O convite



N/A: Olá pessoal, ai esta o terceiro capitulo, espero que gostem dele :}


Terceiro capitulo: O convite

Quando finalmente Harry Potter conseguiu acabar com o Lord das Trevas na ultima batalha, os dois lados saíram com muitas mortes, no lado do mal Lucius Malfoy e sua esposa Narcisa Malfoy foram as principais pessoas que morreram, deixando Draco Malfoy, seu filho, órfão e sem casa para morar, pois o casal deu sua mansão à Bellatriz Lestrang.
Órfão, sem casa, mas com o dinheiro que sua mãe deixou para ele escondida de seu pai, Draco Malfoy teve que arrumar um apartamento para morar, ele encontrou um apartamento no centro de Londres. O apartamento não era igual a sua mansão mas dava para morar ate voltar para hogwarts para fazer o seu sétimo ano.
Eram 7:30, quando um despertador do apartamento 5 começou a tocar, mas foi logo jogado no chão por um homem bastante irritado:
- Mais que bosta de dragão, essa porcaria ta apitando porque- perguntou Draco para si mesmo- Ah já sei é porque hoje eu tenho que estar às 8:30 lá na antiga mansão da minha família para assinar os papeis, para que eu possa pegar todo o dinheiro que minha mãe deixou pra mim, pois aquele homem que eu era obrigado a chamar de pai não me deixou nem um galeão sequer, mas deixou a nossa antiga mansão para minha “querida” titia- disse Draco com raiva e um pouquinho magoado.
Ele entrou no banheiro já tirando seu pijama e deixando aquela sua bariga de tanquinho e seus braços musculosos á mostra para quem quizer ver, mas claro não tinah ninguém para ver, pois fazia algum tempo que ele não tinha uma mulher em seus braços,abriu o chuveiro e entrou deixando a água esparamar pelo seu corpo esculpido pelos deuses, ficou uns 15 munutos no banh ate que seus dedos começaram a enrugar e teve que sair e mais 30 minutos e já estava pronto para sair de casa e emfrentar entrar em sua antiga casa novamente.
Quando chegou a mansão tentou ficar calmo enquanto se encaminhava ate uma enorme porta feita com madeira e ouro entalhado que mostrava um enorme símbolo com uma cobra, que desde pequeno aprendeu que aquele símbolo era o símbolo de sua família.Finalmente chegou ate a porta, bateu nela, e esperou que alguém viesse atender, esperou uns dois minutos e a porta abriu-se, Draco entrou e deparou-se com sua tia e o advogado bruxo à sua espera e ambos com caras muito extressadas, ate que sua tia falou:
- Draco você esta quase uma hora atarasado – dizia Bellatriz muito irritada- Qua falta de responsabilidade, o Sr.Blumer esta aqui te esperando e ate teve que desmarcas uma reunião para continuar aqui a sua espera- disse Bellatriz apontando para o S.r sentado ao seu lado.
- Azaro dele que desmarcar a reunião, eu não mandei ele desmarcar- disse Draco pouco se importando com o homem parado a sua frente- Ah e eu esqueci, você tia deve ter deixado ele bem à vontade, se é que me entende- diz Draco maliosamente.
-Como você ousa falar isso sobre a sua própria tia que é sangue de seu sangue....- dizia belatriz com um certo ar de superioridade.
-Eu ouso falar assim de você, pois não era isso que você fazia quando minha mãe não estava por perto? Se insinuava para ele traindo a sua própria irmã , ate que meu pai te deixou essa casa, mas eu tenho certeza que para que ele tenha deixado essa casa para você é porque você não deitou-se so um vez com ele, mas sim varias vezes, tia você é uma tremenda de uma vagabunda- diz Draco irritado.
- COMO VC FALA ESSAS COISAS PRA MIM? ME ACUSANDO........- grita Belatriz extremamente furiosa.
-Licença, mas será que da para vocês pararem um pouco de discutir?!-perguntou Sr.Blumer um pouco irritado-Eu gostaria que você, Draco, assinasse este pergaminho para mim, assim eu iria embora logo para um reunião e vocês continuariam discutindo - explica Sr. Blumer com pouca paciência e entregando o pergaminho para Draco assinar.
Logo após a retirada de Sr. Blumer com o pergaminho assinado, Draco vira-se de costas preparando-se para ir embora da mansão quando sua tia fala:
- Aonde você pensa que vai? Agente ainda não acabou a nossa conversinha - diz Belatriz.
-Se você não acabou problema seu, eu tenho mais o que fazer á ficar ouvindo baboseiras da senhora, mas se você quiser conversar que vá conversar com a janela que você ganha mais- diz Draco já abrindo a porta da mansão
-Mas Draco.....-tenta dizer Belatriz, mas a porta foi fechada antes que pudesse completar a sua linha de pensamento.
Draco ouviu um pouco de voz de sua tia quando fechou a porta, mas não ligava, pois já dissera tudo que queria para ela e assinara o pergaminho dando a liberdade para sacar o dinheiro que sua mãe deixara para ele.
No caminho para casa, ele parou no banco bruxo, sacou alguns galeões e já trocou por dinheiro trouxa, perto do apartamento que estava alugando havia um mercadinho onde parou para comprar alguns ingredientes para um prato que iria fazer no jantar pra si mesmo.
