Presente de um Estranho

Presente de um Estranho





Harry estava tomando seu café,se controlando para não enterrar a cara na sua tigela de cereais,estava acabado,a festa de ontem o consumiu por inteiro.Não havia nem sinal das garotas.Agradeceu a Merlin quando Rony apareceu,não é legal ficar sozinho.O menino praticamente se jogou no banco da mesa,com a cara amassada,e igualmente derrotado pela festa do dia anterior.Murmurou alguma coisa,que Harry presumiu ser ‘bom dia’.Hermione e Amy aparecera na porta,uma parecendo estar uma apoiada na outra,e Amy esfregava a costas,ela deve ter dormido em um dos sofás.Os cabelos de Hermione estavam bagunçados,Harry até riria das garotas,mas não tinha forças nem pra isso.
-Oi-Falou Hermione,depois fazendo uma careta de dor,ao sentir seu pescoço estalar.Amy apenas levantou a mão num breve aceno.
-Acho que vou tomar um café bem forte...-Balbuciou Amy,mais pra si mesmo.Hermione levantou o polegar.Mas Amy não tomou café,Luna veio andando até ela.
-Amy,me mandaram entregar isso a você.-E ofereceu uma caixa a ela.
-Quem?-Falou ela,um pouco mais acordada agora
-Bom,na verdade veio por coruja,acho que ela errou o caminho,tinha seu nome aqui,e eu vim te entregar.
-Certo...valeu,Luna.
-Por nada.-E saiu.
-Abriu a caixa e tirou uma garrafa pequena de hidromel de dentro e uma rosa.
-Mas o qu...-Falou confusa,achou um bilhete no fundo.-‘Para a dama dos olhos negros que tanto me encanta,seu admirador secreto’.Ai que brega!
Hermione fez um barulho,pareceu ser uma risada.
-Que é isso?-Falou olhando a garrafa.
-Hidromel.é muito bom.-Falou Harry,mas se lembrou de algo do ano passado.-Veja se não tem algo dentro.
-Filch esta olhando as garrafas agora Harry,se tivesse algo,não estaria aqui.-Disse Hermione,menos abatida.Harry se deixou vencer pelo argumento.
-Não quero chegar atrasada,vou indo.-Amy se levantou.-Tenho aula diferente das de vocês hoje.Trato das criaturas Mágicas.-Os outros exclamaram um ‘Ahh’.Haviam deixado a matéria no ano anterior.-Tchau,gente.-No caminho,ela destampou o hidromel,deu um gole,e tampou-o novamente,se sentido estranha.Eles ainda não haviam percebido,mas Rony já levantara a cabeça da mesa,e suas orelhas pareciam em brasa.

***

Não viram Amy pelo resto do dia.Ou ela estava evitando eles,ou havia acontecido algo realmente grave.Hermione,por pior que era a possibilidade,pensou que podia ter acontecido algo com ela,pois desde o começo do ano,o trio virou um quarteto,e se acostumaram com isso,Amy desaparecida era realmente de se estranhar.Hermione estava na sala comunal,e sol estava desaparecendo no horizonte,Rony parecia mergulhado em pensamentos olhando uma foto.Então Hermione deu um pulo da poltrona,assustando os garotos.
-Que foi?
-Vou procurar Amy,deve ter acontecido algo com ela!
-Certo,mas vamos com você.-Falou Harry,e Rony ‘aterrissou’,guardando no bolso,a foto onde os quatro vaziam um brinde com as garrafas de cerveja amanteigada,no dia anterior.Se levantou e disse que também ia.Os 3 saíram da sala comunal.
-Certo.Rony,vá pela esquerda,Harry,vá em direção dos jardins,eu vou pela direita.-Os garotos confirmaram,e cada um tomou seu rumo.Fazia frio naquele dia,e estavam apenas no inicio de Novembro.Hermione se apressou mais.Examinando os corredores,não achou nada.Rony passou correndo os corredores diversas vezes,mas não viu nada.Ele e Hermione se encontraram no ponto de partida.Combinaram de ver onde Harry estava,e rumaram para os jardins.
Harry estava passando lentamente nos corredores dos jardins,quando Amy sai em disparada de um dos corredores,vindo na direção de Harry,andando mais rápido.
-Amy,mas o que voc...-Ele não conseguiu terminar a frase,a menina empurrou na parede,e o calou,beijando-o.
Hermione e Rony pareciam inquietos.
-Anda,Rony,rápido.-Falou ela quando o menino parou estático,perto de sair para os jardins.Hermione viu ele deixar o queixo cair,então virou,e viu o que não queria.Desejou que fosse cega.Harry empurrou Amy que cambaleou,já chegando a grama dos jardins.Os olhos de Hermione marejaram,então se virou para Rony,para disfarçar.Um garotinho,com uma máquina fotográfica apareceu correndo e tirou uma foto.
-Oho!A nova namorada de Harry Potter!-E saiu correndo.Harry reconheceu como Denis Creevey.
-Como pode,Harry?
-Não fui eu Rony,acredite em mim.Ela veio correndo e me beijou!-Rony levantou a cabeça,os olhos pareciam vermelhos,e lançou um olhar de puro nojo a garota.Seu ato sendo repetido por Hermione.
-Você não presta.-Falou Hermione no mais puro nojo.
Então Rony saiu correndo.Hermione e Harry indo atrás dele.Logo que eles saíram de vista,uma garota,ou talvez garoto,encapuzado,se aproximou,e segurou o pescoço de Amy,fazendo-a sufocar,e abrir a boca para tentar alcançar o ar.
-Engula isso,idiota.-E a pessoa derramou um liquido viscoso e com um tom roxo na boca dela.Folgou o aperto no pescoço para que ela bebesse,depois,apertou-a mais,jogou-a nos jardins,e lá ela ficou,desmaiada.Nesse momento,começou a chover muito forte.


[N/A:Atualizei 3 capítulos,pq foram meio pequenos ^^'
Comenta aí genteeee!Tão com medo de comentar?Sério,só atulizo com comentários.Preciso saber da opinião de vcs!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.