um jardim, porém Sara estava encantada com tanto verde.

- Então... o que foi que aconteceu? - disse Hermione se certificando que não havia ouvintes.

- Deveria ter acontecido alguma coisa? - disse Sara ficando com o rosto vermelho já imaginando o que ela queria saber.

- Ora‚ Sara... - disse Gina - Hermione está querendo dizer se correu tudo bem... se você e Harry... Você sabe?

- GINA!! - disse Hermione ralhando com ela - isso não é coisa que se pergunte...

- Pera aí... Vocês estão achando que.... Harry e eu... - perguntou Sara as encarando. - De que nós...Pelo amor de Merlin... Eu não acredito...

- Bem... você e Harry passaram praticamente todo o verão juntos, mas... era impossível ele vir até sua casa para vocês... ficarem mais à vontade... - respondeu Gina.

- Só queriamos que vocês tivessem um momento só pra vocês... - disse Hermione - principalmente depois do que aconteceu ano passado.

- Eu sei... - disse Sara respirando fundo e vendo uma algazarra ao longe. - Agradeço muito por vocês se preocuparem comigo...Mas estamos juntos praticamente há dois meses... Quase três... E ... Não quero apressar as coisas...

- Não vai me dizer que passaram a noite toda conversando? - disse Gina rapidamente.

- É muito cedo pra certas intimidades... - respondeu Sara - E ... Harry é tão tímido quanto eu... Se bem que...

- Se bem que... – disseram Gina e Hermione juntas.

- Sinto algo diferente nos beijos de Harry... E definitivamente‚ Ele parece um pouco mais... - disse Sara olhando para onde estavam ouvindo o grito dos garotos e eles aterrissam.

- Eu te falei Fred... Somos os melhores... – disse Jorge batendo na palma da mão do irmão

- Não vem que não tem... – revidava Rony - Só passaram por que escorreguei da vassoura.

- Que negócio é esse de “Não vem que não tem” Rony... ta afim de outro show? – dizia Fred inticando Rony que abraçava Hermione.

Harry olhou para Sara e sem perceber já estava andando até ela, sua namorada parecia ainda mais linda que de costume. Sara abriu um sorriso ao ver seu amado andando até ela, seus olhos brilhavam como nunca e ele tinha o sorriso mais lindo e doce do mundo.

- Ah... Olá Sarinha... como está hoje a nossa linda batedora? - disse Jorge pegando a mão de Sara e a beijando.

- Ela está bem Jorge... - disse Harry puxando a mão da garota rapidamente e a abraçando. - Não vem lançar seu charme pra cima da minha garota viu?

- Harry!... - respondeu Sara lhe fazendo carinho no rosto - Que história é essa de nossa linda batedora?

- Ciúmes quer dizer insegurança... - disse Jorge rindo - e não estou dando em cima da sua garota não Harry... só tenho carinho por ela... como tenho pela Gina.

- E desde quando vocês agem assim comigo? - respondeu a garota.

- Valeu pela força... - disse Jorge dando um puxãozinho nos cabelos cor de fogo de Gina.

- Crianças... venham comer!!! - gritava Sra. Weasley.

- Quem chegar por último é “a mulher de um Trasgo”... - disse Jorge montando na vassoura e voando para casa.

- E como você reconhece a mulher de um? – ouviu a voz de Fred.

- Chegue por último e é só se olhar no espelho Fred... – respondeu Jorge curvando-se sobre a vassoura.

Gina correu enquanto Fred montava na vassoura e acompanhava o irmão. Rony seguia Hermione a passos largos para a casa, mas tanto Sara quanto Harry não se moviam.

- Não devia ter agido assim com o Jorge... ele só estava brincando... - disse Sara o encarando.

- Eu sei... vou pedir desculpas a ele depois... - disse Harry segurando em sua cintura e aproximando - Vou ter que aprender a me controlar‚ mas depois que vi Duda te agarrando daquele jeito... Não consigo imaginar mais ninguém tocando em você...

- Nem todos são iguais ao Duda... - disse Sara passando os braços pelo pescoço do garoto e dando um beijinho nos seus lábios. - Eu amo você seu bobo... pra mim você é o único sabia?

- Verdade? – disse ele sorrindo.

