Armagedon ATUALIZADA 2304

Armagedon ATUALIZADA 2304

Ele lutou e perdeu tudo Ele tentou proteger a todos mas falhou. Ele alcansou seu objetivo mas mesmo assim perdeu. Ele se viu em um mundo sem as pessoas que mais amava. Mas algo tinha de mudar ele nao aceitou aquele fim ele quer mudar isso. Mudar a linha da propria existencia. Seu desejo foi poderoso. E foi ouvido. Agora ele podera reescrever a historia. Viver em um mundo sem sua existencia. E fazer tudo de novo. So que dessa vez nao iria falhar. Nao iria deixa-los morrer. Agora ele estaria preparado e faria seu inimigo teme-lo mais do que a p´ropria morte pois ele sera algo que Voldemort nao conhece. A porpria existencia de sues pesadelos. Armagedon A existencia nunca mais sera a mesma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (139)

  • Wilhan dutra

    Foi legal de mais esse capitulo novo, me deu muitas alegria, mal posso esperar para ver quando revelarem o queo Harry realmente é, um deus antigo, o proprio Caos em forma humana, será demais, mal posso esperar pelo proximo capitulo.

    2011-04-24
  • Monaliza

    Maravilhosa a fic.... Por favor continue....

    2011-04-24
  • Mania do Potter

    Certamente um grande retorno, Diego!! Um ótimo capítulo, e grande por sinal, quem sabe para conpensar a longa ausência... Mas tenho uma dúvida. O capítulo enfim selou que Harry não possui compromisso algum com a Aliança? Já que atacou uma prisão da mesma, não? Agora já são três "servos" poderosos e ainda Hermione como discípula... Então, quando virá Rony? Espero que não demore muito, assim como gostaria de ver também Luna e Neville... Aguardo pelo próximo capítulo, e torço para que ele não demore tanto quanto este. Abraços, Pedro, lá do chat.

    2011-04-23
  • Márcio Black

    VOLTA MEU VELHO!!!

    2011-03-26
  • rosana franco

    Continuando com a operação vamos pentelhar o autor até ele voltar,comentei em todos os capitulos.

    2011-03-23
  • rosana franco

    VOLTA MESMO POR FAVOR

    2011-03-17
  • Jonathan

    realmente com muita fe atualiza. por favor atualiza

    2011-01-02
  • Biank Potter

    com muita fé, um dia ele atualiza...

    2010-08-01
  • Anna Paula Cozac Moura

    kd vc, falou que ia voltar a escrever, volto aqui pelo menos uma vez ao dia para saber se postou, posta logo please, mal posso esperar para saber o que vai acontecer.....................................................

    2010-06-01
  • Anna Paula Cozac Moura

    posta,posta,posta,posta,posta.posta.posta.posta,posta...................................................

    2010-05-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.