Uma festa e muitas confusões




Era finalmente revéllion.Ainda bem que hoje seria a festa, eu não agüentava mais a Gina falando dos planos dela com o Blás Zambine e tudo mais.Tipo no meu papel de amiga
Teria que ouvi-la, mas eu ouço.Mas ele está realmente abusando da minha santa paciência.Pelo amor de Merlim!É Blás pra cá, Blás pra lá, de cinco em cinco minutos.
Não é culpa minha ,dela estar apaixonada.Mas eutam´bem estou, mas nem tanto quanto ela.Nesses últimos dias não conversei muito com Draco.Talvez fosse pelo fato de Rony estar na minha cola a maioria do tempo, falando de futebol, futebol e futebol...
Tipo parece que todo mundo quer me cansar.A Gina que só fala do Blás, o Rony que só fala de futebol, a minha mãe que só fala do meu vestido para a festa, e bem, as únicas pessoas que realmente não me cansam é o Harry, que sempre fica calado e o meu pai, que todos os dias tem um assunto diferente.
Hoje a tarde minha mãe, eu e Gina fomos ao salão de beleza.E como sempre a Mary (Maria) nos atendeu e me chamou de gracinha.Aquela mulher é insuportável.E minha e Gina que se davam muito bem com a Mary ficaram falando de fofocas de celebridades.
Esses dias que a Gina ficou lá em casa a transformaram numa garota trouxa completa.Ela lê horóscopo, fica vendo E! (Entreteriment Television), e claro muitos seriados.Ela já decorou os nomes de praticamente todos.
E eu...sou uma pessoal totalmente fora da cultura consumista.Quando eu olho aquelas revistas femininas: “Perca peso em uma semana”, “1001 Looks para arrasar”, “Segredos para a pele”, me desanima.
Simplesmente levei um livro enorme e comecei a ler, se a tal da Mary falou alguma coisa comigo eu não sei.Fizemos unhas,cabelo, depilação e maquiagem.Lindas?Perfeitas, é isso que estávamos, por mais que eu detestasse a tal de Mary ela sabia cuidar bem do meu cabelo.
Voltamos para casa e já era de noite.Os meninos ainda pareciam se arrumar.Resolvi espiar pela cortina mesmo como iam os preparativos da festa.E bem...aquilo era um baita de um festão, melhor até que a festa de aniversário de Draco no início de julho.
Vesti o meu vestido.Era branco, como os vestidos de todas as mulheres, era um vestido longuete de cetim, simples porém bonito.Os brincos que Draco me dera, juntamente com o anel.E sandálias de salto alto prateada.E passei muito perfume.Já pronta, desci e digamos...eu tive uma bela de uma visão.
Logo nas escadas avistei Harry, que vestia um smoking.Nunca imaginei Harry Potter tão lindo.Eu já tinha o visto com roupas de gala, mas não como aquelas.Tipo o vi no quarto ano, Harry ainda era magricela, e agora ele não estava tão magro assim.Meio que eu fiquei boquiaberta.
Ainda mais agora que ele abriu um daqueles sorrisos que derretem o coração de qualquer garota.Tipo eu gosto muito, muito de Draco, mas nenhuma garota consegue resistir a uma visão daquelas.
-Eu nunca vi você tão linda.- disse Harry.Certo eu estava totalmente derretida.
-Ah obrigada Harry.- falei um pouco envergonhada- Você ficou ótimo de smoking.
-Obrigado Mione!- meu Merlim, que sorriso era aquele!