- Como posso provar a você? - disse Sara o encarando.

- Deixa-me ver... - disse ele fazendo cara de quem estava pensando.

Harry foi aproximando seus lábios dos de Sara lhe dando um beijo doce e apaixonado.

- Só queria te recompensar por ser o garoto mais maravilhoso do mundo... - disse ela sorrindo - se bem que saiu sem nem se quer me acordar‚ que feio senhor Harry Potter...

- Você estava dormindo tão bem‚ que... não quis acordar... – disse ele fazendo-lhe um carinho – além disso, fiquei olhando você enquanto dormia, parecia um anjo. Meu anjo‚ e aliás... Você se debateu durante a noite... Teve pesadelos não é?

- Bem... Tive, Mas nada que deva preocupar você... Foi só um sonho bobo... – disse ela tentando disfarçar - e não mude de assunto‚Você poderia ter me acordado, cheguei a me engasgar quando a Sra. Weasley disse que você tinha pedido para que me deixassem dormir por que tive pesadelos.

- Bem‚ eu disse que ouvi Hermione comentando... – disse ele a olhando com o mesmo olhar que a garota já conhecia, sempre que desconfiava de algo. - ... e É você quem está mudando de assunto‚ Me conta... Com o que foi que você sonhou?

- Já te disse... Foi só um pesadelo sem importância... – disse ela sorrindo.

- Tem certeza? – disse ele

- Tenho... Não se preocupe... - respondeu ela lhe dando um beijinho e lhe dando um longo abraço.

- Conheço esse olhar... E sei quando tenta me esconder alguma coisa... – disse ele preocupado. - Lembre-se de que me fez prometer que sempre eu lhe diria a verdade... Então essa regra vale pra você também... Sara McGonagall...

Sara lhe deu um beijinho no rosto e sorriu concordando.

- Harry!!! Sara!!! Venham almoçar!!! - Gritava Gina da porta - Se demorarem mais‚vão ficar sem bolo de carne...

- Venha... Vamos antes que a Senhora Weasley é quem venha nos buscar... - disse Sara pegando na mão de Harry e praticamente o arrastando para lá.

Durante todo o almoço Harry ficou pensando o real motivo de Sara não lhe contar sobre o tal pesadelo que tivera. Estava achando isso muito estranho e a conhecia suficientemente bem para suspeitar de que não era nada bom.

- Alguém mais quer sobremesa? - disse Sra Weasley encarando os presentes.

- Não obrigado... - disseram a maioria menos é claro Rony e os Gêmeos.

- Gina... querida... pode começar lavar a louça? - disse a Sra. Weasley recolhendo os pratos.

- Eu te ajudo... - disse Sara - assim fazemos mais rápido.

Enquanto Sara ajudava Gina e Hermione ajudava Sra. Weasley, Harry e Rony estavam na cozinha sentados em volta da mesa. Fred e Jorge já haviam saído para o banco e depositar seus lucros com a loja de logros.

- Rony... - disse Hermione vindo da sala - venha... vamos até o jardim‚ sua mãe quer que começamos a fazer o trabalho de desgnomização.

- Ok.. depois a gente conversa Harry... - disse ele seguindo Hermione.

- GINA!!! - gritava Sra. Weasley da Sala - Venha até aqui...

- Ihhh... acho que ela deve ter visto o que fiz com os fios de lã... - disse Gina correndo.

- Pode deixar que eu termino. - disse Sara sorrindo assumindo a limpeza.

Harry olhou para Sara que estava de costas, era a chance que estava esperando para poderem conversar sem ninguém os interromper. Quando ela estava secando as mãos sentiu alguém lhe abraçando e lhe beijando o pescoço.

- Que susto Harry... - disse ela ao ver que era o garoto - ...o que foi?

- Saudades... - respondeu ele baixinho a virando para olha-la - e...

- Que lindo... - respondeu ela lhe fazendo um carinho no rosto.

- Você não me respondeu a pergunta que fiz antes do almoço... E... Tem evitado sempre que eu toco no assunto...

- Eu lhe disse, Foi só um pesadelo sem fundamento... - disse Sara alisando o cabelo de Harry que pegou a mão de Sara e segurou junto ao peito.

- HUMMM... - fez alguém entrando no cômodo - Boa tarde...

