Não é um sonho



Capítulo 30

Hermione acordou assustada depois de um pesadelo. Olhou para os lados. Estava na cama. Lembrou-se do pesadelo e do que acontecera no dia anterior. Rony acabara o que havia entre eles. Lágrimas surgiram nos olhos que ela tratou de dissipar. Não poderia viver chorando. Teria que sentar e pensar o que faria da vida sem Rony. Poderia voltar para Nova York... Era uma das alternativas. Viver na convivência de Rony sem tocá-lo... Sofreria. E já sofrera o bastante. Olhou para o relógio eram 3h21 min.Hermione se levantou e percebeu que estava ensopada de suor. A pesar da chuva que caía lá fora. Pegou uma camisola no guarda-roupa e seguiu para o banheiro. A água quente a fez relaxar um pouco. Fechou a torneira do chuveiro e enxugou-se. Vestiu a camisola que deslizou na pele. Era simples com um decote em V e chegava ao tornozelo. Era branca e o robe era de renda preta. Hermione escovou os dentes e voltou para o quarto. Não sabia se conseguiria dormir, então pegou um livro e foi para sala. Sentou-se na poltrona com as pernas dobradas. Abriu o livro na página marcada. Depois de uns 15 minutos continuava na mesma página. Não havia lido nem a primeira linha. Seu pensamento não saía de um certo ruivo, alto, sardento, corpo bem feito que quando se aproximava do corpo dela saía faíscas. Adormeceu...

Hermione andava pelos corredores de Hogwarts perdida em pensamentos. Estava perto do NIEM’s, mas pela primeira vez não estava preocupada com provas. Ela ouviu sons de passos atrás de si, virou e viu Harry. Sorriu.
-Oi, Harry. O que faz aqui?
-Eu que poderia fazer esta pergunta. O Rony está a procurá-la.
-Está? Por que?
-Não sei. Você que é a namorada dele, não?
Hermione olhava desconfiada para Harry, mas ele não deixava passar nenhuma emoção.
-Irei falar com ele-disse Hermione, se virando para ir ao Salão Comunal da Grifinória.
-Antes de você ir...
Hermione olhou para Harry.
-Você está estranha, ultimamente e Rony pensa que tem algo a ver com ele...
-Ele não tem culpa. Estou pensativa do meu futuro.
-Oh! Diga isso a ele. Rony é um pouco inseguro.
-Sei disso. Irei falar com ele.
Hermione voltou para o Salão Comunal e encontrou Rony deitado no chão em frente a lareira.
-Rony! Harry me disse que você estava me procurando...
Rony olhou para Hermione e voltou o olhar para a lareira. As chamas ainda aqueciam o Salão. Hermione sentou na poltrona de frente a lareira e ficou a olhar Rony, ele dava umas olhadas de esguelha para ela. Hermione sorriu. Eles tinham um relacionamento tão bonito e eram invejados por muitos em Hogwarts. Um relacionamento a base da confiança e companherismo. Mas ela sentia que o traía em pensamento por não ser tão fraca com ele, por não contar a ele tudo que se passava na cabeça dela.
-O que você quer falar comigo?
Rony levantou-se e olhou para Hermione.
-Me responda uma pergunta-disse Rony, sério.
Hermione assustou-se um pouco. Rony não era de falar tão sério. Ela suavizou o olhar e disse:
-Diga.
-Hermione, você me ama?
Amor? Essa palavra era muito forte para ser dita assim como se troca de roupa. Olhou para Rony e se perdeu. O que era o amor? Era acordar e dormir pensando em uma pessoa especial? Ficar alegre quando ela sorri? E ficar triste quando ela chora? Era saber que se a pessoa não existisse, não teria razão para viver? Sim, ela amava Rony.
Hermione estremeceu quando Rony se aproximou lentamente. Ele tinha o poder de deixá-la a vontade e ao mesmo tempo nervosa dependendo do momento. Rony sentiu a pele de Hermione arrepiar quando ele a tocou na nuca.
-Por que me faz esta pergunta?-perguntou Hermione quase inaudível.
-Curiosidade.
Hermione fechou os olhos ao sentir o hálito de Rony perto da sua boca.
-Você é tão especial para mim, eu nunca me senti tão bem como quando estou perto de você. Com você me sinto completo.
Hermione sorriu levemente. Rony deslizou o dedo pelos lábios de Hermione.
-Você me encanta-disse Rony bem perto dos lábios de Hermione.
Hermione sentiu os lábios de Rony sobre os dela. Primeiro: calmos e sensíveis. Depois, exigentes e cálidos. Rony com a língua pediu abertura para aprofundar o beijo. Hermione abriu e Rony começou uma dança alucinante com a língua dela. Hermione sentiu-se em um redemoinho de emoções. Sentiu a mão de Rony deslizar da nuca dela para as costas, puxando-a mais para ele. Hermione sentiu como correntes elétricas corresse pelo seu corpo. Quando percebeu, sem saber, estava com Rony por cima dela no chão. Rony tentava tirar a blusa dela, enquanto não desgrudava de seus lábios. Na sua lucidez, afastou seus lábios de Rony.
-Esse não é lugar nem o momento.
Hermione empurrou levemente Rony para o lado. Rony rolou o corpo e Hermione sentou para ajeitar a blusa. Rony olhando para o pouco de fogo que ainda havia na lareira, disse:
-Você não respondeu minha pergunta, Hermione.
-Qual?
-Você me ama?-perguntou Rony, olhando para Hermione.
Hermione se levantou e perguntou, atordoada:
-O que você acha?
-Não sei.
Hermione percebeu que Rony escondia algo dela. Aquilo a chateou, mas como poderia ficar chateada se ela escondia seus pensamentos de Rony?
-Amo você, Rony. Como jamais amarei outro.
Rony sorriu e levantou Hermione, girando-a.
-Eu te amo, Mione.
Deslizou ela pelo corpo dele. Até que os narizes se tocaram.
-Nunca me deixe.
-Rony...
Rony a beijou novamente.
Hermione sentiu lábios doces e cálidos...

