Doce rendição



AVISO: Esse capítulo contém conteúdo adulto. Garanto que não é ofensivo, mas mesmo assim fica o aviso; leia por sua própria conta.



Capítulo 10 - Doce rendição

A sensação é a de estar de volta ao paraíso. Sentir outra vez o calor dos lábios de Harry sobre os seus é tudo com o que Hermione havia sonhado e desejado há muito tempo. Ela pára de resistir e quase imediatamente começa a corresponder ao beijo, abraçando Harry e deixando-se levar. O fato de ela estar correspondendo faz com que ele tenha ainda mais certeza de que é assim que ele quer que as coisas sejam entre eles; ele a envolve em seus braços e busca aprofundar o beijo, ao que ela não faz qualquer objeção; pelo contrário, reage ao gesto intensamente e ambos continuam a beijar-se com paixão e desejo, até ficar quase sem fôlego.

- Isso foi... muito bom... - Hermione confessa quando se separam.

- Com certeza, foi... ótimo - Harry concorda, sorrindo levemente.

- Mas, Harry, eu preciso... pensar um pouco sobre isso...

- Sim, claro, eu entendo. Não se preocupe...

- Obrigada por ser tão compreensivo e gentil, Harry...

- Bem, nos vemos de manhã. Boa noite, Mione - ele se despede dando um beijo no rosto de Hermione.


- Boa noite, Harry. Até amanhã... - ela o observa voltar para o quarto, sentindo seu coração acelerar pelo momento que acabaram de ter.

----------------------------------------------------------------------------------------------

De volta ao quarto de hóspedes, Harry se pergunta se fez a coisa certa ao beijar Hermione. Bem, ela correspondeu totalmente, então, mesmo que ainda tenha dúvidas, com certeza também gostou muito... É, definitivamente, foi a coisa certa a fazer - ele pensa enquanto volta pra cama, já prevendo que passará a noite inteira sonhando com Hermione.

Enquanto isso, no quarto ao lado, Hermione caminha de um lado para o outro ao lado de sua cama, agitada demais para conseguir dormir. Não consigo parar de pensar no Harry e no quanto foi bom estar com ele de novo, daquele jeito... ele beija tão gostoso e eu senti tanta saudade... Eu sabia que tendo ele por perto seria inevitável me sentir assim, mas nunca pensei que ia ser tão difícil resistir á tentação. Sim, porque é uma tentação saber que ele está do outro lado dessa parede e... ele quer ficar comigo de verdade, ele mesmo disse isso, com todas as letras e eu sei que também quero, quero muito isso... e ele disse que ainda é apaixonado por mim... Ah, meu Deus! O que é que eu ainda estou fazendo aqui? - ela pensa parando de andar de repente e dirigindo-se até a porta.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry escuta o som de batidas na porta do quarto e logo depois a voz de Hermione chamá-lo.

- Harry... você ainda está acordado?

Ele levanta da cama e caminha rapidamente até a porta.

- Estou sim, eu não consegui dormir - ele responde depois de abrir a porta.

- Eu também não - ela confessa com um meio sorriso.

Os dois ficam ali parados, em silêncio, por alguns instantes até que Hermione prossegue, dessa vez com uma expressão mais séria.

- Eu pensei sobre... você e eu...

- Pensou?

- Pensei.

Harry espera que Hermione lhe diga alguma coisa, mas ela volta a ficar em silêncio.

- Então, o que você decidiu...? - ele tenta obter uma resposta, mas sua pergunta é interrompida quando Hermione repentinamente se atira em seus braços e o beija de forma quente e arrebatadora.

Ele fica surpreso com a atitude dela, mas corresponde imediatamente e a beija durante um longo tempo. Quando seus lábios por fim se desencontram, ela permanece abraçada a ele, exibindo agora um largo sorriso.

- Eu também quero você, Harry, quero muito! Eu continuo sendo tão... incrivelmente apaixonada por você que não consigo mais resistir, não posso e não quero mais resistir. Eu quero ficar com você de verdade...

A confissão dela faz com que ele sinta-se finalmente livre e feliz, como ansiava há muito tempo.

- É muito bom ouvir isso, Hermione. É bom saber que eu tinha razão sobre nós dois...

- Sim, você tinha razão e eu estava sendo teimosa em não querer admitir o que sinto de verdade...

- Mas agora chega de inseguranças, certo?

- Certo.

Harry mais uma vez beija Hermione e mais uma vez eles se vêem mergulhados na deliciosa sensação de estarem juntos novamente.

- Harry... - Hermione o chama quase num sussurro instantes depois - Nós vamos ficar aqui na porta a noite toda ou você vai me convidar pra entrar? - ela pergunta com um sorriso malicioso.

