O Espírito do Mal...



N/A Com a palavra Draco Malfoy...


Aquelas foram as melhora semanas da minha vida, com toda certeza.Encarar o rosto dela de novo sorrindo.Desde que ela terminou com o idiota do Potter minha vida é a maior felicidade.Até ontem, ou melhor antes de ontem.
Depois daquele Natal maravilhoso não só nos presentes.Era o primeiro Natal sem a presença do Lúcio ou qualquer indício de algum Comensal da Morte, para jô por isso valia a pena, e era o primeiro Natal ao lado dela.O primeiro de muitos...apartir de ontem na verdade não vai ser mais possível, mas antes de falar de algum assusto desagradável, prefiro falar dos agradáveis, certo?
Eu agora poderia competir igualmente com o Potter, eu também tenho uma Firebolt.Ganhei mais alguns presentes e um, que com certeza supreendeu a todos.A Hermione me deu um livro sobre os aurores, o que deixou o Potter e o seu grupinho perplexos.
Certo...eu senti um bucado de ciúmes dela com o Potter, foi uma abraçação, e uma troca de olhares...os presentes foram bem...sei-lá parecem que foram até combinados.O Potter deu para Hermione um medalhão com a foto dele e ele ficou com um porém, com a foto dela e juntos eles ainda formam um coração.
Ela deu para ele um álbum de fotos, da trajetória de vida dele toda.Eu fiz um desse para ela...mas ela deu um pro Potter...e ele olhava para ela de um forma...
Depois do Natal não falei muito com ela já que o idiota do Weasley estava nas colas dela.O que era com certeza uma porcaria.Aqui em casa eu tinha de agüentar o Blás só falando da Weasley fêmea.Tudo bem até que ela é legalzinha, mas com certeza ele falou tanto, mas, tanto dela, que eu até enjooei dela.
No Revellión eu iria pedir a Hermione em namoro.Acho que demorei um bocado, mas eu queria ver a nossa situação estabilizar.Já estava tudo pronto.Aí ela chegou, porém de braços dados com o Potter...mas com Weasley também afinal eles eram o “Trio Grifinório”
Mas eu não estava bem aquele dia.Eu acordei agindo como o Draco, filho de Lucius Malfoy, não o filho de Narcissa.Certo eu sou filho dos dois porém, eu acordei como o Lúcio.Arrogante, esnobe, prepotente ou traduzindo um completo idiota.
Lá estava ela vindo em minha direção...maseu estava com um humor de Lucius e ainda envolta dos Sonserinos.E a medida que a Weasley chegou, o Blás saiu com ela, o que me deixava sem controle.
Primeiramente eu não pude deixar de abrir um sorriso, afinal ela estava deslumbrante, ma depois de cumprimentá-la, o meu humor negro voltou a tona.E foi como se o próprio Lúcius tivesse me possuído.
Quando o Adam me perguntou se estávamos juntos, ela me olhou também como setivesse me perguntando, se tomaria alguma atitude.Não estávamos de compromisso, mas eu poderia dizer: “Não nesse momento, mas brevemente estaremos”, ou alguma coisa do gênero.
Mas eu não disse isso, absolutamente eu afirmei que nós nunca tínhamos nada.Na cara dela.Foi como se alguma coisa que ela sentisse por mim acabasse de repente. Ela olhou para mim perplexa, e pediu licença.
Durante o meu momento Lúcius eu nem liguei, mas agora...ela não derramou lágrimas, pelo menos na minha frente.Não sem como ela conseguiu, porque agora que ela me trata como se eu não existisse, e com razão eu choro.
Hermione correu até os braços do Potter e os dois saíram rumo aos jardins.E depois voltaram demãos dadas.Será que ele teria se reconciliado?Aquilo martelou na minha cabeça, fiquei a observando a festa inteira.
Ela ficou lá conversando com o Potter e com o Weasley tranqüilamente.Ela me ignorou, igualmente eu fiz com ela.Hermione Granger era realmente surpreendente.Depois de descolar da Weasley o Blás e e a Gina, olharam para nós separados, murmuraram alguma coisa entre e si e vieram em nossa direção.
A Weasley em direção a Hermione e o Blás veio até mim:
-O que aconteceu?- ele me perguntou diretamente.
-Nada.Naõ sei nem do quê você estáfalando.- respondi num tom esnobe.
-Não se faça de tonto Draco...
-Eu nem sei do que você está falando, eeu não tenho culpa de você estar se envolvendo com traidores de sangue.- falei num tom mais esnobe ainda.Pela cara do Blás, achei que ele ia me dar um soco, mas ele só saiu tão ou mais perplexo que a Hermione.
Pelo o que eu vi, a Hermione contou toda a história para a Weasley.E a ruiva e o Blás olharam ao mesmo tempo perplexos e com olhar mortal.Definitivamente eu era o vilão da história.Eu havia decepcionado a minha futura, agora totalmente ex-namorada, o meu melhor amigo e o que mais eu queria?Só faltava a minha mãe.Dito e feito, mas isso foi no dia seguinte.
O Potter estava dançando com a Mione.Ela ainda tentava me ignorar, o que me fez sentir mais ciúmes ainda.Depois ela me olhou, e viu que eu estava com uma cara ridícula, deu um sorriso...sarcástico.Ela aprendeu muita coisa comigo.
Depois os dois saíram para ver os fogos e eu fiquei com cara de tacho.Mas depois a festa acabou e tudo mais.O dia seguinte foi o pior, o Blás me tratava friamente, mas depois deu dizer aquilo sobre a Weasley, ele queria o que.
E mais uma vez eu acordei com aquele espírito Lucius me assolando.Mais um ponto a menos ao meu favor...se eu tivesse algum ponto, porque depois de tudo que eu fiz ontem.Tomei café, e nem bom dia eu dei, nem para a minha mãe.Mas não era por isso que ela estava chateada.
Bom, resolvi sair lá fora e bem...nevava, bastante.No gramado ou melhor, debaixo daquele monte de neve havia um gramado vizinho, estavam Hermione e o Potter brincando de guerra de neve.O que me fez perder a cabeça.
Fui lá e bem...

N/A Enfim...o fim...sei que foi estranho, mas foi assim.Calma a Hermione oi interrompida e próprio Draco também.Mas vocês só verão na parte 3, que rapidinho eu vou postar.E vai ser a terceira e última parte da fic...

N/A 2 Eu quero agradecer a todos que leram e comentaram, ou a todos que chegaram até aqui.Estou muito emocionada com o final da segunda parte!Continuem lendo e comentando, Beijos!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.