Prológo



N/A: Eu postei a capa, o resumo e o Prólogo! Tudo no mesmo dia! Eu posso dizer que pensei na fic hoje à tarde? Tipow, foi o único dos meus surtos que me entusiasmou a ponto de ser postado! Sério, porque eu tenho uns 30 documentos na minha pasta que são fics de minha autoria feitas em um acesso psicótico de criatividade mal direcionada.

Beeeem, eu vou responder os comentários aqui em cima mesmo:

Bruna Lupin:
Poooostei! E, sinceramente, eu concordo com você e acho q todos temos um lado podre (mesmo q este seja o chulé!)!! Bjosminina!!!

Gê Black: Eu ainda não me conformo por não ter visto as suas fics anteees! Mto perfeitas! Bem, tah aq o cap postado! Bjos!

Danix: Pelo jeito vc gosto da fic, (ateh agora)! Beeem, não me baaate! O Prólogo tah pequeno... Mas eu achei legal *óbvio, eu sou a autora... ¬¬* E qnto ao fato da chantagem (hhehe), talvez eu fique sem ela nos próximos caps! Bjoooooosnãomemate!

Sakura Li: Vai ser T/L, com algumas pitadas de Sirius/Marlene e Remus/Dorcas. Mas pitadas beeem poucas mesmo, viu? Tah postado, bjooos!

° Isa•ßaka # Antiga Isa_Améba.: Eu realmente espero q vc goste! Brigada por favoritar e... postei! BjoOoO!!

*¨*¨*
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Prólogo

*¨*¨*

Estava deitada em sua cama, os olhos verdes fixados no teto. Era madrugada, e a chuva caía sem dó por sobre o castelo. Mas Lily Evans ignorava-a completamente. Seus pensamentos pareciam estar cravados no acontecimento da tarde anterior, mesmo que ela se esforçasse o máximo para retirá-los de lá.

Lembrou-se de como começara a chorar na frente de todos, após ser humilhada. De como as amigas tentaram, em vão, consolá-la, quando já se encontrava no dormitório. Da sua idéia ridícula de aceitar o pedido dele.

Ele. Tudo que estava a fazendo chorar e perder uma noite inteira se lamentando, era culpa dele! Maldita hora em que disse ‘Sim!’, àquele convite! Agora, só podia ficar com raiva de si mesma!

Ou talvez não... Ela não teria que aceitar aquilo tudo calada! Havia uma forma de se vingar do garoto, e uma forma que ela nunca pensou que poderia um dia habitar sua mente: Vingança!

Ele desejaria nunca tê-la feito sofrer. Imploraria por um perdão que jamais viria. Clamaria por misericórdia, mesmo sabendo que esta lhe havia abandonado.

James Potter iria se arrepender de tudo custasse o que custasse, e ela não iria poupá-lo de nada...

*¨*¨*

N/A: Oiê!!! Bem, está pequeno, eu sei (digamos que “pequeno” seja sobrenome). Mas eu pretendo compensar com o Capítulo 1.

Eu tive essa idéia quando estava vendo umas fotos na revista da minha prima, e pensei em como seria uma Lily do mal. Aí, foi isso aí que saiu. Ela bem que podia ser má do nada mesmo, sabe? Mas assim eu achei melhor, porque eu imagino que quando se torna má por uma causa, os sentimentos vêm à tona e tudo acontece com mais impacto.

Anyway, apesar de curtíssimo, eu realmente gostei deste Prólogo. Talvez seja o único em que, daqui um ano, por exemplo, eu não vá deletar e reformar.

Enfim, espero que vocês estejam gostando e, PRINCIPALMENTE, eu espero que vocês COMENTEM! E que dêem uma passadinha bááááásica nas minhas outras fics (lembrando que Caindo pra Cima está quase em hiatus por eu estar sem imaginação para o próximo cap, e que como a **Falling in Love** está com déficit de comentários, vai demorar para postar).

Bjins!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.