Ser você mesmo apenas com os a



Encerrada a parte de como se comportar com uma garota, iremos tratar agora de como se comporta com os amigos, depois com a família, os professores, os inimigos (HUAHUAHUA) e a sociedade bruxistíca em geral...

Os amigos são criaturas muito interessantes, eles sabem tudo sobre você e mesmo assim gostam de você. Sabem dos seus podres e não te deduram. Sabem de todos os seus defeitos e os ignora. Então, o mínimo que você pode fazer por seres tão "fofos" quantos os Pelúcios é demonstrar como você gosta deles. É isso que vamos ensinar nos próximos capítulos: COMO SACANEAR UM AMIGO EM 5 LIÇÕES E MANTER A AMIZADE. Vamos mostrar 5 situações de sacaneação e os feitiços e poções úteis para isso.


1ª LIÇÃO - Escondendo Trabalhos

Parece cruel, mas não é. Chega a ser uma ajuda! Nós damos mais aventura e emoção para aqueles CDFs que ficam horas e horas estudando sobre as matérias mais desgastantes de Hogwarts. Vocês nunca perceberam?! Quanto mais difícil uma matéria mais essas estranhas criaturas estudam. Totalmente sem lógica. Mas voltando ao manual... [Onde eu tava mesmo? - Na sua casa, em frente ao computador, digitando a fic. - Ah, CALA A BOCA JORGE! - Mas eu não sou o Jorge, sou o Fred! - Não, eu sou o Fred! - AH, CALEM A BOCA OS DOIS! TÔ TENTANDO ME CONCETRAR NA FIC! Eu que tô tendo o trabalho duro de criar e escrever a fic e ainda tô dando os créditos pra vocês! Me poupem das suas palhaçadas, né? - Não se irrita não, querida. Você sabe que a gente te ama. - Posso continuar?!!!! - Só se for agora!]

Bom, aquele seu amigo CDF, como a Hermione por exemplo, passou horas e horas escrevendo em rolos e rolos de pergaminho, gastando litros e litros de tinta e acabando com todos os estoques de penas de Hogwarts, para fazer um trabalho de 50 páginas sobre a Revolta dos Duendes. De noite, enquanto ele dorme, você joga o feitiço INVISIVIUS para que os pergaminhos fiquem em branco. Então o seu pobre amigo acorda de manhã, tem as aulas normalmente e chega a hora de História da Magia. O professor começa a chamar um a um para entregar o trabalho, quando chega a vez dele, todos olham para a sua cara de surpresa e terror, você como amigo sente pena, mas só por uma fração de segundo. Ele fica desesperado e não sabe o que fazer, inutilmente tenta se explicar para o professor, gaguejando e quase chorando. Você não consegue se segurar e cai na gargalhada. O professor pergunta:

- Do que está rindo, Senhor Fulano?

Você fica com um peso na consciência e conta toda a verdade. Perde 10 pontos da sua casa, mas em compensação ganha uma detenção.


DICA DE MAROTO: Não faça isso com um trabalho de Poções, é pura ruindade deixar o seu amigo escutar as inúmeras reclamações do Narigudo... ops, desculpa... Seboso... ops, desculpa de novo, qual é mesmo o nome dele?! Ah, Snape, então, é pura ruindade, fora que a sua casa vai perder 100 pontos, 50 seus (pela brincadeira sem graça) e 50 do seu amigo (por ser tão trouxa [ - Peraê, mas ou é bruxo ou é trouxa! - JÁ DISSE PRA CALAREM A BOCA! - Mas só um falou. - Se um falou é porque o outro tava pensando em dizer]). Fora as duas detenções, isso mesmo pro seu amigo também, afinal o professor Snape é Severo e não Justino.

***********************

Obs.: Respondi aos comentários. Continuem comentando para eu saber o que vocês estão achando e quem não comentou COMENTE! Outra coisa, não dá pra fazer capítulos mais longos, ok? Em fic de Humor é muito difícil... Por isso visitem outras fics minhas, ok? (Nada a ver, né? Para falar a verdade foi só para fazer propaganda...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.