- Tia!!! - disse Sara eufórica e correndo para abraça-la.

Harry ficara um pouco sem jeito, já que ainda não havia pedido oficialmente a garota em namoro para a Tia e sua professora de Transfiguração, tinha certeza de que ela já sabia de algo pois tinha praticamente os visto juntos no ano anterior, mas ele não teve como ter uma conversa com ela.

A mulher abraça a sobrinha com carinho.

- Como vai Sr. Potter... - disse a professora depois do abraço a sobrinha.

- Er... vou... bem... e a Sra? - respondeu ele meio nervoso.

- Professor Lupin me disse o que aconteceu... vocês estão bem?

- Sim...e.. como está a Senhora - disse Sara.

- Bem.. devo dizer que já não tenho idade pra esse tipo de coisa... - disse ela sentando-se.

- A senhora não está doente está? - disse Sara preocupada sentando-se na sua frente.

- Não... muito... - disse ela a encarando - nada com que deva se preocupar querida, acho que é apenas cansaço mesmo.

- Vou deixar vocês a sós para conversarem... - disse Harry olhando para a Prof. e depois fazendo um carinho no rosto de Sara.

- Pode ficar Sr. Potter... de certo modo pertence aos McGonagall agora... - disse ela dando um pequeno sorriso. - E quero falar com os dois.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Sara rapidamente enquanto Harry sentava-se ao seu lado.

- Já devem ter ouvido sobre o assassinato do Ministro... - disse ela vendo a confirmação dos dois - todos estão pensando que foi Arthur, porém ninguém tem como provar isso‚ que ele é inocente‚ e... Provavelmente ele irá para Azkaban.

- O QUE? – disseram os dois juntos.

- Molly não sabe ainda... e... como irei passar um bom tempo fora... vocês dois irão ficar sobre a responsabilidade do Prof. Lupin. Estou fazendo o possível e o impossível para achar algo que o liberte, assim como todos da Ordem, no entanto não está nada fácil.
- E o que‚ podemos fazer? - perguntou Harry - Não podemos deixar Sr. Weasley ir para Azkaban!

- Sei disso Harry... e é por vocês serem membros da Ordem que estou falando isso a vocês... Não podemos dizer onde ele está agora. Devido à ligação entre você e...

- Mas e por que não contar também pra Sra. Weasley? Ela também é um membro da Ordem... - disse Sara a encarando.

- Molly faria uma besteira sem tamanho... - disse Minerva se levantando – o que me preocupa no momento é que não sei como iremos calar o Profeta diário. Apenas passei aqui pra ver você minha querida, que bom ver que está bem...

- Professora Minerva? - disse Harry meio sem jeito.

- Sim, Sr. Potter... - respondeu ela voltando a olhar para o garoto.

- Eu sei que não é a hora certa nem lugar pra isso... Mas... - disse ele olhando para Sara e voltando a olhar pra sua professora -... Mas..

Harry deu um sorriso um tanto sem graça era óbvio que o assunto seria o namoro dos dois e isso era um tanto embaraçoso pra ele.

- O que está tentando me dizer Harry? - disse a professora.

- Queria que a Senhora me desse permissão... Para... Digo... Eu gostaria de pedir se... Quero dizer... Queria pedir a mão de Sara em namoro... - as últimas palavras saíram tão depressa que a professora o encarou.

- Pode repetir Harry? - perguntou ela -... Só mais devagar, por favor.

Se já fora difícil falar da Primeira vez, imagina agora e com mais clareza... - pensou ele, mas então sentiu a mão de Sara tocando a sua e repetiu - Queria pedir a mão de Sara em namoro...

Harry preparou os ouvidos para um possível sermão, era assim sempre, no entanto, isso não aconteceu.

- O que você acha querida? - respondeu Minerva.

- Er... eu... - Sara não sabia o que responder estava em choque ainda pelo pedido de Harry - Sou apaixonada por ele tia... E...

- Creio que... Nada me adiantaria proibir algo tão forte - disse ela abrindo um leve sorriso - Já sabia que havia algo muito forte acontecendo‚ entre vocês dois e não posso lutar contra o amor‚ Só reforço meu pedido a você Sr. Potter... Que cuide bem de minha sobrinha...