- Você está falando sério? - ele pergunta ainda mais surpreso.

- Eu nunca falei tão sério, Harry...

- Bem, nesse caso, entre e fique à vontade, querida - ele afirma sorrindo marotamente.

Ela obedece e depois de entrar, fecha a porta do quarto atrás de si.

- Com certeza eu vou ficar bastante á vontade; ou melhor dizendo, nós vamos... - Hermione diz apoiando as duas mãos no peito de Harry e inclinando-se para beijá-lo, mas ele a interrompe subitamente.

- Espera um pouco...

- O que foi?

- E a Hayley?

- Ela está dormindo.

- Eu sei, mas e se ela acordar? Isso não seria muito apropriado, não é?

- Não, eu imagino que não, mas não se preocupe, ela sempre dorme como uma pedra, não acorda por nada durante a noite. Mas ainda assim, eu já tomei uma precaução, só pra garantir.

- É mesmo? O que você fez?

- Lancei um feitiço silenciador ao redor do quarto dela; assim, mesmo que ela acorde, não vai ouvir nada que não deva... - Hermione explica com uma expressão triunfante.

- É incrível como você sempre pensa em tudo, Hermione! - Harry exclama impressionado - Essa é uma das muitas razões pelas quais eu amo você... - ele completa dando-lhe um beijo rápido e suave.

- Eu também te amo, Harry... - Hermione responde retribuindo o beijo - Você percebeu que essa foi a primeira vez que dissemos isso um ao outro?

- É verdade. E isso torna essa noite ainda mais especial...

Dessa vez é ele que a beija demoradamente; ela passeia as mãos pelas costas dele enquanto ele desce os beijos por seu pescoço. Ela deixa escapar um pequeno gemido enquanto ele a guia em passos rápidos até a cama. Diante disso, Hermione afasta-se dele um pouco e começa a livrar-se de seu hobby e em seguida de sua camisola lentamente, demorando-se propositadamente em cada movimento; Harry sorri pra ela e começa a fazer o mesmo, tirando a camisa e a calça de seu pijama bem devagar. No momento em que termina de se despir, Hermione abraça Harry e o beija com vontade, sentindo o calor do contato da pele dele com a sua; então ele subitamente a pega no colo.

- Com pressa, Potter? - ela pergunta com ar divertido, abraçando-o pelo pescoço.

- Você não está? - ele devolve a pergunta enquanto a coloca na cama.

- Claro que sim, mas não precisamos nos apressar porque dessa vez, nós temos a noite toda...

- Você está ainda mais linda do que da outra vez, se é que isso é possível...

- Você está melhor do que nunca...

Harry inclina-se sobre Hermione e desliza as mãos por seu corpo á medida que deita-se sobre ela.

- Ah, Harry...

- O que foi? Eu não fiz nada... ainda.

- Não, mas estar com você assim, desse jeito, já é muita coisa, acredite...

- Eu sei, é muita coisa pra mim também...

- Estou vendo... - Hermione diz com um sorriso travesso ao notar o quanto Harry já está começando a ficar “alerta” - Você é tão eficiente, meu amor...

- Obrigado, querida. Eu garanto que você não vai se decepcionar...

Harry acaricia os seios de Hermione, fazendo-a gemer enquanto o abraça, passando as mãos ora por suas costas, ora por seus cabelos, fazendo-o sentir arrepios; ele continua a tocá-la, explorando cada centímetro de seu corpo, num acesso constante de beijos e carícias, provocando nela uma onda de desejo inebriante e fazendo-a entregar-se a ele cada vez mais. Ao sentir o toque ao mesmo tempo firme e suave de Harry em sua intimidade, Hermione sente a excitação tomar conta de seu corpo e, pela respiração entrecortada e ofegante de Harry, ele também está chegando ao limite.

- Eu quero você... agora...

- Eu também quero você, Harry... quero ser toda sua...

No momento seguinte, Hermione está experimentando a deliciosa sensação de ter Harry em seu interior, no contato mais íntimo e passional possível, e então ambos se entregam a uma união ardente e intensa.

- Harry... ah, que gostoso...

Harry não consegue decidir o que o enlouquece mais: se os gemidos cada vez mais altos e freqüentes de Hermione, seus movimentos em perfeita sincronia com os dele, o modo como ela arranha de leve suas costas e enlaça sua cintura, trazendo-o para junto dela mais e mais, ou ainda a simples sensação de estar dentro dela, sendo aconchegantemente recebido...

- HARRY! - Hermione grita anunciando que está chegando ao clímax em completo êxtase.

