Uma serpresa nada agradavel



N/A: Olá pessoas, bom esse é o segundo capitulo da minha fic, bom tomara que vocês gostem ;P






Segundo capitulo: Um surpresa nada agradável

Luna acordou super feliz, pois era hoje que ela iria para o apartamento que iria ficar ate voltar para hogwarts, mas um pouco confusa com o sonho que tivera, pois neste sonho aparecia uma pessoa que parecia um homem de cabelos loiros quase brancos, que ela podia jurar que já tinha visto alguma vez na vida, mas ela não lembrava de onde.
Ela desceu a escada feliz e saltitante(N/A : hahahahah imaginem a cena) ate que quase caiu de boca no chão mas no ultimo instante conseguiu se equilibrar. Depois desse quase acidente na escada, encontrou seu pai na cozinha ( N/A: vcs já perceberam qe tudo acontece na cozinha?...;p):
-Bom dia papai!- diz Luna toda animada- Sabe hoje eu to muito animada, porque hoje eu vou conhecer o meu novo apartamento.
- É minha filha você parece bem animada mesmo- diz Sr.Loveggod um pouco triste, pois ele não iria mais ver a filha por um mês e meio.
Depois do café da manha bem silencioso, Sr. Lovegood grita pra Luna:
- Vamos minha filha, ou senão eu vou me atrasar no trabalho- grita Sr. Lovegood já irritado.
- Calma papai eu já estou descendo! – diz Luna em resposta descendo as escadas-Pai as minhas coisas estão lá no meu quarto, você poderia trazer elas pra mim?-pergunta Luna com uma cara de pidona e com um beicinho ( N/A: Ai que coisa mais fofosa. :D~ )
-Tudo bem minha filha, tudo bem- diz Sr.Lovegood fazendo um feitiço para fazer as malas de Luna levitarem ate o carro e serem guardadas no porta malas.
-Mas pai, porque nos vamos nessa maneira trouxa de se locomover ? –pergunta Luna só por perguntar.
- Nos vamos assim porque no apartamento que eu aluguei não tem lareira, portanto não daria para levar todas as suas coisas a pé- diz Sr.Lovegood.
-Então tudo bem-diz Luna- Ah vamos logo porque eu estou muito ansiosa para chegar lá- diz Luna com um sorriso nos lábios.
Pai e filha embarcaram no carro cheio de coisas de Luna e foram para o tão esperado apartamento. Chegando lá Sr.Lovegood pediu ajuda ao porteiro para levar as coisas de sua filha ate o apartamento.
Luna estava muito feliz e virava a sua cabeça toda hora para observar a sua nova vizinhança, ela pode observar que na frente de seu prédio tinha um parque onde muitas crianças corriam de um lado para o outro puxando o cabelo um do outro ou jogando areia uma nas outras, com as mães sentadas em bancos conversando sobre possivelmente sobre como era cuidar dos seus filhos ou trocar experiências.Enquanto ela observava ela se lembrou de quando sua mãe ainda era viva, que sempre que arranjava tempo brincava com Luna em casa mesmo com suas bonecas ou então a levava no parque para brincar com as outras crianças, mas tudo isso se acabou quando ela se foi.Luna ao pensar nisso tudo soltou uma lagrima de tristeza, mas a limpou rapidamente quando viu seu pai chegando ao seu lado.
-Bom Luna então é isso, as suas coisas já estão no seu apartamento- disse Sr. Lovegood com uma certa tristeza- Agora eu vou ter que ir embora para a redação do jornal.
-Então, tchau pai agente se vê dia 1 de setembro, não é?-pergunta Luna
-É sim, eu venho aqui por volta das 9:00 para te buscar e levar para a estação king cross (N/A: eu não sei como escreve o nome da estação).- Respondeu Sr. Lovegood com tristeza.
-Ah papai eu vou sentir tanto a sua falta- diz Luna abraçando o pai e deixando sair algumas lagrimas dos seus olhos azuis vivos- Eu te amo tanto.
-Eu também te amo muito minha filha- diz Sr.Lovegood abraçando Luna também- Promete que vai me escreve todo o dia, Luna?
-Claro que vou papai, mas o senhor tem que prometer que vai me escrever de volta assim que receber a minha carta, promete?-pergunta Luna ainda muito emocionada e com os olhos molhados.
-Claro que eu vou te escrever de volta, você penso que você ia se ver sem pelo menos conversar comigo por carta por um mês e meio?-pergunta Sr.Lovegood um pouco menos triste e com um sorrisinho no rosto.
-Ai eu não pensei nisso não, eu sabia que você iria me escrever- diz Luna com um belo sorriso no rosto.
-Bom agora eu tenho que ir mesmo- diz Sr. Lovegood acabando com o abraço que estava com Luna- Se acontecer alguma coisa com você me chama, ta?
-Mas se acontecer alguma coisa comigo como é que eu vou te chamar ? Pois eu possa estar desmaiada e não vai dar pra mim chamar- diz Luna brincando com seu pai.
-Ah Luna você me entendeu- diz Sr. Lovegood um pouco aborrecido
- Ah sim, entendi sim- diz Luna rindo divertida da cara de seu pai- Deus pai.
-Deus minha filhinha- responde Sr. Lovegood entrando no carro e dando a partida.
Quando Luna viu o carro de sal pai desaparecer na esquina, entrou no prédio, deu um “oi” para o porteiro, e pegou o elevador para subir para o seu apartamento. Chegando lá pensou no que iria fazer primeiro, se era arrumar a cozinha ou arrumar seu quarto, ate que decidiu arrumar primeiro seu quarto, pois arrumaria a cozinha quando fizesse seu almoço.
Depois de uma manha inteira arrumando o quarto, quando deu 1:30 da tarde sentiu sua barriga roncar pedindo por comida, então foi ate a cozinha para preparar seu almoço.Quando abriu os armários e a geladeira percebeu que o seu pai tinha compra do algumas coisas no mercado para ela, pois sabia ela esqueceria de ir ao mercado assim que chegasse em seu novo apartamento.Então ela mesma pensou:

“ Bom o que será que eu faço hoje pra mim almoçar?”

“ Ah já sei, primeiro eu vou ver o que meu pai comprou de comida pra mim!!!!”

Luna vasculhou tudo vendo alguma opção do que fazer, mas claro que quando estava vasculhando derrubou uma frigideira, duas panelas, e quebrou um copo ( N/A: nossa que desastrada, parece ate eu : / ), ate que não viu opção a não ser fazer ovo frito, pois não sabia fazer mais nada como o seu pai disse, mas ele prometeu para si mesma que não iria desistir e voltar para casa.
Depois de preparar e comer o ovo frito, resolveu que iria arrumar a cozinha deixando-a do jeito que ela gostava, e o jeito que ela poderia se achar lá dentro.
- Nossa como esse dia cansou, meu deus eu estou moída dos pés a cabeça,eu acho que vou tomar um banho e depois vou pedir uma comida por “ tefelone” e paga-la com o dinheiro trouxa que meu pai me deixou- disse Luna para si mesma, indo ate o banheiro para tomar o seu banho.
De banho tomado e sua camisola já em seu corpo, com muitas curvas de mulher que lhe davam uma maravilhosa silhueta, foi ate o “tefelone” e ligou para um restaurante chinês:
- Ola! Qual seria o seu pedido?- disse a atendente do restaurante.
- Oi, eu vou querer um frango xadrez e uma coca-cola diet- respondeu Luna- quanto que isso vai dar?
-O seu pedido vai dar 20 euros- respondeu a atendente- Onde eu devo mandar entregar a comida?
-Pode mandar entregar na rua roxane alimortur, prédio uontum, no terceiro andar e apartamento numero 4- respondeu Luna.
- O seu pedido vai chegar em no Maximo 20 minutos- disse a atendente- Tenha uma boa noite e um bom apetite.
-Boa noite pra você também- disse Luna á atendente, e em seguida desligou o “ tefelone”, e pegou um livro dentro de uma caixa, que ainda estava na sala, e começou a ler para ver se passava o tempo ate que sua comida chegasse.
Ela estava tão entretida em um livro que falava sobre quadribol, que se assustou quando uma campainha tocou, e foi tremendo de medo ate a porta, pois esquecera-se que tinha pedido a comida.Quando abriu a porta e viu que era o entregador do restaurante chinês ficou mais aliviada, ela pagou e depois e pegou sua comida dirigindo-se a cozinha.
Depois de uns 45 minutos já tinha acabado de comer, lavou seu pra to e o deixou escorrer no escorredor .
Luna dirigiu-se ao seu quarto e pegou um pedaço de pergaminho para escrever a carta que tinha prometido ao seu pai, quando ouve um barulho de algum vidro caindo e depois um grito de raiva, que ela presumiu seja de seu vizinho.Como ela era muito preocupada com os outros, ela saiu de seu apartamento e foi a te a porta de seu vizinho, que obviamente ficava ao lado da sua, mas só que no fim de um corredor um pouco pequeno, ela bateu uma vez, bateu a segunda vez, e ainda bateu pela terceira vez, ate que uma pessoa abriu a porta com calças sociais, mas sem camisa nenhuma, e com isso dava para ver sua barriga de tanquinho e seus músculos nos braços.Quando Luna olhou para o rosto da pessoa que ela presumira ser um homem tomou um susto e falou:
- Ma...Ma...Malfoy........Draco Malfoy- disse ela gaguejando assustada e ao mesmo tempo surpresa- É você mesmo?






( N/A: Ola pessoal, bom esse foi o segundo capitulo e espero que vocês tenham gostado, eu não sei se ficou muito bom, mas finalmente a Luna se encontrou com o Draco hein?!!!....acho que isso não vai dar certo...hahahahhaha.....bom eu vou ficando por aqui e a única coisa que eu pesso para vocês é que CCOMENTEMMMMMM, mesmo que seja para falar criticas, sugestões, falar que a fic ta uma bosta , qualquer coisa.....bjinhos a todos.... brigada para quem acompanha a fic e ate o próximo capitulo que espero que saia o mais rápido possível :D )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.