Depois desceram Rony.Que estava ótimo de smoking, e perdeu totalmente aquele ar de desengonçado, o smoking havia ficado ótimo nele, Gina que vestia um vestido branco porém acima dos joelhos de com um decotão nas costas, praticamente frente única.
O meu pai também de smoking e minha mãe com um longo também branco.Todos estávamos prontos e fomos para a festa.Fomos recepcionados pelo cerimonial que nos levou até a Sra. Malfoy, que como sempre estava maravilhosa.
Mas minha atenção estava nas meninas da festa.Aquelas mesmas patricinhas do aniversário de Draco.E quando Harry apareceu foi um alvoroço só.Bem...eu não gostei muito disso.E não era ciúmes!Mas se eu estivesse no lugar delas eu também me assanharia...o pior é isso.
Fiquei procurando Draco com o olhar.E achei.E como em seu aniversário, ele estava numa rodinha de sonserinos.E inclusive o tal de Adam alguma coisa, aquele que tentou de beijar.E eu fui andando e a Gina no meu enlaço.
E como da outra vez Blás Zambine olhava para nós e cutucou o ombro de Draco, que ao me ver abriu um belo de um sorriso. Ele também ficava lindo de smoking, porque eu tinha que ter essas visões tão bonitas.
-Mione!- ele já disse me abraçando.Eu fiquei surpresa foi com a reação dos Sonserinos, o Adam Braddock (aquele que tentou me beijar) ficou morrendo de raiva, acho que ele queria repetir a tentativa, outros dois que estavam lá pareciam ter ficado surpresos e um pouco frustrados afinal eles também queriam seguir a onda do Adam, o único que reagiu normal foi o Blás, que logo enlaçou a Gina e desapareceu.
-Oi Draco! – eu disse um pouco sem graça.Meio que um dos sonserinos olhava para o meu decote descaradamente.E isso me deixou com mais vergonha ainda.
-Não sabia que a Srta. e o Draco estavam se dando bem. – falou Adam Braddock- Você brigam tanto em Hogwarts.
-Mudanças acontecem meu caro Adam... – disse Draco retomando seu habitual tom sarcástico.
-Vocês estão realmente juntos? – perguntou um dos sonserinos.

Foi aí que eu senti um certo aperto no coração.Não estávamos juntos?Ou estávamos?Ele havia me dado um lindo anel e tudo mais, mas me pedir em namoro que é bom, neca.E eu olhei com uma expressão de interrogação para Draco, esperando uma resposta.
-Não.Nunca tivemos nada. – disse Draco com um sorrisinho.Me deu uma vontade de dar um tapa no meu daquele rosto tão perfeito dele.Tipo eu imaginei aquela noite perfeita, mas tudo de romântico sumiu naquela mesma hora.A fala de Malfoy fez o sonserino abrir logo um sorriso de esperança.
-Bem se vocês não se importam, com licença.- foi a única coisa que consegui dizer antes de sair desesperada procurando Harry.Queria chorar e muito, mas eu não podia, Draco Malfoy não merecia as minhas lágrimas.
Avistei Harry que conversava animadamente com Rony.Imediatamente Harry percebeu que eu não estava bem.Queria chorar, mas tentava prender e meus olhos estavam cheios de água.
-Hermione você está bem?- ele perguntou me fitando com aqueles olhos tão doces e tão verdade que só ele tinha.
-Harry eu posso conversar com você um minuto?- falei já com voz de choro.Era impossível segurar o choro.
-Claro Mi.

Fomos até os jardins.Estava cada vez mais difícil prender o choro.
-Acabou Harry, acabou... – foi a única coisa que eu consegui dizer antes de desabar no ombro de Harry.
-Hermione não fica assim...está uma noite tão bonita.Não consigo vê-la chorar.Por favor... - O Harry me abraçava.Ficamos um tempão assim.
-Draco Malfoy morreu para mim. – falei na voz mais firme que eu conseguia.

O Harry acho que queria perguntar o que tinha acontecido, porém quando eu disse Draco Malfoy literalmente havia morrido para mim, não quis mais insistir na conversa.Voltamos para o salão.Harry conversava com o meu pai.Apesar de ter desabado não estraguei a maquiagem já que ela era a prova d ´ água.
-Vocês sumiram. – disse o meu pai.
-É que fomos ter uma conversinha.- falei já com o meu tom normal.
-Mione você tá bem? - perguntou Rony preaocupado.
-Estou. – respondi com um sorriso, Rony era meu amigo.
-É que naquela hora que você veio aqui, não parecia que estava muito bem. – Rony falou.
-Ah não foi nada.- eu já estava bem mais segura.

Eu, meu pai, Harry e Rony começamos a conversar sobre assuntos cotidianos.Até me esqueci um pouco do idiota do Malfoy.Ficamos o maior tempão conversando.Os meninos continuam perfeitos.
O Rony de repente se virou para Gina que estava esperando Blás, que estava vindo carregando um poche, indo em direção a ela.
-Se aquele idiota encostar na minha irmã eu dou um murro na cara dele! – disse Rony com os punhos cerrados e as orelhas vermelhas.
-É Rony... digamos que eles já estão mais que encostados...- disse Harry.A Ginae o Blás estavam num amasso, e parecia que um ia engolir o outro.O Rony ficou muito, mas muito vermelho.
-Eu vou lá...eu vou... – Harry segurou Rony e então eu disse com o meu ar de autoritária:
-Você não vai.Deixa ela lá e depois você tira satisfações.
-É Rony a noite está tão bonita. – Harry apontou a para o céu que estava estralado – Não estrague sua noite, é final de ano.Depois você fala com a Gina.
-Certo... – falou Rony um pouco contrariádo – Mas eu vu virar de costas, não quero ficar vendo a minha irmã nessa agarração com o Zambine.
-É assim que se fala! – disse eu o abraçando.