Harry sorriu e sentiu o braço de Sara passando por sua cintura - dou minha vida por ela E.. Professora Minverva... ela deu sua vida para me salvar‚ No ano passado - respondeu Harry a encarando - Sei que o que sentimos um pelo outro... É verdadeiro... Professora... E‚ Não consigo ficar mais nem um minuto da minha vida sem ela... E é isso que farei depois da escola...

- Sabem o quanto é grande o passo que estão planejando‚não é? - disse a Prof. Vendo os dois concordarem. - Porém... os pais de vocês fizeram o mesmo, por isso... não vou colocar nenhum obstáculo. Mas falaremos disso com mais calma quando eu vier novamente... Tenho que voltar para a escola. Cuidem-se...

A Professora beijou a testa de Sara e estendeu a mão a Harry - Cuide bem de minha sobrinha Sr. Potter. - e sorriu saindo logo em seguida.

- Você não a achou um tanto abatida? - disse Sara olhando para a tia saindo pela porta e se despedindo de Hermione e Rony.

- Ela está dirigindo a escola praticamente sozinha... - disse Harry a encarando e a abraçando - e ainda com esses problemas da Ordem... mas não fica preocupada...

- Você e ela são as coisas mais importantes que tenho Harry... - disse Sara com lágrimas nos olhos.

Harry sorriu e lhe deu um beijo carinhoso enquanto Rony e Hermione entravam.

- O que aconteceu? – Perguntou Hermione vendo Sara nos braços de Harry.

- Sara está preocupada com a tia... - disse Harry afagando os cabelos da namorada. - mas é apenas cansaço não acha Hermione?

- Ah sim... com certeza... – disse ela sorrindo e indo até Sara – ela está tendo muito trabalho ‚ mas... qual é a novidade?

- Novidade? - disse Sara secando os olhos.

- É sua tia disse que tinham uma novidade pra nos contar... - disse Rony.

- Bem... é que pedi Sara em namoro oficialmente a Prof. Minerva...- disse Harry.

- Mas isso não é nem novidade... - disse Rony - ... A professora Minerva, com certeza já sabia disso...

- É mas... - disse Harry encarando Rony que se sentava -... Eu disse que queria viver o resto da minha vida com Sara... Isso a pegou de surpresa...

- Pudera... Ela nem se quer sabia que você estava namorando a sobrinha dela... Imagina a reação de ouvir você falar que queria viver o resto da vida... - falou Rony

- Duvido que a professora Minerva não desconfiava de nada... - disse Hermione sorrindo.

- Se até Dumbledore desconfiou... - disse Rony sorrindo - Vocês não ouviram o discurso dele no banquete final?

- E porque razão você acha que ele colocou Sara para tomar conta do Harry... - disse Hermione.

- Por que sabia que eu não agüentaria ficar tanto tempo longe da Sara... - disse Harry sentando-se de frente a Rony e puxando Sara para perto de si com o braço.

- Exato... - disse Hermione sentando-se ao lado de Rony - Harry era perfeitamente capaz disso‚ Nós o conhecemos... E com certeza Dumbledore também...

Alguns minutos se passaram e todos ficaram um pouco em silêncio, Harry notou que Sara parecia assustada como na noite anterior e estava decidido a descobrir o que ela tinha sonhado para a deixa-la tão nervosa assim.

- Casamento? – disse Rony dando um assovio - Cara... tá falando sério?

- Por que não estaria? - disse Harry estranhando o espanto de Rony – Não vou voltar para Londres e ficar com os Durleys, e... Além disso, tenho alguma coisa que vai nos ajudar no início... e...

- E não vamos cometer essa loucura assim, e casar assim que colocarmos os pés fora da escola... - disse Sara sentando-se também em volta da mesa -... Temos muito tempo antes de pensar em alguma coisa tão grande, e nós dois queremos ser auror então, temos mais quatro anos de estudo pela frente. O importante é que minha tia consentiu... E disse que não colocaria obstáculo algum...

- Quem e o quê consentiram... - perguntou Sra. Weasley entrando na cozinha.

- A prof. Minerva permitiu que Harry e Sara se casassem depois que terminarmos a escola... - disse Rony.

