O Cavaleiro da Armadura Brilhante

O Cavaleiro da Armadura Brilhante

- O Cavaleiro de Armadura Brilhante
- Jude Deveraux -
- tradução e adaptação Lily K. P. Carter -


Fanfiction sem fins lucrativos, história e desenvolvimento pertencentes a Jude Deveraux e personagens pertencentes a J.K. Rowling.


Essa história vem de um livro inglês escrito pela Jude, foi adaptado para o espanhol em forma de web novela, e eu passei para o português com os personagens de HP.


A história gira em torno da vinda de James, um cavaleiro do século XVI, que vem para o futuro e acaba por mudar seu passado, com a ajuda de Lily, uma mulher cheia de problemas que só quer encontrar seu príncipe encantado.


N/A: Essa história é simplesmente perfeita, chorei horrores!! pode parecer bobo agora, só q mais tarde vcs vão me entender!!! rsrsrs
Quando ela e o James se encontram é muito engraçado e lindo!!! A fic em si as vezes é mais comédia que romance.. e espero que gostem!!!!!


Comentem porfavor pq essa fic é gigantesca, e sem motivação eu não vou continuar... só pra vcs terem uma idéia ao todo são mais, muuuuuito mais, de 100 pag. de Word... não vou dizer quantas pq se não vcs vão desanimar..rrsrs
Bjus e comentem plixxx, eu fico tÃÃÃo feliz qndo tem comment!!!!!!!!!! :D








- PRÓLOGO -

Inglaterra, 1564

James estava tratando de se concentrar na carta que escrevia para sua mãe, uma carta que, provavelmente, era o documento mais importante que jamais havia escrito. Tudo dependia desta carta: sua honra, seus bens, o futuro de sua família e sua vida.
No entanto, enquanto a escrevia, começou a ouvir algo. A principio suavemente, mais depois cada vez mais alto. Era o choro de uma mulher, mas não um choro de dor ou aflição, e sim de algo mais profundo.
Voltou a prestar atenção na carta, mas não pode se concentrar. A mulher precisava de algo, mas ele não sabia o que. Consolo?? Alivio??
Não, pensou, necessitava de esperança. As lágrimas, o choro, eram de uma pessoa que precisava de esperança.
James voltou a olhar o papel. Os problemas da mulher não eram de sua conta. Se não terminasse essa carta e a entregasse rápido ao mensageiro que estava esperando, sua própria vida não teria esperança.
Escreveu duas linhas mais e se deteve. O choro começava a aumentar. Não era forte, mas perecia aumentar, tomando conta de todo o quarto.
Senhora – murmurou – me deixe em paz. Daria minha vida para te ajudar, mais você está comprometida.
Pegou a pena e escreveu, com uma mão sobre o ouvido, tratando de não ouvir o desespero da mulher.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • santana_hp

    bem... como vc pediu estou aqui para deixar uma comnts! Lily, eu ja to esperando o outro epsodio viu? ps. aquelas partes jah estão chegando?????????????? heheh bjus!

    2007-02-28
  • santana_hp

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    2007-02-26
  • Amy Aine

    Você está só traduzindo a fic e encaixando os personagens de HP ou você está adaptando a fic?

    2007-02-24
  • santana_hp

    eu acho que eu nem preciso de falar nada neh?????????????????????????? CONTINUA!!! bjaumzaum! poste logo!

    2007-02-24
  • Perfeito!Perfeito! Perfeito! Sem palavras...eu estou de boca aberta até agora!!! Babando como sempre...mas vamos deixar esse detalhes de lado. =^.^= Eu me apaixonei por esta história...é a melhor até agora (desculpas, pq eu sei que vc escreve outra), mas como você mesmo a descreve: SIMPLESMENTE PERFEITA!!!! Pode continuar...e...hum....põe aquela partes meio...hum....vc sabe!!! huahauauha Bjos sis! Muito sucesso nessa Fic! Te adoro ao cubo vezes dois!

    2007-02-23
  • Lily...eu tenho que admitir. Apesar de um trecho que eu li dessa história....Rsrsrsrs, eu simplesmente amei ela. isso porque eu acabei de reler o primeiro capítulo, e agora vou para o segundo. Minha sis é uma excelente tradutora!!! Óia, que orgulho!!! A história é realmente muito boa...mas antes do Severus e da Lily no carro, não tinha uma parte do James Potter? Lá no msn você tinha me mostrado um prólogo...bem, agente vê isso depois. Vou ler o segundo capítulo, e depois acrescento esta maravilhosa história na minha propagandas das Fics que recomendo. Bjos!Bjos!Bjos! Te adoro!!!! =^.^=

    2007-02-23
  • Graziella S.

    Nossa, história intrigante essa, viu? Não sou muito a favor de Severus e Lily, mas felizmente vi logo de cara que não vai a lugar nenhum. cavaleiro, hein? Só falta o cavalo branco mesmo...Diferente, interessante...gostei, posta logo!

    2007-02-22
  • Amy Aine

    Que Severus e Glória detestáveis! E coitada da Lily, tão imcompreendida! ;-; A fic parece ser bem legal, continue traduzindo. ^^

    2007-02-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.