O Cavaleiro da Armadura Brilhante

O Cavaleiro da Armadura Brilhante

- O Cavaleiro de Armadura Brilhante
- Jude Deveraux -
- tradução e adaptação Lily K. P. Carter -


Fanfiction sem fins lucrativos, história e desenvolvimento pertencentes a Jude Deveraux e personagens pertencentes a J.K. Rowling.


Essa história vem de um livro inglês escrito pela Jude, foi adaptado para o espanhol em forma de web novela, e eu passei para o português com os personagens de HP.


A história gira em torno da vinda de James, um cavaleiro do século XVI, que vem para o futuro e acaba por mudar seu passado, com a ajuda de Lily, uma mulher cheia de problemas que só quer encontrar seu príncipe encantado.


N/A: Essa história é simplesmente perfeita, chorei horrores!! pode parecer bobo agora, só q mais tarde vcs vão me entender!!! rsrsrs
Quando ela e o James se encontram é muito engraçado e lindo!!! A fic em si as vezes é mais comédia que romance.. e espero que gostem!!!!!


Comentem porfavor pq essa fic é gigantesca, e sem motivação eu não vou continuar... só pra vcs terem uma idéia ao todo são mais, muuuuuito mais, de 100 pag. de Word... não vou dizer quantas pq se não vcs vão desanimar..rrsrs
Bjus e comentem plixxx, eu fico tÃÃÃo feliz qndo tem comment!!!!!!!!!! :D








- PRÓLOGO -

Inglaterra, 1564

James estava tratando de se concentrar na carta que escrevia para sua mãe, uma carta que, provavelmente, era o documento mais importante que jamais havia escrito. Tudo dependia desta carta: sua honra, seus bens, o futuro de sua família e sua vida.
No entanto, enquanto a escrevia, começou a ouvir algo. A principio suavemente, mais depois cada vez mais alto. Era o choro de uma mulher, mas não um choro de dor ou aflição, e sim de algo mais profundo.
Voltou a prestar atenção na carta, mas não pode se concentrar. A mulher precisava de algo, mas ele não sabia o que. Consolo?? Alivio??
Não, pensou, necessitava de esperança. As lágrimas, o choro, eram de uma pessoa que precisava de esperança.
James voltou a olhar o papel. Os problemas da mulher não eram de sua conta. Se não terminasse essa carta e a entregasse rápido ao mensageiro que estava esperando, sua própria vida não teria esperança.
Escreveu duas linhas mais e se deteve. O choro começava a aumentar. Não era forte, mas perecia aumentar, tomando conta de todo o quarto.
Senhora – murmurou – me deixe em paz. Daria minha vida para te ajudar, mais você está comprometida.
Pegou a pena e escreveu, com uma mão sobre o ouvido, tratando de não ouvir o desespero da mulher.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • marina.in

    tô adorando sua fic^^continua escrevendo q tah ficando ótima=D

    2009-12-19
  • Tamyh

    sua fic tah muitu lgl...eh bem diferente xD num para de escrever naum...plx bjus

    2007-08-13
  • Julinha Potter

    Essa fic esta OTIMA!!! Estou AMANDO!!! Eu li o 1° cap no fanfiction.net ai gostei então vi aki no floreios e fiquei muito feliz, porque tinha capitulos :) A fic esta demais... por favor posta o prox cap logo, ok :) ? bj

    2007-05-01
  • Arfff....que ódio do meu computador. Quando fui postar um comentário a porcaria entrou em página de erro...é claro que um mero problema de computador não ia fazer eu desistir de deixar um comentário para minha sis querida!!! hauahuahua. Só tenho uma coisa a dizer: MAGINÍFICO! ESPLÊNDIDO!!! (ops...aí já foram dua....) Sou a fã n°1 desta Fic, e como já havia dito ( e torno a repetir) EU TO APAIXONADA POR ESSA FIC!!!! Eita essa duplinha, en? Lily e Potter ainda vai dar muita história pela frente, e como sempre, vc continua sendo uma ótima tradutora! hauhauahua. Sucesso ao cubo vezes dois...vê se traduz logo este capítulo cinco que eu to mrota de curiosidade pra ler!!! Depois que queria te pedir um favorzinho...mas só quando agente se encontrar no MSN. Te adorrro sis! Bjos bjos e bjos! (Ps:Retomei a Fic...vou postar o capítulo um daqui a alguns dias) Bruna

    2007-04-04
  • Mary Sonserina

    nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ameeeeeiii a fic, então continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2007-03-28
  • Lily K. Carter

    Amy.. deixa o link.. é eu adoro histórias do século passado..rsrsrs qro ler a sua... :D e valew pelo comment!!! :*

    2007-03-26
  • Amy Aine

    Não desanime não, a fic está legal! ^^ Você gosta de histórias de séculos passados? Eu estou fazendo uma história de piratas, e acho que você talvez gostasse. Não estou usando linguagem formal, porque é um saco, mas a história tá legal. O nome é Mares Revoltos. Se quiser, dá uma olhadinha e comenta, tá? ^^

    2007-03-26
  • Oi. So passando aqui pra avisar que vou ficar um tempo sem aparecer...depois explico tudo. Acho que uma semana ou duas, no maximo. Bjos e abracos da sua amiga querida e maravilhosamente maravilhosa!

    2007-03-13
  • Lily K. Carter

    Oh gente..... comentar não doi nao tah.... por favor.. se tem mais alguém gostando, além dos q já comentaram.. pf.. crítiquem... elogiem... sei lah... mais não custa nda... façam uma "tradutora- escirtora" feliz!!! rsrsrsr PLEASE.. COMMENTS..!!!! :*

    2007-03-02
  • MARAVILHOSOOOOOOOOO!!! Por outro lado eu tenho vontade de esganar uma certa sis, porque a cada capítulo está me deixando com mais vontade de ler, e cada vez mais curiosa quanto a trajetória da história. Não demora! Please!!!!!! Hum...vou dar uns jeitinhos naquelas partes??? Uuuuuu!!!! hahahahaha!!! Não esqueça de me contar os detalhes de um certo sonho....Continua! Continua! Continua!!!!! Tão binitinho o casalzinho....ti fofo!!!!! Parece eu e o Tuomas, só que mais romântico. Tá avisada, né? Se demorar muito pego a espada do James e hum....se entendeu. Rsrsrsrs! Bjos Bjos Bjos e Bjos e bjos bjos bjos!!!!!! hauhauauah!

    2007-03-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.