- Oh!!! Minhas crianças... tão novinhas e já pensando em casamento... - disse Molly rindo - Minerva não deve estar pensando em levar isso à sério não é?

- Está... - disse Sara séria - mas não explicaram direito Sra. Weasley... nós...

- Eu estava falando sério sobre isso quando pedi Sara em namoro para a Prof. McGonagall - disse Harry - e ela também quando aceitou.

- Meu querido... vocês têm apenas 17 anos... - tentou argumentar Sra. Weasley mas Harry a interrompeu.

- Amo muito a Sara Sra. Weasley, e... - disse Harry rapidamente.

- Mas como acabei de dizer, temos mais quatro anos para nos tornarmos auror, por isso, para um casamento... Temos muito tempo...- disse Sara recebendo um olhar sério de Harry – não acha?

- Sendo assim... - disse ela com um sorriso nos lábios - Teremos um jantar de comemoração hoje à noite... Vou arrumar tudo e comemoraremos...

- Sra Weasley... nós... - disse Sara pegando na mão do garoto.

- Ora... mas se estão namorando... - disse ela - não tem porque não comemorarmos então os casais que temos aqui... ou futuros casais... além disso está faltando festas aqui... vamos Gina, me ajude...

- Eu ajudo... - ofereceu-se Sara, mas Harry a segurou então ela o encarou.

- Fique com Harry querida... Gina irá dar conta.

Sara sorriu para Gina quando ela passou por ela e lhe deu uma piscadinha.

- Vem... - disse Harry a puxando para fora da casa - vamos dar uma volta.

Harry a conduziu para o jardim e começaram a andar, ninguém os encontraria tão fácil já que em menos de minutos estavam no alto do morro, onde Harry estava jogando quadribol pela manhã.

- Pronto... – disse ele a olhando - chegamos...

- Uuau.. isso é... lindo... – disse ela andando até uma pedra, Sara vestia uma saia jeans seus coturnos e uma blusinha branca com um jaquetinha também jeans. A garota tirou a jaqueta e colocou sobre a pedra para poder sentar-se na enorme pedra olhando para o garoto que lhe encarava. Havia alguma coisa diferente nele e ela não sabia, não entendia o que era. - Por que tenho a leve impressão de que você está tentando me perguntar alguma coisa...

- Você não me respondeu hoje pela manhã‚ quando perguntei que tipo de sonho você teve pra ter ficado tão assustada... - disse Harry sentando-se ao seu lado.

- De novo com isso? – respondeu Sara – Não foi nada de mais, apenas um pesadelo bobo...

- Conheço você Sara... – respondeu Harry fazendo um carinho em seu rosto – ficou do mesmo jeito depois da visita de sua tia, tem alguma coisa incomodando você...

- Não se preocupe... não é nada... - disse ela dando um selinho em seus lábios – e só fiquei preocupada com tia Minerva, você viu o estado em que ela estava? Parecia tão frágil...

- Só isso mesmo?- perguntou Harry a encarando.

- Só isso... e quanto ao pesadelo, devo ter exagerado na comida... por isso tive pesadelos.... – respondeu ela o abraçando – Juro que se fosse algo grave eu lhe falaria...

Harry a abraçou tentando acreditar, mas sabia que havia algo errado.

À noite tudo estava sendo preparado para uma comemoração simples. Sra. Weasley estava um tanto agitada com as guloseimas, enquanto todos conversavam alegremente na sala. Sara estava no quarto, havia tomado banho e agora colocava uma calça jeans e uma blusinha justa, pegou a varinha e secou os cabelos e depois de passar um perfume e dar uma corsinha nos lábios ela desceu para a cozinha.

Harry estava na sala conversando com Rony, vestia uma camisa branca com os primeiros botões aberto e usava sua calça jeans desbotada. Ao ver Sara descendo sorriu e lhe deu uma piscadinha marota, a garota retribuiu o sorriso enquanto Gina a chamava para a cozinha.

- Acho tão lindo a maneira como se tratam... - disse Hermione olhando para Harry que voltou sua atenção a ela. - digo... você e Sara...

- Ela é a única coisa que me importa... - disse ele sorrindo - se.. eu soubesse que nosso relacionamento seria assim, jamais teria ficado tanto tempo sem dizer a ela que a amava.

