Prologue









~ღ~ 13 de Janeiro ~ღ~

~ღ~ Quarto ano ~ღ~

Hermione... Você tinha que estar acompanhada... Droga, por que você está sempre com um garoto por perto? Krum, Rony, Davies... Você diz que não tem nada com eles, e nunca teve. Então por que você não me olha de frente? Parece estar escondendo alguma coisa... Não me culpe agora por eu estar namorando a Gina. Você nunca me deixou chegar perto de você o suficiente para eu poder pôr em palavras o que sinto. Agora, é tarde. Estou com Gina, e a amo, apesar de ela não ser você. Acho até que dou graças por ela não ser você.

~ღ~~ღ~~ღ~

“Ah, sim, é assim mesmo. Quando você gosta de alguém. Não dá para esquecer. Não dá para deixar para trás. É como se a pessoa fosse sua, para sempre, mesmo que você nunca se dê conta disso. Mesmo que você nunca chegue a confessar que ama a pessoa. Mesmo que você não entenda que a ama.

“Não é uma sensação agradável. Os livros não sabem ser realistas nesse ponto. Não é um frio intenso na boca do estômago, algo que te deixa bambo e sem sentidos, algo que te deixa febril e ofegante. Isso é uma gripe poderosa. Amar uma pessoa não é um mar de rosas, ah, não. Definitivamente, não se a pessoa em questão é seu melhor amigo. E ele namora sua melhor amiga. Que, por sinal, é irmã do seu outro melhor amigo. Com o qual, só para complementar, você teve um rolo secreto durante uma noite em que exageraram um pouquinho na cerveja amanteigada. Ah, não. Aí, é um pesadelo. É assustador.

“Difícil imaginar? Historinha de romance para adolescentes? Quem dera fosse. Não; essa sou eu, Hermione Jane Granger, perdidamente apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga. E eu nem consigo pensar em citar ou escrever o nome dele sem que meu coração comece a bater descompassadamente e afunde até o meu baixo ventre. Ou um pouquinho mais. Sinceramente, se, nesse exato momento, ele estivesse despedaçado a meus pés, não estaria afundado o suficiente. Não para o que estou sentindo.

“E sabe qual é a pior parte? Ele não sente nadinha por mim. Nadinha. Nem um pinguinho de nada. Nem um fragmento infinitesimal de qualquer amor além da amizade. Nada. Arrasador? Talvez... Tudo bem, COM CERTEZA! Mas ele vai demorar um bom tempo para perceber. Ele é tonto. Juro. Muito tonto. Talvez nunca perceba. E aí... Bom, aí eu não terei meu final feliz. Como toda boa não-heroína de não-contos de fada.”

~ღ~~ღ~~ღ~ Gina-Harry & Hermione-Rony ~ღ~~ღ~~ღ~

Yess!! Eu again!! Essa fic é song, sim, a partir do capítulo um. Estava terminada há um tempo, e só agora em me inspirei pra postar ('tá, vocês devem estar pensando: que tipo de autora louca precisa de inspiração para postar se a fic está pronta?? O problema é que eu não trabalho com coders nem betas, ou seja, sou eu que faço tudo... e é um baita empenho...)

Gente!! Comentem, por favor... E, se puderem, passem na "Pago para Mentir", que está começandinho...

Thank y'all!

Beijos, and see ya o/!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.