Harry e Hermione sumidos

Harry e Hermione sumidos







Já fazia horas que Harry e Hermione desapareceram completamente da Toca.Procuraram por todos os cômodos,e nada de nenhum dos dois.Era a terceira vez que a Srª Weasley interrogava Amy.
-Tem certeza,não ouviu nada?Nadinha?
-Não,saí de lá antes.Só pude ouvir o Harry gritando “Hermione”.Mas não decidi atrapalhar nada.
-Será que não foi nada planejado,ou algo assim...-Falou a Srª Weasley,segurando seu queixo e analisando a questão.
-Não,não mesmo.-Respondeu Rony categórico.-Se eles fizessem algo,nos contariam,não é?-Falou olhando por fim para Amy,buscando seu apoio.
-Claro que sim.-Apoiou ela com absoluta certeza.A Srª se deixou vencer por Rony e Amy,e se jogou numa das poltronas.

***
Harry começara a sentir frio,e o vento forte com a nevasca do lado de fora,produziam um zumbido horripilante.Há tempos percebera Hermione se remexer desconfortável nas cobertas,mas provavelmente ela estava tendo um pesadelo.Em pouco tempo,ela havia se mexido muito,e agora Harry percebera que tinha suor em seu rosto.Achou aquilo extremamente estranho,então tocou sua testa,a pele da garota estava em brasa.Deve ter sido a água muito gelada.Ela se mexeu mais bruscamente,fazendo Harry recuar em um sobressalto.Ela ergueu a cabeça muito rápido,e abriu os olhos na mesma velocidade,ficando com um ar delirante.
Piscou,como se não acreditasse onde estava,olhou Harry com bastante interesse,e o garoto continuava recuado,mas agora por observar as reações da garota.
E o que o surpreendeu ainda mais,ela começou a se aproximar dele,engatinhando,e sem aviso de nada,o beijou.Não apenas um beijo calmo,como em um apenas selar de lábios.Era voraz a vontade a qual Hermione o beijava,e Harry é claro,retribuía,com intensidade talvez até maior.Com tal intensidade que houve um momento que Hermione soltou um suspiro,e gemeu quase sem fazer barulho.Harry entrou em seu jogo,e deslizou sua mão até as costas da garota,seus dedos,agora quentes entrando por debaixo de sua blusa.
A outra mão de Harry estava preocupada com o zíper da blusa de Hermione.A mãos de Hermione escorregara pelo peito de Harry,puxando com ele o seu zíper.Harry fez o favor de atirar o agasalho longe.Agora não sentiam mais frio.Hermione tirou a varinha e tocou na blusa de Harry,sussurrando sem fôlego “Diffindo”.Harry ficara sem camisa.Ele tentando se ajoelhar caiu por cima de Hermione,Mais ainda assim,não haviam se desgrudado.Os lábios de Harry desceram dos de Hermione até seu pescoço,fazendo os cabelos de sua nuca eriçarem.Harry levantou sua cabeça para olhá-la,e ver se aquilo era realmente verdade.Ela mantinha os olhos fechados,e um sorriso maroto,mas ao abrir os olhos pareceu ter visto um monstro.E deve ter sido isso que ela tenha visto mesmo,porque no momento seguinte,arrastou depressa para sair de debaixo do corpo de Harry.
Harry não entendeu.Fez menção de chegar perto dela,mas os olhos da menina se arregalaram como duas bolas de golfe.
-Saia de perto de mim!-Bradou ela.
-Mas,Hermi...-Harry mais uma vez tentou se aproximar,mas Hermione se levantou de súbito,como se fosse se proteger, mas acabou batendo a cabeça fortemente no teto,e caindo nocauteada no chão.Harry se arrastou até ela.Compreendeu.A febre a fez ficar delirante.Cobriu-a novamente.Se arrastou a um canto da caverna,sentindo agora o frio começar a chegar em seu corpo.Encostou suas costas na parede fria e áspera de pedra,e ofegou.Passou as mãos no cabelo num movimento automático,e abaixou a cabeça se sentido um cafajeste.Se aproveitar de Hermione...não faltava mais nada para o Natal se arruinar de vez.Vestiu de novo,deu um jeito na blusa que Hermione rasgou,e olhou para fora novamente.A nevasca estava mais forte ainda.Era uma hora dessas que Harry sentia raiva por não ter passado no teste de aparatação.

***

Já estava escuro lá fora,e a Srª Weasley estava para desmaiar ou ter um treco.Chamou Lupin,Tonks,Olho-Tonto e Quim para ajudá-los a procurar.
-Certo.Quim,procure com os gêmeos por ali.-Apontou para um lado.
-Tonks,bom,vá com...-Rony deu um cutucão na mãe.
-Com Rony e Amy.Por ali.-Apontou para a floresta.Achou que ali provavelmente Harry e Hermione não estariam
-Moody,vá com Arthur por ali.-Falou ela apontando um lado mais escuro ali adiante.
-Gina,você irá comigo e Lupin.-Lupin fez que sim com a cabeça.Gina nem ao menos fez sinal que ouvira a mãe.Separaram–se no grupo combinado,e foram em busca de Harry e Hermione,desaparecidos desde o início do dia.

***

Hermione aos poucos começou a acordar,esfregando a cabeça,que Harry,com quase toda certeza,sabia que tinha um galo enorme.Quando ela o tocou,soltou um “au!”.Olhou para Harry e para o lugar onde estava,provavelmente pensando como havia ido parar ali.
-Com eu cheguei aqui?
-Eu te trouxe.-Falou de cabeça baixa,sem conseguir encará-la ainda.Hermione corou ao pensar na resposta de Harry,pensou ‘O QUE’ estariam fazendo ali?Falou gaguejando para Harry.
-C-como é?
-Você caiu no lago.Quase morreu.E eu te trouxe para cá.-Quando Harry a viu abrir a boca mais uma vez,cortou logo.
-Tem uma tempestade de neve lá fora.Não seria nada inteligente sair agora.
-Mas...
-Você saiu correndo por causa daquilo.
-Ah...-Falou meio sem-graça.
-Ainda temos que conversar,Hermione.-Falou Harry,se virando para encará-la pela primeira vez.
-Eu não tenho NADA para conversar.-Falou,numa mistura de seu tom teimoso,e frieza.Harry se levantou,tomando cuidado para não bater a cabeça.
-Você não entendeu nada,os gêmeos...
-Eu não quero ouvir as historinhas que Harry Potter conta a seus amiguinhos.-E deus as costas para Harry,saindo desprotegida para a nevasca.Harry correu até ela,antes que fizesse alguma besteira.Quando puxou pelo braço,os olhos dela já estavam marejados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.