- Os gemidos... definitivamente me fazem perder o controle... - Harry pensa logo antes de também render-se ao prazer extremo.

Vários momentos deliciosamente intensos depois, ele deita ao lado de Hermione, respirando compassadamente.

- Nossa... isso foi... incrível! - ela exclama descansando a cabeça no peito dele - Você foi maravilhoso, Harry...

- Obrigado, Mione. Você também foi... fantástica! - Harry responde com a voz ofegante.

- Obrigada... pelo jeito nós dois somos ótimos juntos. É uma pena e um desperdício termos passado tanto tempo separados...

- É verdade, mas veja o lado bom: agora podemos recuperar todo o tempo perdido.

- Isso é muito bom...

- É sim... e por falar em não perder tempo, que tal continuarmos agora?

- Sério?

- Claro, a menos que você não queira...

- É lógico que eu quero, Harry. Quero você quantas vezes você me quiser... Eu só fiquei surpresa que você quisesse "repetir a dose" tão rápido...

- Hermione... você achou mesmo que depois de ter sonhado tanto tempo em fazer amor com você, eu ficaria satisfeito com uma vez só e pronto? - Harry pergunta de um jeito maroto.

Hermione sorri pra ele antes de responder.

- Não, isso não seria muito justo, não é?

- Não mesmo. Além disso, você me provocou, portanto é sua culpa eu ter ficado assim tão... empolgado.

- Bem, por mim você pode s "empolgar" o quanto quiser, querido...a única pergunta é: a segunda vez vai ser tão boa quanto a primeira? - Hermione questiona enquanto dá vários beijos rápidos e molhados em Harry, em seu peito, seu pescoço e subindo até sua boca.

- Vai ser ainda melhor, meu amor, vai ser ainda melhor... - ele responde antes de capturar os lábios dela em um beijo ardente e profundo, para mergulharem mais uma vez em um turbilhão de paixão e delírio.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nas primeiras horas da manhã, quando a claridade do sol começa a iluminar parcialmente o quarto, Hermione desperta de sua melhor noite de sono em muito tempo.

Acordar nos braços do Harry é a melhor coisa que eu poderia querer nesse momento... - ela reflete enquanto observa-o dormir, acariciando levemente seu rosto e dando-lhe um suave beijo.

Tomando cuidado para não acordá-lo, ela levanta da cama, se veste e deixa o quarto, fechando a porta devagar.

Estar com Harry e Hayley juntos, como uma família de verdade é como se fosse um sonho... E depois do que aconteceu ontem, tudo ficou ainda mais perfeito... estou me sentindo feliz como havia desejado há muito tempo... - Hermione pensa com um grande sorriso no rosto quando começa a preparar o café-da-manhã.

Pouco tempo depois, Hayley acorda e fica surpresa ao ouvir sua mãe cantando, já que isso não acontecia há vários anos.

- Bom dia, mamãe - ela cumprimenta sentando-se à mesa da cozinha.

- Bom dia, meu bem - Hermione responde animada.

- Você está muito feliz... é por causa do papai, não é?

- O quê? - Hermione pergunta lembrando-se imediatamente da noite anterior.

- Está feliz porque o papai está aqui, não é?

-Ah, sim, Hayley. O seu pai me faz muito feliz...

- Como estão as minhas garotas favoritas? - Harry também chega à cozinha, com um ótimo humor.

- Bom dia, papai! A gente estava falando de você...

- É mesmo? Eu espero que bem... Bom dia, princesa - ele responde dando um beijo carinhoso na filha.

- Muito bem, a mamãe disse que você a faz muito feliz!

- Que bom, porque ela também me faz muito feliz... - ele aproxima-se de Hermione e a beija suavemente nos lábios - Bom dia, querida.

- Bom dia, meu amor - ela responde um pouco surpresa por ele tê-la beijado na frente de Hayley.

- Hayley, a sua mãe e eu conversamos e decidimos que vamos ficar juntos a partir de agora, definitivamente - Harry comunica abraçando Hermione.

- Nós decidimos?

- Achei que isso tivesse ficado bem claro ontem á noite... - ele diz em voz baixa junto ao ouvido de Hermione. Ela se volta pra ele e sorri abertamente.

- Seu bobo!

- Verdade? Quer dizer que vocês vão ficar juntos mesmo? - Hayley pergunta ansiosa.

- Vamos sim, filha. De verdade - Hermione confirma para a alegria de Hayley, que agora corre para abraçar seus pais.

Nesse momento, Harry pensa consigo mesmo que sua vida parece finalmente estar fazendo sentido; mas apesar disso, ele sabe que antes de poder vivenciar sua felicidade por completo, ainda tem alguns assuntos inacabados a resolver...


Continua...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.