Mais duas lições



Num dia de stress, sempre há um amigo para se fazer de tapete e saco de pancadas...


2ª LIÇÃO - Descontando a sua raiva

Quem em um dia de stress não deu aquele fora em um amigo?! Isso acontece o tempo todo com bruxos, trouxas, elfos, enfim... Você pode até saber que está sendo injusto, mas desconta tudo no seu amigo, porque afinal ele te entende e não irá te responder e se ele responder você faz uma cara triste (mas não exagere senão o que ele vai pensar da sua masculinidade?!) e cansada. Nos amigos você pode bater e pisar, pois a maioria deles têm escrito na testa:

TAPETE

Então pise a vontade, porque no final vocês vão fazer as pazes mesmo.

3ª LIÇÃO - Saco de pancadas

Quer coisa melhor do que ter um saco de pancadas disponível 24 horas por dia?! Amigo é pra essas coisas e principalmente pra nos desestressar.

Às vezes palavras não são suficientes, para se demostrar o amor que se tem por um amigo é necessário usar não a força bruta, mas feitiços, digamos... experimentais. Aqui vão alguns exemplos:

Cruccio - uma das três maldições imperdoáveis, esse feitiço faz com que seu grande amigo se contorça como uma lagartixa com dor de barriga.


DICA DE MAROTO: Cuidado pra ele não fazer isso com você! Dói só de lembrar...


Ridikullus - Ver seu amigo vestido com o vestido de lantejoulas roxas da sua mãe, realmente não existe galeão que pague! Ou então, com aqueles óculos fundo de garrafas da Trelawney, ou pior, com o cabelo nunca lavado do Snape (isso sim é que é maldição imperdoável)

Ridikullus Totalis - Foi o feitiço que nós estavámos testando e que acidentalmente caiu na cara de um trouxa famoso... deixa ver se eu lembro... AH, JÁ SEI: Daniel Radcliffe! Ou era Michael Jackson?! Ah, sei lá, os dois são idênticos!

***********************

Obs.: Eu tô com tanto sono... AAAAAAAA (*bocejo*) por isso não me culpem pelos eventuais e quase certos erros de português ou pela falta de graça desse capítulo. Ah, COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lethy fabianne

    JÁ SEI: Daniel Radcliffe! Ou era Michael Jackson?!...Rindo Muito Aqui.. Adorei a Fic..*-* Se Puder dê Uma Olhadinha na Minha?? 

    2013-05-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.