- O problema não foi o tempo... foi seu orgulho... - disse Rony sorrindo.

- Olha quem fala... você fazia o mesmo... - respondeu Harry rindo se recostando no sofá.

- Do que é que estão falando? - perguntou Sara que entrava no cômodo.

Harry estendeu a mão a Sara e a puxou para que sentasse ao seu lado.

- De quem era mais orgulhoso em admitir que gostava de nós... - disse Hermione rindo.

Sara e Hermione começaram a rir embora Rony não tenha achado aquilo muito engraçado.

- Bem... eu custei a admitir isso também.. então... - disse Sara sorrindo.

- Mudando de assunto... - disse Rony um pouco sério - Eu acho que a situação de papai é mais grave do que parece....

Harry e Sara se olharam e Harry engoliu em seco.

- Por que diz isso Rony? - disse Sara tentando disfarçar.

- Não sei... vejo mamãe chorando pelos cantos, e a professora McGonagall foi mais amável do que sempre foi..

- RONY!! - disse Mione o repreendendo.

- A McGonagall mudou desde que a Sara veio para Hogwarts... - disse Harry encarando os dois amigos e depois dando um olhar para Sara - ... Ela era praticamente sozinha, digo, nunca soubemos nada pessoal dela... Como parentes ou endereço...

- Tia Minerva é o tipo de pessoa que não demonstrava o que sentia... Acho que um pouco foi minha culpa tê-la deixado dessa maneira, agora além de Hogwarts e dos assuntos dela‚ tem que cuidar e se preocupar comigo... - disse Sara completando a frase - ... Mas não posso amenizar as coisas e ‚ dizer que o caso do seu pai não é grave Rony, o Ministério e principalmente os Malfoy irão fazer de tudo pra continuar com as acusações... E com certeza essa luta vai ser mais difícil do que imaginamos...

- A mãe de Draco também tem influência.. - disse Hermione - ... Ela pode até ter se envolvido nisso não?

- Sendo mulher de Lúcius... Podemos esperar isso dela... Pode ter certeza... - respondeu Sara.

- Desculpe por dizer isso Sara... Ela é sua tia, mas a professora Minerva sempre foi severa e... - tentou argumentar Rony mas Hermione não o deixou.

- Rony... A professora Minerva é bastante profissional e séria, mas não ...

- Olha.. O que tia Minerva nos disse foi que estavam com dificuldades em arrumar provas para inocentar o Sr. Weasley... - respondeu a garota - mas que estavam fazendo todo o possível e até o impossível para livrá-lo...

- Só queria saber se Lucius está na cadeia quem poderia ter matado Fudge? - disse Harry.

- Ele disse que estava sobre a Maldição Impérius... - disse Rony socando o sofá -... E com certeza também estava sob a maldição quando tentou lançar aquele feitiço do sono em Harry... mas dessa vez ele não convenceu...

- Não só o Lúcius... Como Draco também... - disse Sara - Não acredito que depois do que ele fez, usando aqueles encantamentos pode escapar...

Não puderam continuar a conversa pois os gêmeos foram lhes avisar que o jantar estava pronto.

- Devo comunicar-lhes que... Sr. E futura Sra.Weasley... - disse Fred fazendo uma reverencia a Hermione.

- E Sr. E futura Sra. Potter... Que o jantar está sendo servido... – disse Jorge pomposamente – queiram nos seguir por favor...

Naquela noite depois do jantar que estava maravilhoso, Sra. Weasley deu-lhes a notícia de que pegariam o Noitebus andante para irem até o beco diagonal no dia seguinte. Por essa razão mandou todos para a cama às 10 horas da noite, claro que os gêmeos e Gina protestaram pois queriam passar mais tempo esperimentando os novos inventos dos empresários. Mas Sara e Hermione resolveram não discutir e deitar-se.

- A acusação contra o Sr.Weasley é mais séria do que pensávamos não? - perguntou a garota.

- Do que é que está falando? - perguntou Sara virando-se para encara-la.

- Não sei...- respondeu Hermione – tenho a impressão que você e Harry estão escondendo alguma coisa...

- Não se preocupe Hermione... Vai dar tudo certo. - disse Sara.- É só uma questão de tempo até conseguirem provar que Sr. Weasley não tem nada a ver com o assassinato...

