Capítulo XVI



N/A: Capítulo para Diany e Mah (fic: As férias da minha vida)! Vamos lá, vcs são show! Agradecimento a Joh (fic: O amor está logo ao fim da rua), pq ela tbm comentou bastante... A todos que comentaram e que comentarão: OBRIGADA! Antepenúltimo capítulo antes do epílogo... sinto desapontá-los, senhoras e senhores, mas nada de Sr. Sedução III ;) esses 2 são o bastante... xD
Cap. pequeno, pra compensar o próximo q vai ser enoooorme... xD



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Capítulo XVI – O jantar



**********************Roma***************************



- Oi. – ela sorriu provocante.

Ele abriu um sorriso sedutor.

“Ela não quer nem me ver... talvez seja hora de eu esquecê-la...”.


- Olá.

- Eu te conheço de algum lugar.

- Talvez por que todo mundo me conheça... Aceita uma bebida?

A ruiva lançou seu melhor olhar.

- Claro. Talvez um...

- Martini seco, batido, com um pouco menos de gin. – ele disse para o barman.

- Como você adivinhou?

- Eu posso saber tudo o que quiser que eu saiba – ele provocou. – menos o seu nome, esse eu adoraria ouvir de seus lábios.

- Juliette – ela falou devagar - Spanic. Me chame de Julie.

- Harry Potter. Veio pela copa?

- Sim, sou jornalista, nunca imaginaria encontrá-lo hoje Sr. Potter.

- Harry... só Harry. – ele assanhou os cabelos. – sabia que a imprensa é proibida aqui?

Ela pareceu acordar de um devaneio.

- Bem Sr... Desculpe, Harry, foi um prazer conhecê-lo. Eu t-tenho que ir.

- Tão depressa?

- É que meu namorado...

Harry puxou-a, aproximando-a bastante dele.

- Pensei que seria sincera comigo... Poderia simplesmente admitir que não é uma mulher fácil.

- Como assim?

- Você não tem namorado Julie. – ele olhou no fundo de seus olhos.

- Como tem certeza? – ela desafiou.

- Nunca teria vindo até mim se tivesse.

- Talvez eu quisesse uma matéria...

- Talvez você pudesse consegui-la se não resolvesse se despedir agora. Não era isso que você queria de verdade. Você queria me marcar... para que eu não esquecesse de você.

Ela permaneceu calada. Seus lábios se aproximaram dos dele.

- E consegui?

- Porque não conseguiria? – ele sorriu e diminuiu mais ainda a distância entre eles, podia sentir perfeitamente a respiração pesada de Julie. Esta fechou os olhos e entreabriu os lábios...

Mas o beijo não aconteceu. Harry separou-se dela e pagou ao barman.

- Pode dizer na sua entrevista que eu adoro fazer isso com mulheres que nem você... – ele piscou o olho, sexy. – e profissionalismo é fundamental Julie. Não esqueça. - A ruiva bufou de raiva ao observá-lo se afastar.

Ele entrou no elevador pensativo. Harry sentiu-se tentado a beijá-la, sabia disso, mas algo o impossibilitou de continuar.

“Não poderia seguir adiante, não tive coragem Mione. Tenho certeza que o beijo de nenhuma mulher se compara ao que o seu me faz sentir... Droga! Ela se agarrando com Mike e eu feito um imbecil aqui... Por que logo aquele idiota pedante?”. Harry vestiu o uniforme e preparou-se para o dia de treino.



*********************Londres**********************



Meg passou a tarde de folga com Olivier, pensava nas possibilidades de fracasso e de como eram mínimas. Olivier atendeu o telefone.

- Meg, é a Cindy. – Olivier falou sério – parece que o Natal chegou mais cedo...

- MÃÃÃE! – Cindy gritou. Meg podia ouvir seus pulos no telefone. – Recebi!!! Chegou cedo, mas eu recebi!!! A coruja trouxe a carta! Não acredito que vou sair da escola trouxa, finalmente, o que eu vou dizer para minhas amigas??? E pro Todd? – ela falava sem parar.

Meg riu.

- Calma Cindy, respira, é só daqui a quatro meses. – Meg pareceu perceber o que a filha havia dito. – EI! QUEM É TODD?

- A mãe, um colega de escola. – ela soltou nervosa.

- Colega? Cindy você acha mesmo que eu tô acreditando em você?

- Claro que sim!

- Quando você vier da sua avó vamos ter uma conversinha garota. Quero conhecer esse seu “amigo”...

Cindy soltou um muxoxo. Meg riu.

- Parabéns pela carta filha.

- Valeu mãe!

Meg desligou o telefone.

- Sabe Meg, eu me arrependo de não ter feito Hogwarts... umas grifinórias que nem você não seriam nada mal... – ele falava sedutor.

Meg deu uma palmadinha no braço de Olivier. Este a puxou para um beijo.

- Nada mal mesmo...

Às seis da noite Olivier foi pra casa.

“Hora de se arrumar...”.


19:10, casa da Meg


Meg pôs seu mais belo vestido. Era belo sem deixar de ser confortável, fazendo o estilo dela. “Me deixa bonita e ainda me permite usar meu Kung Fu se precisar”. Ela riu de leve. Aquela noite prometia.

- Olivier, pode vir, você vai me deixar e volta lá as oito ok? Te amo. – Pegou um frasco e a passagem e colocou na bolsa.


