Uma decisao



N/A: Olá pessoal, bom essa é a minha primeira fic, portanto se vocês não acharem boa tentem entender que eu ainda não sou assim tão experiente em fazer fanfic, mas espero que vocês gostem ..... :D

Primeiro capitulo: Uma decisão

Luna Lovegood era uma loirinha com um par de olhos azuis um tanto grandes para o seu rosto, mas mesmo assim muito bonita. Ela estava sentada em sua cama pensando na batalha final entre Harry Potter e Lord Voldmort, que havia acontecido a mais ou menos dois meses, na qual o bem ganhou mandando muitos comensais da morte à azkabam.De repente seu pai grita da cozinha:
- Luna! Minha filha venha me ajudar a fazer o almoço- grita Sr.Lovegood.
-Que chato pai! Você sabe que eu odeio cozinhar- resmunga Luna descendo as escadas.
- Luna você sabe que em algum momento você vai ter que aprender, pois um dia você vai ter que ir morar sozinha e eu não vou estar lá para cozinhar para você, e esse dia não vai demorar para chegar.....-explica Sr.Lovegood.
-Mas pai eu só tenho 16 anos- corta Luna.
-Mesmo assim, você vai ter que aprender, você sabe que quando a sua mãe morreu eu não sabia nem fazer um macarrão, e é isso que eu não quero para você, já pensou você indo morar sozinha e não saber fazer nada....- fala Sr. Lovegood
-Mas eu sei fazer ovo mexido( N/A: eu também só sei fazer isso o/ )- corta Luna indignada.
-Mas isso não conta, sabe você não vai conseguir sobreviver sozinha por duas semanas sabendo só fazer isso pra comer-fala Sr. Lovegood irritado.
-Ah quer saber já que você não consegue confiar em mim, eu vou sair dessa casa e ir morar sozinha e te mostrar que eu consigo sobreviver sem você- fala Luna super brava.
-É MESMO?! VC TEM CERTEZA DISSO ?!-grita Sr. Lovegood.
-SIM TENHO, PORQUE?-grita Luna em resposta
-Bom já que você quer me mostrar tanto que consegue isso, eu vou te alugar um apartamento no centro de Londres e você vai ter que viver lá ate voltar para Hogwarts, ou seja, um mês e meio, então você aceita?-fala Sr.Lovegood crente que Luna não iria aceitar.
-Bom quer saber?!!! Eu vou aceitar sim, só me falar o lugar e o dia que eu devo ir pra o apartamento- fala Luna decidida.
-Você esta falando serio minha filha?- pergunta Sr. Lovegood um tanto assuntado com a decisão da filha.
- Claro!Eu vou mostrar para o senhor que eu consigo viver sozinha- respondeu uma Luna decidida-Assim o senhor vai começar a me respeitar.
-Bom já que esta tudo decidido eu vou ligar para um amigo meu e ver se ele consegue um apartamento para você- fala Sr. Lovegood indo pegar a sua coruja e um pergaminho.
-Então eu vou lá para o meu quarto para arrumar as minhas coisas- fala Luna já subindo a escada.
Enquanto Sr. Lovegood mandava uma coruja para o seu amigo Igor Oatas em busca de um apartamento para sua filha, luna estava em seu quarto escolhendo as roupas que levaria para o seu novo apartamento:
- Meu deus que duvida! Será que eu escolho essa saia cinza ou essa calça jeans?!- pergunta Luna à si própria, quando alguém bate na porta de seu quarto, então ela abre:
-Ah, ola papai, e ai conseguiu um apartamento para mim?-pergunta Luna ansiosa.
-Sim minha filha, o meu amigo disse que tinha um apartamento vago e com todos os moveis para se alugado na rua roxane alimortur, prédio uontum, no terceiro andar e apartamento numero 4-falou Sr. Lovegood com uma certa tristeza- Como já esta mobiliado você se quiser pode se mudar amanha.
-Sim pai eu querer me mudar amanha mesmo- fala Luna com grande animação.
-Bom então tudo bem, arrume as suas coisas que amanha eu levo você ate seu apartamento novo lá pras 9:30, tudo bem?- pergunta Sr.Lovegood.
- Claro!!!-fala Luna com total animação.
Vendo a animação da filha ele ficou feliz , pois sabia que sua filha estava feliz, e com um sorisso nos lábios fechou a porta e deixou sua filha em seu quarto sozinha.
Diante da fala do pai Luna começa a arrumar as suas coisas mais rápido, ate que deu 11 horas da noite e resolveu ir dormir, pois amanha estaria em seu novo e tão sonhado apartamento, onde viveria feliz e bem ate a sua volta para Hogwarts, mas só o que ela não sabia era que se mudando para esse apartamento ela também viveria uma paixão de virar do aveso.

N/A: Bom ai esta o primeiro capitulo, deve estar uma droga, porque afinal são 2:30 da manha e eu estou morrendo de dor de cabeça......
Se vcs gostaram, odiaram, querem dar uma sugestão, ou qualquer outra coisa comentem por favor, e só pra não ser exigente eu não posto o segundo capitulo sem no menino 5 comentários, ta vendo eh pouquinho...eu não sou tão má assim de pedir 20 comentarios , mas se quiserem deixar esse numero eu mais pode ter derteza que eu não vou ficar triste........:D....bom bjooooos e ate o próximo capitulo....
Ass: re_ maluca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.