Preparação para o jantar



N/A:Oiiie gente, desculpem a demora, ai que merda eu demorei muito mesmo ....mas agora eu não vou demorar muito, pois nessas férias não vou viajar nem nada o/ . Agora sem mais delongas, apreciem o capitulo 
Quarto capitulo : Preparação para o jantar...

No dia seguinte Luna acordou super bem disposta , ate que lembrou que hoje iria jantar com o Draco Malfoy, o menino mais insuportável de Hogwarts.Sai da cama, foi ate o banheiro , fez sua higiene pessoal, e foi ate o seu closed para escolher alguma roupa bem confortável para ficar em casa.

Quando saiu de seu quarto, foi ate sua cozinha para preparar o café da manha.Depois que Luna tomou seu café, preparou-se para começar a arrumar a sala de estar do seu apartamento, pois ontem só tinha arrumado a cozinha e o quarto, e assim ficou ate depois do almoço.

--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--

Draco acordou como sempre acordava, ou seja mal-humorado, pois o despertador sempre tocava muito alto e também muito perto de seu ouvido, mas logo lembrou-se que tinha convidado a Lovegood para jantar, e ficou mais mal – humorado ainda, depois de um tempo resolveu levantar-se e foi direto para o banheiro, logo depois foi para a cozinha preparar o seu café da manha.

Depois de ter comido jogou-se em seu sofá e começou a pensar em qual restaurante iria levar Luna, ele queria impressionada mostrando que freqüentava lugares muito melhores do que ela freqüentava.Pensou tanto e acabou decidindo leva-la em um restaurante chamado La rucula.

__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*_

Quando o relógio deu 18:00 horas, Luna foi tomar banho. Após o mesmo abriu o guarda-roupa e começou a tentar achar alguma coisa que prestasse, ate que achou um vestidinho azul, que combinava com seus olhos e resolveu por.
Depois de arrumar-se inteira sentou no sofá da sala esperando o Malfoy, que estava atrasado, tocar a campainha. Com a demora começou a viajar em seus próprios pensamentos , ou seja o loiro oxigenado do apartamento ao lado “ Ai ele pode continuar a ser irritante,metido, ignorante , cachorro , mas continua, ou até ficou mais lindo do que já era .....meu deus que pensamentos são esses eu não deveria pensar nessas coisas .....”.Seu pensamento foi interrompido pelo som a campainha .
Ao abrir a porta deu-se com um loiro lindíssimo trajando uma calça social preta , em sapato preto, e uma camisa preta com finas listras brancas , ou seja maravilhoso.

__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*__*_

-Olá di-lua....
-Vai se ferrar Malfoy e para de me chamar de aluada , pois eu tenho um nome que eu gosto muito e é Luna.
-Como se eu me importasse para o seu nome.
Luna pensou em responder algo, mas resolver calar-se, então foram para o mais esperado jantar.....



N/A: Ai gente nao fiquem com raiva de mim, me perdoem , eu vou tentar postar mais cedo ....
Bom esse capitulo esta um pouco curto ...mas eh so uma preparaçao, ai sim depois vem o jantar ...hihihihihihi...
Bom bejao gente ...e continuem comentando...
:D

Re_pimenta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.