Indo à um jantar com uma garot



1º Que roupa vestir?

Isso depende, se você for sair para jantar com a Cho Chang ou a Hermione. Por exemplo:

Se for uma garota como a Cho: Se vista do jeito que você gosta. Qualquer roupa que você usar ela vai te achar "lindinho". E caso você for alguém famoso, tipo o Harry Potter ou o Alvo Dumbledore é garantia certa que vai ter algo mais depois do jantar.

Se for uma garota como a Hermione: Vista-se que nem gente, como ela gostar. De acordo com o local escolhido por ela, lógico.

2º Quem paga a conta?

Se for uma garota como a Cho: Você vai pagar a conta, meu filho!

Se for uma garota como a Hermione: Meio a meio. Esse tipo de garota geralmente é mais econômico.

DICA DE MAROTO: Esqueça sem querer querendo, todo os seus dinheiros, seja do tipo bruxo ou trouxa. Esqueça também: cheques, cartões de créditos (esses trouxas tem cada idéia), relógios ou qualquer coisa que possa servir de pagamento. Capriche na cara de surpresa e lamentação, todas caem. Ainda jogue uma do tipo: "Depois eu te pago." Mesmo tendo a pretensão de nunca pagar.

3º Conversar sobre o que?

O principal objetivo é tentar impressioná-la, por isso descubra antecipadamente os interesses dela. Agora, se você só sabe falar de quadribol, pode falar mas não exagere.

Depois da sobremesa você deve falar coisas melosas, quer dizer, românticas. Tipo:

"Nunca amei niguém como eu amo você"

"Você é a coisa mais importante da minha vida"

Isso se a garota for do tipo Virgínia Weasley, se ela for do tipo Granger seja mais moderado, mas se for do tipo Chang... Ah, qualquer treco serve pra esse tipo de garota! Até ir num bar bem chulé, como os Três Vassouras, a única coisa importante pra esse tipo é: Você ser bonito, famoso e ter dinheiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.