Ficamos mais um tempo conversando.A Gina e o Blás finalmente pararam de se agarrar, para a alegria do Rony.Parece que eles olharam para o Malfoy conversando como se eu nem tivesse existido, com os sonserinos e depois para mim que conversava com os meninos.
Eles falaram alguma coisa entre si e separaram.Blás foi para a rodinha dos sonserinos falar com Malfoy, provavelmente saber o que aconteceu.E Gina veio em minha direção.
Quando ela apareceu Rony já começou:
-Gina Molly Weasley o que foi aqui?
-Depois a gente conversa.Mione precisamos conversar. – falou Gina séria.
-Claro Gina.- falei num tom mais normal possível.

Como Harry, Gina me levou até os jardins.Bem ela estava com a boca resquícios de alguma coisa que um dia deveria ter sido batom, afinal depois daqueles desentupidores de pia, não era pra menos.
-Nossa você e o B´las estão realmente se entendendo. – não queria conversar muito com ela sobre o Malfoy.
-É...estamos namorando. – falou ela com um sorriso – Mas você sabe que não desse assusnto que vim tratar.- seu sorriso desapareceu.
-Não quero falar sobre o assunto.- tentei argumentar, mas em vão.
-Você vai falar sim.O que aconteceu?
-Nada.Simplesmente nada.
-Como assim?
-Ele me ignorou, me fez de idiota na gente dos amigos dele e disse que nós NUNCA tivemos nada.
-Ele fez o quê?
-Isso o que você ouviu.
-Não acredito.Cadê o Draco fofo e romântico.
-Sumiu, agora ele é Malfoy.
-É inacreditável.
-Pois é...
-Por que ele fez isso?
-Não sei.Pergunte ao Blás.Ele parece ser o único sonserino que presta.
-Eu vou saber direito dessa história.

Voltamos para o salão.Parece que muita gente foi dançar.Blás parecia estar perplexo e falou alguma coisa com Gina, que logo ficou boquiaberta, também perplexa.Eu queria saber o quê que o idiota do Malfoy disse.
-Porque vocês estão nesse conversê todo?- perguntou curioso.
-E uma longa história.Mas eu não quero estragar essa noite contando para você.Eu prometo que vou contá-la tim por tim, mas depois. – respondi calmamente.
-Certo.- Rony parecia conformado.
-Hermione quer dançar? – perguntou Harry com um sorrisinho tímido.
-É claro Harry. – fiquei mais feliz, o Harry era perfeito.
-Só vou avisando que eu não danço muito bem.
-Mas eu não estou nem aí para isso.Vamos.

Tocava uma música mais lenta de dançar junto.E dançamos.O Harry não era tão bom quanto o...a Barbie Ambulante, mas até que dava para o gasto.Eu também estou querendo de mais.
Não resisti e dei uma olhadinha para o grupo dos sonserinos.Eles pareciam desanimados, afinal eu já estava com Hary, ou pelo menos ao ver deles “eu estava comprometida”.
Mas com certeza a melhor cara foi a da Doninha.Ele estava branquinho, aquela segurança dele e aquele ar sarcástico dele sumiram.Ele estava pasmo.Não pude evitar um sorriso.Por mais que eu não quisesse usar o Harry como objeto...parecia que iria usar...
Porém, não intencionalmente.Mas com certeza uma coisa nos fez parar de dançar...
N/A Enfim um capítulo maiorzinho!Esse eu acho que ficou bem melhor que os outros...é que nesse eu estou super empolgada para fazer.Muito obrigado pelos comentários e dêem sugestões para a fic.Pelo menos para mim, a coisa mais legal para um autor de fics, são os comentários, pelo menos eu fico tão feliz quando eu recebo.Então brigadão!

N/A 2 O Draco foi extremamente sacana, eu acho.Porém ele teve os motivos dele...e vocês iram ver quais são...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.