19:20, casa da Mione


Hermione havia acabado de subir para tomar banho. Melissa andava de um lado para o outro em seu quarto, seu nervosismo era óbvio. Ouviu o toque de leve na campainha e desceu.

- Olá Meg. – observou-a entrando sozinha na casa.

Meg sorriu.

- Espero que esteja correndo tudo bem...

Mel fez que sim com a cabeça.

- Ela acabou de subir.

Meg acomodou-se na sala de estar. Divertia-se com o nervosismo da morena.

- Pare de ficar olhando para o relógio. Relaxe.


19:47


- As taças foram postas, se manda. – Meg olhava pela primeira vez o relógio.

Melissa desapareceu pela sala de jantar. Foi bastante concisa ao verter a poção na taça, ela era quase imperceptível. Saiu devagar da sala de jantar e foi para as escadas. Viu Meg conversando qualquer coisa com Hermione no hall.

(N/A: o hall fica entre essas duas salas ok? Não há acesso imediato entre elas. Pra ficar melhor de entender ;) )

- Vamos esperar o jantar lá dentro Meg. – Mione se dirigia à sala de jantar.

- É melhor esperar a mamãe – Melissa se meteu na conversa, como se estivesse acabado de chegar. Era uma ótima atriz. Mas não melhor do que Meg.

- Já estou aqui. – Martha descia as escadas. Meg se dirigiu a cozinha e ao passar pela mesinha do telefone se concentrou no feitiço que faria sem pronunciar. Apontou para o vaso de flores que deixara aquela tarde. “Reducto”.

Ela fingiu que derrubou o vaso, mas antes de cair no chão o vaso foi reduzido a quase nada. Ela olhou para trás.

- Merlin! Desculpa gente, eu vou pedir para darem um jeito nisso.

Meg foi invadida por uma felicidade intensa ao ver as pernas de Martha vacilarem e esta ficar de joelhos em frente ao que restava do vaso. Entrou na cozinha.

- Gente, um vaso de flores caiu e tem pedaço pra todo lado. – Meg mentiu. A criadagem fiel irrompeu pela sala, deixando apenas o cozinheiro. Meg deu um sorrisinho e abriu a porta que dava para o jardim. Concentrou-se para aparatar quando se interrompeu.

Perto de uma árvore grande Meg viu que a grama era muito mais rala e o relevo mais destacado. “Mexeram aqui faz pouco tempo, agora está perfeitamente claro...”. Ela aparatou na sala de jantar e derramou a poção na taça de Melissa. Desaparatou no jardim e atravessou a cozinha, chegando ao hall.

- Vamos jantar? – ela propôs, ainda interessadíssima no comportamento de Martha.


20:00


Ouviu-se o toque da campainha. Segundos depois Olivier entrava na sala de jantar. Melissa abriu a boca para contestar a ausência de Harry quando Meg ergueu discretamente a mão, pedindo para que se calasse. Mel tomou um grande gole de vinho, contrariada.

Meg se ergueu vitoriosa.

- Melissa, tenho que te dizer umas verdades, mas antes de qualquer coisa... estupefaça.

- Que diabos você está fazendo? – Martha gritou ao ver Melissa ser atirada contra a parede, estuporada. Meg carregava um sorriso insano nos lábios. Olivier conjurou cordas para prender Mel.

- Esperando – ela respondeu baixinho. Mione, até então muda de surpresa, sentiu seu queixo cair ao ver as madeiras negras de Melissa clareando. As faces muito pálidas de Melissa tomavam cor. Hermione paralisou-se.

“Mas que...”.



*******************Roma*********************



Harry chegou do treino exausto. Sua entrada no time fez com que os jogadores mais uma vez dessem o máximo de si mesmos. E foi com esse discurso que o treinador, emocionado, parabenizou a equipe e deu boas vindas ao novo apanhador.

Harry ainda passou um bom tempo aprendendo e mudando algumas táticas, o treinador lhe concedera esse poder para facilitar sua readaptação. Ele adormeceu ao lado da miniatura do campo de quadribol, mas com os pensamentos bem longe.

Sonhou que Hermione aparecia em sua porta pedindo desculpas, esse era de seus sonhos o mais persistente. Depois estava no campo de quadribol, havia uma chuva fina. Ele percebeu alguém na sua cola, virou-se e viu Hermione numa vassoura atrás dele. Ela tinha o pomo na mão.

“Vem.“ ela sorriu.

Harry a seguiu por todo o campo. Sentia uma enorme felicidade. Por um breve momento, entretanto, perdeu-a de vista. Apurou a visão e a viu se desequilibrando da vassoura.

“Harry!” ela gritou, mas ele estava longe demais, tentou alcança-la.

- Mione! – ele ouviu a sua própria voz. Acordou mais uma vez suado. Virou-se para o despertador que marcava seis da manhã.

Respirou fundo e trocou de roupa. Tinha acabado de tomar café quando alguém bateu à porta.

“Tão cedo!” lembrou-se da segurança de Meg ao dizer que naquele dia tudo se resolveria. Num arroubo de felicidade foi até a porta e abriu...







N/A: hummm, Harry fielzinho como sempre... xD próximo cap em breve

N/A 2: é verdade que o Olivier fez Beauxbatons, mas ele freqüentou a escola seis anos antes da Fleur, por isso Meg foi tirar informações com ela ;)



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.