Rony bebeu outra dose de Whisky de Fogo. O bar estava vazio. Pediu a conta e pagou, saindo logo em seguida. A chuva caía. Pensou em aparatar, mas seus pensamentos estavam em turbilhão. Andou até em casa. Chegou ensopado. Abriu a porta, mas tudo estava escuro o que indicava que Harry não estava em casa. Foi para o quarto, pegou roupas limpas e foi para o banheiro. Tomou um banho refrescante.
Fizera certo terminar com Hermione mesmo a amando com todas as forças? O som do choro dela ainda ecoava em seus ouvidos. Por que fizera aquilo? Ela voltara para ele. E ele outra vez fizera besteira como fazia toda vez que se tratava de Hermione.
Foi para o quarto e tentou dormir. Não conseguiu. A única coisa que fazia era se virar na cama. Bufou de raiva. Uma mulher não podia ter tanto domínio sobre ele. Isso era assustador. Foi para a cozinha para preparar algo para comer pelo menos para melhorar o buraco do estômago. Preparou e quando sentou a mesa. Viu um bilhete. No bilhete a letra de Harry.
Havia um endereço no papel e uma palavra: passado.
O que queria dizer aquilo? Jogou o resto da comida no lixeiro.
Rony foi para o quarto e colocou uma calça jeans preta e uma camisa verde de botões. Pegou um casaco e a capa de chuva. Saiu. Precisava pensar.
Rony se viu de frente a casa do endereço que Harry lhe deixara. Havia uma luz acesa. Rony abriu o portão da casa e girou a maçaneta, mas a porta estava fechada. Apontou a varinha e disse:
-Passado.
A porta se abriu. Assustou-se. Aquela casa era de Hermione. Quis sair dali, mas escutou-a falar seu nome. Tirou a capa. Rony se aproximou.
-Hermione...
Hermione se mexeu um pouco na poltrona, mas continuou a dormir. A boca se abriu um pouco. Ela estava tão bonita com aquele robe de renda preta. E a boca convidativa. Não podia fazer o que se passava na sua cabeça. Ela dormia, então não podia beijá-la. Ele não podia tocá-la. Mas seus lábios pediam os dela. Sua pele precisava dos toques dela. Ele abaixou o corpo em direção a ela. Parecia que sonhava. E sonhava com ele, pois dissera seu nome. Sorriu. Tocou levemente seus lábios nos dela, mas não se conteve e aprofundou o beijo...

