O que não fazer em um encontro



Nota da autora: Tudo o que estiver entre [] são meus comentários.


O que não fazer em um encontro:

Aí, vão 10 regras básicas de qualquer garoto que seja esperto [ou pelo menos que acha que é] para se comportar de maneira elegante e exemplar, como nós! [tá, a gente acredita]

1ª Não seja exagerado em nada, até as garotas do tipo Cho Chang se enjoam de coisas muito extremas [mas não dizem nada], como ser extremamente simpático, extremamente inteligente, ou ter seu lado feminino, extremamente desenvolvido.

2ª Por favor, tenham educação! Não emitam eructações e flatulências na frente das damas!

3ª Não falem palavrões! Porque senão a garota não vai saber se saiu com um ser humano ou com o Ratinho (um apresentador trouxa de um programa de TV trouxa aí) (TV é um aparelho trouxa muito estranho, bem trouxa)

4ª Não olhe, nem cante: outras bruxinhas, elfas, veelas, trouxas, vampiras ou qualquer outro tipo de garota.

DICA DE MAROTO: Essa dica daí de cima é um verdadeiro conselho de maroto, porque se você fizer o que consta no item acima, você pode sair com uma marca vermelha de mão no seu rosto ou um olho roxo, ou pior: ter suas partes de baixo detonadas!

5ª Não declame poemas, nem cante qualquer música... nós somos contra a poluição sonora...

6ª Não contrate nenhuma bandinha, ou qualquer coisa para fazer uma serenata, nós estamos no século XV, acordem para o mundo moderno!

7ª Se ela estiver na TPM (Tendência Para Matar) não discorde dela em nenhum momento e se você perceber que ela está prestes a cair no choro, NÃO SAIA VOANDO com a Nimbus mais próxima! Garotas durante essa fase e depois [e antes também] dessa fase são totalmente malignas e vingativas, piores que qualquer Dementador ou Comensal da Morte.

8ª Não esqueça de fazer um check-up na sua vassoura, limpe-a, lustre-a e conserte os pequenos defeitos no motor e nos freios, afinal você não quer pagar mico na frente da menina. Mas não esqueça de verificar se ela não gosta de voar, porque se ela tiver medo de altura, tu tá ferrado! Vai ter que andar de Noitimbus! HAHAHAHA! Se tu sair vivo de lá nos informe...

9ª Não demonstre ciúmes dela, ela pode ficar muito convencida...

10ª Não esqueça de demonstrar ciúmes dela, senão ela pode achar que você não gosta dela...

11ª Não tente entender as mulheres... [Até o Voldemort desistiu disso]

12ª Também não tente entender essa fic, que diz que irá ter 10 regras e no final aparecem mais 2 do nada... [Até o Dumbledore desistiu disso]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.