Quando chegou ao seu prédio comprimentou o porteiro que já foi logo dizendo:
- Sr. Malfoy, o senhor não sabe das novidades, parece que uma menina mudou para o apartamento ao lado do seu, sabe ela é muito bonita - diz o porteiro, de um jeito como se fosse a noticia do mês.
-Pra mim isso não importa, ah não ser que essa menina faça muito barulho ou me incomode eu nem vou ver a cara dela - diz Draco indo em direção ao elevador.
Chegando ao seu andar, ele foi direto para o seu apartamento, abriu a porta, jogou as compras em cima da mesa da cozinha e deitou-se no sofá com um livro sobre animagia, pois estava pensando em tentar virar um animago, só que claro ilegal.Enquanto estava lendo o livro, rendeu-se ao sonho e dormiu a tarde inteirinha, ate que acordo lá pras 7:00 da noite e foi tomar um banho. De banho tomado, Draco, encaminhou-se ate a cozinha e preparou um peixe com molho de romã, quando estava comendo pensou “ Nossa ainda bem que a minha mãe insistiu que eu fizesse aquele curso trouxa, para eu aprender a cozinhar, pois a comida que agente faz apartir da nossa varinha é muito ruim, tem gosto de plástico, e modéstia à parte eu cozinho muito bem”, ele termina seu pensamento com um risinho no rosto, depois que comeu foi direto ao seu quarto para tentar acabar o livro que estava lendo antes de adormecer no sofá algumas horas antes.
Enquanto estava lendo, Draco percebeu que um retrato de sua mãe que estava pregado na parece, como se fosse um quadro, estava um pouco torto, então saiu de sua cama e foi ate o quadro para poder arruma-lo, mas sem querer deixa o quadro cair no chão, e o mesmo era de vidro então quebrou-se no chão fazendo um enorme barulho, e com isso Draco soltou um enorme palavrão que ele imaginou que ate as pessoas que tivessem andando na rua tivessem ouvido e pediu a merlim que ninguém ouvisse, pois ele não queria ver nenhum enxerido na sua porta, mas enganou-se feio, pois ouviu alguém bater em sua porta como se fosse derruba-la.
Irritado, nervoso e sem camiseta foi ate a porta, quando a abriu deu de cara com uma menina um pouco mais baixa que ele, loira com os grandes olhos azuis olhando para ele, com um camisola um palmo acima do joelho e um tanto trasparnte, mas não vulgar.Ate que ouviu ela falar o seu nome:
-Ma...Ma....Malfoy.....Draco Malfoy?!- disse ela gaguejando assustada e ao mesmo tempo surpresa- É você mesmo?
-Não, é o irmão gêmeo dele – disse Draco sem dar muita atenção, pois estava tentando lembrar de onde conhecia aquela menina – Claro que sou eu, e você quem é?
-Você não lembra de mim- disse Luna ainda um pouco assustada.
-Se eu estou de perguntando é porque eu não lembro quem você é, sabe pra eu não lembrar de você, é porque você deve ser muito insignificante na minha vida- disse Draco entediado.
-Como você ousa falar assim comigo?!!! Eu sou muito melhor que você e me chamo Luna Lovegood – disse Luna com orgulho de ser uma Lovegood.
-Agora sim lembrei você é a di-lua- disse Draco – Você é a estranha de Hogwarts , e eu sou melhor que você, os Malfoy´s sempre superam os Lovegood´s em tudo praticamente.
-Não me chame de di-lua- disse Luna irritada pensando “ Como ele é irritante, mas ainda sim bonito... ai meu deus eu não posso ficar penando essas coisas do Malfoy.....mas que ele ta gostoso sem camisa ta sim....”.
-Ta bom, ta bom, eu já sei um jeito de recompensá-la por te chamar de di-lua- disse Draco pensando “ Ate que a Lovegood ta gostosinha, enquanto eu estou aqui no mundo dos trouxas eu ate fique com ele para me divertir”.
-Ah é mesmo? Qual seria o jeito?- disse Luna pouco confiante.
-Bom se a senhorita aceitar jantar comigo amanha de noite, eu apreciaria muito- disse Draco com o seu jeito todo galante.
- As 8:00, e não se atrase- disse Luna muito rápido e depois correu para seu apartamento, fechando a porta e escorregando ate o chão na mesma e pensando “ Ai meu deus!!!! Eu não acredito que aceitei o pedido de uma doninha quikan” ela só não sabia que perto do seu apartamento tinha um loiro pensando quase a mesma coisa “ Eu ainda não acredito que convidei a Lovegood para jantar, eu acho que estou ficando louco”.
Mas uma coisa eles não sabiam, era que naquele jantar aconteceria algo que vai mudar os sentimentos um pelo outro.




N/A:Ola denovo pessoal, como eu prometi o 3º capitulo esta ai, bom considere ele como o meu presente natal para todos, como eu pesso em todos os capítulos, por favor COMENTEM, vocês podem falar ( escrever....hahahahhaha :D) o que quiserem, uma duvida, uma sugestão, falar que a fic ta uma bosta a qualquer coisa.
Eu queria agradecer a todos que estão lendo , mas queria agradecer especialmente á :

Trynity Lovegood Malfoy
Ágata Lovegood Malfoy * que foi a primeira a comentar* :D
Flor Rocha
YaYaZiTxA
Luna Polachini

Que comentaram!!!! VALEU O/
Bom ate o próximo capitulo, e continuem comentando

AAh Feliz Natal para todos vcs e um prospero ano novo

Ate mais

ASS: Re_pimenta


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.