High, higher than the sun/Alto, mais alto do que o sol
You shoot me from a gun/Você me acerta como uma arma
I need you to elevate me here/Eu preciso de você pra me elevar aqui
At the corner of your lips/No canto dos seus lábios
As the orbit of your hips/Como a órbita dos seus quadris
Eclipse, you elevate my soul/Eclipse, você eleva minha alma

Hermione sentiu aquele beijo tão real que abriu os olhos. Estava tendo um sonho dentro de um sonho só podia ser. Rony não a estava beijando. Não realmente. Ele não sabia onde ela morava.
“Harry!”, pensou Hermione.
Hermione segurou o casaco de couro de dragão que Rony usava. Aquilo pareceu chamar a atenção de Rony. Abriu os olhos e viu uma Hermione curiosa e assustada, olhando-o. Rony se afastou rapidamente.
-Desculpe, eu não me contive. Você aí... tão...-disse Rony, corado.
-O que faz aqui?
-Eu encontrei um bilhete do Harry em cima da mesa com um endereço e a palavra passado, escritos.
-Harry-disseram os dois juntos.
Rony engoliu em seco e se virou.
-Melhor eu ir embora.
-É. Melhor assim-disse Hermione, simplesmente.
Hermione se levantou e foi até a porta. Abrindo-a. O robe ficava preso por um botão no começo dele, deixando parecer a longa camisola branca. Hermione indicou a saída com a cabeça.
-Adeus, Rony.
Rony saiu em silêncio. Hermione fechou a porta e seguia para o quarto. Uma dor partindo seu coração...
Hermione sentiu uma mão no seu braço. Assustada, viu Rony.
-Mas...
-É o seu quarto?-perguntou Rony, apontando com a cabeça para a porta que estavam parados na frente.
Hermione confirmou. Rony abriu a porta. Rony soltou Hermione e entrou no quarto.
-Cama grande!
Rony sentou.
-E confortável.
Hermione voltou para sala, atordoada. Continuava sonhando. Só podia ser um sonho. Sonho estranho. Rony saiu do quarto e foi em direção a Hermione.
-O que você quer?-perguntou Hermione, indo para trás.
-Você é bem inteligente. Você sabe o que eu quero-disse Rony se aproximando cada vez mais de Hermione.
-Não-disse Hermione, correndo para o outro lado-Eu quero acordar-gritou Hermione.
-Você pensa que isso é um sonho?-perguntou Rony com um sorriso cínico-Pode acreditar que não é. Se fosse você não sentiria isso...
Rony rapidamente alcançou Hermione, colocando-a contra a porta. Rony deslizou o dedo pelo rosto de Hermione, chegando no botão do robe dela. Abriu. Rony pôde ver os seios de Hermione subindo e descendo rapidamente conforme ele tirava o robe dela.

I’ve lost all self-control/Eu perdi todo o auto-controle
Been living like a mole/Tenho vivido como uma topeira
Now going down, excavation/Descendo, excavação
I and I in the sky/Eu comigo no céu
You make me feel like I can fly/Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation/Tão alto, elevação

-Tenha calma se não você terá um ataque.
-Terei um ataque, mas de raiva se você não me soltar.
-Não a estou segurando-disse Rony, balançando as mãos livres.
Hermione percebeu que o sentia era a proximidade de Rony a ela. Hermione saiu da porta.
-Mas agora estou-disse Rony, segurando Hermione pela cintura por trás-Você não sabe por quanto tempo, eu esperei por isso-disse Rony, tirando o robe de Hermione.
-Não posso-disse Hermione com a voz fraca quando sentiu os lábios de Rony na sua nuca.
-Você pode e você quer-disse Rony, virando Hermione.
-Eu vou embora-sussurrou Hermione quando sentiu a língua de Rony atrás de sua orelha.
Rony estancou, mas afastou a alça da camisola para beijar-lhe o ombro. Rony percebeu uma certa resistência de Hermione. Rony afastou-se dela.
-Está uma tremenda chuva lá fora. Uma tempestade.
-Dá para escutar-disse Hermione, sem entender a mudança de assunto repentina.
-Mas aqui dentro está um calor-disse Rony, tirando o casaco e abrindo os botões da camisa.
-Oh, não! Não faça isso-disse Hermione virando o rosto, mas olhando de esguelha para Rony.
Rony virou o rosto de Hermione para olhá-lo.
-Gosta do que ver?
Hermione não resistiu de deslizar os olhos pelo corpo de Rony. Ele tinha um corpo sensacional. Hermione sem jeito, aproximou-se de Rony e deslizou a mão pela barriga até o peito dele. Ele estremeceu ao toque e arfou.
-Você sabe como me enlouquecer-disse Rony.