- Você tem razão... – concordou Hermione apoiada em um dos braços - ... Mas... queria saber algo‚ Tenho certeza de que você e Harry sabem de mais coisas do que eu e Rony...

- Deixa disso... agora acho melhor dormirmos... Quando se trata de ordens da Sra. Weasley... - disse Sara puxando os lençóis e deitando-se na cama improvisada – acho melhor não contrariar...

O silêncio começou a tomar toda a casa dos Weasleys, aos poucos a única coisa que se ouvia eram o barulho do pequeno riacho que corria aos fundos da casa e é claro, o barulho do vento que estava estranhamente forte naquela noite.

Sara dormia em um sono profundo, bastante agitado e constantemente murmurava, se via andando em um lugar bastante estranho. Uma casa que parecia conhecida‚ mas que ao mesmo tempo ela não lembrava já ter estado lá. Um vulto negro aparecia, como uma sombra enorme e que lhe fazia sentir medo se materializava em uma serpente horrível com enormes olhos amarelos e presas ameaçadoras a atacavam. Sem pensar ela via-se correndo em um corredor, sentia o frio do chão de pedra quando os tocava com seus pés descalços, parecia estar em uma masmorra, ou melhor, estava nas masmorras de Hogwarts. Lá se via diante de Draco, novamente com a varinha apontada para Harry, só que dessa vez ele o acertava. Um raio de luz esverdeado atingia o seu namorado e o seu corpo caia. Desesperada ela correu até ele tentando reanima-lo e então ao olhar de perto o rosto se tratava de outro garoto, não era Harry e ‚sim Draco. Mas como poderia ser ela acabara de vê-lo atingindo Harry?

Virou-se e levou um susto horrível, Harry aparecia empunhando a varinha contra ela. Um vulto negro estava a suas costas o deixando com um ar diabólico que a fazia sentir-se apavorada. Os seus olhos já não brilhavam docemente e muito menos eram verdes. Seus olhos emitiam um horrível brilho vermelho, como se estivesse possuído de um espírito maléfico do qual o transformara em um monstro. Que ia se aproximando cada vez mais mostrando um sorriso maligno que instintivamente Sara tentava fugir até que se viu encurralada contra uma parede e cada vez mais o via se aproximando.

- Sara acorde!!! – dizia uma voz que a fez despertar assustada.

Ela sentou-se no colchão e viu Hermione sentada ao seu lado. – Está na hora de irmos, temos que ir até o Caldeirão furado...

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou a garota estranhando o comportamento de Sara.

Talvez fosse apenas um sonho‚ ou não, nunca tivera sonhos premonitórios antes a não ser ter sonhado com coisas do mundo bruxo enquanto estava na casa da Sra. Charles, mas mesmo assim havia sentido tanto medo ao ver as cenas na antiga câmara de Slytherim que sentia um tremor e um pavor horrível só de lembrar.

- Não... Eu... Acho que exagerei um pouco no jantar ontem... E... Acabei tendo pesadelos... - respondeu Sara.

- Imaginei que fosse isso... – disse Hermione sentando-se na cama.

- Já estão prontas? – ouviram Gina falando enquanto entrava correndo no quarto - O café está na mesa e tem que se apressar se quiserem tomar antes de sair...

- Ah.. Sim... – disse ela passando a mão no rosto molhado pelo suor - Já vou me trocar...

- Ok... Arrume-se que partiremos exatamente às 7 horas... - disse Hermione se levantando - Sra. Weasley disse que será melhor pegarmos todo o material, irmos até a casa de Carlinhos e de lá partirmos para pegar o trem...

- Por que passarmos a noite na casa de Carlinhos? - disse Sara colocando uma calça Jeans - achei que voltaríamos pra cá...

- Parece que foi Lupin quem disse pra irmos pra lá... Então... – respondeu Hermione. - Está bem‚ já peguei tudo, Vamos... - disse Hermione se levantando e seguindo Gina, Sara colocou o sobretudo Jeans sobre a camisa branca e pegou sua capa de Hogwarts e desceu para a cozinha. Infelizmente a imagem que vira em seus sonhos novamente estava lhe perturbando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.