Meu Perfil

Lily K. Carter

33, Feminino


Minhas Fan-Fics

O Cavaleiro da Armadura Brilhante

- O Cavaleiro de Armadura Brilhante - Jude Deveraux - - tradução e adaptação Lily K. P. Carter - Fanfiction sem fins lucrativos, história e desenvolvimento pertencentes a Jude Deveraux e personagens pertencentes a J.K. Rowling. Essa história vem de um livro inglês escrito pela Jude, foi adaptado para o espanhol em forma de web novela, e eu passei para o português com os personagens de HP. A história gira em torno da vinda de James, um cavaleiro do século (...)

Harry Potter e os Herdeiros de Griffindor

Nesse que deveria ser o sétimo ano na escola para Harry, tem que enfrentar Voldemort pela última vez se quiser que o mundo bruxo volte a ter paz novamente... Harry Potter e o Herdeiro de Griffindor -DESISTI- desisti pq a idéia (pelo menos a que tava na minha cabeça) era ótima e a história q poderia ter ficado realmente boa, foi comprometida pela minha pressa de escrever um cap. por dia, os capitulos ficaram além de pequenos bastante mal escritos e resolvi parar... vou (...)

HARRY POTTER E A LINEALE DE VITA

- HARRY POTTER E A LINEALE DE VITA - ( nome criado pela criativa srt. Bruna Britti) Peter Petgrew não é o fiel do segredo. Os Potter são uma família agora. Neville Longbottom não poderá desfrutar dos jardins, no verão em Hogwarts. Black não está em Azkaban. O trio irá habitar o castelo. Voldemort terá seu grande e esperado inimigo. Uma reviravolta gigantesca se dá na história “oposta” a de J.K Rowling. Como seria Harry se tivesse convivido com os pais?? Ron e Mione (...)