A star lit up like a cigar/Uma estrela acesa como um charuto
Strung out like a guitar/Encordoado como uma guitarra
Maybe you could educate my mind/Talvez você possa educar minha mente
Explain all these controls/Explique todos esses controles
I can’t sing but I’ve got soul/Eu não sei cantar, mas eu tenho alma
The goal is elevation/O objetivo é elevação

Rony pegou Hermione nos braços e a levou para o quarto. É ela não conseguia resistir a ele. Rony deitou Hermione na cama. E deitou sobre ela.
-Você sabe que um dia isso aconteceria, não é?
Hermione confirmou com a cabeça.
Rony deslizou a mão pela perna de Hermione.
-Não gosto disso-disse Rony se levantando.
-Virou gay, de repente?-perguntou Hermione, não segurando o riso.
-Não, não é isso-disse Rony, olhando para baixo da cintura.
Hermione seguiu o olhar dele e corou, violentamente.
-Essa sua camisola é muito longa.
-Você quer...?
-Tirá-la?-perguntou Rony, olhando para Hermione corada-Sim. Não dá para... com você vestida.
-Você ainda está de calça.
-Isso, eu resolvo rápido-disse Rony, tirando o cinto e abrindo o zíper da calça.
-Eu gostaria de fazer isso...
Rony achou Hermione ousada. Não sabia ele que ela pedira aquilo para ela não ser o centro das atenções. Precisava de tempo. Hermione levantou-se e tirou a calça de Rony, deslizando-a devagar pelas pernas dele. Ele tinha um sinal na coxa. Hermione alisou o sinal, curiosa.

A mole, living in a hole/Uma topeira, vivendo num buraco
Digging up my soul/Exumando a minha alma
Going down, excavation/Indo para baixo, excavação
I and I in the sky/Eu comigo no céu
You make me feel like I can fly/Você me faz sentir como se eu pudesse voar
So high, elevation/Tão alto, elevação

-Hermione...-gemeu Rony.
Hermione olhou para Rony e ele apertava os lábios com força.
-Algum problema?
-Só um você ainda não tirou a camisola-disse Rony, levantando a camisola de Hermione.
Hermione pulou para a cama. Rony puxou as pernas de Hermione, levantando a camisola dela. O corpo de Hermione aos poucos surgia. Hermione parou a camisola nos seios.
-Eu quero vê-los...-disse Rony, deslizando a mão pela barriga de Hermione.
Hermione fechou os olhos sob o contato e Rony tirou-lhe a camisola. Ela tinha um corpo tão lindo, tão desejável. Impossível de não tocar. Hermione sentiu o corpo de Rony sobre si. Ele a beijou tão profundamente e ele a tocava tão fragilmente. Hermione virou o rosto.
-O que foi?-perguntou Rony, nervoso.
-Não sou uma boneca. Me toque, me acaricie mais... ousadamente.
Rony deslizou a mão pelas coxas de Hermione até os seios. -Assim?-perguntou Rony, mordendo os lábios.
Hermione não sabia da inexperiência de Rony.
-Quero mais-sussurrou Hermione.

Love, lift me out of these blues/Amor, me tire dessa tristeza
Won’t you tell me something true/Porque você não me diz algo verdadeiro
I believe in you/Eu acredito em você

Jogos de carícias, toques, beijos, sussurros, gemidos foram escutados pelas paredes. Rony puxou Hermione para sua cintura. Deslizou a mão nas pernas e coxas, parando na calcinha branca.
Escutou-se um barulho vindo da sala...

Elevation/Elevação


Música: Elevation/U2.


N/A: Desculpe a demora. Aconteceu de um pouco de tudo neste tempo sem postar, uma delas foi que meu pc quebrou.
Depois de tanta insistência para eu postar. Conversas no MSN me aportunando... kkkkkkkkk... (Jacgil e Crisms) aqui está o novo capítulo. Espero que tenham gostado.
Jacgil: Aí, está o capítulo. Agora pára de pedir mais capítulos!
Leca: Obrigada pelo comentário. Espero que continue a ler.
Danielle Weasley Potter: Demorou, mas a atualização está aqui.
Dessa Potter:Tudo tem a hora certa para acontecer. Pode acreditar. Continue a acompanhar.

Só falta dois capítulos para o fim... Bjs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.